Durant é do Golden State Warriors

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jul 07, 2016 11:43 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

Léo Palmieri escreveu:Bom... será que na hora da verdade, o Durant não vai pipocar igual nos playoffs deste ano???

Uma das coisas que ferrou o GSW nas finais contra o cavs foi o tanto de bolas forçadas com 18 ou mais segundos faltando no relógio, sem todo o ataque posicionado e com o Cavs aproveitando cada erro... O Cavs jogou muito bem ofensivamente e também soube explorar essa falta de ar do GSW em querer correr com bolas de 3...

Acho que o Durant aí vai complicar o problema...
Não pode falar isso, seu hater.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Qui Jul 07, 2016 12:03 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

erick#9 escreveu:
Léo Palmieri escreveu:Bom... será que na hora da verdade, o Durant não vai pipocar igual nos playoffs deste ano???

Uma das coisas que ferrou o GSW nas finais contra o cavs foi o tanto de bolas forçadas com 18 ou mais segundos faltando no relógio, sem todo o ataque posicionado e com o Cavs aproveitando cada erro... O Cavs jogou muito bem ofensivamente e também soube explorar essa falta de ar do GSW em querer correr com bolas de 3...

Acho que o Durant aí vai complicar o problema...
Não pode falar isso, seu hater.
Não sou Hater... sou realista...

Por exemplo, todo mundo acha que eu sou hater do Lebron, mas não sou. O Cara joga demais e quando aposentar será um dos maiores da história com certeza. O Que ele fez nos playoffs deste ano foi absurdo. Mas, fico puto quando um cara que parece um tanque de Guerra fica flopando na cara de pau e a juizada cai na dele... Já vi ele trombar com caras minúsculos e cair no chão fazendo graça... Essas atitudes dele, eu não curto... de resto, é um puta jogador...

Agora, o Durant é um ótimo scorer, mas não é playmaker como o Lebron. Ele não sabe jogar de 3 ou 4 formas diferentes. Durant ou arremessa, ou infiltra na oportunidade, ou não faz mais nada. E olha que gosto muito dele. Ele tem uns "Lampejos" onde consegue dar uma boa assistência ou um bom jogo de rebotes. Outra coisa é que a mídia, durante um bom tempo, o considerou um "LeBron Stopper", assim como começaram a chamar o Buttler em Chicago assim. Vejam bem Lebron e vejam se isto existe hoje na liga... não... Durant também não é um facilitador como LeBron... O OKC perdeu a chance de ir as finais por causa dele, pois forçou jogadas absurdas e não jogou para facilitar o jogo dos companheiros. Lebron, na maioria das vezes(tem dias que ele joga mal também), quando vê que pra ele está difícil(o que é difícil acontecer), joga facilitando o jogo dos companheiros. Isso, levou o Cavs ao anel. Kyrie jogou demais nos playoffs e ficou com a bola bastante tempo, e recebeu a bola sempre quando os pontos eram garantidos...

Espero ter explicado
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jul 07, 2016 7:59 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Jul 07, 2016 8:14 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Durant falou que pegou o caminho mais dificil pro titulo. depois dessa, parei de defender o durant, rs. (como se ele precisasse da minha defesa :valca: )
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Jul 10, 2016 10:39 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Léo Palmieri escreveu:
erick#9 escreveu:
Léo Palmieri escreveu:Bom... será que na hora da verdade, o Durant não vai pipocar igual nos playoffs deste ano???

Uma das coisas que ferrou o GSW nas finais contra o cavs foi o tanto de bolas forçadas com 18 ou mais segundos faltando no relógio, sem todo o ataque posicionado e com o Cavs aproveitando cada erro... O Cavs jogou muito bem ofensivamente e também soube explorar essa falta de ar do GSW em querer correr com bolas de 3...

Acho que o Durant aí vai complicar o problema...
Não pode falar isso, seu hater.
Não sou Hater... sou realista...

Por exemplo, todo mundo acha que eu sou hater do Lebron, mas não sou. O Cara joga demais e quando aposentar será um dos maiores da história com certeza. O Que ele fez nos playoffs deste ano foi absurdo. Mas, fico puto quando um cara que parece um tanque de Guerra fica flopando na cara de pau e a juizada cai na dele... Já vi ele trombar com caras minúsculos e cair no chão fazendo graça... Essas atitudes dele, eu não curto... de resto, é um puta jogador...

Agora, o Durant é um ótimo scorer, mas não é playmaker como o Lebron. Ele não sabe jogar de 3 ou 4 formas diferentes. Durant ou arremessa, ou infiltra na oportunidade, ou não faz mais nada. E olha que gosto muito dele. Ele tem uns "Lampejos" onde consegue dar uma boa assistência ou um bom jogo de rebotes. Outra coisa é que a mídia, durante um bom tempo, o considerou um "LeBron Stopper", assim como começaram a chamar o Buttler em Chicago assim. Vejam bem Lebron e vejam se isto existe hoje na liga... não... Durant também não é um facilitador como LeBron... O OKC perdeu a chance de ir as finais por causa dele, pois forçou jogadas absurdas e não jogou para facilitar o jogo dos companheiros. Lebron, na maioria das vezes(tem dias que ele joga mal também), quando vê que pra ele está difícil(o que é difícil acontecer), joga facilitando o jogo dos companheiros. Isso, levou o Cavs ao anel. Kyrie jogou demais nos playoffs e ficou com a bola bastante tempo, e recebeu a bola sempre quando os pontos eram garantidos...

Espero ter explicado
Explicou e bem, mas é que Durant vai para um time melhor do que Lebron tem por exemplo.
E outra, a diferença entre Durant e Barnes individualmente é muito grande, o único revés que poderia ser a perda da "química de jogo" só será significativa se não houver um bom entendimento e aceitação de tarefas "menores" por parte dos principais jogadores, caso a mentalidade entre eles seja positiva a perda do que havia em termos de trabalho coletivo será pequena e assim sendo a adição do que Durant pode realizar será impactante.

Barnes é muito mediano, e outra, marca mal o Lebron por exemplo. Durant pode não ser um stopper, mas marca melhor e no ataque vai dar trabalho para lebron ou qualquer outro que tentar marcá-lo.


Sobre o recorde, Warriors já aprendeu a lição.
Claro que ficar com 60/62 vitórias ou menos será decepcionante.

Mas 65 ou mais estará ótimo, o time precisará um período para se adaptar as mudanças (Bogut saiu também, certo?), ademais o que vai contar mesmo é ser primeiro na conferência e de preferência na Liga toda.
Warriors só tem um objetivo : o título.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 11, 2016 2:17 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Eu acho que tem um revés maior que esse Ale. (mas é só chute mesmo).

Durant demanda MUITO da bola. Caras como Curry, Durant e Klay precisam de ritmo para entrar naquele modo escroto de meter bola de uma forma fora do normal. Agora, terão 3 caras demandando isso. Antes eram 2, com Curry sobrando sempre. Agora, Klay e Curry vão ter que dividir isso com Durant, que será provavelmente o cara com mais FGA do time. Enfim, não acho que isso será a destruição do time, mas também não acho que se resolve do dia pra noite. Kerr vai precisar fazer esses caras felizes.

Durant é um scorer nato, ele naturalmente vai chutar bolas, não vai ficar passando bola pro time. Alias, Durant nunca fez isso...até nesse ano, com Westbrook melhor que ele, ele pegava a bola e chutava no meio de 4.

PS: Green foi preso por agressão, olha ai o Warriors ficando seu um de seus jogadores pra 2017 já! #xadrez hahahahaha
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jul 13, 2016 12:18 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

Eu to contando com uma certa adaptação.
Como vc disse e realmente Durant não vai deixar de ser Durant, mas o time agora é diferente e Kerr vai ter que convencer Durant a fazer a diferença, aquilo que faltou para GS ser campeão e não aqueles arremessos complicados dos tempos de Oklahoma.

Sobre o Green está começando a se tornar um atleta problema.
Só uma coisa para deixar clara, já que falei algumas vezes da suspensão no jogo 5, quis dizer que era algo difícil para prever, pelo menos eu que não acompanho tanto, agora pelas regras era o que a NBA tinha que fazer. Green pediu e levou.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 13, 2016 8:58 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

Tudo bem, a NBA compensou depois. Suspendeu o Green e aliviou pro Curry no lance do protetor bucal.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jul 13, 2016 8:04 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

inclusive por nao suspender o curry pelo lance do protetor bucal ajudou os cavs :erick:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 13, 2016 8:38 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Basta ver quem foi o campeão e o back-to-back amarelão.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jul 19, 2016 1:47 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

custodio escreveu:inclusive por nao suspender o curry pelo lance do protetor bucal ajudou os cavs :erick:
uahuahauahauaha
Tio Custa mito.



erick#9 escreveu:Tudo bem, a NBA compensou depois. Suspendeu o Green e aliviou pro Curry no lance do protetor bucal.
Agora sério, não me detive tanto no fato antes por não ter visto o jogo 6, mas parece que a NBA aliviou mesmo, não sou tão conhecedor de algumas regras mas me parece que Curry tinha que ser suspenso para o jogo 7.
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Jul 19, 2016 4:07 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

Lagoa escreveu:Eu acho que tem um revés maior que esse Ale. (mas é só chute mesmo).

Durant demanda MUITO da bola. Caras como Curry, Durant e Klay precisam de ritmo para entrar naquele modo escroto de meter bola de uma forma fora do normal. Agora, terão 3 caras demandando isso. Antes eram 2, com Curry sobrando sempre. Agora, Klay e Curry vão ter que dividir isso com Durant, que será provavelmente o cara com mais FGA do time. Enfim, não acho que isso será a destruição do time, mas também não acho que se resolve do dia pra noite. Kerr vai precisar fazer esses caras felizes.

Durant é um scorer nato, ele naturalmente vai chutar bolas, não vai ficar passando bola pro time. Alias, Durant nunca fez isso...até nesse ano, com Westbrook melhor que ele, ele pegava a bola e chutava no meio de 4.

PS: Green foi preso por agressão, olha ai o Warriors ficando seu um de seus jogadores pra 2017 já! #xadrez hahahahaha
Ah, sei lá Lagoa. Acho que o grande trunfo disso tudo é que quando não tiver nenhum coelho pro Warriors tirar da cartola, é só meter na mão do Durant. Isso é importante demais em PO's, quando todo mundo vai bloquear cada corta-luz do warriors. Sem falar da possibilidade do Kerr mudar a dinâmica dos line-ups, deixando o Durant liderar os caras do banco em momentos difíceis pra aliviar a falta de scorers.

O Warriors costuma matar muita defesa fazendo o Pick-and-roll do Green com o Curry. O pessoal começou a defender isso colocando os dois mais fortes defensores nesses dois, e distribuindo o resto pela quadra, com o Barnes geralmente ficando com o cara mais fraco/lento. Você insere o Durant nessa dinâmica e é puro caos, não vai dar pra esconder ninguém numa posse dos Warriors, e se vc coloca o melhor wing no Green pra defender o Curry, eles podem simplesmente fazer uma ação secundária envolvendo o Durant e vc vai estar fodido de qualquer jeito.

Kerr é muito mais criativo que Donovan ou Brooks, e a dinâmica do ataque do Warriors é muito maior do que do Thunder. No fim das contas, Thunder fazia umas 3 ou 4 jogadas simples, isolava demais os dois principais jogadores, e atacava demais os rebotes ofensivos. Era sufocante porque Durant e Westbrook são dois monstros, mas era tudo muito simplório. No Warriors o ataque é bem mais fluido e é construído muito mais a partir de passes e de movimentação. Durant é um cara que naturalmente vai receber muito a bola, só que isso vai acontecer de maneira muito mais fluida e muito menos engessada e mecânica do que no Thunder. Uma coisa que o Durant raramente fazia no Thunder era cortar pra cesta, porque nunca tinha espaço no ataque pra isso, no Warriors um cara que dá um passo errado defendendo e você tem um vazio enorme pra poder cortar livre e enterrar.

Agora imagina a quantidade de pin-downs e screens que o Kerr vai fazer envolvendo Durant, Klay e Curry. Esses caras bloqueando um para o outro criam caos em qualquer defesa, e colocando Durant na equação, todo mundo vai ficar muito mais relutante em fazer o padrão, que é trocar a marcação de todo mundo. Vc faz isso num off-ball entre Curry e Durant, e de repente vc pode ver o Durant numa iso em high post contra um armador 15cm menor que ele, o tipo de jogada que ele é acostumado a fazer a festa e jantar caras vivos(e qualquer dobra significa uma bola de 3 livre pronta pra acontecer). Tenta jogar "honesto" e vc vê o Curry indo pra uma bola de 3 livre. Isso sem contar um pick-and-roll simples entre Durant e Curry, que tem tudo pra ser uma coisa bizarramente difícil de defender.

Claro que vão haver dificuldades na temporada regular, tem muita coisa pra acertar e adaptar, e trocar Bogut e Ezeli por Zaza e Varejão é um prejuízo considerável que vai colocar muita pressão nos line-ups smallball do Warriors. E claro que sempre tem o medo de alguma lesão acontecer. Além de simplesmente ser uma questão de retornos decrescentes mesmo, vc tem vários scorers foda, mas não dá pra dar 50 chutes ótimos pra cada um. Vão haver sacrifícios e não vai ser simplesmente uma soma de talentos, como o trio de Miami comprovou, Bosh e Wade tiveram que se adaptar a serem caras muito mais passivos e reagir ao ritmo que o LeBron colocava no ataque. Acho que a tendência é o Klay ser muito menos proativo no ataque, se concentrar basicamente em ser um dos 3-and-D mais qualificados da liga e Curry e Durant redirecionarem o centro de gravidade do ataque pra eles.

Mas acho que chegando playoffs e todo mundo se entrosando, vai ser péssimo jogar contra esses caras. Aquele line-up da morte vai virar o line-up da obliteração com Durant no lugar do Barnes. Não tem mais lugar minimamente seguro pra colocar defensores ruins em quadra, qualquer buraco em match-up vai ser explorado ao ponto de tortura pelos Warriors.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qui Jul 21, 2016 5:28 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

É Sério que alguém desconfia que essa combinação pode de alguma maneira dar errado? o UNICO jeito de esse time do warriors não funcionar é por briga de ego.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Jul 21, 2016 6:35 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Roberto escreveu:É Sério que alguém desconfia que essa combinação pode de alguma maneira dar errado? o UNICO jeito de esse time do warriors não funcionar é por briga de ego.

pega todo seu dinheiro, aposta e tira print screen.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jul 21, 2016 6:54 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

marlonks escreveu:
Roberto escreveu:É Sério que alguém desconfia que essa combinação pode de alguma maneira dar errado? o UNICO jeito de esse time do warriors não funcionar é por briga de ego.

pega todo seu dinheiro, aposta e tira print screen.
eu faria isso, mas 70 reais nao vai me render nada até pq warriors deve ta 1,1-1 hahah
Imagem
Imagem
[/size]
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Jul 21, 2016 6:59 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

UAHHUAHUAHUAHAha ri alto...., bota sua conta q eu deposito 15zao, moa
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qui Jul 21, 2016 8:28 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

marlonks escreveu:
Roberto escreveu:É Sério que alguém desconfia que essa combinação pode de alguma maneira dar errado? o UNICO jeito de esse time do warriors não funcionar é por briga de ego.

pega todo seu dinheiro, aposta e tira print screen.

45 reais.... :oops: :cry: :cry: :cry:
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Out 07, 2016 2:05 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

pela pre season ja deu pra perceber que o durant vai afundar os warriors :valca:
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Out 07, 2016 12:39 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Durant cancer maldito
Esta bem claro que warriors piorou
Muito com a chegada dele
Nem finais do oeste chega
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

FrancoGYFV

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 3

Registrado em: Sex Out 07, 2016 10:51 am

Mensagem por FrancoGYFV » Sex Out 07, 2016 7:28 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

custodio escreveu:pela pre season ja deu pra perceber que o durant vai afundar os warriors :valca:
Considerando que é mais uma adição de alguém que pipocou a liderança de 3-1, capaz deles serem o primeiro time da história a tomar a virada do 3-0 :lol:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB