Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 6:18 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

@JADubin5 1 hHá 1 hora

Re: the reasoning, I'm not sure how much of a bigger role Kyrie can really have. He took 20 shots a game last year and had a 31% USG.
@Herring_NBA 1 hHá 1 hora

Trying to think about good fits for Kyrie, and brain short-circuits. It's hard to find a better situation than playing w LeBron effing James

É difícil mesmo entender.

Ele pelo visto tem 4 preferências(Spurs, Heat, Wolves, Knicks[lol]), sendo a maior pelo Spurs, mas lá o Kawhi é o Franchise Player e não deixaria de sê-lo por conta do Irving.

E pensar no Knicks é piada de mal gosto. Muito melhor seria ficar mesmo no Cavs em que ele seria o Rei da franquia daqui 1 ano.

Complicado, mas vamos ver no que vai dar essa história toda.

@wojespn 11 minhá 11 minutos

After extended talks, the hiring of Koby Altman as Cleveland's new GM is imminent, league sources tell ESPN. Altman was Cavs' assistant GM.

Cavs bem pontual hein, SQN.

Passaram sei lá quantas semanas(por sinal, bem importantes para um FO, visto que teve draft + FA) pra resolver isso e decidem contratar o GM assistente. :lol:

Esperando pelo post do Lagoa que deve estar desmaiado agora. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sex Jul 21, 2017 6:53 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Alguns comentários:

1 - Esperando o surto do Lagoa ou será que ele já infartou?

2 - SA criando um clube de idosos, dizem que Tim Duncan voltará e construíram um campo de bocha prós idosos se movimentarem.

3 - KI bem que poderia pintar no meu Bulls hein. :007: . Mas acho que vai acaba nos Wolves.

4 - Por onde anda o menino gênio Caboclo que nem Summer League joga mais ?

Boa noite. 8)
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jul 21, 2017 7:02 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Nem sei muito se acredito nessa notícia. O único cenário realista é que Lebron tenha decidido ir embora e Kyrie não quer virar o Anthony Davis.
SA faz sentido, falaram a offseason toda em pegar um armador (CP3, Lowry...) e não pegaram nenhum.
Minnesota por ser o time jovem de maior potencial a longo prazo e os outros somente por serem grandes mercados.
É melhor ser o cara nos Knicks do que num Cavs sem Lebron.

O fato é que o Cavs acabou. Se recentemente foram moralmente varridos pelo GSW, com Calderon e Jeff Green não passam nem do Boston.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 7:08 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Bem estranha essa notícia.

Esperar mais. Agora, eu acho que se o Cavs não tiver um bom time, LeBron força trade nessa temporada já.

Dan Gilbert é o único GM do mundo que consegue foder com o time no auge de seus craques...Cavs ainda estar sem GM e contratando jogadores piada chega a ser engraçado.

Tomara vaze todo mundo! Dono filho da puta! :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 7:10 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

E não viagem, LeBron não vai gastar 1 ano da vida dele, quase com 33 anos c não for pra vencer, ele não ficaria no Cavs em 2018 pensando em vazar antes da temporada começar.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 7:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:E não viagem, LeBron não vai gastar 1 ano da vida dele, quase com 33 anos c não for pra vencer, ele não ficaria no Cavs em 2018 pensando em vazar antes da temporada começar.

Não concordo.

Daqui 1 ano vira FA e vai para onde quiser.

Até porque se ele forçar trade, iria enfraquecer tbm o time para onde ele fosse trocado.

Se antes já tinha uma forte desconfiança, acho que hoje sacramentou: Lebron vai mesmo vazar do Cavs na próxima offseason.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 7:33 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

UIAHIUAHAIUHAIUAHAIUAHIUAHAIUHAIUAH

Imagem

Sério, não ter nascido e crescido em Cleveland e não precisar ser torcedor do time é algo libertador.....pq como disse antes, olha como esse Gilbert é um filho da puta....o cara não tem GM ainda....com todo mundo se reforçando....

Ai HJ, com a bomba estourando ele nomeia o GM Assistant como GM do time.....manoooooo, esse sujeito merece que o Cavs fique no limbo já nessa temporada, na moral. O cara te faz começar a odiar o time. VEM LEBRON! VAMO PRO LAKERS! :valca: :valca:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 7:35 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:E não viagem, LeBron não vai gastar 1 ano da vida dele, quase com 33 anos c não for pra vencer, ele não ficaria no Cavs em 2018 pensando em vazar antes da temporada começar.

Não concordo.

Daqui 1 ano vira FA e vai para onde quiser.

Até porque se ele forçar trade, iria enfraquecer tbm o time para onde ele fosse trocado.

Se antes já tinha uma forte desconfiança, acho que hoje sacramentou: Lebron vai mesmo vazar do Cavs na próxima offseason.
E gastar UM ANO da vida dele jogando em um time que não seria "candidato ao título" com 33 anos? Cê ta doido, aposto com você que LeBron força uma trade se o Cavs ficar zuado.... até buyout e assinar pelo mínimo. LeBron tem lugar em 29 times da liga HOJE. O único time que não precisa dele hoje é o Warriors. Ele força uma troca, tem tamanho para escolher pra onde quer ir e fazer as malas.

Agora, tô curioso mesmo pra saber o que foi que rolou. Alguma merda das grandes aconteceu....
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 21, 2017 7:49 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

^

WTF. :lol:

Ele pode forçar o quanto quiser, mas o Gilbert pode falar que não vai fazer as vontades dele.

Aliás, o Gilbert tbm não tem que fazer as vontades do Irving.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jul 21, 2017 8:01 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:Até porque se ele forçar trade, iria enfraquecer tbm o time para onde ele fosse trocado.
Não necessariamente. Minnesota, OKC e Houston trocaram por estrelas e ficaram muito mais fortes.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 8:13 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:^

WTF. :lol:

Ele pode forçar o quanto quiser, mas o Gilbert pode falar que não vai fazer as vontades dele.

Aliás, o Gilbert tbm não tem que fazer as vontades do Irving.
Qual planeta cê tá? rsrs

E o Cavs ficaria segurando Lebron um ano inteiro de corpo mole, pagando 30M por ano para nada? MANO!!?? Sendo que ano que vem ele sairia sem dar nada ao Cavs? UIHAiuhIUAHAIUhAUAH

Se não é negócio pro LeBron, jogar num Cavs fraco, é muito menos negócio pro Cavs segurar ele por "birra". Nenhum time segura jogador q não ta afim de ficar no time, isso é quase uma regra na NBA, ainda mais em ultimo ano de contrato e sendo craque.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 8:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Na NBA, pediu pra trocar o GM troca, procura aqui e ali, mas a troca sai....e se não me engano LeBron tem NO TRADE no contrato....eu aposto contigo que ele iria pro time que quisesse.

Até reserva mediano escolhe hoje....uhauahuah, se o cara não curte o time que foi trocado força o buyout e assina com outro.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jul 21, 2017 8:46 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Vai pra golden state hahahahahahahahaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 10:33 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Se fosse o Durant ia! :valca:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 10:42 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

UHIAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUA, mano! Tem uns geniais....

Tem um que é um vídeo no 2k em que o cara vai no EDIT MODE no Kyrie e ZERA o LOYALITY dele! UIHAIUAHIUAHAIUAHAIUHAUIA

https://twitter.com/TotalProSports

Imagem
Editado pela última vez por Lagoa em Sex Jul 21, 2017 10:45 pm, em um total de 1 vez.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jul 21, 2017 10:44 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

"É a segunda vez que O SEGUNDO MELHOR jogador de um time que perde pro Warriors nos playoffs quer sair do time"

#prapensar

:valca: :valca: :valca: :valca:
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sex Jul 21, 2017 10:51 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa sentiu o golpe :valca:
Se quiser tem o Wade lá no Bulls. :valca:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 22, 2017 2:15 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

@daldridgetnt 3 hHá 3 horas

John Wall has agreed to the designated player veteran exception in Washington, per source, that will pay him a total of $207M through 2023.

The three-year, $170 million extension starts in 2019, after Wall’s existing five-year deal expires. Wall will get $37.1M total through ’19.

And, of course, its four years on the extension in D.C. for Wall, not three, thru 2023. #fatfingers

Resumindo: João Parede vai ganhar 170M/4Yrs começando em 2019, sendo que o quarto ano é PO.

Sei lá porque motivo ele demorou pra assinar isso. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sáb Jul 22, 2017 2:21 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Com certeza Kyrie não gostou de saber que Lebronha já vinha namorando com outros times para a próxima temporada e por isso caiu fora antes, deixando a bomba na mão de lebronha.
Sendo que ele já vinha pedindo essa troca a quase 2 semanas ou seja o Cavs provavelmente tentou ao máximo manter Kyrie e como realmente não conseguiu então é certa sua saída
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 22, 2017 6:34 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:E o Cavs ficaria segurando Lebron um ano inteiro de corpo mole, pagando 30M por ano para nada? MANO!!?? Sendo que ano que vem ele sairia sem dar nada ao Cavs? UIHAiuhIUAHAIUhAUAH

Se não é negócio pro LeBron, jogar num Cavs fraco, é muito menos negócio pro Cavs segurar ele por "birra". Nenhum time segura jogador q não ta afim de ficar no time, isso é quase uma regra na NBA, ainda mais em ultimo ano de contrato e sendo craque.

O único cara que pediu pra ser trocado até agora foi Irving.

Lebron tá quieto na dele, então por enquanto não vou ficar fazendo suposições que ele vai querer forçar uma trade.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB