Tópico Olímpico Rio-16

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Ago 07, 2016 3:45 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

coldheart escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:australia escondeu o jogo nos amistosos

Pelo visto não foram só eles. :lol:
Vou nem falar nada, sou muito pessimista!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 07, 2016 4:05 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

4 pontos de diferença faltando menos de 2 minutos!

Se não tivesse tido aquele começo patético...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Dom Ago 07, 2016 4:12 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Pena essa derrota. Era um jogo chave. Problema foi o time ter entrada totalmente fora do normal no 1º tempo.

Vai ter que ganhar 3 dos próximos jogos pra manter a chance de medalha.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 07, 2016 4:17 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Pontuação da Lituânia: 27/31/12/12

Pena que essa defesa não apareceu no primeiro tempo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Ago 07, 2016 4:26 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

coldheart escreveu:Pontuação da Lituânia: 27/31/12/12

Pena que essa defesa não apareceu no primeiro tempo.
Raulzinho no lugar do Huertas e Augusto no Nenê...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Dom Ago 07, 2016 4:40 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

erick#9 escreveu:
coldheart escreveu:Pontuação da Lituânia: 27/31/12/12

Pena que essa defesa não apareceu no primeiro tempo.
Raulzinho no lugar do Huertas e Augusto no Nenê...
Augusto no lugar do Hettsheimer. Nenê jogou quase todo 2º tempo.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Ago 07, 2016 4:45 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Nene ou felicio
Gutao do jp
Marquinhos
Alex / leandrinho revezando( leandrinho não pode ficar muito tempo em quadra e alex sofre se tiver de marcar nego de 2,04)
Raúl
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Ago 07, 2016 4:47 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Na conta do magnano essa ai
Deveria ter trocado todo.o.time quando tivesse tomado 7 atrás
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Dom Ago 07, 2016 4:50 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Primeiro tempo da Lituania tbm foi surreal, tudo o que os caras jogavam pra cima caía na cesta. Tudo bem que a defesa do Brasil tava horrorosa, mas que o aproveitamento dos caras estava excepcional, independente disso, ah isso estava. Segundo tempo tbm foi bem fraco por parte dos Lituanos, era jogo pra diferença pouca mesmo, pena que foi pro lado deles.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Ago 07, 2016 5:42 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Um grande tapa na cara dos que não conseguiram enxergar que a Lituânia tirou o pé completamente no amistoso, enquanto o Brasil tentava provar pra ele msm que era possível.

Foi um massacre e ponto, não tem que tapar o sol com a peneira e não caiam nessa de que o Brasil quase chegou, besteira. Lituânia resolveu o jogo no primeiro tempo e depois apenas administrou.

Como eu já havia dito nos amistosos, Brasil vai brigar pra pegar os EUA, e acho que nem isso vai conseguir, Argentina não vai deixar. Vai ser um fim medonho pra essa geração, não poderia ser pior.

Pode parecer ironia, mas eu gosto dessa geração e lamento que uma geração que abriu o mercado da NBA para jogadores brasileiros, que fizeram carreira por lá e sim, em algum momento foram importantes pra sua franquia, termine desse jeito.

Infelizmente esse geração nunca teve a chance ou a capacidade de ser um expoente em suas franquias, sempre foram coadjuvantes sem o poder ou talento para decisão de jogos. E isso caiu sobre a seleção, não há alguém que decida, não há alguém que põe a bola debaixo do braço, não há liderança. E assim a seleção se afoga.

Magnano é um capítulo a parte, que deve se despedir da seleção depois das Olimpíadas sem ter feito metade do que achávamos que ele seria capaz de fazer, mas isso é assunto pra um novo tópico chamado Magnano.

O mais sombrio nisso tudo é ver que a geração pós Olimpíadas é infinitamente pior do que essa que nunca conseguiu resultados, enfim, o nosso basquete ainda respira, mas por aparelhos.
<<

gustavobala

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 57

Registrado em: Seg Mar 26, 2007 7:09 pm

Mensagem por gustavobala » Dom Ago 07, 2016 5:50 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

vou pegar no pé, porque não entendo: jogo dificil da porra e o magnano coloca no final o giovanonni, PRA QUE, DEUS????

PRA QUE ISSO, CARAIOS...

HUERTAS QUE VOLTE A JOGAR POIS O RAULZINHO TÁ JOGANDO O FINO DA BOLA....E OS ARREMESSOS DE 3, ELE É BÃO NISSO
LEANDRINHO CHAMANDO A RESPONSA, PARABENS, GOSTEI DE VER
MARQUINHOS PRECISA MELHORAR O ARREMESSO E O LANCE LIVRE
NENE E FELICIO, QUE OS ESTALEIROS DE VAREJÃO E SPLITTER O ABRAM OS OLHOS, SE BEM AMBOS SÃO RAÇUDOS


CLARO TEVE O APAGÃO, MAS ERRAMOS 13 ARREMESSOS DE LL .....com todos defeitos do 1º tempo, os LL seriam a nossa chave de redenção
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Ago 07, 2016 6:23 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

O mais irônico é que os lituanos devem ter tomado uma comida de rabo depois do jogo por perder 30 pontos de diferença e o Brasil elogiado por ter chegado no fim.

Por isso o Brasil não ganha nada, os caras não são preparados para vencer.
São tratados como perdedores, em todos os esportes.

Enquanto o americano fica puto da cara com uma prata, o Brasil fica feliz porque não apanhou de 30 dentro de casa.

E quando alguém pontua essa coisas, é chamado de corneta.
Parece que a cegueira é requisito básico para torcer.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Dom Ago 07, 2016 6:24 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

danilobaldusco escreveu:
Guimartz escreveu:Ou alguém acha que em um jogo a valer o Giovanonni e Benite teriam tanto tempo de quadra?
Pode ter certeza que com Magnano o Giovannoni tem grandes chances sim!
Só pra lembrar...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Ago 07, 2016 8:52 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Eu sei que falar do Magnano agora é bater em bêbado ...

Mas todo trabalho pré Olímpico dele foi muito ruim.

Na minha opinião a convocação dele foi muito ruim, eu mudaria uns 4 players e falei isso antes ...

Todo o ciclo do Magnano na seleção foi bem discutível e finalmente ...

Qual o legado deixado pelo Magnano ?

Depois de ver Croácia x Espanha ...

Vejo a Argentina ironicamente tirando o Brasil dos 4 primeiros do grupo.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Ago 08, 2016 12:44 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Wacko escreveu:Foi um massacre e ponto, não tem que tapar o sol com a peneira e não caiam nessa de que o Brasil quase chegou, besteira. Lituânia resolveu o jogo no primeiro tempo e depois apenas administrou.

Que espécie de administração deixa cair de 30 para 4 pontos de diferença faltando 2 minutos para acabar a partida?

Esse jogo era sim pra ser pau a pau do início ao fim, mas os primeiros 20 minutos foram bizarros.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Seg Ago 08, 2016 1:00 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

coldheart escreveu:
Wacko escreveu:Foi um massacre e ponto, não tem que tapar o sol com a peneira e não caiam nessa de que o Brasil quase chegou, besteira. Lituânia resolveu o jogo no primeiro tempo e depois apenas administrou.

Que espécie de administração deixa cair de 30 para 4 pontos de diferença faltando 2 minutos para acabar a partida?

Esse jogo era sim pra ser pau a pau do início ao fim, mas os primeiros 20 minutos foram bizarros.
Isso que eu queria saber também
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Ago 08, 2016 1:34 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

coldheart escreveu:
Wacko escreveu:Foi um massacre e ponto, não tem que tapar o sol com a peneira e não caiam nessa de que o Brasil quase chegou, besteira. Lituânia resolveu o jogo no primeiro tempo e depois apenas administrou.

Que espécie de administração deixa cair de 30 para 4 pontos de diferença faltando 2 minutos para acabar a partida?

Esse jogo era sim pra ser pau a pau do início ao fim, mas os primeiros 20 minutos foram bizarros.
Em que momento a vitória da Lituânia sofreu algum risco ? Em que momento a vitória da Lituânia ficou ameaçada ?

Lituânia resolveu o jogo quando abriu 30 pontos e ponto, nesse momento entrou a administração do jogo, ou você acha msm que eles não deram uma relaxada já pensando no próximo jogo ? Ou você acha msm que a marcação foi a mesma de um jogo pau a pau ?

Aquele amistoso foi uma ilusão que a maioria de vcs decidiram acreditar, uma Lituânia treinando e um Brasil jogando a partida da vida tentando provar a eles mesmos que poderiam vencer.

Brasil vai perder mais 3 jogos, e será eliminado. Pq o Brasil que jogou hoje, é o msm Brasil dos últimos 20 anos com um basquete de altos e baixos que não consegue resolver/ definir um jogo grande.

Bizarro é achar que dá noite pro dia, nossa seleção vai ser diferente do que foi nos últimos 20 anos.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Seg Ago 08, 2016 1:42 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

É vai ver a Lituânia tirou o pé hoje. Valaciunas saiu com 5 faltas porque queria descansar pra próxima partida... Se borraram com a reação do Brasil, assim como o Brasil se borrou no início do jogo.

Brasil tava 4 pontos atrás quando perdeu um contra-ataque por erro do Raulzinho faltando 2 minutos. Se isso não é "correr risco" não sei mais o que é.

Lituânia é mais time? É. Mas a diferença não é tão grande e o Brasil tem o fator local, que pesa sim.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Seg Ago 08, 2016 1:44 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

danilobaldusco escreveu:
danilobaldusco escreveu:
Guimartz escreveu:Ou alguém acha que em um jogo a valer o Giovanonni e Benite teriam tanto tempo de quadra?
Pode ter certeza que com Magnano o Giovannoni tem grandes chances sim!
Só pra lembrar...
Pois é, essa coisa do Magnano colocar todo mundo pra jogar já deu, né? 1º tempo o Giovanonni teve mais tempo que o Felício, e o que ele fez? Nada.
<<

Morto

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 228

Registrado em: Dom Abr 22, 2007 1:08 pm

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Morto » Seg Ago 08, 2016 1:51 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Guilherme jogou o segundo quarto inteiro.

Isso é INADMISSÍVEL. Fode qualquer time.

E óbvio que a Lituânia administrou nada. Quando baixou pra quatro passava nem agulha. Era TO atrás de TO. O banco em desespero. Mas não deu.

Lances livres e primeiro tempo bizarros fizeram a diferença
ImagemImagem
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Finalista da Conferência Norte - 2008/2009
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Semifinalista da Conferência Magic - 2009/2010
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB