Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jan 25, 2018 9:02 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Concordo com Pippen, Lebrão é foda!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Jan 29, 2018 9:46 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

A situação ta ruim, ein..tem que catar First Take pra colocar aqui aahhahahahahaha...cade os quotes da treta time vs kevin love? ahahhahahah
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 03, 2018 11:59 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Metade do terceiro quarto: Rockets 85 x 50 Cavs.

Que paulada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Fev 04, 2018 1:53 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Cavs não merece nem gastar tempo falando sobre... Uma vergonha, do Lue ao LeBron...

Não são homens profissionais dignos de atenção no momento.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Fev 04, 2018 1:49 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Meu Deus.

E o pior é que do 3º ao 7º, tá todo mundo juntinho... será que tem chance de dar um Boston x Cavs, ou Toronto x Cavs?
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Fev 04, 2018 2:31 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland



Cara, o foda do Lebron é esse eterno papo dele de "eu fiz a minha parte", porra, aonde? Desde o começo do ano, ano esse que todo mundo tava batendo q era melhor temporada da carreira dele, a falta de esforço na defesa é tão grande ou maior que o resto do time, pior plus minus da carreira esse mês de Janeiro. Agora, eu acho que esse ano é bem diferente dos outros, parece que os caras não se gostam e tão cagando total pra essa temporada.

A treta com Kevin Love, essas reuniões de times com informação vazando o tempo todo, esse drama lebron vs FO...tá uma vergonha
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Fev 04, 2018 3:14 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Ta uma vergonha mesmo. James ta sendo uma decepção nesse momento.

Porque primeiro, ou você lidera dentro de quadra, fazendo 40pts por noite, dando exemplo...

Ou você lidera fora de quadra, briga, mete o dedo na cara de 1 ou 2 e mostra que a porra tem dono!!

Ele não faz nem um nem outro, não lidera porra nenhuma... Decepção para mim como fã, que sempre achei que nesses momentos de time perdido ele sempre lideraria algo... Porra nenhuma...na zona, qdo ta tudo um lixo, LeBron, Kobe e Iverson viram os mesmos navegantes num barco perdido.

Jordan nunca deixaria essa situação acontecer, ou Shaq. Alias, lembro do Shaq cobrando na cara dura Eddie Jones após uma má fase... "O meu papel é lá dentro, pegar rebotes, pontuar, o dele é meter bola de fora qdo tem espaço, se ele não faz o papel dele, quebra todo o resto", genial!! rs
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Fev 04, 2018 3:39 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Esse tipo de atitude dele passivo-agressiva ao dizer que "fez a parte dele" que "não é pra ele que o reporter tem que perguntar" ou "eu apareço sempre na hora marcada" que acaba pegando muito mal entre os jogadores.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Fev 04, 2018 4:20 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

E a defesa do LeBron tá a pior da carreira dele. E tá pior por falta de esforço, tem jogada que ele simplesmente pensa "vou fazer o que me der na telha".

Cara ainda tem dentro dele aquele defensor foda que marca 5 posições em quadra. Talvez ele tinha que começar liderando por exemplo era aí,
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Fev 04, 2018 6:30 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

O mais foda de toda essa situação é ver que o kyrie tomou a melhor decisão da carreira abandonando esse barco. Ele sabia que ia ser esse inferno o ano da FA do lebron
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Fev 04, 2018 7:03 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

cdcccccc escreveu:E a defesa do LeBron tá a pior da carreira dele. E tá pior por falta de esforço, tem jogada que ele simplesmente pensa "vou fazer o que me der na telha".

Cara ainda tem dentro dele aquele defensor foda que marca 5 posições em quadra. Talvez ele tinha que começar liderando por exemplo era aí,
Ai não...isso é uma parada completamente coletiva, ainda mais no Cavs atual que vários caras marcam muito mal....ai nesse ponto você desanima mesmo...porra, desanima no jogo do parque, imagina na NBA....rs.

Mas o fato dele não querer controlar a situação, não criticar os parceiros é vergonhoso....mostra que ele, apesar de um monstro, não é o líder que querem pintar. Como disse, Shaq e Jordan em momentos nem tão ruins assim já colocaram o pau na mesa várias vezes.

James ta decepcionando em um momento que deveria ser mais líder do que nunca. "Tô fazendo minha parte" com 13pts e 3-10 FG???? Vá tomar no cu....faça seus 26ppg, 8 rebs e 6 assists que eu vou concordar com isso.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Fev 04, 2018 7:19 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Sicker escreveu:O mais foda de toda essa situação é ver que o kyrie tomou a melhor decisão da carreira abandonando esse barco. Ele sabia que ia ser esse inferno o ano da FA do lebron
Tomou mesmo, ta num time com estrutura, olha, ultimos 3 jogos Irving não jogou e o Celtics venceu os 3, mostrando o padrão do time.

Problema principal do Cavs é técnico....porque o certo hj seria meter Thomas no banco. Ele tretou com Love, nitidamente tá em outra energia que o resto do time.

Como eu disse, ou você lidera dentro de quadra por exemplo (que não é o caso dele hoje) ou vc lidera fora de quadra, mas isso é algo que precisa ter o time na mão, tipo Frye, que faz isso legal. Thomas não tem nada com o time hoje. Só que ao invés do anão ficar na dele ele CAUSA.....e só por isso eu aposto que ele ta fudendo tudo! Entendo a intensão dele...nem acho zuada, mas o fato é que nesse momento, fazer isso não ajuda em nada.

Alias, Thomas vai se fuder nessa off season, porque até agora, ele tem mostrado muita dúvida com relação a sua saúde. É lento, inconstante. Até ai ok, não completou nem 15 jogos, mas mano, se nada funciona, você quebra a química do time, fica falando merda na imprensa, e diz que quer o máximo no ano que vem? Quem ele acha que vai pagar isso ano que vem pra ele?

Lembram quando dizia a vocês que ele tinha feito UMA temporada num nível Iverson e caso ele fizesse umas 6 ou 8 naquele nível, ele poderia ser comparado de verdade ao AI? É isso... até o momento, Thomas fez uma temporada num nível incrível, agora, ele voltou a ser um jogador comum. (mas concordo que ainda é cedo), o que tá muito contra ele é o bla bla bla fora da quadra quando ele não consegue fazer nada dentro dela.

Tinha que calar a boca e melhorar dentro de quadra. Niggas sempre niggas....
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 07, 2018 12:19 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Cavs tava ganhando do Magic por 22 pts e no fim perdeu por 18 pts. WTF? :lol:

Que zona, pqp.

Numa fase MUITO melhor, o David Blatt foi demitido da franquia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Fev 07, 2018 8:16 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

E complemento: LeBron, como líder da equipe, falha, e falha MISERAVELMENTE nesse momento.

Olha, a atitude dele de ficar lá quieto, apenas vendo o que acontece é vergonhosa. O cara não dá um esporro, um grito.

Ok, a parte técnica do time peca muito, então puxa a responsa! Não, ele prefere ser humilhado em quadra do que destratar os "bródi" e depois na festa a fantasia ficar aquele clima chato? Ahhhh, vá yomar no cu!

O jogo de ontem foi uma experiência mais frustrante do que ver aquele 7-1 na Copa e nego quieto. Ô geração de pau no cu do caralho viu! :lol:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Fev 07, 2018 8:50 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Não é por que ele não chora na tv que ele não está reclamando inside. Creio que o "coach" está com os dias contados.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Fev 08, 2018 12:46 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Lebron enfim liderou o time no OT contra o Wolves.

O jogo tava pau a pau e no minuto final pontuou, deu toco e pontuou de novo at the buzzer pra vencer o jogo.

A partida tbm teve quebra de recorde de bolas triplas convertidas combinadas. Foram 40 bolas de 3 convertidas. :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 08, 2018 10:30 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

James deu uma amostra de que quando quer joga no nível de sempre. Agora....o IT NÃO DÁ! Na moral, no momento ele atrapalha o time num nível absurdo. Obviamente porque não se tem uma boa combinação, então os picks com IT e TT ou Frye ou Love (quando voltar) ficam pavorosos!

Ontem era claríssimo isso. Ele deve estar ainda com receio do quadril, ele nunca cola, faz pressão. Mano, um cara anão como ele só funciona COLANDO NO MARCADOR....como Iverson mesmo fazia. Ou você cola, ou você tenta jogar na linha de passe. Ele marca como se fosse um Kevin Durant, longe, e quando o cara vem pra cima ele só afasta.

E o Cavs ainda usa uma estratégia HORRÍVEL de dar sempre um lado pro help, ai IT demonstra o quanto é terrível. Porque ele não pressiona, não vai na linha de passe e óbvio, não tem altura nenhuma para bloquear. Falta TAMANHO no Cavs atual! DeAndre, Batum, esses tipos de caras...

Eu gostaria muito de ler hoje que o Cavs trocou IT e TT, porque um é anão e não está bem, o outro é dos caras mais BURROS da história em defesa....puuuuta maluco retardado! Ontem Frye....vejam, FRYEEEEEEEEEEE deu uma aula de defesa no TT (pra ver o nível).

E Cedi PRECISA de espaço. Ontem Lue deu espaço e ele DESTRUI, marcou todos os caras que estavam abusando. Notem, inclusive, como ele marcou MUUUUITO BEM Butler, na jogada do toco do LeBron. Aquele help defense só foi possível porque Cedi nunca deixou Jimmy ficar a frente dele....Cedi até o final está entre a bola e o aro, ai o LeBron só veio livrão pra dar o block!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Fev 08, 2018 2:26 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Breaking: The Cavaliers are sending Isaiah Thomas, Channing Frye and their 2018 first-round pick to the Lakers for Jordan Clarkson and Larry Nance Jr., sources tell Adrian Wojnarowski.

Kyrie Irving ri à toa...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Fev 08, 2018 2:34 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

não gosto da trade mas pelo menos agora cap space 2018 e 2019 ta lindo :001:

@wojespn
Three impactful details on trade for Lakers: They'll have space for two max contract slots in 2018 or 2019, replenish first-round pick in 2018 Draft and gets Lakers some shooting for rest of season with Thomas and Frye.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 08, 2018 2:41 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Gostei da troca....apesar de amar o Frye, é veterano e lento... Cavs pega dos jovens, atléticos ( exatamente tudo q falta no time) e com contratos bem aceitáveis.

Tchau, IT, num deu certo, bjos!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB