Durant é do Golden State Warriors

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 04, 2016 4:52 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Wacko escreveu:Não é a primeira vez que se montam um esquadrão para se ganhar os anéis . Boston e depois Miami já o fizeram antes criando essa modinha.

Uma coisa que me deixa puto é que quando o Lakers usou essa estratégia, se fodeu todas as vezes nos últimos 15 anos. :evil:


2004: Shaq/Kobe/Malone/Payton > perde na Final para o Detroit que tinha nenhum All Star.

2011: CP3 > vetado pela liga.

2012: Kobe/Gasol/D12/Nash > contusões e fracasso total.


Enquanto isso outros que vc citou venceram pelo menos uma vez. :?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 04, 2016 5:08 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

coldheart escreveu:Só o Lakers tem o NBA Champion Mozgov. :menta:
Experiência de campeão pode ajudar os meninos em LA.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Jul 04, 2016 5:34 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

coldheart escreveu:
Wacko escreveu:Não é a primeira vez que se montam um esquadrão para se ganhar os anéis . Boston e depois Miami já o fizeram antes criando essa modinha.

Uma coisa que me deixa puto é que quando o Lakers usou essa estratégia, se fodeu todas as vezes nos últimos 15 anos. :evil:


2004: Shaq/Kobe/Malone/Payton > perde na Final para o Detroit que tinha nenhum All Star.

2011: CP3 > vetado pela liga.

2012: Kobe/Gasol/D12/Nash > contusões e fracasso total.


Enquanto isso outros que vc citou venceram pelo menos uma vez. :?
Acredito eu, que tanto em 2004 quanto 2012 houveram uma série de problemas físicos e principalmente de relacionamento e por isso não deu certo. Imagina os egos de Kobe, Shaq e Payton juntos e ao lado um desesperado Malone. É depois Kobe fritando Gasol com D12 cagando pra todo mundo.

Essa é a esperança, ver como vai reagir o Curry , que deixará de ser o cara , pra ser mais um cara.

É até hoje não entendi o veto da liga a CP3.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jul 04, 2016 5:40 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Gente, já era. Fodeu pra todo mundo.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Jul 04, 2016 6:10 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Cara, que decepção essa escolha do Durant. Que merda.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jul 04, 2016 6:16 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Já que a NBA não tem competência pra impedir um Big 4, então que acabe com o Salary Cap de uma vez e deixa tudo livre que nem Futebol
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Seg Jul 04, 2016 7:32 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Estou rindo muito. :valca:
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jul 04, 2016 7:35 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

sonicman escreveu:Estou rindo muito. :valca:
Eu to quase isso. Feliz pelo fim do OKC e triste por saber quem é o campeão antes da temporada começar
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jul 04, 2016 8:05 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Jarmane escreveu:Cara, que decepção essa escolha do Durant. Que merda.
lebronzou, feio demais
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jul 04, 2016 10:11 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Ahahahahahaha, até o sonicman deu as caras pra mostrar sua schadenfreude.

Sério, foi a escolha mais lógica pra ele ganhar mais dinheiro, títulos e prestígio. Thunder é uma franquia bosta e pão-dura, que nunca ia colocar um time realmente forte a disposição dele, iam sempre ficar naquela fórmula West+Durant+qualquer um que dê pra pegar sem pagar luxury tax. E agora tão desesperados, até pensando em trocar Westbrook se ele não aceitar extensão(o que é óbvio que ele não vai fazer, dadas as vantagens financeiras em ir pra FA).

Que o West saia, fechem essa franquia bosta e voltem todo mundo pra Seattle. To muito feliz pelo Thunder se foder tbm.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Jul 04, 2016 11:27 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

custodio escreveu:
Jarmane escreveu:Cara, que decepção essa escolha do Durant. Que merda.
lebronzou, feio demais
Só faltou ele anunciar em um especial de duas horas na ESPN.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 04, 2016 11:54 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

cdcccccc escreveu:Ahahahahahaha, até o sonicman deu as caras pra mostrar sua schadenfreude.

Sério, foi a escolha mais lógica pra ele ganhar mais dinheiro, títulos e prestígio. Thunder é uma franquia bosta e pão-dura, que nunca ia colocar um time realmente forte a disposição dele, iam sempre ficar naquela fórmula West+Durant+qualquer um que dê pra pegar sem pagar luxury tax. E agora tão desesperados, até pensando em trocar Westbrook se ele não aceitar extensão(o que é óbvio que ele não vai fazer, dadas as vantagens financeiras em ir pra FA).

Que o West saia, fechem essa franquia bosta e voltem todo mundo pra Seattle. To muito feliz pelo Thunder se foder tbm.

Esse é exatamente o meu pensamento.

Desde que ocorreu a trade do Harden só pra não pagar a luxury tax, percebi que era uma franquia de merda que não merecia vencer. E vejam bem, não é nem pelo fato em si de ter trocado o barbudo(que eu nem gosto), mas a linha de pensamento adotada.

Daqui um ano vão ter um time sem estrela e vão ter que tankar ou ficar com um time mediano. Que se fodam e permaneçam irrelevantes por vários anos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jul 05, 2016 12:01 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

Achei fail a escolha do Durant.

Diferente da escolha que o Lebron fez quando saiu de Cleveland.
Lebron foi pra Miami, um time na época a ser montado se estivermos falando de reais condições de título.
Miami depois do título de 2006 e saída de alguns jogadores, passou a ser time de primeiro round de playoffs, por aí. Não um real contender.
Contrataram Lebron e Bosh para formar com Wade a espinha dorsal da equipe e então sim foram a 4 finais de campeonato, virou outro time.

Tem também o fato que Lebron em Cleveland tinha menos talento ao seu redor que Durant em Oaklahoma.
OKC por muito pouco não foi as finais da liga esse ano.


Durant está indo para um time que está formado, já tem um excelente nível de talentos individuais, duas finais de NBA seguidas.

Sei lá, achei apelão da parte dele.

Esperava Durant no Boston (vontade até), sinceramente, haveria um equilíbrio interessante nas conferências se pensarmos que poderia ter finais de conferência com warriors x spurs, cavs x celtics.


Não tem como prever certas coisa, lesões, até suspensões (que pouco se espera no basquete) podem alterar um prognóstico.
Mas pelo time que warriors formou, se todo mundo estiver 100%, e ainda sem thunder pra sugar o que fizeram com curry e thompson esse ano ... vai ser braba a coisa pro resto.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Jul 05, 2016 12:07 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

virei #teamlebron

Se ele vencer esse ano de novo, é o maior da história.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 05, 2016 12:59 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

Imagem


:lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 05, 2016 9:50 am

Re: Durant é do Golden State Warriors

senhorxxx escreveu:Achei fail a escolha do Durant.

Diferente da escolha que o Lebron fez quando saiu de Cleveland.
Lebron foi pra Miami, um time na época a ser montado se estivermos falando de reais condições de título.
Miami depois do título de 2006 e saída de alguns jogadores, passou a ser time de primeiro round de playoffs, por aí. Não um real contender.
Contrataram Lebron e Bosh para formar com Wade a espinha dorsal da equipe e então sim foram a 4 finais de campeonato, virou outro time.

Tem também o fato que Lebron em Cleveland tinha menos talento ao seu redor que Durant em Oaklahoma.
OKC por muito pouco não foi as finais da liga esse ano.


Durant está indo para um time que está formado, já tem um excelente nível de talentos individuais, duas finais de NBA seguidas.

Sei lá, achei apelão da parte dele.

Esperava Durant no Boston (vontade até), sinceramente, haveria um equilíbrio interessante nas conferências se pensarmos que poderia ter finais de conferência com warriors x spurs, cavs x celtics.


Não tem como prever certas coisa, lesões, até suspensões (que pouco se espera no basquete) podem alterar um prognóstico.
Mas pelo time que warriors formou, se todo mundo estiver 100%, e ainda sem thunder pra sugar o que fizeram com curry e thompson esse ano ... vai ser braba a coisa pro resto.
Perfeito!

No papel o Warriors ficou escroto! PRA MIM, já era o melhor coletivo da história da liga. Com caras que se encaixam em tudo. Agora, você saca Barnes e mete Durant, que faz exatamente tudo que o Barnes faz, umas 200x melhor e ainda mais pacotes ofensivos. NO PAPEL é escroto.

Agora, sabemos que existem diversas outras coisas ao redor disso e também sabemos que na história do esporte, ter um time com muitas estrelas nunca foi sinônimo de domínio total. Temos mais exemplos contra do que a favor.

É esperar pra ver.

PS: Imaginem Thunder eliminando Warriors nas finais do oeste ano que vem? HUAHUAHAUAHUAH
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 05, 2016 12:14 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Passando aqui para lembrar que se não fosse o Durant, o Westbrook teria eliminado o GSW sozinho. Abraços!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jul 05, 2016 1:03 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

Thibs derrotará GSW na final do Oeste :002:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jul 05, 2016 4:11 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

cdcccccc escreveu: Sério, foi a escolha mais lógica pra ele ganhar mais dinheiro, títulos e prestígio. Thunder é uma franquia bosta e pão-dura, que nunca ia colocar um time realmente forte a disposição dele, iam sempre ficar naquela fórmula West+Durant+qualquer um que dê pra pegar sem pagar luxury tax. E agora tão desesperados, até pensando em trocar Westbrook se ele não aceitar extensão(o que é óbvio que ele não vai fazer, dadas as vantagens financeiras em ir pra FA).

Que o West saia, fechem essa franquia bosta e voltem todo mundo pra Seattle. To muito feliz pelo Thunder se foder tbm.
Isso, to na mesma.. tipo, esse GSW vai ta paia de cabuloso, não to fritando tanto pq o Lakers ta draga... mas muito bom ver o thunder se fuder. Os caras agiram de má fé na compra do time, no lockout encheram o saco por paridade e limite de gastos e depois ainda tiveram a cara de pal de serem mal de vacas. Bennet tem q se fuder mesmo
Imagem
Imagem
[/size]
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Jul 05, 2016 5:44 pm

Re: Durant é do Golden State Warriors

L.A. Lakers escreveu:esse GSW vai ta paia de cabuloso, não to fritando tanto pq o Lake ta draga...

concordo especialmente com essa parte!

Se fode aí, Lake!

Kawhi 2017!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB