Enquanto isso em Cleveland (NBA Champions)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Sex Fev 09, 2018 7:38 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Foda que se no Raptors não tinha espaço, agora de SF/SG no Kings tem Bogdanovic, Carter, Jackson, Joe Johnson, Temple, Shumpert.. quem sabe consegue uns minutinhos de PF? Eu acho muito azar para ele, podia ir pra qualquer time ruim pra tentar jogar um pouco e cai no Kings que por exemplo conseguiu foder com a carreira do T.Evans.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 09, 2018 7:46 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Não é o Kings que vai foder a carreira do Bruno, é a falta de talento.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 09, 2018 9:21 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Lagoa escreveu:
Sicker escreveu:O mais foda de toda essa situação é ver que o kyrie tomou a melhor decisão da carreira abandonando esse barco. Ele sabia que ia ser esse inferno o ano da FA do lebron
Tomou mesmo, ta num time com estrutura, olha, ultimos 3 jogos Irving não jogou e o Celtics venceu os 3, mostrando o padrão do time.

Problema principal do Cavs é técnico....porque o certo hj seria meter Thomas no banco. Ele tretou com Love, nitidamente tá em outra energia que o resto do time.

Como eu disse, ou você lidera dentro de quadra por exemplo (que não é o caso dele hoje) ou vc lidera fora de quadra, mas isso é algo que precisa ter o time na mão, tipo Frye, que faz isso legal. Thomas não tem nada com o time hoje. Só que ao invés do anão ficar na dele ele CAUSA.....e só por isso eu aposto que ele ta fudendo tudo! Entendo a intensão dele...nem acho zuada, mas o fato é que nesse momento, fazer isso não ajuda em nada.

Alias, Thomas vai se fuder nessa off season, porque até agora, ele tem mostrado muita dúvida com relação a sua saúde. É lento, inconstante. Até ai ok, não completou nem 15 jogos, mas mano, se nada funciona, você quebra a química do time, fica falando merda na imprensa, e diz que quer o máximo no ano que vem? Quem ele acha que vai pagar isso ano que vem pra ele?

Lembram quando dizia a vocês que ele tinha feito UMA temporada num nível Iverson e caso ele fizesse umas 6 ou 8 naquele nível, ele poderia ser comparado de verdade ao AI? É isso... até o momento, Thomas fez uma temporada num nível incrível, agora, ele voltou a ser um jogador comum. (mas concordo que ainda é cedo), o que tá muito contra ele é o bla bla bla fora da quadra quando ele não consegue fazer nada dentro dela.

Tinha que calar a boca e melhorar dentro de quadra. Niggas sempre niggas....
Olha, pensando na situação atual, conhecendo a incompetência histórica do front office de Cleveland e como o Lakers tá se colocando em ótima situação para o verão, não duvido que esse move tenha partido do próprio Lakers.

Os caras mandaram muito bem! Se "livraram" do burro Clarkson e do Nance que estava sobrando (Kuzma e Randle), ganharam um ótimo veterano (Frye) para orientar a molecada e abriram espaço para ir atrás de DOIS max. E o preço de tudo isso foi bater em Cleveland e tirar de lá o anão tretador que fodeu o time, no fim da temporada ele é FA e vai ganhar um max na g-league. :lol:

Não sei nem se Lebron e PG13 seriam o caso, mas certamente algo de muito grande vai pintar em LA na próxima temporada, com um core já estruturado, jovem, talentoso, e um bom técnico. De todos os contenders, apenas Boston (Kyrie :004:) e GSW têm isso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Fev 09, 2018 2:59 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Lagoa escreveu:Não é a pick do Nets! É um pick de 1st do próprio Cavs, 19/20th
eu sei que é uai... e o Bull acabou de pagar 20M pra conseguir uma first pick do Pelicans

galera sem cap first rounder ta valendo ouro. A ideia sempre foi de que o Lakers teria que pagar pra se livrar do Clarkson (pagou o nance, mas dai vir uma first de volta foi manta, na minha opnião)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Fev 09, 2018 3:01 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Lagoa escreveu:Todos ai chutam de 3, são agressivos, em geral conseguem criar suas proprias jogadas, são jovens (tirando HILL), defendem de forma aceitável e são atleticos.

O clarkson chuta de 3, só nao acerta muito... mas em questão de defesa ele é desses bem perdidos (nance q vai ajudar bagarai)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 09, 2018 4:38 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

erick#9 escreveu: Não sei nem se Lebron e PG13 seriam o caso, mas certamente algo de muito grande vai pintar em LA na próxima temporada...




Depois do jogo um repórter perguntou pra ele sobre isso, ele obviamente desconversou, mas tava todo felizão. :lol:

Sobre o Lebron, o cara é foda, mas ir para o Lakers com 33/34 anos é complicado pra franquia. Sei lá quanto tempo ele ainda vai durar e quando os jovens começarem a atingir o auge físico, é bem capaz dele já ter se aposentado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sáb Fev 10, 2018 12:58 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu: Não sei nem se Lebron e PG13 seriam o caso, mas certamente algo de muito grande vai pintar em LA na próxima temporada...




Depois do jogo um repórter perguntou pra ele sobre isso, ele obviamente desconversou, mas tava todo felizão. :lol:

Sobre o Lebron, o cara é foda, mas ir para o Lakers com 33/34 anos é complicado pra franquia. Sei lá quanto tempo ele ainda vai durar e quando os jovens começarem a atingir o auge físico, é bem capaz dele já ter se aposentado.
Oloco cold, LeBron é uma máquina, dura mais uns 4, 5 anos tranquilamente em alto nível.

Mas eu sei lá se ele sai.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 10, 2018 1:43 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

cdcccccc escreveu:Oloco cold, LeBron é uma máquina, dura mais uns 4, 5 anos tranquilamente em alto nível.

Mas eu sei lá se ele sai.

Ele é um monstro físico, mas tem limite pra tudo né? Ele tem 15 anos de NBA, com uma mileage absurda.

Somando regular season + playoffs ele já tem mais minutos de quadra do que o Vince Carter que tá com 41 anos. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Fev 10, 2018 10:28 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Cara Lebron vai durar muito ainda..mesmo que ele pare de ser um monstro atacando o garrafão ele pode viver de PG tranquilamente..

Ontem tava vendo jogo contra o Hawks e o time tem outra vibe sem o Crowder e o IT. Tudo melhorou. Korver com jogo absurdo não só pelas stats mas defendeu bem o tempo todo em quadra..amanhã vai ser jogão contra o celtics
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Fev 14, 2018 12:53 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Manoooooo, tô iludido já. A vontade da molecada tá foda! Todos entram mordendo...

Nego faz ponto e volta correndo pra defesa, é senso de urgência o tempo todo.

Como o Lakers deixou Clarkson e Nance vazarem? Os caras são absurdos na vontade!!!

E Hill, pqp, que delícia que é ter jogador inteligente no time, o cara toma muita decisão boa, no ataque e na defesa...

E como eu dizia, James com defesa vira surreal...

Tô muito iludido! Bjos! :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 14, 2018 8:08 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

VOLTA NANCE! :cry: :cry: :cry:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Fev 14, 2018 9:34 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Lagoa escreveu:Manoooooo, tô iludido já. A vontade da molecada tá foda! Todos entram mordendo...

Nego faz ponto e volta correndo pra defesa, é senso de urgência o tempo todo.

Como o Lakers deixou Clarkson e Nance vazarem? Os caras são absurdos na vontade!!!

E Hill, pqp, que delícia que é ter jogador inteligente no time, o cara toma muita decisão boa, no ataque e na defesa...

E como eu dizia, James com defesa vira surreal...

Tô muito iludido! Bjos! :lol:
Oi bb :oops: :D
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Fev 14, 2018 3:29 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Tb xonou né Marla???

Mano, nunca foi tão legal ver o Cavs jogando.....desde 2008!

Ow, ontem, Hood, Clarkson e Nance era absurdo....eles pontuando ou errando, abaixavam a cabeça IMEDIATAMENTE e saiam em DESPARADA pra se posicionar na defesa. Mano, coisa mais linda de se ver! Sério, o Altman DESTRUIU nisso....ele caçou moleques que curtem defender, caras raçudos, exatamente o que Griffin não fazia há anos! Isso é essencial para um time de basquete. Tire Iguodala e Green do Warriors e vocês vão ver o que tô dizendo....

Cavs não tinha vida....agora é um time que corre atrás da bola com fome o tempo todo. (ao menos pelo que vimos até agora né?) haha
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Fev 14, 2018 3:30 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

E o Hill marcando o Westbrook? MAAAAAAAAAAAAANO, manja jogador inteligente que sabe se posicionar em pick, para se fuder e correr o mínimo possível? <3

52 bench points contra o Celtics, e 51 bench points ontem.... hohohohoho tchaaaaaaaaaaau IT, tchaaaaaaaaaaaaaaau Wade.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Fev 14, 2018 7:17 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Gostei tb, a merda ficou com TT e afins sendo estuprados pelo Steve Adams (12 reb ofensivos é uma vergonha).
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 14, 2018 7:32 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

linelson escreveu:Gostei tb, a merda ficou com TT e afins sendo estuprados pelo Steve Adams (12 reb ofensivos é uma vergonha).

Steven Adams é o melhor reboteiro ofensivo da liga.

Top 5 da temporada:

Adams - 280
Drummond - 273
DeAndre - 216
Kanter - 192
D12 - 186


Quase 100 a mais do que o quinto colocado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Fev 14, 2018 9:52 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

Foi carrer high!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Fev 14, 2018 10:42 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

volta clarkshow , volta ednance
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 14, 2018 11:00 pm

Re: Enquanto isso em Cleveland

PontiacSilverDome escreveu:volta clarkshow , volta ednance

Apesar do Clarkson ter salvado algumas partidas do Lakers, não sinto falta dele.

Agora o Nance é uma pena mesmo. Como disse o pessoal do bola presa, ele é aquele "quinto titular" que todo time contender adora ter.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Fev 15, 2018 10:49 am

Re: Enquanto isso em Cleveland

Lagoa escreveu:Tb xonou né Marla???

Mano, nunca foi tão legal ver o Cavs jogando.....desde 2008!

Ow, ontem, Hood, Clarkson e Nance era absurdo....eles pontuando ou errando, abaixavam a cabeça IMEDIATAMENTE e saiam em DESPARADA pra se posicionar na defesa. Mano, coisa mais linda de se ver! Sério, o Altman DESTRUIU nisso....ele caçou moleques que curtem defender, caras raçudos, exatamente o que Griffin não fazia há anos! Isso é essencial para um time de basquete. Tire Iguodala e Green do Warriors e vocês vão ver o que tô dizendo....

Cavs não tinha vida....agora é um time que corre atrás da bola com fome o tempo todo. (ao menos pelo que vimos até agora né?) haha
eu sou fa do Hood!

Jordan e Nance nao tao mal tb. Pena q Love volta em breve. uhahaha

mas ainda nao xonei nao. Isso só quando Durant quebrar a perna e CUrry for atropelado por um caminhao. Draymond e Klay podem ficar bem. :texano:
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB