Tópico Olímpico Rio-16

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sex Ago 19, 2016 8:24 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

de_bitous escreveu:E a Austrália fazendo 14 pontos no primeiro tempo inteiro do jogo contra a Servia...que dureza. Não achei muito alto o nível dessa Olimpiada no basquete masculino, muito pelo contrário.
Concordo.

A maior prova disso é a Servia.

É uma boa seleção, mas nada de espetacular.

Ela fazer a final prova que tivemos um basquete fraco nessas Olimpíadas.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 20, 2016 1:32 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Sérvia tá de parabéns.

Finalista do Mundial de 2014 e agora nas Olimpíadas 2016.

E na boa, o Brasil é patético. Como um país desses não consegue chegar entre os melhores do basquete? Dentre as confederações de esportes coletivos, com certeza a CBB é a pior delas, disparada.


----------------------------


E falando sobre outro esporte: Bernardinho chega a sua quarta final olímpica consecutiva(feito inédito no vôlei). O cara nas Olimpíadas tem 1 medalha como jogador e 6 como técnico.

Monstruoso, ainda mais com o time desse ano que tá longe de ser o melhor que ele treinou e até acho que vai perder na final.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Ago 20, 2016 9:11 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON

Imagem
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 21, 2016 1:49 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Espanha ganhou o bronze contra a Austrália por 1 ponto de diferença. Grande jogo.

Gasol monstro 31 pontos e 11 rebotes. Bela despedida pela seleção, se for sua última partida.

3 Euros, 1 Mundial e nas Olimpíadas 2 pratas e 1 bronze. Geração fantástica da Espanha de Gasol e Navarro.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Ago 21, 2016 3:11 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

australia foi roubada
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Ago 21, 2016 4:02 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

SERVIA CAMPEÃ
EU ACREDITO
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Ago 21, 2016 4:16 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Jogo já acabou no segundo quarto.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Ago 21, 2016 4:31 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

eu fosse a Sérvia nem voltava pro segundo tempo

sempre jogam igual moleques contra os EUA, devem se inspirar no Brasil.
Imagem
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Ago 21, 2016 7:22 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Tecnicamente uma Olimpíada muito fraca em relação ao basquete.

Os EUA com seu time C ou D passeou por todo mundo sem a menor dificuldade.

Servia numa final é absolutamente bizarro, a campanha da tradicional Lituânia e lamentável e o Brasil não mostrar capacidade de passar a segunda fase de uma Olimpíada que pra mim, é uma das mais fracas que já vi é a prova do basquete brasileiro respirar por aparelhos.

Diferença entre os americanos e os outros aumentou.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 21, 2016 8:31 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Wacko escreveu:Tecnicamente uma Olimpíada muito fraca em relação ao basquete.

Os EUA com seu time C ou D passeou por todo mundo sem a menor dificuldade.

Servia numa final é absolutamente bizarro, a campanha da tradicional Lituânia e lamentável e o Brasil não mostrar capacidade de passar a segunda fase de uma Olimpíada que pra mim, é uma das mais fracas que já vi é a prova do basquete brasileiro respirar por aparelhos.

Diferença entre os americanos e os outros aumentou.

Concordo.

Foi tão sem graça que eu desejei que Kobe e Duncan tivessem integrado esse time só para dar algum brilho por conta da despedida dos dois. :lol:

E o Timóteo merecia um ouro para apagar o gosto ruim da boca pela derrota em 2004.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Ago 21, 2016 8:34 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

coldheart escreveu:Foi tão sem graça que eu desejei que Kobe e Duncan tivessem integrado esse time só para dar algum brilho por conta da despedida dos dois. :lol:

E o Timóteo merecia um ouro para apagar o gosto ruim da boca pela derrota em 2004.
Verdade, isso teria sido muito legal!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Ago 21, 2016 11:35 pm

Re: Tópico Olímpico Rio-16

O jogo de hoje mostra o que durant fará com o Warriors :valca:

PS: sem xororô em private, por favor
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Ago 22, 2016 6:24 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

HAhahA por ai custa
Por ai mesmo
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Ago 22, 2016 6:46 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Diferenca aumentou?

EUA atropelaram geral em 2008 e 2012 (tirando um jogo contra a Lituania em 2012 e a final de 2008, em que o Kobe teve de tomar a redea e ganhar a medalha de ouro).

Tivemos 2 jogos decididos na ultima bola esse ano, alem dos jogos apertados contra Espanha e Australia.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Seg Ago 22, 2016 7:52 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Alguns detalhes:

Esse não é o time C ou D do EUA....podemos considerar como um time B ou A com desfalques :lol: .
E a unica bizarrice foi a Servia na final que mesmo assim nao da para dizer que foi uma bizarrice, mas inesperado, mas de resto foi tudo normal, EUA atropelando geral tendo um ou outro jogo dificil.
Editado pela última vez por Roberto em Qua Ago 24, 2016 3:38 pm, em um total de 1 vez.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Ago 22, 2016 9:16 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

custodio escreveu:O jogo de hoje mostra o que durant fará com o Warriors :valca:
...contra o Philadelphia 76ers, vai forçar todas as bolas para bater recordes individuais.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Seg Ago 22, 2016 9:42 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

danilobaldusco escreveu:#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON
#CHUPALINELSON

Imagem
A Argentina que "nao ganha nada há 23 anos", foi campeã Olimpica duas vezes nos ultimos 12 anos.


Ou seja, futebol olímpico é pouco relevante.


Povo brasileiro querendo pintar essa conquista como o "resgate" do futebol brasileiro dá vergonha alheia.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Ago 22, 2016 9:53 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Schneider123 escreveu: Povo brasileiro querendo pintar essa conquista como o "resgate" do futebol brasileiro dá vergonha alheia.
Não fala besteira mano
O único título inédito para o Brasil e tu queriam que fizessem o que, tratassem com normalidade?
O Brasil persegue este título a muitos anos. Existia toda uma história por trás disso. Deixa de ser amargo

Eu assisti televisão estes 20 dias e não vi uma pessoa tratando o possível título como resgate de nada
Muito menos vingança contra a Alemanha.
O título, assim como as Olimpíadas, serviram pra trazer de novo a confiança pro povo brasileiro

E isso vai se refletir nos esportes. O futebol brasileiro hoje é motivo de piada e tivemos um pequeno motivo para levantarmos nosso astral e retomarmos as glórias que sempre tivemos.
É incrível como tem nego aqui que adora achar coisa onde não tem só pra desmerecer o Brasil.
Vergonha alheia é brasileiro torcendo contra seu país e babando ovo dos outros. Isso sim é vergonha
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Ago 22, 2016 10:03 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

Schneider123 escreveu:A Argentina que "nao ganha nada há 23 anos", foi campeã Olimpica duas vezes nos ultimos 12 anos.

Ou seja, futebol olímpico é pouco relevante.

Povo brasileiro querendo pintar essa conquista como o "resgate" do futebol brasileiro dá vergonha alheia.
Parabéns ao Neymar, por empatar com o sub23 da Alemanha e sair vomitando "vão ter que me engolir". :lol: :lol:

PS:. Honduras e Iraque vêm forte pro próximo mundial.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Seg Ago 22, 2016 11:07 am

Re: Tópico Olímpico Rio-16

danilobaldusco escreveu:
Schneider123 escreveu: Povo brasileiro querendo pintar essa conquista como o "resgate" do futebol brasileiro dá vergonha alheia.
Não fala besteira mano
O único título inédito para o Brasil e tu queriam que fizessem o que, tratassem com normalidade?
O Brasil persegue este título a muitos anos. Existia toda uma história por trás disso. Deixa de ser amargo

Eu assisti televisão estes 20 dias e não vi uma pessoa tratando o possível título como resgate de nada
Muito menos vingança contra a Alemanha.
O título, assim como as Olimpíadas, serviram pra trazer de novo a confiança pro povo brasileiro

E isso vai se refletir nos esportes. O futebol brasileiro hoje é motivo de piada e tivemos um pequeno motivo para levantarmos nosso astral e retomarmos as glórias que sempre tivemos.
É incrível como tem nego aqui que adora achar coisa onde não tem só pra desmerecer o Brasil.
Vergonha alheia é brasileiro torcendo contra seu país e babando ovo dos outros. Isso sim é vergonha

Eu sempre defendi a seleçao brasileira, comemorei todos os titulos inclusive a Copa das Confederações de 2013, fui até chamado de Pacheco aqui no forum.Nao estou desmerecendo nada. Mas depois do 7x1 pessoal tem que baixar a bola e parar de se iludir com Campeonatos assim. Brasil derrotou o SUB 23 da Alemanha nos penaltis.

O futebol na Olimpiada é um campeonato importante sim. Mas nao tem nada de "retomarmos as glórias que sempre tivemos". Isso não é a seleçao principal. Para de falar merda. Vamos esperar o Tite botar o time pra jogar BEM denovo. E é o que estou torcendo. Mas colocar foto do Neymar mordendo medalha com #éouro só mostra como vc ta exagerando, de uma certa forma, essa conquista.


E se tu nao viu ninguem na TV, principalemnte na Globo, exarcebar essa conquista.... tu é cego.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB