Tópico Olímpico Rio-16

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 15, 2016 8:08 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Lagoa escreveu:
erick#9 escreveu: 2012 London: Brazil (258)
2016 Rio: Brazil (465) (host)

Ok, não foi exatamente mais da metade, foi 45%. :custodio:
Uiiiiiiiii, um fatality aqui!

PS: Brasilzão leão contra os pequenos, tão jogando com a maior confiança hoje! hahahahahaha....geração CAGONA!
fatality onde? desse aumento, voces sabem quantos entraram apenas pelo brasil ser sede? o isaquias mesmo, sera que entrou apenas pq o brasil eh sede? a galera do judo, soh pq o brasil eh sede?
mostre esse numero e tudo bem.

pra ajudar vcs: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -2016.html

com certeza tem mais alguns, mas duvido que chegue a 20% o numero de atletas que so estao la por que brasil eh sede.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Ago 15, 2016 8:53 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

custodio escreveu:
Wacko escreveu:A projeção do COB era entre 25 e 27 medalhas, se chegar a 10 é um milagre. A síndrome do vira lata é eterna.
quem ta com sindrome de vira latas eh voce. apesar de que vai realmente ficar bem abaixo desse numero de medalhas, ja esta em 6, com 1 garantida no boxe e grandes chances pro futebol M e F. deve acabar entre 12 e 15, acho eu.
Ou seja, você discorda mas depois concorda dizendo que vai ficar abaixo, coerente você.

A síndrome de vira lata corresponde ao fato da maioria dos atletas brasileiros sentirem a pressão de jogar no Brasil, não conseguirem fazer os mesmos resultados que conseguem fora da Olimpíada.

Ex: Nadadores que nadaram acima do tempo de classificação, quando na verdade tinha obrigação de diminuir seus tempo.
Volei masculino que há 3 semanas atrás foi vice na LM e agora ta capengando pra passar pra próxima fase.

Entre outros vários exemplos. Eles sentem a responsabilidade e cagam no pau.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Ago 15, 2016 8:54 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Que o Magnano esteja fazendo suas malas. É o que espero.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Ago 15, 2016 8:55 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

os EUA deram a sorte de não ter de enfrentar o Brasil

huehuehue
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Ago 15, 2016 9:17 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

quero saber agora quem aposenta e quem continua

vamos, imprensa! mexa-se!
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 15, 2016 9:35 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Wacko escreveu:
custodio escreveu:
Wacko escreveu:A projeção do COB era entre 25 e 27 medalhas, se chegar a 10 é um milagre. A síndrome do vira lata é eterna.
quem ta com sindrome de vira latas eh voce. apesar de que vai realmente ficar bem abaixo desse numero de medalhas, ja esta em 6, com 1 garantida no boxe e grandes chances pro futebol M e F. deve acabar entre 12 e 15, acho eu.
Ou seja, você discorda mas depois concorda dizendo que vai ficar abaixo, coerente você.

A síndrome de vira lata corresponde ao fato da maioria dos atletas brasileiros sentirem a pressão de jogar no Brasil, não conseguirem fazer os mesmos resultados que conseguem fora da Olimpíada.

Ex: Nadadores que nadaram acima do tempo de classificação, quando na verdade tinha obrigação de diminuir seus tempo.
Volei masculino que há 3 semanas atrás foi vice na LM e agora ta capengando pra passar pra próxima fase.

Entre outros vários exemplos. Eles sentem a responsabilidade e cagam no pau.
nesse caso vc tem que rever o significado de "complexo de vira latas".
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Ago 15, 2016 10:33 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Wacko escreveu:
custodio escreveu:
Wacko escreveu:A projeção do COB era entre 25 e 27 medalhas, se chegar a 10 é um milagre. A síndrome do vira lata é eterna.
quem ta com sindrome de vira latas eh voce. apesar de que vai realmente ficar bem abaixo desse numero de medalhas, ja esta em 6, com 1 garantida no boxe e grandes chances pro futebol M e F. deve acabar entre 12 e 15, acho eu.
Ou seja, você discorda mas depois concorda dizendo que vai ficar abaixo, coerente você.

A síndrome de vira lata corresponde ao fato da maioria dos atletas brasileiros sentirem a pressão de jogar no Brasil, não conseguirem fazer os mesmos resultados que conseguem fora da Olimpíada.

Ex: Nadadores que nadaram acima do tempo de classificação, quando na verdade tinha obrigação de diminuir seus tempo.
Volei masculino que há 3 semanas atrás foi vice na LM e agora ta capengando pra passar pra próxima fase.

Entre outros vários exemplos. Eles sentem a responsabilidade e cagam no pau.
Pelo que pude ver não foram só os brasileiros que não fizeram seus melhores tempos, a própria final do 200 Medley masculina mesmo a não ser pelo Phelps não teve grandes tempos. Natação, assim como atletismo não é certeza que você vai fazer o melhor tempo seu, uma série de coisas influenciam, até mesmo a estratégia da prova, como foi no caso do Thiago Pereira. Não acho que ninguém tinha a "obrigação" de abaixar seu tempo. É mais uma pressão idiota que é colocada no atleta, ele tem que se preparar, treinar e tentar fazer seu melhor.

Resultados olímpicos não vem da noite para o dia, em 4 anos. Ainda mais no Brasil que nunca teve uma estrutura forte nos outros esportes fora o Volei. Investiu não sei quantos milhões na natação nesse ciclo olímpico mas e nos outros? Acham que em 4 anos de trabalho vão conseguir bater nações que possuem uma estrutura muito mais forte nesse esporte?

É claro que é frustrante você ver a natação sem nenhuma medalha, mas acho um resultado muito mais importante o número de finais alcançadas que superaram as expectativas. Os passos são gradativos, e as conquistas vem aos poucos. O que não pode é por causa da falta de medalha achar que o trabalho é um fracasso e parar de investir, abandonar o esporte mais uma vez.
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Seg Ago 15, 2016 11:22 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

coldheart escreveu:Nesse ciclo olímpico foi investido 122 milhões de reais somente na natação. Resultado: nenhuma medalha e vexame total, com vários nadadores com tempo melhor na fase de classificação do que nas finais. :lol:

Good job, good effort. :wink:
Ganhou uma no tapetão hoje né :valca:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 15, 2016 11:55 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

ouro top no salto com vara, com recorde olimpico e tudo, de um cara que provavelmente soh esta ai pq o brasil eh sede :erick:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Ago 16, 2016 12:32 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

saraiva escreveu:Ganhou uma no tapetão hoje né :valca:

Mas essa natação no mar não conta. :lol:

Essa grana que eu falei foi só pra natação em piscina mesmo.


-------------------------------------------


Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Ago 16, 2016 12:42 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Mas a confederação é a mesma, CBDA.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Ago 16, 2016 1:05 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

loco esse bracket do basquete, soh jogao! (esperava o que tb ne? :lol: )
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Ago 16, 2016 9:16 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

de_bitous escreveu:Pelo que pude ver não foram só os brasileiros que não fizeram seus melhores tempos, a própria final do 200 Medley masculina mesmo a não ser pelo Phelps não teve grandes tempos. Natação, assim como atletismo não é certeza que você vai fazer o melhor tempo seu, uma série de coisas influenciam, até mesmo a estratégia da prova, como foi no caso do Thiago Pereira. Não acho que ninguém tinha a "obrigação" de abaixar seu tempo. É mais uma pressão idiota que é colocada no atleta, ele tem que se preparar, treinar e tentar fazer seu melhor.
Isso concordo, não tem cabimento esperar que todo atleta (de qualquer país) chegue lá e diminua seu tempo.
Mas TODOS aumentarem também não dá, né? Isso é puro despreparo.
de_bitous escreveu:Resultados olímpicos não vem da noite para o dia, em 4 anos. Ainda mais no Brasil que nunca teve uma estrutura forte nos outros esportes fora o Volei. Investiu não sei quantos milhões na natação nesse ciclo olímpico mas e nos outros? Acham que em 4 anos de trabalho vão conseguir bater nações que possuem uma estrutura muito mais forte nesse esporte?
Isso todo mundo sabe e concorda.
de_bitous escreveu:É claro que é frustrante você ver a natação sem nenhuma medalha, mas acho um resultado muito mais importante o número de finais alcançadas que superaram as expectativas. Os passos são gradativos, e as conquistas vem aos poucos. O que não pode é por causa da falta de medalha achar que o trabalho é um fracasso e parar de investir, abandonar o esporte mais uma vez.
Eu concordaria com isso se a estrutura estivesse sendo montada.
Se o número de finais fosse sinal de que o trabalho está sendo mais levado a sério.
Mas não é o caso, todas as conquistas do Brasil são de mérito e esforço individuais.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Ago 16, 2016 12:24 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

custodio escreveu:
Lagoa escreveu:
erick#9 escreveu: 2012 London: Brazil (258)
2016 Rio: Brazil (465) (host)

Ok, não foi exatamente mais da metade, foi 45%. :custodio:
Uiiiiiiiii, um fatality aqui!

PS: Brasilzão leão contra os pequenos, tão jogando com a maior confiança hoje! hahahahahaha....geração CAGONA!
fatality onde? desse aumento, voces sabem quantos entraram apenas pelo brasil ser sede? o isaquias mesmo, sera que entrou apenas pq o brasil eh sede? a galera do judo, soh pq o brasil eh sede?
mostre esse numero e tudo bem.

pra ajudar vcs: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -2016.html

com certeza tem mais alguns, mas duvido que chegue a 20% o numero de atletas que so estao la por que brasil eh sede.
Mano,

Você pegou uma reportagem que diz o que estamos dizendo....apenas cita 5 categorias, mas não salienta que são "apenas esses 5". O número de atletas de uma olimpíada para a outra praticamente DOBROU 45% a mais de atletas, se comparando com Londres, e você chuta um número seu de "20%"??

Ai fica difícil de discutir algo né Custa. É a gente chegando com números CONCRETOS, fatos de que tivemos + 45% de atletas, obviamente porque somos sede, e você dizendo que "falaram merda" por você "ACHA" que isso deve ser algo perto de 20%? :lol: :lol:

Ai azeda o pé do frango pow.

Eu nem acho que são 45% a mais que não participariam, assim como você, esses números tem melhorado, olimpíada a olimpíada. Mas tenho certeza que por esses números ae, é beeeeeeeem mais do que 20% de atletas que estão participando por conta de ser sede. E porra, 30% a mais de atletas por conta disso é ATLETA PACARAIO! rs
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Ago 16, 2016 1:09 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Quem quiser comentar sobre o futuro da seleção de basquete pode se unir a nós nesse tópico aqui:

viewtopic.php?f=4&t=37384&p=1311253#p1311253
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Ago 16, 2016 6:25 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Lagoa escreveu:
custodio escreveu:
Lagoa escreveu:Uiiiiiiiii, um fatality aqui!

PS: Brasilzão leão contra os pequenos, tão jogando com a maior confiança hoje! hahahahahaha....geração CAGONA!
fatality onde? desse aumento, voces sabem quantos entraram apenas pelo brasil ser sede? o isaquias mesmo, sera que entrou apenas pq o brasil eh sede? a galera do judo, soh pq o brasil eh sede?
mostre esse numero e tudo bem.

pra ajudar vcs: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -2016.html

com certeza tem mais alguns, mas duvido que chegue a 20% o numero de atletas que so estao la por que brasil eh sede.
bla bla bla
so pra dar uns poucos exemplos: atletismo subiu de 36 pra 67 atletas e natacao de 20 pra 36, e NAO TEVE CONVITE POR SER SEDE. so ai sao 47 atletas a mais.
#dadosconcretos.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Ago 16, 2016 9:03 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

E ja são 11 medalhas.

Previsão pode não acertar as 25.
Mas acho q vem recorde de medalhas da história sim..

Vôlei de praia já são 2 q pode virar 3. Vôlei de quadra pode levar 2 tb. Futebol pode 2 tb. Isaquias deve levar mais 2 tb.

Ainda tem alguns q podem surgir. Como a vela. Pentatlo moderno. Hipismo.

Se alguns esportes q eram mto favorito não tivessem perdido ia bater as 30 esse ano.

Mas a evolução ta aí. Espero q se mantenha. E melhore ainda mais
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Ago 16, 2016 11:39 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Só pra fechar de minha parte em relação aos resultados da seleção ...

No final, o resultado de 2 vitórias e 3 derrotas é normal.

A diferença é que eu achei que ganharia da Argentina e não dá Espanha.

Quanto as Olimpíadas muita calma, só hoje o Brasil campeão mundial de Handebol caiu, uma das duplas do Vôlei de praia caiu e parece que as meninas do Vôlei pode cair também, muita calma.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Ago 17, 2016 12:30 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Mudo. Minha previsao

Patético oq o vôlei fez hj.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qua Ago 17, 2016 12:37 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Esportista brasileiro é tudo bundão, tudo cagao.

Os caras tremem e pipocam mesmo.

Pra resultados, as Olimpíadas serem no Brasil foi um erro gigantesco. Vai ser o maior fracasso da história.

Só ganha medalha de ouro, aquele coadjuvante, que não sofre pressão, joga sem responsabilidade de medalha.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB