Hawks tá se desfazendo?

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Jan 09, 2017 5:23 pm

Re: Hawks tá se desfazendo?

Exatamente por isso que defendo a ida do Millsap pra lá, tem que dar uma mudada nas coisas... temos dois ótimos jogadores, mas falta a terceira peça.

Eu entendo falar mal do Carroll, do Valanciunas, do Joseph, do Caboclo ( :valca: ), agora o Ponti quer desmerecer os únicos dois que fazem algo lá... nem parece que o Kobe jogou 20 anos no time dele! :lol:

Tem que melhorar sim, eu não defendi meu time. Inclusive, os dois últimos jogos foram deprimentes. Harden e Butler enrabaram sem dó.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jan 09, 2017 6:34 pm

Re: Hawks tá se desfazendo?

Ciclo todo do Korver foi excelente pro Hawks. Chegou praticamente de graça, foi um jogador muito útil por um preço bem abaixo de mercado e quando tá decaindo ainda passaram ele pra frente por alguma coisa.

Millsap é um que tá no bloco tbm, é FA ano que vem, já tem 31 e vai pedir um contrato muito gordo.

Acho que é fim de ciclo pra essa galera mesmo. Teague já foi, Horford tbm...Bud e cia provavelmente vão tentar fazer o rebuild através de tentar usar um core de Howard+Baze+Schroeder pra se manter no mínimo razoável enquanto vão draftando e fazendo FA. Howard pode ser um cara velho e com fama ruim, mas ainda dá bem conta de ancorar uma defesa de elite quanto tá 100%. E isso é meio caminho andando pra pelo menos umas 40 vitórias. Eles ainda tem algumas picks, não deram nada em trocas e confiam que podem desenvolver os caras lá dentro. Agora é a prova de fogo pro modelo que eles estão tentando implantar.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Jan 09, 2017 9:02 pm

Re: Hawks tá se desfazendo?

Soltaram q milsap não tá mais o. Bloco
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jan 09, 2017 9:24 pm

Re: Hawks tá se desfazendo?

Raptor escreveu:Exatamente por isso que defendo a ida do Millsap pra lá, tem que dar uma mudada nas coisas... temos dois ótimos jogadores, mas falta a terceira peça.

Eu entendo falar mal do Carroll, do Valanciunas, do Joseph, do Caboclo ( :valca: ), agora o Ponti quer desmerecer os únicos dois que fazem algo lá... nem parece que o Kobe jogou 20 anos no time dele! :lol:

Tem que melhorar sim, eu não defendi meu time. Inclusive, os dois últimos jogos foram deprimentes. Harden e Butler enrabaram sem dó.


Faz tempo que o Bulls não perde pro Raps, não sei porque o mimimi :002:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB