Jogos de Fevereiro de 2017

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 13, 2017 7:19 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Brenke#3 escreveu:Kobe?? Nao foi o seu todo poderoso LeBron que mudou de time para finalmente ter um anel?

Tbm não entendi essa. :lol:

Lagoa tem um hate interminável pelo ex camisa 24 do Lakers. :lol:

Imagina se o amado dele tivesse chegado nas Finais de 2009 e tomado uma trolha. :valca:

erick#9 escreveu:Tem que ser bem desonesto para dizer que ele "só quer ser campeão", OKC tava na briga todo ano.

Uma coisa é ir para um time melhor (ninguém disputa títulos jogando num paysandu da vida), outra é deixar de disputar com o seu forte time, sendo o principal jogador, para se juntar ao melhor time da história, que sequer precisa de você para ser campeão.

Cara, é muitos simples: ele não quer ter apenas uma boa chance de ser campeão. Ele quer ter chances colossais de ser campeão e por múltiplas vezes.

Se ele jogasse no Leste, seria tipo se ele jogasse no Raptors ou Celtics e fosse para o Cavs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Seg Fev 13, 2017 8:50 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Oscar vai ser homenageado jaja pelo Brooklyn.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Fev 13, 2017 9:01 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

O Lagoa é uma pessoa tão massa fora do fórum, por que ele tem que ser assim aqui. Acho que é um personagem mesmo...

Lebron que deu o anel pra conseguir um anel. Isso é mais certo que a morte.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Fev 13, 2017 9:59 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:Tem que ser bem desonesto para dizer que ele "só quer ser campeão", OKC tava na briga todo ano.

Uma coisa é ir para um time melhor (ninguém disputa títulos jogando num paysandu da vida), outra é deixar de disputar com o seu forte time, sendo o principal jogador, para se juntar ao melhor time da história, que sequer precisa de você para ser campeão.

Cara, é muitos simples: ele não quer ter apenas uma boa chance de ser campeão. Ele quer ter chances colossais de ser campeão e por múltiplas vezes.

Se ele jogasse no Leste, seria tipo se ele jogasse no Raptors ou Celtics e fosse para o Cavs.
Seria a mesma coisa se o Cleveland fosse o melhor time da história, Kyrie Irving back-to-back mvp e o Boston/Toronto tivesse tomado uma virada história por uma patetada do jogador em questão. Aí sim seria a mesma coisa, concordo.

PS:. Kobe entrou na NBA no Lakers! E precisou de Shaq e Gasol para ganhar seus anéis. Se ele jogasse sozinho em Cleveland possivelmente teria saído também.
Durant jogou 8 anos num contender, e nunca precisou jogar sozinho. Teve os dois atuais candidatos a MVP para apoiá-lo. Não ganhou nada porque é uma putinha mimada igual ao Carmelo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 13, 2017 11:07 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Melo sim é um cara que pode reclamar de seus times.

Denver nunca foi um true contender com o George Karl comandando o time. Técnico bom para regular season, mas muito fraco para playoffs.

Depois ele foi para a zona chamada Knicks e tbm nunca teve grandes coisas.

Não que o Carmelo seja perfeito, mas bem que poderia enfim achar um time que o faça disputar o título. Se ele se juntasse à uma super equipe, acho que poucos falariam mal dele.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Fev 13, 2017 11:16 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

tem que ser muito desonesto pra dizer que durant e lebron nao sairam de onde estavam pelo mesmo motivo: pra ser campeao.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Fev 13, 2017 11:32 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Caralho, é bem simples.

Se foi o LeBron que fez, pode! Se não foi, o cara é um fdp.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 14, 2017 12:49 am

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Ambos saíram para vencer títulos, um de um time lixo e outro de um contender onde ele não quis competir. Grande esportista.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Fev 14, 2017 2:53 am

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

cavs nao era contender em 2007, 08, 09 e 10 ?!?!?!?
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Fev 14, 2017 7:17 am

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Fizeram a mesma coisa, mas eu concordo com o ponto de vista do Erick. A coisa que o Durant fez foi mil vezes mais gay, nem se compara aquele Heat sem o LeBron e o Warriors sem o Durant (um ano campeão, outro com 73 vitórias).

O que Durant, LeBron e Kobe têm em comum? Três monstros, mitos, gênios, HoF. Jogam em um esporte coletivo que sem outra(s) estrela(s) ou operários muito bem qualificados não se briga por título.

Os monstros do passado (Magic, Bird, Jordan, Olajuwon, etc.) também precisaram de outros pra colocar anel do dedo, não vão ser os monstros do presente que vão deixar de precisar.


De vez em quando você vê uma estrela no auge chegando lá com operários em uma boa fase (Iverson 2001, LeBron 2007, Dwight 2009), mas eles perdem sem muitas chances, e nesses exemplos aí eram das conferências mais fracas. Dwight talvez nem teria chegado, que eu me lembre o Celtics tinha desfalque na final de conferência. Teve aquele Pistons de 2004 que fugiu da regra, mas os "operários" estavam jogando um absurdo.
Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Fev 14, 2017 7:46 am

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Só sei que o meu Denvão bateu o recorde de 3PT made da historia da NBA contra o GSW
Quando eu falo que o time não precisa dos merdas do Gallinari e do Faried, acham que é idiotice...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 14, 2017 9:46 am

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

custodio escreveu:Lebron queria ser campeao. Nao conseguia. Largou tudo e foi pra umonde pudesse conseguir.

Durant fez igual.
Durant estava chegando muito perto de ser campeão com o time atual. Inclusive chegou a liderar a série contra o Warriors por 3-1 na final do ano anterior. Durant chegou em um time CAMPEÃO, Warriors participou das ultimas duas finais, venceu uma e perdeu a outra no jogo 7 por 5pts. MESMA COISA? Ceis tão de sacanagem. Warriors não precisou de Durant para ser campeão, para bater o recorde de vitórias na liga. Comparar aquele Heat de 47 wins com o Warriors de 73 wins é uma piada sem tamanho.

LeBron chegou num Heat com Bosh para COMEÇAR ALGO! Durant chegou no Warriors para sentar na janelinha e ganhar título.

É completamente non sense generalizar isso: "Mudou de time para ser campeão" Ahhhh, beleza então, preso é tudo preso, cometeram crime, então coloquem ladrões de galinha junto com traficantes, é tudo crime uai! :lol: :lol:

Ou louco é tudo louco, dá o mesmo remédio pra eles que vai funcionar igual, porque no final são loucos querendo ser normais né? Tudo a mesma coisa!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 14, 2017 9:53 am

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

PS: Fato importante: Olha o jogão do Curry ontem, sem Thompson! :valca:

#trolomemo
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Fev 14, 2017 11:49 am

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

importante ressaltar nessa discussão também que o melhor pivo europeu da NBA hoje é o Jokic :valca:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Fev 14, 2017 12:24 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Se o Durant ser campeão, não fez mais que a obrigação com o time que tem. Se perder, será um vexame histórico. Realmente não consigo entender a decisão do Durant. Embora no geral eu tenha gostado pq o OKC se fudeu nessa, e a única coisa que restou pro Westbrook é acumular TD roubando rebote defensivo dos companheiros de time e não contestando arremesso de ninguém pra ajudar a pegar o rebote. É que contestar arremesso só ajuda o time, mas não ajuda as stats dele, aí não vale a pena :valca:

E falando nisso, esse fim de semana tem ASG. E adivinha quem vai aproveitar o fato que no ASG não tem defesa e vai dominar totalmente a bola pra ganhar mais um MVP? :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Fev 14, 2017 1:28 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Ibaka no Raptors por Ross + 1st round pick.

Orlando já abriu mão de muita coisa pra pegar o Ibaka e trocou ele por menos coisas do que abriu mão. Boa hein?
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Fev 14, 2017 1:36 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Finalmente Ujiri fez alguma coisa. Preferia o Millsap, mas trocar um reserva (ainda que eu gostasse do Ross) por um bom PF já ajuda. Essa posição tá cursed, espero que o Ibaka não se machuque no primeiro jogo :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 14, 2017 1:40 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Orlando só mostrou que fez a merda lá atrás! :valca:
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Fev 14, 2017 1:59 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

No aguardo do comentário do Érick :valca:

Que fiasco esse Orlando...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Fev 14, 2017 2:09 pm

Re: Jogos de Fevereiro de 2017

Ibaka, pelo menos no papel, encaixa como uma luva no elenco do Raptors. Ujiri mandou muito bem mesmo
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB