Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 22, 2017 6:36 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:E o Cavs ficaria segurando Lebron um ano inteiro de corpo mole, pagando 30M por ano para nada? MANO!!?? Sendo que ano que vem ele sairia sem dar nada ao Cavs? UIHAiuhIUAHAIUhAUAH

Se não é negócio pro LeBron, jogar num Cavs fraco, é muito menos negócio pro Cavs segurar ele por "birra". Nenhum time segura jogador q não ta afim de ficar no time, isso é quase uma regra na NBA, ainda mais em ultimo ano de contrato e sendo craque.

O único cara que pediu pra ser trocado até agora foi Irving.

Lebron tá quieto na dele, então por enquanto não vou ficar fazendo suposições que ele vai querer forçar uma trade.

Mas se o Lebrão falar pro Gilbert que quer sair, já tenho aqui a trade ideal por ele:


Imagem


:valca: :valca: :valca: :lol:

E ainda estou achando caro dar o Randlão da massa. :menta:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Jul 22, 2017 9:59 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Ulysses Cazuquel escreveu:Com certeza Kyrie não gostou de saber que Lebronha já vinha namorando com outros times para a próxima temporada e por isso caiu fora antes, deixando a bomba na mão de lebronha.
Sendo que ele já vinha pedindo essa troca a quase 2 semanas ou seja o Cavs provavelmente tentou ao máximo manter Kyrie e como realmente não conseguiu então é certa sua saída
Irving não quer ser a sombra do Lebron, igual ao Neymarketing com o Messi.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 22, 2017 10:41 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Nada a ver uma coisa com a outra.
O Barcelona não assusta ninguém mais e o Neymar joga melhor sem o Messi.
O Cavs em teoria ainda é o contender do leste e ninguém joga melhor sem o Lebrão.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 22, 2017 11:03 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Tá tudo muito mal explicado....

E Irving não conseguiu chegar a um mísero playoff sozinho, não acho que ele seria tapado o suficiente para achar q pode ser "a estrela" de um time.

Tem mais zuêra nisso aew
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Jul 22, 2017 12:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

LeBron + Love por DeRozan + Vala + Bebê + Siakam + Caboclito ( :valca: )

O melhor para ambos, apesar do Toronto continuar sem C :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 22, 2017 1:21 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:Tá tudo muito mal explicado....

E Irving não conseguiu chegar a um mísero playoff sozinho, não acho que ele seria tapado o suficiente para achar q pode ser "a estrela" de um time.

Tem mais zuêra nisso aew

Notícia do começo de junho:

Kyrie Irving Spoke to Kobe Bryant on Avoiding Shaq-Type Feud with LeBron James


"Whenever that time comes and it's my time to be the leader of the franchise, then I'll be well-prepared. But for now, I'm cool with just being—I'm very, very cool with being—a great guy on a great team."

http://bleacherreport.com/articles/2713 ... bron-james

Kobe deve ter envenenado a água, dizendo pro Irving sair da sombra do BronBron. :valca:

Mas se o Lebron vazar mesmo em 2018, o Irving automaticamente viraria o FP/Alpha Dog da franquia, então pra que essa pressa toda? Tenho a impressão que ele não tem fé alguma no Dan Gilbert e quer ser FP em outro lugar.

Só que aí tem uma contradição: o destino preferido dele é o Spurs, que já tem o Kawhi como FP e com certeza não ia virar o "Robin" do Irving.

Muito estranho...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 22, 2017 2:36 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Ou seja, Kobe fazendo BOSTA como sempre né? :valca:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 22, 2017 2:42 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Cavs deveriam trocar Irving se for esse mimimi de querer ser estrela mesmo.

Ir atrás de um PG playmaker que saiba marcar. Porque olha, Irving é um talento nato, fato, o cara que mais tem controle de bola junto com velocidade que já vi na NBA. É surreal, mas assim como vários talentoso, Irving é puro talento, mas não faz a menor ideia de como fazer isso ganhar jogos, imagine então campeonatos.

Ele é sem freio, quando ta onfire, é absurdo mesmo. Sem ele, talvez o Cavs não tivesse vencido o título de 2016. Fez uma final incrível. Mas o fato é que LeBron é o cara que mantem o time nos trilhos, é o cara que dá a chance de caras como Irving poderem meter a ultima bola ali e se consagrar.

Quando você muda de posição e vê que nos ultimos 3 anos, Irving não faz ideia do que seja liderar um time, ele apenas joga, ataca. Vide os números do Cavs desde que ele chegou (não melhoraram quase nada desde seu draft) e o recorde do Cavs quando ele era a estrela e James não jogava.

Irving pode ser craque em vários times na liga, mas isso se o time tiver alguém ali controlando a ofensiva.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sáb Jul 22, 2017 7:12 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

João Parede no lugar Irving!
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 22, 2017 8:37 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Wilian escreveu:João Parede no lugar Irving!
Por que caralhos Washington faria isso?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 22, 2017 9:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Depois do Ginobili e do Gasol parece que o SA vai assinar com o Free agent David Robinson.

Tá demorando demais pra aparecer um time, uma especulação pro Irving. Será msm que ele vai sair ? Tô começando a desconfiar.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Jul 22, 2017 9:41 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

achei que spurs iria de cp3 ops...
renovou manu e gasol kkkkkkkkkkkkkkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 22, 2017 9:56 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Foda, os dois melhores times depois de GSW não fizeram nada para se reforçar.
A única esperança vai ser o Houston, que também já está demorando demais para acertar o Carmelo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 22, 2017 11:20 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

erick#9 escreveu:Foda, os dois melhores times depois de GSW não fizeram nada para se reforçar.
A única esperança vai ser o Houston, que também já está demorando demais para acertar o Carmelo.
Conseguiram piorar.

Alias, Cavs só piora o time desde 2016 (finais)
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Jul 23, 2017 1:37 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Deitaram aceitaram a dinastia
Aguentem agora
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Jul 23, 2017 6:27 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Parece que esse descontentamento do Irving já acontece desde 2015 e segundo as fontes da ESPN, Griffin sempre segurava a onda. Quando o Cavs ficou sem ele, deixou Irving no escuro, ai pelo que li, caiu uma parada de que Irving estava na lista de trocas do Cavs (quando tava Butler e George na história) dai diz que Kyrie ficou MUITO PUTO.

Ou seja, agora, tudo começa a fazer sentido. CAGADA DO BURRO do Gilbert, o FO do Cavs completamente perdido, é claro que uma hora vai "respingar" no time.

Mas por outro lado, parece tudo falta de comunicação entre o Cavs e seus jogadores, não duvido nada que uma reunião entre eles faça Kyrie voltar se ser feliz e desistir de ser trocado, lendo essa história me pareceu mais um momento de "histérico" que quer chamar atenção para conversar, saber os planos da equipe, manjam?

Tipo um LeBron chegar e dizer: Gente, vamo lá, vamos a final de novo, vou continuar no time. rsrs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 23, 2017 7:08 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Um offtopic rápido, triste e importante:

Hoje morreu o lendário John Kundla, aos 101 anos.

Ele foi o técnico da primeira dinastia do Lakers(e da NBA) ali entre a década de 40 e 50, ganhando 5 títulos com a franquia ainda em Minneapolis.

RIP.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Jul 23, 2017 8:32 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu: Mas por outro lado, parece tudo falta de comunicação entre o Cavs e seus jogadores, não duvido nada que uma reunião entre eles faça Kyrie voltar se ser feliz e desistir de ser trocado, lendo essa história me pareceu mais um momento de "histérico" que quer chamar atenção para conversar, saber os planos da equipe, manjam?
Quando alguém diz que não quer jogar com Lebron James, é ÓBVIO que é histeria, quer chamar atenção para algo e criar senso de urgência.
Foi a primeira coisa que pensei quando vi a notícia, ninguém em sã consciência abriria mão de jogar com o maior melhorador de companheiros da liga.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Jul 23, 2017 9:06 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Vai ver Lebron dormiu com a mãe do Kyrie.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 23, 2017 10:56 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

erick#9 escreveu:Quando alguém diz que não quer jogar com Lebron James, é ÓBVIO que é histeria, quer chamar atenção para algo e criar senso de urgência.
Foi a primeira coisa que pensei quando vi a notícia, ninguém em sã consciência abriria mão de jogar com o maior melhorador de companheiros da liga.

Não necessariamente.

As pessoas tomam suas decisões pelos mais variados motivos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB