Promoção e pra mocinha

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Jun 17, 2017 8:14 am

Promoção e pra mocinha

A quem interessar, a Adidas tá liquidando o estoque deles da NBA, até 70% de desconto.

http://www.adidas.com.br/roupas-basquete-homem?start=96

Não sei se era aqui que eu deveria postar esse tipo de coisa, mas em todo caso, tá aí.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jun 19, 2017 1:29 pm

Re: Promoção e pra mocinha

Pena que mal tem bermudas swingman. Acabei comprando a do Cavs pra usar pra jogar. Do Magic não gostei porque é branca (suja demais), e do Bulls e Lakers acho feias. Só tinham esses quatro times.

Camisa do Vince Carter no Raptors esgotou, quase peguei do Bird e do Ewing, mas estou pobre e fiquei só na bermuda mesmo.

Quando a Nike começar a fornecer espero que tenha mais diversidade (apesar que eu não vou comprar nada, os preços originais são insanos pra minha realidade financeira, até as replicas, agora chamadas de road, são caras demais).
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Jun 20, 2017 12:25 am

Re: Promoção e pra mocinha

Valeu. Comprei o short do Bulls. Caralho, imagina esse tecido sedoso voando enquanto meto step back jumpers. Vai cair tudo agora.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jun 21, 2017 9:05 am

Re: Promoção e pra mocinha

Cheguei tarde, só sobrou resto :cry:

Larry Johnson swingman por 89 e Lillard por 99 unicas que curti, os caras colocaram um frete fixo de 20 conto pra compensar kkk

Netshoes a do larry johnson la continua 200 reais:

http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 4?&lkey=a3 Varejão swingman 100 reais

http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 6?&lkey=a3 Kobe Bryant swingman 90 reais
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Jun 21, 2017 9:39 am

Re: Promoção e pra mocinha

Esse frete é uma merda, tem que gastar 200 pra ficar grátis aqui pra minha cidade.

Pior que eu tinha comprado uma bermuda comum lá, não gostei, usei o direito de arrependimento e os malandros me devolveram só o valor da bermuda e ficaram com os 20 do frete. Tive que usar o Reclameaqui pra me devolverem.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB