Tópico Olímpico Rio-16

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 13, 2016 4:49 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Guimartz escreveu:Final melancólico dessa geração.

Foi o enredo perfeito, que simboliza muito bem os últimos 10, 12 anos do Brasil.

Foi exatamente isso o que eu pensei. :lol:

O "falecido" Raoni deve estar sorrindo muito em algum lugar por aí. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Ago 13, 2016 4:50 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Bando de cagão mesmo
Eu não sei o que dá mais raiva

Se é Alex querendo decidir ou Marquinho e seu fadeaway
que raiva mano

Raulzinho muito mal no jogo
Huertas é aquela mãe na defesa
Nem sei como o Brasil ainda quase ganhou o jogo
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Ago 13, 2016 4:50 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

O time treme no final de maneira geral, mas esse marquinhos vai tomar no cu.

94-90 na OT e o cara faz aquilo que ele fez, que vá pro inferno. Essa geração do brasil nasceu pra ser enrabada pela argentina mesmo. Jogo ganho visivelmente umas boas vezes e acontece isso. A próxima geração que vem aí pode não ter os mesmos talentos dessa que tá se aposentando da seleção hoje, mas que seja ao menos mais inteligente e que tenha mais culhões. Só isso!
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Ago 13, 2016 4:51 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Um bando de frouxo

o Brasil ta merecendo cair na primeira fase

e farão um favor a nós, essa geração é uma TORTURA de se assistir.
Imagem
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Ago 13, 2016 4:52 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Impressionante como a Argentina adora estuprar o Brasil, parece que eles brincam pra dar emoção, vamos dar esperança a eles e depois humilhar eles.

O basquete brasileiro não cria homens, criam meninos que sempre pipocam no momento decisivo. As mãos começam a tremer e não tem jeito.

A próxima geração é pior ainda, consegue ser mais fraca, inclusive tecnicamente.

Algo tem que mudar, um revolução completa ou fecha a CBB e acaba com o basquete no Brasil. Pq evolução não tem msm.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Sáb Ago 13, 2016 4:52 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

A próxima geração é do nível da Venezuela.

Tem culhões, mas se for pras Olimpíadas vai ser saco de pancadas.
<<

gustavobala

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 57

Registrado em: Seg Mar 26, 2007 7:09 pm

Mensagem por gustavobala » Sáb Ago 13, 2016 4:55 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

que horror,

2 vezes com o jogo na mão facil

até minha filha sabe, marca a linha de 3 e deixa o perimetro vazio.....os caras deixam o nocioni 2 vezes livre e o cara salva a argentina as 2 vezes em 2 prorrogações

eu que sempre defendi o marquinhos, mal na NBA, se recuperou na D-league (nas ultimas partidas fazia 33 pontos de media) foi pra italia e depois brasil, nao dá marquinhos, na hora decisiva erra lance livre, bola bate na cabeça dele, na cabeça!!!
não pegou rebote do ginobili, que daria um ataque a 3,5 segundos (tomou uma dura do alex, mas de que adianta isso depois?)

chega! eu que sempre vi jogo em vc, é igual na f-1, leão de treino, cresce pra cima de pequeno, quando tem igual na quadra não faz nada!

como disseram, retrato de uma lamentavel geração!

valente nene na minha opinião, infelizmente leandrinho só acordou tarde, lamentável! raulzinho, que foi tão bom em outros jogos, hoje chegou a comprometer, nem falta conseguiu fazer, que horror! jogando olimpiada em casa...lamentavel, vergonhoso, 2 vezes pra fechar, o marquinhos erra o LL, que horror!
Editado pela última vez por gustavobala em Sáb Ago 13, 2016 4:57 pm, em um total de 1 vez.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Ago 13, 2016 4:56 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Hettsheimeir ja deu né?
Ele só serve pra ser ser Strecht five numa NBB da vida

E outra
Não acho que o Magnano seja culpado das coisas que falam por ai
Que culpa ele tem se ele dirige um monte de nego cagão?

A gente questiona algumas rotações e tal, mas longe de ser o maior culpado disso tudo
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 13, 2016 4:57 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

E é 100% no psicológico.

Nenê tava ganhando de todo mundo no garrafão, se fosse o Scola teria forçado e metido 50pts.

Nenê mesmo em dia onfire fica tímido, fazendo pick pro Neto....PQP!!! É muita falta de culhão, devem apanhar da mulher em casa esses fdp!!!

Eu nem fico puto com a derrota, fico puto com o potencial desses caras e a relação do que fazem com isso.

Os brasileiros dá NBA são os próprios complexados de inferioridade, do tipo que fica feliz em "ajudar" vindo no banco.

Típico cara que depois da festa dá tchau dizendo " desculpa alguma coisa".
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Ago 13, 2016 4:58 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Outra coisa, se o Raulzinho for o cérebro, a armação da nova geração, melhor nem entrar em quadra mais.

Pq o Raulzinho é outro completo imbecil.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 13, 2016 4:58 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

A Argentina estava com uma enorme vontade de perder esse jogo. Sério.

Os caras só faltaram fazer cesta contra. Nunca vi um time argentino tão quieto nos últimos anos, com exceção do Nocioni.

E mesmo assim essa geração fracassada ainda dá um jeito de entregar. É impressionante. :lol:

Parece até o Clippers. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

gustavobala

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 57

Registrado em: Seg Mar 26, 2007 7:09 pm

Mensagem por gustavobala » Sáb Ago 13, 2016 4:59 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

danilobaldusco escreveu:Hettsheimeir ja deu né?
Ele só serve pra ser ser Strecht five numa NBB da vida

E outra
Não acho que o Magnano seja culpado das coisas que falam por ai
Que culpa ele tem se ele dirige um monte de nego cagão?

A gente questiona algumas rotações e tal, mas longe de ser o maior culpado disso tudo
concordo, Magnano ali é o menor dos problemas!

nem falta cara, nem falta os caras fizeram faltando 20 segundos? a bola rodou até fazerem a falta com 3 segundos!

sem mais, meritissimo!
<<

gustavobala

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 57

Registrado em: Seg Mar 26, 2007 7:09 pm

Mensagem por gustavobala » Sáb Ago 13, 2016 5:00 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Lagoa escreveu:E é 100% no psicológico.

Nenê tava ganhando de todo mundo no garrafão, se fosse o Scola teria forçado e metido 50pts.

Nenê mesmo em dia onfire fica tímido, fazendo pick pro Neto....PQP!!! É muita falta de culhão, devem apanhar da mulher em casa esses fdp!!!

Eu nem fico puto com a derrota, fico puto com o potencial desses caras e a relação do que fazem com isso.

Os brasileiros dá NBA são os próprios complexados de inferioridade, do tipo que fica feliz em "ajudar" vindo no banco.

Típico cara que depois da festa dá tchau dizendo " desculpa alguma coisa".
desculpa, mas o nene é que unico que pegou a bola e fazia pontos....tá errou, mas foi pouco, os outros ERRAVAM TUDO
<<

gustavobala

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 57

Registrado em: Seg Mar 26, 2007 7:09 pm

Mensagem por gustavobala » Sáb Ago 13, 2016 5:01 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Wacko escreveu:Outra coisa, se o Raulzinho for o cérebro, a armação da nova geração, melhor nem entrar em quadra mais.

Pq o Raulzinho é outro completo imbecil.
IMPRESSIONANTE COMO ARREBENTA NUMA PARTIDA E JOGA 'MACONHADO' EM OUTRA.....hj foi mals, infelizmente, ele podia mais, que lamentavel

não entendi hj.....parecia sem vontade
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 13, 2016 5:03 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Magnano passou tanto tempo no Brasil que acabou virando técnico brasileiro.

Foi PÉSSIMO hoje.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Ago 13, 2016 5:04 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Hettsheimeir sobrevive na seleção por conta daquela atuação contra a argentina no pré olimpico de 2011, é isso.
O cara é pesado pra caralho, não tem capacidade de marcar nem de atacar o PF adversário na área pintada, aí sobra pra ele umas bolinhas de três de vez em quando, que nem sempre ele consegue aproveitar.

E, insisto, a próxima geração se tiver o nível de uma venezuela já tá bom, pelo menos não vai ser time pra "empolgar" e fazer isso que vem fazendo faz 12/15 anos.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Ago 13, 2016 5:08 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

coldheart escreveu:Magnano passou tanto tempo no Brasil que acabou virando técnico brasileiro.

Foi PÉSSIMO hoje.
Perfeito.

O que ele fez no resumo da obra não foi metade do que era esperado. No final das contas, o Brasil em quadra mostrou os mesmos defeitos de sempre, não só hoje, mas durante toda passagem do Magnano.

Pra mim tá na hora de mudar, pq o legado do Magnano é zero. Ele não deixa nenhuma semente, nada de espelho pro futuro.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Ago 13, 2016 5:09 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

gustavobala escreveu:
Wacko escreveu:Outra coisa, se o Raulzinho for o cérebro, a armação da nova geração, melhor nem entrar em quadra mais.

Pq o Raulzinho é outro completo imbecil.
IMPRESSIONANTE COMO ARREBENTA NUMA PARTIDA E JOGA 'MACONHADO' EM OUTRA.....hj foi mals, infelizmente, ele podia mais, que lamentavel

não entendi hj.....parecia sem vontade
Explicação é bem simples, é jogo grande, é jogo de cachorro grande, e o Raulzinho junto com todo time afinou.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Ago 13, 2016 5:09 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Lagoa escreveu:E é 100% no psicológico.

Nenê tava ganhando de todo mundo no garrafão, se fosse o Scola teria forçado e metido 50pts.

Nenê mesmo em dia onfire fica tímido, fazendo pick pro Neto....PQP!!! É muita falta de culhão, devem apanhar da mulher em casa esses fdp!!!

Eu nem fico puto com a derrota, fico puto com o potencial desses caras e a relação do que fazem com isso.

Os brasileiros dá NBA são os próprios complexados de inferioridade, do tipo que fica feliz em "ajudar" vindo no banco.

Típico cara que depois da festa dá tchau dizendo " desculpa alguma coisa".
Nene é um BOSTA.

metido a astro

é muito exibicionismo para pouco basquete

fez um bom jogo hoje, na hora que era pre assumir ele voltou com aqueles passes de merda pra fora.

cagão, que não pega rebote, tem medo de dar toco, não assume seu lugar no post up perto do aro, disperdício físico!

sou muito mais um falador mas um grande patriota como o Oscar do que esse mala sem alça!

ele e Barbosa devem aposentar da seleção imediatamente após o fim dessa competição, principalmente Leandrinho, chega desse cérebro de azeitona!

agora é torcer para que possamos pelo menos enfrentar os EUA nas quartas, que tbm não é nenhum time imbatível, eu não tenho medo deles não, acho que o Brasil pode bater de frente, tem um bom histórico contra eles, e justamente esse mala do Nene é que pode fazer um bom jogo contra eles, já que eles não são habituados em defender garrafão no basquete FIBA, o brasileiro pode tirar proveito disso. A tempos que venho querendo assistir um Brasil x EUA em mundiais e olimpíadas.
Imagem
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Sáb Ago 13, 2016 5:12 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Mas que semente ele poderia deixar?

Vai renovar como um time se o basquete brasileiro não revela ninguém? Levar Caboclo pra ficar servindo água nas Olimpíadas?

Ele ensinou o time a jogar defensivamente, melhorou a dinâmica de passe do time, mas também não pegou uma geração que combinasse talento e mentalidade vencedora como a argentina.

Também acho que tem que sair, mas não culpo ele por falta de legado.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB