FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem vence?

Warriors em 4
3
14%
Warriors em 5
2
9%
Warriors em 6
5
23%
Warriors em 7
1
5%
Cavs em 4
0
Não há votos registrados
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
3
14%
Cavs em 7
4
18%
Celtics2018
1
5%
Lakers2019
3
14%
 
Total de votos : 22
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 11:45 am

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:Pior q não duvido o FO do Cavs aparecer com Carmelo Anthony como reforço, pqp!


Aí era pra pegar as malas e ir embora definitivamente da franquia. :lol:

Por sinal, já tem uma galera especulando que ele vai picar a mula em 2018 e vai dar opt out: https://theringer.com/2017-nba-finals-l ... e353094845

Eu que não iria querer esse velho no meu Lakers. :menta:

Lagoa ia infartar. :valca:
Malandro, vocês Lakerzetes leem uns sites nebulosos.... LeBron nunca vai jogar nessa franquia mimimi que é o Lakers... Porque diabos LeBron iria deixar o Cavs e ir para uma franquia que tem dezenas de ídolos e um time completamente duvidoso? rsrs (se bem que curto muito o Luke de técnico). Mas torcer pro Lakers jamais....rsrs.

Talvez, se um dia o Lakers vencer +70 partidas e o Warriors for eliminado por eles em uma final do oeste, Durant possa ir! :valca:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 11:50 am

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

PS: O cara que alguns me zoam aqui por enaltecer quebrou mais um recorde ontem. James, que tem média de triple double nas finais, fez seu 9º TD em uma final e só passou um tal de Magic Johnson nesse quesito. É o cara que mais fez isso, com 32 anos de idade.

Quando eu digo que LeBron fazendo TD a gente acha normal, ninguém me escuta.

Se Kyrie e Love continuarem jogando em alto nível, tem jogo 6! huhuhuhuhuhuhuh (não custa sonhar né?)
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sáb Jun 10, 2017 11:51 am

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Lagoa escreveu:Deus, Custa, as vezes você entende as coisas mas faz que não entende né?

Você entende que o recorde em si não era sobre ser 16/17 ou 22-1 e sim vencer de forma INVIIIIIIIIIIICTA? Algo que nunca aconteceu? Então, era isso.

De qualquer forma o recorde do Warriors será 15-4 nesses playoffs! :valca: :valca: :lol: :lol:
Jesus, o Lagoa tem hora que desafia a paciencia de qualquer ser racional.

Filho, a melhor campanha da historia eh do Lakers: 15-1, em 2001 (aproveitamento de 93.8%). GS vencendo a proxima bate esse RECORDE.

GS nao precisou fazer 82-0 pra bater o recorde do Bulls de 1996, ok?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 11:59 am

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Mano, ceis são RIDICULOS sério! UHAUHAUAHUAHAUHA

Tá bom, vocês ficam mais felizes ignorando o fato de que o recorde era sobre ser invicto né? Ninguém estava falando sobre ser 200-1, todos falavam que a NBA NUNCA TEVE UM CAMPEÃO INVICTO. Sabem que invicto significa não perder né?

Lakers tem 15-1 porque naquela época o first round era disputado em melhor de 5 e não 7....ou seja, o recorde era especial por ser sobre um campeão INVICTO!

Agora, se só pra me desafiar vocês querem ficar batendo o pé que se for 16-1 é recorde, tá bom chorões, é recorde....Nofaaaaaa!
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Jun 10, 2017 12:10 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Pra mim ontem o Cavs ligou o "fodase" e a bola de 3 caiu, GSW achou que de certa forma acabaria ontém, e não teve como reverter o quadro, porque ao contrário do Cavs suas bolas de 3 não cairam, Green em vez de jogar fica arrumando treta, juizada fez o dever de casa, tem o fator torcida e tudo mais. GSW não pode perder o foco do títuo, esse negócio de record é pta quem nunca ganha nada, dai justifica que bateu recorde aqui e ali :valca: Se Cavs vencer a próxima acho que complica muito pro GSW. Abraços de um torcedor do Bulls :texano:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 12:19 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Voltando ao jogo, umas coisas que me chamaram atenção ontem:

É impressionante como o Warriors não sabe perder, Cavs foi surrado em 2 dos ultimos 3 jogos e nesse momento, o time aceitou que tinha um melhor em quadra. Warriors em diversos momento foi sujo ontem (Green e Curry), reclamavam, provocavam a torcida. Muito louco como os malucos não sabem perder. Green completamente fora da casinha. Olha, se a juizada fosse mais dura, ele poderia ter sido expulso ontem, teve a parada das 2 tech´s q ficou meio esquisito, teve a cotovelada maldosa, teve ele NO MEIO DA QUADRA levantando os braços e provocando a torcida do Cavs....o cara é um retardado.... (divertido, confesso, mas é louco).

Agora, depois de ontem passei a respeitar o Durant. Maluco ficou quieto, jogando pra caralho, na dele, cabeça baixa e só jogando basquete, exatamente como James sempre faz. E o Kerr, porra, adversário mais legal da história, o cara é incrível! <3
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 12:21 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Jumpman23 escreveu:Pra mim ontem o Cavs ligou o "fodase" e a bola de 3 caiu, GSW achou que de certa forma acabaria ontém, e não teve como reverter o quadro, porque ao contrário do Cavs suas bolas de 3 não cairam, Green em vez de jogar fica arrumando treta, juizada fez o dever de casa, tem o fator torcida e tudo mais. GSW não pode perder o foco do títuo, esse negócio de record é pta quem nunca ganha nada, dai justifica que bateu recorde aqui e ali :valca: Se Cavs vencer a próxima acho que complica muito pro GSW. Abraços de um torcedor do Bulls :texano:
Então Maurets, basicamente agora, todo jogo será suicida pro Cavs, terão que jogar assim, ou seja, tô contigo, ganharam, mas em 4min pode colocar tudo a perder. Mas o Cavs tinha que ter entrado na série assim.

Ontem, Cavs jogou seu jogo. Shooters abertos, correndo por screens, e LeBron e Irving infiltrando feito loucos. Kyrie não tinha colocado essa pressão na defesa do Warriors nos primeiros jogos. E detalhe: Lue imbecil entendeu que não pode sacar Thompson para jogar o jogo do Warriors.

Eu tô falando aqui zuando, mas é claro que o Warriors tá com todas as mãos no título. Mas olha, por muito pouco, essa série não está 2-2.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Jun 10, 2017 1:28 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Lagoa escreveu:
Jumpman23 escreveu:Pra mim ontem o Cavs ligou o "fodase" e a bola de 3 caiu, GSW achou que de certa forma acabaria ontém, e não teve como reverter o quadro, porque ao contrário do Cavs suas bolas de 3 não cairam, Green em vez de jogar fica arrumando treta, juizada fez o dever de casa, tem o fator torcida e tudo mais. GSW não pode perder o foco do títuo, esse negócio de record é pta quem nunca ganha nada, dai justifica que bateu recorde aqui e ali :valca: Se Cavs vencer a próxima acho que complica muito pro GSW. Abraços de um torcedor do Bulls :texano:
Então Maurets, basicamente agora, todo jogo será suicida pro Cavs, terão que jogar assim, ou seja, tô contigo, ganharam, mas em 4min pode colocar tudo a perder. Mas o Cavs tinha que ter entrado na série assim.

Ontem, Cavs jogou seu jogo. Shooters abertos, correndo por screens, e LeBron e Irving infiltrando feito loucos. Kyrie não tinha colocado essa pressão na defesa do Warriors nos primeiros jogos. E detalhe: Lue imbecil entendeu que não pode sacar Thompson para jogar o jogo do Warriors.

Eu tô falando aqui zuando, mas é claro que o Warriors tá com todas as mãos no título. Mas olha, por muito pouco, essa série não está 2-2.

Tem horas que o GSW nao sabe segurar a parada, ou seja, quiema 2 ou 3 ataques com tempo no relógio, e ai levavam contrataque de 3. Aconteceu nos outros jogos também, só que onte´m caia tudo do Cavs. Green quando ta pilhado fode o time, ontém tava demais, não sei o que passa na cabeça dese povo ahahahah, 3x0 a favor, e ficar dando piti.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Jun 10, 2017 1:36 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Durant > Kobe
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Jun 10, 2017 1:50 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

linelson escreveu:Durant > Kobe
Kobe: 1,98
Durant: 2,06
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Jun 10, 2017 1:53 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

linelson escreveu:Durant > Kobe
O que o desespero não faz kkkkkkkkkk
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 10, 2017 2:01 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Acho que o pessoal ficou demasiadamente confiante com essa vitória.
Mesmo sem Curry, os Cavs não seguraram o ataque do GSW.
Tiveram que fazer mais de 80 pontos no half, matando tudo, para vencer um mísero joguinho em casa?
Acho muito difícil que isso aconteça de novo, segunda-feira acaba a temporada mais entediante e sem graça da história da NBA.
Única coisa que salvou essa season foi o Westbrook.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Jun 10, 2017 2:14 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Hahahaha
Vai se tratar Lagoa
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Jun 10, 2017 3:08 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

É muito louco ver como os comentaristas ficam perdidos de jogo pra jogo. Depois do jogo 2 o Warriors era o melhor time da história e Curry & KD best duo ever, Paul Pierce cagando regra falando que é o final da era do Lebron e KD é melhor jogador da NBA hoje (Pierce é hater de longa data hahahhaha), ae hoje os caras tão calados e desconversando kkkkk




Eras diferentes, mas ainda boto - muitos - outros times na frente
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 3:37 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Mano, Bulls de 1996 iria destruir esse Warriors.

Se defende esse time fisicamente só o Durant não peida.

Quem fez + 20ppg com +45%FG em cima de Pippen ou Jordan?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 3:41 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Olha, eu só não boto muita fé em uma virada por conta do Durant!

Porque olha, friamente pensando, Cavs quase ganhou o jogo 3 e tecnicamente falando, em 4 jogos, ano passado, estava 3-1 Warriors, e aconteceu a virada.

O que fode dessa vez é ter Durant, sem Durant ontem, Warriors tinha levado de 40pts.

Enfim, eu, mesmo entendendo que é quase impossível, vendo a forma que o Cavs jogou, ainda acredito... rsrs
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sáb Jun 10, 2017 3:47 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Racicinio lagoniano: Warriors faz 115 pontos com Durant fazendo 35. Se nao tivesse Durant, faria 85.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 3:51 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Nossa, a turminha quer chamar minha atenção... Ó vida.

Manos, eu frequento fóruns de NBA há uns 20 anos, já peguei users panelinhas como vcs por muitos anos. Esse tipinho que "ataca em grupinho"....hahaha.

Mudem o disco, finjam que eu não existo, pq sabe, vocês não chegam perto de me intimidar com isso. :lol:

Ponti, Maurão, Marla e Maika me conhecem de outros carnavais... :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 3:53 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Já passei por Brenos, Jujubas, Henry coach....pow, ceis tão tirando né? Uhauhauhauhauha.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 10, 2017 4:31 pm

Re: FINAL DA NBA: WARRIORS X CAVS (surpreendidos novamente)

Sem nenhuma afirmação aqui, só pra gente saber os números na série:

LeBron: 31.8 ppg, 54% FG, 11.8 rebs, 10.5 assists, 1.3 stls e 1.0blks em 41.4min
Durant: 34.3 ppg, 53% FG, 8.5 rebs, 5.5 assists, 1.0 stls e 2.0 blks em 39.6min

Irving: 30.3 ppg, 48% FG, 41% 3PT, 4.5 rebs, 4.0 assists em 40min
Curry: 25.3 ppg, 42% FG, 42% 3PT, 8.5 rebs, 8.0 assists e 2.0 stls em 37min

Vale salientar que Love está MUITO BEM nas finais! Tem números melhores do que Green inclusive.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB