Fab Melo morreu

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 11, 2017 11:19 pm

Fab Melo morreu

O pessoal falou no outro tópico, mas acho que isso merece um tópico à parte.

Muito triste isso.

RIP.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 11, 2017 11:21 pm

Re: Fab Melo morreu

Ex-jogador do Boston Celtics, da NBA, é encontrado morto em Minas Gerais


Ex-jogador do Boston Celtics, da NBA, o brasileiro Fab Melo foi encontrado morto em casa na noite deste sábado, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. A informação é da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência por volta das 20h. Segundo o Centro de Operações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A reportagem fez contato com o serviço, que não deu detalhes sobre o caso. O velório vai ser neste domingo, às 13h, no Cemitério Municipal. O sepultamento será na segunda-feira, às 8h.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe de Fabrício contou à polícia que o jogador chegou em casa na sexta-feira e foi dormir. Neste sábado, quando foi chamar o filho, ela verificou que ele estava inconsciente e acionou o Samu, que constatou a morte do atleta. Segundo o documento da PM, o local não tinha indício de arrombamento e o atleta não tinha sinais de violência.

Fabrício Paulino de Melo tinha 26 anos. Como pivô de 2,13m, ele começou a carreira em projetos da cidade natal e se destacou no basquete. Ele chamou a atenção da principal liga do mundo quando brilhou pela Universidade de Syracuse, em Nova York, onde foi escolhido o melhor jogador defensivo do ano na conferência Big East. Em 2012, o Boston Celtics o selecionou com a 22ª escolha da primeira rodada do draft (seleção de jogadores para as equipes da NBA).

Após ser contratado pela equipe de Boston, Fab Melo foi cedido ao Maine Red Claws, equipe filiada que disputa a Liga de Desenvolvimento. O pivô depois viria a ser trocado para o Memphis Grizzlies. A última oportunidade dele na NBA foi em 2013, quando teve breve passagem pelo Dallas Mavericks. Nos Estados Unidos a última passagem foi novamente na Liga de Desenvolvimento, no Texas Legends. Após as temporadas no basquete norte-americano, ele vestiu as camisas do Caciques de Humacao, de Porto Rico, além de ter jogado por Paulistano, Liga Sorocabana e Brasília, no NBB.

Imagem

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Fev 12, 2017 12:34 am

Re: Fab Melo morreu

Puta merda, que notícia triste, acabei de ver no Reddit e vim pra cá. Já sabem a causa da morte?
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Fev 12, 2017 1:34 pm

Re: Fab Melo morreu

Ninguém explica o motivo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Fev 12, 2017 1:50 pm

Re: Fab Melo morreu

Diz que ele foi dormir normalmente, aí foi encontrado morto... Muita cara de ser algum problema de coração não detectado.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Fev 12, 2017 2:00 pm

Re: Fab Melo morreu

:(
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Fev 12, 2017 6:52 pm

Re: Fab Melo morreu

Acho que deve ter droga na jogada.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Fev 12, 2017 9:06 pm

Re: Fab Melo morreu

muito triste , descanse em paz , tão novo pqp
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Seg Fev 13, 2017 7:10 am

Re: Fab Melo morreu

Atleta profissional, com todos exames que fazem, ter um problema cardiaco nao identificado? Dificil hein?
cdcccccc escreveu:Diz que ele foi dormir normalmente, aí foi encontrado morto... Muita cara de ser algum problema de coração não detectado.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Fev 13, 2017 10:58 am

Re: Fab Melo morreu

O cara saiu da NBA para não conseguir jogar no Paulistano, aí chega em casa (numa sexta-feira) do nada e morre? Alguma coisa tem...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Fev 15, 2017 12:53 am

Re: Fab Melo morreu

triste demais

dizem que era uma boa pessoa, bom garoto

carismático etc

não merecia morrer tão jovem

mas infelizmente não temos controle total sobre nossas vidas

http://espn.uol.com.br/noticia/670839_a ... te-natural
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB