Jogos de Janeiro de 2017

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jan 30, 2017 4:18 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

erick#9 escreveu:Curry meteu 25 pontos no 3º quarto contra o Clippers, tudo bem que no segundo quarto o jogo já tinha acabado... rs
Mas qual a surpresa? Esse é o estilo do Curry....decolar quando o time tá dando de 20pts, ai ele mete bola, solta os braços, faz aviãozinho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jan 30, 2017 5:01 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Falar que foi o Oscar que começou essa onda toda é viajar na maionese, ahahahahahaha. Oscar foi enorme, mas nego que não tem vergonha de chutar qualquer uma a partir do momento que pega na bola existiu no basquete desde sempre, a diferença é que ele era bom pra caralho nisso.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jan 30, 2017 9:08 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

pq embiid nao joga hj? afinou pro #capitao?
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Jan 31, 2017 8:03 am

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Joelho, inclusive pode ficar de fora dos proximos 4 jogos
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jan 31, 2017 8:41 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Barkley on LeBron via ESPN Chicago: "I have no problem with some of what LeBron said...I'll stick by what I said. He was whiny last week."

:002: :002: :002:

Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jan 31, 2017 9:33 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Quando LeBron James falou sobre a necessidade de o Cleveland Cavaliers contratar reforços na busca pelo bicampeonato da NBA, a liga americana de basquete, virou tema de discussão nos Estados Unidos. Em um programa de TV, o ex-jogador Charles Barkley não o poupou, tratando-o como uma estrela mimada. A resposta aconteceu de forma pesada na noite de segunda-feira, depois da derrota dos Cavs para o Dallas Mavericks.

LeBron deixou de lado a diplomacia com a qual costuma tratar as lendas do basquete e mirou Barkley, que atuou por Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets. Questionou seu comportamento nos tempos de jogador e disse estar à disposição para conversar a hora em que ele desejar.

- O que o faz ter credibilidade? Estar na TV? Não vou deixar que ele desrespeite meu legado dessa forma. Não sou aquele que atirou alguém em uma janela. Nunca cuspi em criança. Não tenho dívidas em Las Vegas. Nunca disse que era um modelo a ser seguido. Nunca cheguei a um fim de semana do All-Star no domingo porque estava em Vegas festejando. Tudo que fiz na minha carreira foi representar a NBA da forma correta. Quatorze anos sem arrumar problema. Respeitando o jogo. Guarde isso - disse LeBron, em entrevista à ESPN americana.

LeBron se referiu a uma briga de bar em 1997, em Orlando, quando Barkley jogou um homem em direção a uma janela do local. Com relação a cuspir em uma criança, de oito anos, o incidente ocorreu em 1991, quando ele ainda estava no Philadelphia 76ers, o que lhe rendeu uma suspensão de um jogo e uma multa de US$ 10 mil.

Essa foi apenas uma das respostas do jogador dos Cavaliers. LeBron também lembrou um episódio de Barkley em quadra para ir de encontro à declaração do agora comentarista de que na NBA não havia amizades como hoje em dia na sua época.

- Veja a final de 1993 quando John Paxson faz o arremesso da vitória. Barkley e (Michael) Jordan estão rindo e brincando um com o outro em um dos jogos enquanto alguém arremessa um lance-livre. Nas finais. Mas, oh, ninguém era amigo nessa época - afirmou.

LeBron ainda deixou o espaço aberto para uma conversa com Barkley. Para mostrar como falar pessoalmente pode ser mais produtivo, ele citou uma troca de farpas com Phil Jackson, atual presidente do New York Knicks, pela imprensa quando o relacionamento com seus amigos antes da fama recebeu críticas do dirigente.

- Fui a um jogo no Madison Square Garden dois anos atrás quando estava em Nova York ver o Carmelo. Eles enfrentaram Portland. Fiquei em uma suite, e Phil Jackson não me dirigiu a palavra. Se essa situação fizer com que ele (Barkley) queira conversar comigo, o calendário está aí. Ele sabe cada arena em que eu estarei. Não venha apenas no All-Star apertar a minha a mão e sorrir - avisou.

http://sportv.globo.com/site/nba/notici ... ianca.html

Ih rapaz, não se pode mais criticar a Lebronha, senão ela fica irritadinha. :lol: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jan 31, 2017 10:14 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Mano! hahahaha chega a ser comédia....

Olha o Custa e o Cold, DOIS HATERS do Lebron.....olha o nível do desespero dos dois:

1 - Defenderam um cartola, DONO DO CAVS, odiado pela maioria dos torcedores e abertamente um cara fraquíssimo.
2 - Estão defendendo BARKLEY, talvez o cara que mais fala merda no universo da NBA....

Que fase hein? Se o Bolsonaro falar mal do LeBron aposto que eles vão apoiar.... huahauahuahauhauha : lol:

Ainda sobre o Cavs e o LeBron, acho duas coisas:

1 - LeBron está certíssimo em criticar. Cavs foi campeão na raça pura, pois é inferior ao Warriors. E detalhe importante, durante TODO O ANO, Cavs teve Mosgov e Dellavedova. O primeiro não teve muito papel na final, confesso, mas o segundo, era apenas o melhor defensor do time e tirando LeBron, o único organizador do time. Cavs PIOROU seu time e não trouxe reforços a altura.

2 - LeBron reclamou, ok, só que não anda dando o exemplo, tem jogado mortão, sem vontade. Porra...ultimo jogo ele e Irving tinham OBRIGAÇÃO de destruir o Dallas, ao invés disso ficaram num joguinho morno, cometendo TO a rodo....caralho, tem que jogar como se fosse final todo jogo caray!

Bjos! Amo vocês! <3
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jan 31, 2017 10:22 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

alguem me viu defendendo o dono do cavs aqui? :005: :005: :005:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jan 31, 2017 10:23 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

alias, se o time do cavs eh fraco, a culpa eh do gm lebron. cavs foi campeao gracas ao jogador lebron, e apesar do gm lebron.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jan 31, 2017 10:40 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Lagoa tá doidão, diz amém para tudo.
Lebron já estava errado antes e só piorou com esse pitizinho...
O time é fraco mesmo, oras, mas reclamar em entrevista não vai deixar mais forte.
Por que ele não conversa com o GM, feito homem?
Se não tiver jeito, vaza amigo! Já cumpriu sua promessa e já construiu seu legado.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jan 31, 2017 10:57 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

É nessas horas que eu volto algumas páginas para ler aquele post de como o Cavs aprendeu a ganhar do GSW :valca:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Jan 31, 2017 11:00 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Barkley só defeca pela boca

Dizer que o LeBron "não quer competir" eh uma idiotice sem tamanho. Ainda levou um puxão de orelha do Shaq ao vivo.
Editado pela última vez por Schneider123 em Qua Fev 01, 2017 12:09 pm, em um total de 1 vez.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Jan 31, 2017 11:05 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Cara, o Cavs tá gastando 140M milhões em salários já. Três jogadores recebem max, incluindo 30 mi só pro LeBron. O cara quer ter superstars, continuidade de elenco E um time com profundidade em todas as posições? Para né. Chega de reclamar e se vira com o que tem, bichão, que já é coisa pra caralho.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jan 31, 2017 11:11 pm

Re: Jogos de Janeiro de 2017

cdcccccc escreveu:Cara, o Cavs tá gastando 140M milhões em salários já. Três jogadores recebem max, incluindo 30 mi só pro LeBron. O cara quer ter superstars, continuidade de elenco E um time com profundidade em todas as posições? Para né. Chega de reclamar e se vira com o que tem, bichão, que já é coisa pra caralho.
ele está com invejinha por que o GSW tem 4 :texano:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 01, 2017 12:32 am

Re: Jogos de Janeiro de 2017

danilobaldusco escreveu:ele está com invejinha por que o GSW tem 4 :texano:

4 só quando tá ganhando por pelo menos 20 pts. Quando o jogo tá apertado, Curry vira role player. /Lagoa :valca:

erick#9 escreveu:Por que ele não conversa com o GM, feito homem?

Porque é difícil conversar consigo mesmo. :valca:


---------------

Fui ver aqui, primeira vez que o Lebron tem um mês com mais derrotas do que vitórias desde 2006. Por isso que tá dando piti. :lol:

E li no site da nba que o Magic quer trocar o Ibaka. Mas já? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Fev 01, 2017 7:22 am

Re: Jogos de Janeiro de 2017

cdcccccc escreveu:Cara, o Cavs tá gastando 140M milhões em salários já. Três jogadores recebem max, incluindo 30 mi só pro LeBron. O cara quer ter superstars, continuidade de elenco E um time com profundidade em todas as posições? Para né. Chega de reclamar e se vira com o que tem, bichão, que já é coisa pra caralho.
Tem isso também! Se ele quer reforçar o time, devia ter pensado antes de assinar o maior contrato da liga.
Ninguém viu o Kobe chorando na mídia que o Lakers era uma bosta nos últimos anos.
coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:Por que ele não conversa com o GM, feito homem?
Porque é difícil conversar consigo mesmo. :valca:
Se ele é o GM, está fazendo papelão reclamando dele mesmo.

coldheart escreveu:E li no site da nba que o Magic quer trocar o Ibaka. Mas já? :lol:
Amém! Demorou...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Fev 01, 2017 9:50 am

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Uma das piores trades dos últimos tempos essa do Ibaka.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Fev 01, 2017 10:21 am

Re: Jogos de Janeiro de 2017

cdcccccc escreveu:Uma das piores trades dos últimos tempos essa do Ibaka.
Sinceramente eu não achei tão ruim não
A intenção era boa. Vuce precisava de um defensor ao seu lado.
Os dois(Dipo e Ibaka) são expiras. A merda foi ter mandado o Sabonis

Mas acho que não foi nem de perto uma das piores dos últimos tempos
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Fev 01, 2017 11:50 am

Re: Jogos de Janeiro de 2017

Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Fev 02, 2017 11:32 am

Re: Jogos de Janeiro de 2017

danilobaldusco escreveu:
cdcccccc escreveu:Uma das piores trades dos últimos tempos essa do Ibaka.
Sinceramente eu não achei tão ruim não
A intenção era boa. Vuce precisava de um defensor ao seu lado.
Os dois(Dipo e Ibaka) são expiras. A merda foi ter mandado o Sabonis

Mas acho que não foi nem de perto uma das piores dos últimos tempos
Oladipo é Restricted Free Agent né. OKC praticamente controla o futuro do menino, assim como Orlando controlaria.

Foi uma trade de curto prazo pra um time que tinha acabado de achar um bom core pra rebuild e já achou que dava pra fazer Playoffs com um role player de elite. Acabou que o Oladipo continua desenvolvendo em OKC(inclusive chutando quase 38% em bolas de 3 esse ano), Ibaka decepcionou em todos os sentidos(principalmente na defesa) e o time perdeu uma bela pick que poderia servir como floor spacer no Sabonis.

Orlando tinha é que ter se livrado do Vucevic ano passado, se já tava pretendo pegar o Biyombo na FA. O cara é um bom scorer e um defensor horroroso, não pode ser starter em time que quer Playoffs.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB