Derrick Rose no Knicks

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jun 23, 2016 6:22 pm

Re: Derrick Rose no Knicks

Imaginei que fosse o caso... mas relaxa.. O Shaq já falou que o melhor pivo da liga era o Robin Lopez :lol:
(confundiu com o Brook, mas mesmo se fosse o Brook já seria bizarro)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Jun 24, 2016 1:06 pm

Re: Derrick Rose no Knicks

Primeiro, Rose tinha que sair. E de preferência pegar um AP lá em NY, pra não ter quintal onde possam enterrar uma cabeça de boi. Os dois lado precisam de um começo novo.

Agora, o Knicks tá mais afim de ficar mais um sendo headline e não ganhando nada. Provavelmente ainda tão na estratégia de irritar o Carmelo até ele implorar pra ser trocado pra qualquer lugar. Se vier o D12 vai ser o time de 42 vitórias mais famoso da história.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jun 27, 2016 9:00 pm

Re: Derrick Rose no Knicks

marlonks escreveu:Não é dinheiro q faz os caras assinarem. Nunca q Whiteside vai sair de Miami pra jogar com Butler, imagina sem. Apenas minha opiniao.

post no instagram do Jimmy:

jimmybutlerMy point guard, my brother: you taught me so much since I came into this league as a 21 year old kid from Marquette. For me, coming to Chicago to play and learn from you, an MVP, was eye-opening. You helped shape me into the player I am today. Helped teach me the work ethic needed to excel in this league. You are a leader, thru and thru. Always a supportive teammate and friend. I'll always be thankful for the opportunity I had to play alongside you each night and I know you're going to continue to be the great player and leader you were in Chicago for years to come.

Chicago fez a coisa certa, e olha que demoraram demais pelo apego ao Rose. Só q tem q draftar direito agora.
lol eterno? rs.
pode nao ser dinheiro em certo ponto da carreira, quando ja ganharam muito. lado branco nao ganhou "nada" ainda, vai pra quem pagar, seja com jimmy, com melo, com #capitao, com marlon, com lagoa...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 27, 2016 9:17 pm

Re: Derrick Rose no Knicks

Não é SÓ dinheiro.
Mas mesmo que o Whiteside não tenha ganho ainda, deve estar cheio de time querendo pagar.
Nesse caso, ele pode se dar o luxo de escolher o time E ganhar dinheiro.
Acho difícil que vá para o Bulls, imagino ele indo para o Lakers ser o que o Bynum não foi.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jun 27, 2016 9:26 pm

Re: Derrick Rose no Knicks

pra um cara novo, que nunca ganhou nada, eh sim soh dinheiro (em 99% dos casos).
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 27, 2016 9:40 pm

Re: Derrick Rose no Knicks

Leia o resto do que eu escrevi.
Não é só um cara novo que não ganhou nada, ele é um cara desejado por possíveis contenders.
Ele tem opções para escolher onde ganhar seu $, por que iria pro Bulls que, além de não ir pros playoffs, perdeu seus 2 principais jogadores? (Rose e Gasol)
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jun 27, 2016 10:25 pm

Re: Derrick Rose no Knicks

eu li, antes de escrever, e continuo afirmando o que eu disse. e respondendo: iria pro bulls se fosse pra ganhar mais.
ie: se bulkls oferece 100/4 e cavs 50/4, ctz que ele vai pro bulls. (nem sei se esses valores podem ser oferecidos, soh exemplo)
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB