Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Jul 07, 2017 11:04 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Celtics Agree To Trade Avery Bradley To Pistons For Marcus Morris
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jul 07, 2017 11:16 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Maikson escreveu:Celtics Agree To Trade Avery Bradley To Pistons For Marcus Morris
Que lixo, seguraram o anão e trocaram a pick para selecionar um cara numa posição que não precisavam, e agora trocam o melhor jogador do time por nada!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Jul 07, 2017 12:35 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Eles precisam desafogar salarios, certo? Nao dava pra trocar o Crowder ou o Smart?
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sex Jul 07, 2017 12:36 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

"melhor jogador do time".

Menos né.

Bradley é um puta defensor, vai fazer falta pra marcar o Kyrie, mas era ele ou o Smart (contrato do Crowder era muito bom pra trocar agora), acho que essa deve ter sido a melhor proposta que receberam em um dos dois. Bradley vai ser FA irrestrito na offseason que vem, e certamente custará uma baita grana para renovar. Marcus Morris é um cara interessante, Celtics precisava de mais uma opção de PF mesmo.

O foda é que se você olhar o elenco do Celtics agora, talvez o Fultz tivesse mais espaço do que o Tatum que vai ter Hayward, Crowder, Jaylen e Marcus Morris para brigar por minutos. Acho que com Fultz o elenco agora ficaria bem mais equilibrado.


Lagoa escreveu:Mano, ele é o Waiters!!! rsrss

Sério, esse cara é um talentoso jogador que não faz a menor ideia de como ajudar o seu time a vencer partidas. Like JR Smith...são caras que deveriam abandonar o basquete profissional e tentar um AND 1 ou outro desses de show, porque esses caras tem muita habilidade, mas não sabem jogar em time.

Alias, Heat ta fazendo bosta atrás de bosta.
Eu até concordo, mas o Heat parece ter uma filosofia de organização que funciona muito bem. Tanto que muitos jogadores vem surgindo lá, ou reencontrando seu basquete, como foi com o Waiters e o James Johnson. É uma franquia "saudável", e em um ambiente assim, um cara como Waiters pode se encaixar muito bem.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 07, 2017 1:29 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Putz Celtics, tava indo bem e ai perde o Bradley? Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mano, esse maluco é só, de longe, o melhor marcador do time....só isso.

Bitous, só acho que essa estratégia não leva o Heat a lugar nenhum. Tem que tankar e tentar buscar algo bom em uns anos. Ficar ai fazendo timinho gastando grana para tentar 7/8seed no leste? Putz
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 07, 2017 3:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Lagoa escreveu:Bitous, só acho que essa estratégia não leva o Heat a lugar nenhum. Tem que tankar e tentar buscar algo bom em uns anos. Ficar ai fazendo timinho gastando grana para tentar 7/8seed no leste? Putz

Tem FO/Owner que detesta tankar e prefere ter pelo menos um time razoável, até surgir boas oportunidades via Trade/FA.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 07, 2017 5:43 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Acho que deve ser o caso do Pat mesmo.....bom, Pat deve manjar um pouco mais do que eu! hahahaha

Sobre o Knicks continuar fazendo merda, mas é claro! Quando Phil foi demitido eu entendi tudo. Manos, Phil foi contratado para dar um jeito naquilo.....ai o dono devia boicotar tudo, contratar caras mesmo o Phil dizendo não...ai Phil véio se encheu e virou aquele personagem louco que a gente viu. Cartolas sempre, SEEEEEMPRE fudendo o esporte....é impressionante.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Jul 07, 2017 6:58 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Lagoa escreveu:HUIAUhauhauahauh, o maluco com um time que foi campeão ano passado querendo economizar em tudo.....é muito idiota. Alguém avisa ele que agora é época de rasgar investimento, porque o time dele pode "tentar ser campeão" pelos próximos 3 ou 4 anos e depois já era.... quando entrar na reconstrução começa a economizar tudo.

Em contra partida, Warriors já gastou mais de 300 milhões só renovando suas estrelas.
"gastou"

https://theringer.com/nba-free-agency-k ... ba72bef463
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 07, 2017 6:58 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

@ChrisBHaynes 1 minHá 1 minuto

Free agent Raymond Felton agrees to one-year deal with Oklahoma City Thunder, league sources tell ESPN.
@wojespn 3 hHá 3 horas

Free agent Bojan Bogdanovic has agreed to a two-year, $21M deal with the Indiana Pacers, league source tells ESPN.
@wojespn 4 hHá 4 horas

Free agent Tyreke Evans has agreed to a one-year, $3.3M deal with the Memphis Grizzlies, league sources tell ESPN.

Evans quase de graça. E pensar que na primeira temporada dele, seus números eram parecidos com o do Lebron...

Com a troca do Bradley, agora o John Wall é o único jogador first round do draft de 2010 que ainda joga no mesmo time em que foi draftado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sáb Jul 08, 2017 1:21 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Lagoa escreveu:Putz Celtics, tava indo bem e ai perde o Bradley? Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mano, esse maluco é só, de longe, o melhor marcador do time....só isso.


Bitous, só acho que essa estratégia não leva o Heat a lugar nenhum. Tem que tankar e tentar buscar algo bom em uns anos. Ficar ai fazendo timinho gastando grana para tentar 7/8seed no leste? Putz
Não exagera Lagoa. Smart já parou até o Millsap em jogo de playoff.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Jul 08, 2017 6:25 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

coldheart escreveu: Com a troca do Bradley, agora o John Wall é o único jogador first round do draft de 2010 que ainda joga no mesmo time em que foi draftado.
alguem sabe dizer quem eh o segundo jogador a mais tempono mesmo time (assumo que dirk seja o primeiro)
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 08, 2017 6:51 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

custodio escreveu:alguem sabe dizer quem eh o segundo jogador a mais tempo no mesmo time (assumo que dirk seja o primeiro)

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_N ... _franchise


:wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 08, 2017 11:01 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Jeff Green no Cavs e Jamal Crawford vem aí, agora vai :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 08, 2017 11:32 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Green pode ser bem aproveitado no Cavs, Crawford é pra deixar de torcer pelo time.....huahauahuahauaua
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 08, 2017 1:32 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Green também podia ter sido bem aproveitado pelos Clippers, e pelo Magic...

Agora, LAC está fazendo tudo que precisava fazer para não perder o CP3. Menos o principal, claro. #firedoc
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 08, 2017 5:49 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

@wojespn 3 minHá 3 minutos

ESPN story co-reported with @WindhorstESPN: James Harden locked into $228M deal, Rockets in hot pursuit of "Melo.


Bobby Marks‏Verified account @BobbyMarks42 7m7 minutes ago

A James Harden four-year extension would start in 2019-20 at a salary of $37.8M, $40.8M, $43.8M and $46.8M.

:shock:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Jul 09, 2017 3:57 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

DeMarre Carroll trocado

Caboclão titular na proxima temporada, book it
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Jul 09, 2017 6:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Raptors vai mandar também o Cory Joseph pro Pacers em troca pelo CJ Miles (sign and trade, contratinho de 25 milhões por 3 anos).

Até que estou gostando do que o Pacers está fazendo nessa offseason, o elenco está bem homogêneo, com boas opções.
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jul 10, 2017 9:29 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

C.J. Miles foi uma boa pro Raps. Jogador cumpridor que provavelmente vem pra ser starter.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Jul 10, 2017 10:24 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Mais um ano de jogar como nunca e perder como sempre dos Raptors.
Alguém pode me explicar pq o Bebê foi encostado ? Ele aprontou algo ? Não sei se foi só pela chegada do Ibaka.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB