Playoffs, 1st Round

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Abr 23, 2017 4:07 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Lagoa, Kawhi ou Jordan?

Marc Gasol ou Olajuwon?

Angel Romero ou Thierry Henry?
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Abr 23, 2017 4:45 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Paul George queria tanto a última bola para decidir a partida...está ai, air ball ridículo. Espero nunca mais ver essa moça chorona com a camisa do Pacers. Só chora sobre o time, reclama dos companheiros...baita de um merda.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Abr 23, 2017 5:43 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Lagoa escreveu:Spurs já não é o mesmo....o Spurs de 4 anos atrás nunca perderia dois jogos para um Memphis desse, ainda mais com a defesa mea boca como está em vários momentos.

6 anos atrás foram o primeiro seed e perderam 4 jogos contra o Memphis que vc despreza. :valca:

Mesmo sem Tony Allen, ainda são muito melhores do que os peladeiros do Pacers.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Abr 23, 2017 6:53 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Algumas impressões:

- Paul George é menos do que ele pensa ser. Pacers é um time fraco com uma "estrela" que não é uma estrela.

- No exato momento em que o Rondo jogava o fino do seu basquete ele se machucou. Acho que sem ele o Bulls deita, afinal além de perder o Rondo, quem joga é o Grant, aí não dá.

- Memphis é estranho, quando você não dá nada por eles, simplesmente ressurgem na raça.

- Houston e OKC pra mim é a melhor série dos playoffs. Times com um basquete interessante. Harden é Westbrook pau a pau. ( Tô vendo o jogo agora, grande partida do Nenê, melhor brasileiro na NBA hoje e sempre ).

- Cavs e Warriors fazendo a obrigação, são os favoritos pras finais.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 23, 2017 7:41 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Cold,

Não é que eu menosprezo, mas é que nesse fórum se instalou uma "inverdade" baseada em anos atrás de que qualquer time do oeste é mais forte que do leste. E isso é uma mentira, tirando Cavs, Warriors e Spurs os times estão ali numa mesma pegada em média.

Houston tem ficado também junto com esses, mas de resto tá tudo muito mediano.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Abr 23, 2017 7:53 pm

Re: Playoffs, 1st Round

de_bitous escreveu:Paul George queria tanto a última bola para decidir a partida...está ai, air ball ridículo. Espero nunca mais ver essa moça chorona com a camisa do Pacers. Só chora sobre o time, reclama dos companheiros...baita de um merda.
celtics receberia PG de bracos abertos. #umapenna que vc nao eh o GM dos pacers :(
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Abr 23, 2017 8:10 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Desdenhar o melhor jogador do time é coisa de "torcedor fanático", tão comum neste país... hehehe
Daqueles que batem a cabeça na parede... kkk
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Abr 23, 2017 8:51 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Não é desdenhar...mas o cara faz mó drama por qualquer coisa, porque teve rumor sobre troca dele na deadline, reclama dos companheiros, reclama que o cara não passou a bola pra ele no último lance do primeiro jogo. Tudo o cara reclama, como se ele fosse perfeito.

Todo mundo sabe que ele quer sair, não está satisfeito. Então é melhor trocar. Sempre gostei muito do Paul George, mas de um tempo pra cá acho que ele está achando que Indiana é pequena demais pra ele.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Abr 23, 2017 8:56 pm

Re: Playoffs, 1st Round

de_bitous escreveu:Não é desdenhar...mas o cara faz mó drama por qualquer coisa, porque teve rumor sobre troca dele na deadline, reclama dos companheiros, reclama que o cara não passou a bola pra ele no último lance do primeiro jogo. Tudo o cara reclama, como se ele fosse perfeito.

Todo mundo sabe que ele quer sair, não está satisfeito. Então é melhor trocar. Sempre gostei muito do Paul George, mas de um tempo pra cá acho que ele está achando que Indiana é pequena demais pra ele.
entao... ele ta certo, rs.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Dom Abr 23, 2017 9:31 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Troco o Love pelo Paul George
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Abr 23, 2017 9:57 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Já que esse tópico virou o muro das lamentações, eu vou reclamar também ...

O Sr. Wade que há pouco reclamava dá franquia, reclamava do time e fazia ameaças de deixar o Chicago após essa temporada ...

Poderia com a saída do Rondo, ser o líder técnico do time. Um cara com título, 35 anos, poderia dar muito mais do que ele está dando a Chicago.

O Sr. Wade vem fazendo um playoffs de menino, de coadjuvante. Tá na hora do Bulls pensar agora, como ele pensou, se o Sr. Wade serve para o Bulls ano que vem.

Finalizando, o Mirotic é uma piada.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Abr 23, 2017 10:19 pm

Re: Playoffs, 1st Round

melhor de 3. gostamos.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Abr 23, 2017 10:29 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Fodeu para LA, perdeu Blake e Gobert voltou. É o fim de uma era que podia dar em muito e não deu em nada.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Abr 23, 2017 11:04 pm

Re: Playoffs, 1st Round

custodio escreveu:melhor de 3. gostamos.

Era obrigação né?

Sem o Rombo, os verdinhos vão passar o carro nos touros.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Abr 24, 2017 12:01 am

Re: Playoffs, 1st Round

nao, nao era.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 24, 2017 1:44 am

Re: Playoffs, 1st Round

Cs eram francos favoritos Custa, larga mão, 1st seed vs 8th seed, CLARO que era obrigação.

Sobre o Wade, concordo. Na verdade ele joga com o nome desde 2013.

E sobre ser fã do Pacers e criticar PG, é tipo vc namora uma puta gostosa e sabe q tá fudido e que é feio pra ela, dai prefere terminar só pra sair por cima! Hahahaha.

PG é o melhor jogador que essa porra de time já teve. Alias, o cara ta com números de LeBron James nessa série.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Abr 24, 2017 2:10 am

Re: Playoffs, 1st Round

desculpe, mas em esporte nao existe obrigacao de vencer. senao nao precisaria jogar.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 24, 2017 8:42 am

Re: Playoffs, 1st Round

Tsc, vc entendeu vai?

Celtics tem total obrigação de vencer a série, se não vencer fará "papelão"

Qualquer 1st seed tem obrigação de vencer um 8th seed, naturalmente é o melhor vs o pior.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Abr 24, 2017 11:58 am

Re: Playoffs, 1st Round

custodio escreveu:celtics receberia PG de bracos abertos. #umapenna que vc nao eh o GM dos pacers :(
Imagem

#custaoperario
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 24, 2017 12:53 pm

Re: Playoffs, 1st Round

Vários times lesionados nos playoffs. Foda isso...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB