Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jul 20, 2017 2:30 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

@wojespn 19 minHá 19 minutos

Sources: Troy Williams has agreed to a 3-year deal with Rockets, including a guaranteed first year and trigger dates for second and third.
@WindhorstESPN 2 hHá 2 horas

Derrick Rose is in serious talks with the Cavs on a 1-year deal, sources tell @wojespn and me.

Pô, pelo menos o Deron ficava em quadra. :lol:

Rose vai ficar no DM. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jul 20, 2017 3:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Cleveland está fazendo tudo o que precisa para perder seu principal ídolo na próxima temporada.
Continua atrás de jogadores que não defendem... Acho que vão penar para vencer o Boston, SE conseguirem.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jul 20, 2017 3:17 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

@wojespn 24 minHá 24 minutos

Adrian Wojnarowski retweetou Ramona Shelburne

Cavaliers have been aware of pending Rose meeting with Lakers, sources say. Lakers want to make a case over Cavs.

Credo. :x

Fiquei debochando no outro post e agora o woj me vem com essa. :lol:

Rose não tem nada pra fazer no Lakers.

Preferia muito mais uma coisa que estão cogitando em foruns de Lakers e Bulls: Deng + Clarkson + pick(s) pelo Wade.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jul 20, 2017 6:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

coldheart escreveu:
@wojespn 24 minHá 24 minutos

Adrian Wojnarowski retweetou Ramona Shelburne

Cavaliers have been aware of pending Rose meeting with Lakers, sources say. Lakers want to make a case over Cavs.

Credo. :x

Fiquei debochando no outro post e agora o woj me vem com essa. :lol:

Rose não tem nada pra fazer no Lakers.

Preferia muito mais uma coisa que estão cogitando em foruns de Lakers e Bulls: Deng + Clarkson + pick(s) pelo Wade.

sen or... Rose não pqp


e sobre isso ai de forum.. coisa de fan né, pq seria uma trade cabulosa pro lakers (duvido de nada do GarPax, mas ta manta demais isso ai).
Time teria q dar umas 3 future first pra equilibrar esse salary dump ai (woj tinha falado q Lakers tava oferecendo 2 unprotected first pra dumpar o contrato do Deng e ninguem quis), pq se livra do albatrós de contrato do Deng e se livra do do contrato do Clarkson ainda (q teoricamente não era tão ruim, mas com as novas projeções de Cap mais baixas virou outra mini dor de cabeça)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Jul 20, 2017 7:09 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

coldheart escreveu:
custodio escreveu:
Wacko escreveu:Ginobili voltando aos Spurs, enquanto houver um idiota que paga ele vai ficando.

Excelente jogador, provavelmente o melhor jogador sulamericano da história, mas está há 2 temporadas vivendo do que fez e não do que faz.
Vdd

Manu bloqueando Harden. /img

:lol:

Mas entendo o Wacko. Backcourt do Spurs tem dois ídolos velhos e talvez esteja mesmo na hora de mudar isso.

Falando em Spurs, essa offseason deles tá meio discreta, mas na próxima é bem provável que eles tentem conseguir pelo menos 1 All Star.

E eu li que o dono do Rockets quer vender a franquia. Timming estranho, visto que eles agora estão com um time forte.

O pessoal até brincou dizendo que todo time que o CP3 joga acaba sendo vendido: Pelicans, Clippers e Rockets. :lol:
Timing estranho nada, franquias estão mais valorizadas que nunca. E o cara tem uma de um mercado grande(além de ser a mais popular na China), com um GM e um Superstar assinados por muito tempo. Vai ser muito esquisito se ele não quebrar o recorde de maior venda de uma franquia esportiva nos EUA.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 12:59 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

L.A. Lakers escreveu:sen or... Rose não pqp


e sobre isso ai de forum.. coisa de fan né, pq seria uma trade cabulosa pro lakers (duvido de nada do GarPax, mas ta manta demais isso ai).
Time teria q dar umas 3 future first pra equilibrar esse salary dump ai (woj tinha falado q Lakers tava oferecendo 2 unprotected first pra dumpar o contrato do Deng e ninguem quis), pq se livra do albatrós de contrato do Deng e se livra do do contrato do Clarkson ainda (q teoricamente não era tão ruim, mas com as novas projeções de Cap mais baixas virou outra mini dor de cabeça)

O mais incrível é que mesmo em fórum do Bulls, muitos torcedores de lá tem simpatia por essa ideia. :lol:

E tbm acho que seria manta do Lakers. :lol:

Mas de qualquer forma, a franquia tem que se livrar de pelo menos dois caras do trio Randle/Deng/Clarkson se quiser concretizar o plano de conseguir 2 All Stars na offseason de 2018.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jul 21, 2017 2:54 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Eu acho bem dificil se livrar do contrato do Deng, mas nada é impossivel né. Foda que para o cara pelo menos recuperar algum valor minimo de mercado, tem q jogar na 4... e o time ta lotado de jogador na posição

O Randle não precisa se livrar do contrato, apenas abrir mão dos direitos dele (e deixar o cara vazar de graça).

Não duvido nada de ele ter um primeiro half da season bom e o time trocar ele na deadline por uns trocados só pra abrir mais espaço pra nance/kuzma
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 4:48 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

@WindhorstESPN 7 minhá 7 minutos

Kyrie Irving asked the Cavs to trade him in a meeting last week, sources told ESPN.


@WindhorstESPN 3 minhá 3 minutos

Kyrie Irving requests a trade from Cavs, sources told ESPN. LeBron James was blindsided and is disappointed.


@wojespn 4 minHá 4 minutos

Adrian Wojnarowski retweetou Brian Windhorst

Kyrie Irving's agent, Jeff Wechsler, tells ESPN that they had meeting w/ Cavs on Irving's future with team and wouldn't comment on contents.

Ih rapaz... :shock:

Irving deve saber que o Lebron vai mesmo picar a mula na próxima offseason.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jul 21, 2017 4:57 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

eita

o clima em cleveland deve ta uma merda
The request came last week and was made to Cavaliers owner Dan Gilbert. Irving has expressed that he wants to go play in a situation where he can be a more focal point and no longer wants to play alongside LeBron James, sources said.

Irving's agent Jeff Wechsler would not confirm or deny whether Irving asked for a trade.

"Kyrie and I had a meeting with Cavs leadership where we discussed many different scenarios in reference to Kyrie and his future with the team," Wechsler told ESPN's Adrian Wojnarowski. "The basis of those discussions and what went on in those discussions are between the Cavs and us. We are respectfully going to keep those private."
http://www.espn.com/nba/story/_/id/2012 ... -cavaliers
Haralabos Voulgaris‏Conta verificada @haralabob 13 minHá 13 minutos
Not sure whats dumber, thinking the Earth is flat or not wanting to play alongside LeBron James.
HHAHAHAHH tinha esquecido que o Kyrie já não bate mt bem
Editado pela última vez por Sicker em Sex Jul 21, 2017 5:07 pm, em um total de 1 vez.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Sex Jul 21, 2017 5:04 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Sinistro


Cavs implodindo
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jul 21, 2017 5:06 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Irving has expressed that he wants to go play in a situation where he can be a more focal point and no longer wants to play alongside LeBron James, sources said.


Super apoio o cara querer sair do Cavs, nas cara é fan demais do kobe pra querer parar de jogar com o Lebron pra ser um focal point maior.. ainda mais nessa NBA atual

Se o Cavs tiver um minimo de competência consegue trazer peças interessantes ao invés de ficar no limbo quando Lebron vazar

PS. Se fode Gilbert
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Sex Jul 21, 2017 5:08 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

LeBron deve ter falado q ia vazar pro Kyrie
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jul 21, 2017 5:18 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lembra antes do draft quando rolou uns rumores que de que o Cavs tava tentando o Butler e o Irving flw pro Butler não ir pra Cleveland?
Depois "desmentiram" o rumor... mas isso ai..

Só falta no fim das contas sobrar só o Love lá, ai o Cavs vira o Minessota do Leste hahah
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jul 21, 2017 5:21 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

pensei a mesma coisa, mano...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 5:34 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

@wojespn 32 minhá 32 minutos

Free agent Pau Gasol has agreed on a three-year deal to return to the San Antonio Spurs, league sources tell ESPN.

Story soon on Gasol deal, but terms include a partial guarantee on final year of contract.


Ô Loko, Gasol ainda tem fôlego para mais 3 anos de liga? :lol:

@wojespn 16 minHá 16 minutos

Sources: In the Kyrie Irving meeting with Cavs, one of primary teams raised as a preferred trade destination for him: The San Antonio Spurs.

Eita!

LaMarcus por Irving?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jul 21, 2017 5:35 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Chris Haynes‏Verified account
@ChrisBHaynes
Follow
More
ESPN Sources: On Kyrie Irving front, Cavs were given four preferred landing spots: New York, Miami, San Antonio, Minnesota.
NY :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
[/size]
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sex Jul 21, 2017 5:43 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

O cara prefere jogar no Knicks do que com o LeBron kkkkkkkk
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 5:49 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

L.A. Lakers escreveu:Super apoio o cara querer sair do Cavs, nas cara é fan demais do kobe pra querer parar de jogar com o Lebron pra ser um focal point maior.. ainda mais nessa NBA atual

Se o Cavs tiver um minimo de competência consegue trazer peças interessantes ao invés de ficar no limbo quando Lebron vazar

PS. Se fode Gilbert

Dan Gilbert tem mais é que se foder mesmo. Nunca me esqueço que ele foi um dos owners mais vocais e combativos pelo veto da trade CP3/Lakers.

Fora a palhaçada de comic sans e etc.

Agora tô pensando aqui, quem sabe eles devessem trocar o próprio Lebron tbm.

Pelo visto já é certo que ele vai vazar daqui 1 ano, então eles podiam levar alguma coisa por ele, sei lá.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jul 21, 2017 5:56 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
L.A. Lakers escreveu:Super apoio o cara querer sair do Cavs, nas cara é fan demais do kobe pra querer parar de jogar com o Lebron pra ser um focal point maior.. ainda mais nessa NBA atual

Se o Cavs tiver um minimo de competência consegue trazer peças interessantes ao invés de ficar no limbo quando Lebron vazar

PS. Se fode Gilbert

Dan Gilbert tem mais é que se foder mesmo. Nunca me esqueço que ele foi um dos owners mais vocais e combativos pelo veto da trade CP3/Lakers.

Fora a palhaçada de comic sans e etc.

Agora tô pensando aqui, quem sabe eles devessem trocar o próprio Lebron tbm.

Pelo visto já é certo que ele vai vazar daqui 1 ano, então eles podiam levar alguma coisa por ele, sei lá.
Se o Cavs tivesse um FO funcional deveria ta fazendo isso msm
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 6:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

L.A. Lakers escreveu:Se o Cavs tivesse um FO funcional deveria ta fazendo isso msm

Deng + Randle/Nance/Kuzma + Clarkson + picks pelo Lebron. :valca: :lol:

E outra coisa que esqueci de falar: Leste já elvis... Celtics vai reinar por falta de concorrência.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB