Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 22, 2019 9:25 am

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

HAHAHAHA, CHUPA IRVING BANCO!

uhauahuah

Vocês veem como FIDELIDADE vale muito mais que TÍTULO para os torcedores. Irving foi campeão sendo muito importante no título, mas Price é de longe o queridinho do Cavs, simplesmente pela fidelidade com o time.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 22, 2019 4:13 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Lagoa escreveu:
Seg Jul 22, 2019 9:25 am
HAHAHAHA, CHUPA IRVING BANCO!

uhauahuah

Vocês veem como FIDELIDADE vale muito mais que TÍTULO para os torcedores. Irving foi campeão sendo muito importante no título, mas Price é de longe o queridinho do Cavs, simplesmente pela fidelidade com o time.
============================================================================================================================================================


E vc tirou todas essas conclusões baseadas em um artigo? :005:

O cara obviamente estava butthurt quando fez a lista.

Qualquer um sabe que o Irving foi o melhor e mais importante PG da história do Cavs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 22, 2019 6:32 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

E de onde você tirou essa conclusão mano? hahahahaha

Que Irving foi TECNICAMENTE o melhor PG do Cavs, isso é fácil, agora, o mais importante??? Mais importante no que? Existe muitos quesitos de importância, título é apenas UM DELES.... acho que você não faz ideia do que Mark Price representa pro Cavs....o cara antes do LeBron, era basicamente A CARA DA FRANQUIA....Irving nunca será mais querido que ele....talvez, se não tivesse saído do Cavs, poderia ser, mas saindo como saiu, pela por de trás, ele nunca chegará no patamar do Price em amor de torcida...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 22, 2019 8:08 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Lagoa escreveu:
Seg Jul 22, 2019 6:32 pm
E de onde você tirou essa conclusão mano? hahahahaha

Que Irving foi TECNICAMENTE o melhor PG do Cavs, isso é fácil, agora, o mais importante??? Mais importante no que? Existe muitos quesitos de importância, título é apenas UM DELES.... acho que você não faz ideia do que Mark Price representa pro Cavs....o cara antes do LeBron, era basicamente A CARA DA FRANQUIA....Irving nunca será mais querido que ele....talvez, se não tivesse saído do Cavs, poderia ser, mas saindo como saiu, pela por de trás, ele nunca chegará no patamar do Price em amor de torcida...
==============================================================================================================================================


Vc leu a matéria do cara?

Ele montou o time baseado em PERFORMANCE, mas claramente deixou o Irving de fora do quinteto ideal por questão de raivinha por conta da saída dele.

Se fosse a lista dos mais amados/queridos, aí era outra história.

Mas nos requisitos apresentados pelo cara, é uma piada o Irving ficar de fora.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 22, 2019 8:23 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Cold, mas cê é chato hein? Eu tô zuando dizendo que o Irving não é querido e você tá querendo me convencer do contrário? HUAuAHuaHauh

Mano, se foda o que o cara quis dizer, coloca o Irving ao lado do Price na arena e você vera quem terá mais aplausos... Kyre NÃO É QUERIDO em Cleveland manow!

PS: E você fala como se Price fosse um merda tb né? Cara, Mark Price já foi considerado dos melhores PG´s da NBA, e dos melhores arremessadores da liga....bicho não era um armador mediano, assim, Irving individualmente falando é mais jogador, mas não vamos esquecer que Irving sem LeBron é um ZERO, nunca conquistou porra nenhuma....alias, sem LeBron, nem playoffs o cara tinha jogado....rsrs.

Então sim, Kyrie é melhor que Price, mas ser mais importante já são outros 500...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 22, 2019 9:37 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Repetindo:

Eu não estou falando sobre quem é mais querido, respeitado ou amado.

Falo exclusivamente sobre performance.

E nesse quesito específico, Irving é o maior PG da história do Cavs.

Sei que o Price era muito bom, inclusive fez a ECF em 92 contra o Bulls. Mas o Irving ultrapassou, jogando algumas finais, sendo campeão e jogador super importante para o time.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 22, 2019 11:48 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Parada dura entro os dois hein.
Nem falo sobre o mais adorado em cleveland porque não sou muito informado sobre essas paradas.

Falo em jogo mesmo. Dois PGs, mas de estilos completamente diferentes. Irving é um infiltrador e scorer, Price era mais armador no sentido da palavra, enxergava e controlava melhor o jogo, além de provavelmente ter o melhor arremesso de 3pts da época driblando/batendo bola.

Price teve sua carreira comprometida com apenas 29 anos devido a lesões. Uma pena pois pelo seu estilo ainda poderia ter temporadas pela frente tão boas quanto suas melhores.

Price teve performance a par com Irving nas temporadas regulares.
Nos playoffs, Irving tem melhores números. Porém temos que analisar o contexto, nem vou me ater ao fato de Irving jogar num basquete mais ofensivo e orientado para jogadores do perímetro, mas sim ao fato do Price ter jogado num Leste mais forte e mais defensivo, tendo enfrentado o Chicago Bulls quase que em metade de seus jogos de playoffs.
Irving pegou muito time comum nos playoffs do Leste, assim ficou mais fácil de produzir e de avançar.


Price teve ótimos companheiros em Cleveland, mas houve um momento que foi crucial na franquia : a saída do talentoso Ron Haper. Uma saída controversa, que talvez só o departamento médico pudesse explicar. Pois saiu e em seguida detonou os joelhos em LA para nunca mais voltar a ser o mesmo jogador.
O cara era craque, quem o viu no Bulls pegou apenas uma sombra do que já tinha sido.

Irving teve um Lebron inteiro ao seu lado. Um cara que vale por um time inteiro.


Na minha opinião acho uma decisão difícil entre um ou outro, do jeito que está ficou legal assim como ficaria com Irving também.

E por falar em Harper, ele teria sido tranquilamente o SG all time do Cleveland se tivesse ficado lá e seus joelhos é claro tivessem se mantido inteiros.



De um modo geral achei o time e o banco bem escolhido.
Kemp é um nome polêmico também porque não ficou muito tempo na franquia, a mesma não teve grandes resultados nesta época e enfim também ficou uma certa impressão de frustração por Kemp não ter sido tão bom quanto foi em Seattle.
Mas não é uma má escolha também.

Esses times All Times não são fáceis de escolher, essa que é a verdade.

Barbada mesmo nesse caso foi SF.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 23, 2019 10:06 am

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Lagoa escreveu:
Seg Jul 22, 2019 8:23 pm
coloca o Irving ao lado do Price na arena e você vera quem terá mais aplausos...
=================================================================================
E por que não colocar Irving ao lado do Price no quinteto all-time do time também?
Quem é Austin Carr?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 23, 2019 4:03 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Porque Irving nunca foi SG na vida? E porque Carr é uma LENDA em Cleveland.... jogou por 10 anos na franquia....foi allstar, era ótimo jogador (não o vi jogar), mas para vocês terem ideia da importância do cara, ele é o comentarista oficial do Cavs pela Fox Sport Ohio e o apelido dele é "MR CAVALIER".

Sério, foda-se que Irving foi campeão no time do LeBron jogando bem manos....entendam título não é o primeiro quesito para você ser amado e respeitado por uma cidade/estado ou comunidade.

Vocês estão falando das lendas do time, de caras que se doaram por anos a fio, por caras que, de fato, deram sangue para o time por uma geração inteira. Irving nunca teria um lugar maior na história do Cavs do que esses dois. (obviamente, pela escolha de deixar o time).

Iverson é INFINITAMENTE mais querido em Philadelphia do que Chamberlain.... justamente por esse amor de mais de 10 anos de fidelidade com o time/cidade/estado.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 23, 2019 4:06 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

coldheart escreveu:
Seg Jul 22, 2019 9:37 pm
Repetindo:

Eu não estou falando sobre quem é mais querido, respeitado ou amado.

Falo exclusivamente sobre performance.

E nesse quesito específico, Irving é o maior PG da história do Cavs.

Sei que o Price era muito bom, inclusive fez a ECF em 92 contra o Bulls. Mas o Irving ultrapassou, jogando algumas finais, sendo campeão e jogador super importante para o time.
==========================================================================

Então, como o Ale bem escreveu ali....PERFORMANCE é beeeem discutível. Eu disse que Irving é um melhor jogador "no conjunto da obra", agora, performance e peso do jogador nas conquistas não é assim simples achar Irving melhor que Price. Como o Ale disse, eram outros tempos, e Price segurava uma pressão muito maior do que Irving. Não estou dizendo que Price é melhor que Irving, mas mano, é totalmente plausível o cara colocar Price de títular e Irving no banco, nesse caso ai.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 23, 2019 4:21 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Lagoa escreveu:
Ter Jul 23, 2019 4:03 pm
Porque Irving nunca foi SG na vida? E porque Carr é uma LENDA em Cleveland.... jogou por 10 anos na franquia....foi allstar, era ótimo jogador (não o vi jogar), mas para vocês terem ideia da importância do cara, ele é o comentarista oficial do Cavs pela Fox Sport Ohio e o apelido dele é "MR CAVALIER".

Sério, foda-se que Irving foi campeão no time do LeBron jogando bem manos....entendam título não é o primeiro quesito para você ser amado e respeitado por uma cidade/estado ou comunidade.

Vocês estão falando das lendas do time, de caras que se doaram por anos a fio, por caras que, de fato, deram sangue para o time por uma geração inteira. Irving nunca teria um lugar maior na história do Cavs do que esses dois. (obviamente, pela escolha de deixar o time).

Iverson é INFINITAMENTE mais querido em Philadelphia do que Chamberlain.... justamente por esse amor de mais de 10 anos de fidelidade com o time/cidade/estado.
==============================================================================
A diferença é que ninguém precisa olhar no google para saber quem é o Kyrie Irving :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 23, 2019 6:42 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

uhauhauah

Mas porra....qualquer um que foi draftado em 1971 na NBA e não é daqueles top 3 da liga precisa do google vai?
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Jul 23, 2019 8:54 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

erick#9 escreveu:
Ter Jul 23, 2019 10:06 am
Lagoa escreveu:
Seg Jul 22, 2019 8:23 pm
coloca o Irving ao lado do Price na arena e você vera quem terá mais aplausos...
=================================================================================
E por que não colocar Irving ao lado do Price no quinteto all-time do time também?
Quem é Austin Carr?
Porra , quem eh Austin Carr? O cara eh comentarista da Fox Sports Ohio caraio kkk
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Jul 23, 2019 8:55 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

deeeeeeeeeep deeeeeeeeeeeep deppppppppppp in Q!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Ago 06, 2019 12:35 am

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Eu já tinha lido alguma coisa sobre o Austin Carr mas nunca cheguei a ver vídeos dele ou conhecia a fundo sua história.
Mesmo lá nos US, não penso que ele é muito reconhecido fora de Ohio.
Não dizendo porque eu não sei que eles lá não podem saber, mas tenho a impressão que da geração de 40 anos para baixo pouca gente reconhece o jogo dele mesmo lá nos US.
Não foi um jogador de grande destaque, e ainda atuou numa época de pouca expressão na NBA, com a ABA capturando muito da atenção dos espectadores naqueles anos 70.
O autor da pesquisa disse que ele foi limitado por lesões, isso é de se lamentar porque talvez não tenha podido chegar aonde seu talento mereceria, mas temos que levar em conta aquilo que pode fazer em quadra, com ou sem lesão.

Mas não cheg o a contestar a escolha, K. Irving (ou Price) não é SG, e Ron Harper e World Bee Free jogaram poucas temporadas em Cleveland.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jan 05, 2020 10:25 am

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Kevin Love had an emotional verbal outburst directed toward general manager Koby Altman following shootaround on Saturday, expressing his displeasure and disgust with the organization, league sources told The Athletic. Love was screaming in front of teammates and Cavs coaches and front-office members that there was “no feel here,” league sources said. – via Joe Vardon and Shams Charania @ The Athletic

Love was fined $1,000 by the Cavs for an outburst on the bench on Dec. 31 in Toronto, sources said, and disagreed with the fine. He was spotted by cameras slapping chairs on the Cavaliers bench away from the team huddle in the third quarter of the blowout. He asked a Cavs coach to take him out of the game so he could cool down. During the next timeout, when a coach asked what was wrong, Love said he didn’t like how selfish the first unit was playing, sources said. – via Joe Vardon and Shams Charania @ The Athletic


https://www.instagram.com/p/B658g30AUk1/
==============================================================================================================================================


O negócio tá bom, hein? :valca:

Mas porra, o que o Kevin Love achava que ia acontecer? Que o Dan Gilbert ia construir um contender? :lol:

Como o Lagoa sempre falou, o Cavs é uma franquia de merda que teve a sorte de draftar o Lebron(e sorte tbm dele ter nascido no mesmo estado da franquia).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Jan 06, 2020 8:37 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Quem deu esse contrato monstro p/ Love?
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jan 07, 2020 10:59 am

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Deve ter sido o Griffin não?
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Jan 07, 2020 11:18 am

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Acho que foi o Koby Altman. Griffin saiu em 2017 e o Love ganhou uma extensão do contrato em 2018.
Imagem
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jan 14, 2020 11:35 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

foi o Koby, Griffin saiu um ano antes do Lebron. Kobby foi o GM que fez a troca pelo nance/clarkson q liberou o CAP do Lakers pra assinar o Lebron 6 meses depois e que deu essa extensao pro Love ano passado. Por curiosidade Koby é unico GM do Cavs q teve o contrato reassinado e nao foi embora desde q o Glbert comprou o time em 2005... tipo, fez nada de bom.
Imagem
Imagem
[/size]
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB