Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 23, 2017 10:57 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

@ChrisBHaynes

ESPN Sources: No matter the discord, the record, with or without Kyrie Irving, LeBron James not waiving his no-trade
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jul 23, 2017 11:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:Quando alguém diz que não quer jogar com Lebron James, é ÓBVIO que é histeria, quer chamar atenção para algo e criar senso de urgência.
Foi a primeira coisa que pensei quando vi a notícia, ninguém em sã consciência abriria mão de jogar com o maior melhorador de companheiros da liga.

Não necessariamente.

As pessoas tomam suas decisões pelos mais variados motivos.
como vc OUSA dizer isso?!?!? Jogar com Lebrao tem que ser obrigatoriamente o sonho de 15 entre 10 jogadores (passados, presentes e futuros)!!!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jul 23, 2017 11:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

LeBron James may be "intrigued with pursuing a Los Angeles Lakers exit plan" in 2018, according to ESPN's Adrian Wojnarowski.

Woj reports that there's a "growing verdict" that the Lakers could be LeBron's future target, which may be part of the reason Kyrie Irving would prefer a trade away from the Cavs. In a salacious twist, Stephen A. Smith said on Sunday that Kyrie is convinced LeBron's camp leaked Kyrie's preference for a trade. "They believe that LeBron James got word of it, and was put off by it, and leaked it," Smith said. Irving reportedly would prefer to be dealt to the Knicks, Heat, Spurs or Wolves, but there's no clear traction for any of those scenarios.
Se o Woj ta dizendo eh pq eh verdade
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 24, 2017 12:08 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Kyrie não quer sair da sombra de ninguém. Ele simplesmente sabe que Lebron vai embora e não quer naufragar com o barco.
O que eram Kyrie e Cavs antes do Lebron?
Kyrie não tem "what it takes" para levar um time ao título, e nem seria o principal jogador em San Antonio.
Já escrevi aqui e repito, ele não quer virar um Anthony Davis, ainda mais depois de três finais seguidas, graças a LBJ.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jul 24, 2017 6:51 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:E o Cavs ficaria segurando Lebron um ano inteiro de corpo mole, pagando 30M por ano para nada? MANO!!?? Sendo que ano que vem ele sairia sem dar nada ao Cavs? UIHAiuhIUAHAIUhAUAH

Se não é negócio pro LeBron, jogar num Cavs fraco, é muito menos negócio pro Cavs segurar ele por "birra". Nenhum time segura jogador q não ta afim de ficar no time, isso é quase uma regra na NBA, ainda mais em ultimo ano de contrato e sendo craque.

O único cara que pediu pra ser trocado até agora foi Irving.

Lebron tá quieto na dele, então por enquanto não vou ficar fazendo suposições que ele vai querer forçar uma trade.

Mas se o Lebrão falar pro Gilbert que quer sair, já tenho aqui a trade ideal por ele:

Pra que mandar isso tudo se ano que vem ele vem de graça?

Imagem


:valca: :valca: :valca: :lol:

E ainda estou achando caro dar o Randlão da massa. :menta:
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Jul 24, 2017 10:05 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Essa bichona esta pensando em ir pro lakers mesmo
Que lixo , espero que desista e que LA não faça nenhuma besteira com esse Velhote.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 24, 2017 10:37 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs


Bons argumentos nesse vídeo!
- Ir às finais todo ano só para apanhar do GSW é uma situação favorável?
- Trocar o Kyrie para perder o Lebron ano que vem e ficar sem os dois?
- Uma possível troca pelo Carmelo faria o Cavs bater de frente com o GSW?

Talvez a melhor saída a longo prazo (para a franquia) fosse trocar o Lebron e apostar na juventude e contrato favoráveis do Kyrie.
O problema é que o Lebron tem no-trade clause e o Lakers não tem nada de bom para oferecer ao Cavs.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 24, 2017 1:55 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

PontiacSilverDome escreveu:Essa bichona esta pensando em ir pro lakers mesmo
Que lixo , espero que desista e que LA não faça nenhuma besteira com esse Velhote.

Se prepara Ponti, pois daqui 1 ano vc vai estar torcendo para a dupla Lebronzo. :valca:

Lebron não vai ser trocado. Ele tem a non-trade clause e vai vetar tudo que o Gilbert colocar na mesa.

Aliás, capaz do próprio Gilbert não oferecer nenhuma trade e deixar ele ir embora por nada mesmo.

Magic/Pelinka tbm não vão oferecer porra nenhuma. Muito melhor esperar a FA e tentar a aquisição aí.

Nos foruns gringos do Lakers tem muita gente que não quer ele. :lol:

Não só os Kobezetes recalcados, mas tbm uma galera preocupada com a idade e quilometragem dele(já tem mais minutos jogados do que o Nash), além de acharam que ele pode querer tomar o controle das decisões do FO, fenômeno tbm conhecido como LeGM. :lol: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 24, 2017 4:40 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

LeBron ja falou que vai jogar no Cavs temporada que vem, independente do time que tiver.

Mas esse papo de Lakers é tão viajem....quem diz isso são os torcedores do Lakers e os jornalistas que TORCEM PRO LAKERS. uhUhauHAuAHUAH.

Manos, SE, SE o Lakers for bem esse ano e Lonzo destruir (o que eu tenho sérias dúvidas) ai ok, pode até começar a falar sobre isso, mas o fato é que o Lakers não tem NADA até o momento, NADA, Wolves é melhor que o Lakers hoje, Lakers tem um projeto completamente "chute" para 2018.

Sobre Irving sair porque LeBron vai sair ano que vem, não viaja Erick, não faz o menor sentido. Tirando o Warriors, nenhum time seria melhor para vencer esse ano do que o Cavs, ou seja, Irving teria chances de vencer um campeonato e depois ficar com o time só pra ele, caso James fosse embora.

Tudo teoria da conspiração, algo aconteceu. Eu chuto que foram as cobranças do LeBron em cima do Kyrie, esse ano, após perder e pela postura do Irving, acho que LeBron deu cheque forte, e ele cobra memo, sabemos que o maluco pega pesado (E ta certo nisso)! Acho que isso pesou, e Irving pode não ter aceitado bem. TUDO CHUTE MEU, claro....rs. Isso ficou insuportável com a saida do Griffin, que fazia esse meio campo. Dai agora ta Irving histérico bravinho sem comunicação. Eu aposto que uma reunião entre James e Irving resolveria a porra toda.

Agora, a ESPN é RIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIICULA! Mano, os caras tão a dois dias, chutando merdas, como a gente aqui, só que publicando tudo como se algo fosse real, dizendo "SOURCES"....que puta jornalismo pau no cu.....chega a ser ridiculo o nível de genérico das reportagens de lá nesses ultimos 2 dias.

Parece vídeo de moleque no Youtube falando sobre o que ELE ACHA que o FIFA 18 pode ter! hahaha
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 24, 2017 4:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Ainda sobre esse papo do Lakers, tem um maluco na ESPN que diz: "Lakers é a melhor opção de futuro pro LeBron".....MANO! hahahahaha

Olha o nível de torcedor desse "jornalista". Me digam, COMO? Como que o Lakers é o melhor futuro para o LeBron se a gente não viu nenhum jogo do Lakers de 2017-18 ainda? Sério. Lakers é incrível porque Magic disse que Lonzo será craque? Sério que as pessoas se apegam apenas a isso? Ou então porque o Lakers foi a final da SL? UHAuAHauhAUahuAH.

Porra....isso não existe. Só saberemos se o Lakers é um time de futuro depois de meia temporada, pelo menos, antes disso, tem uns 8 ou 9 times com futuro mais promissor que o Lakers nessa liga.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 24, 2017 4:51 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Kyrie no Spurs esse ano teria mais chance de bater o GSW do que o Cavs.
A única coisa certa até agora é que o Cavs não tem a menor chance de vencer a final, foram moralmente varridos há 2 meses e não reforçaram o time em absolutamente NADA. Pelo contrário, contrataram Calderon e estão tentando Derrick Rose.

Quanto ao Lakers, não acho absurdo nenhum. É um time tradicional e um mercado gigante, não interessa a fase, como não interessou a fase do Heat em 2011.
Para qualquer lugar que ele for, ele atrairá jogadores de qualidade para jogar com ele. Por que não o maior mercado do país, onde ele ainda pode faturar mais com publicidade e ser aplaudido por falar mal do Trump à vontade?
E o Lonzo Ball é um potencial, oras, muito mais realista do que quando ele fez Miami draftar o Shabazz Napier.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 24, 2017 5:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Estou tentando entender a situação e visualizar as saídas por todos os lados.

> Para o Lebron não interessa nada além do fator "estar em casa". Ele já cumpriu sua promessa e será contender na liga em qualquer time que jogar. Se o time não se reforça, não tem por que ele ficar lá indo para a final todo ano, sabendo que não vai vencer;

> Para o Kyrie, jogar com Lebron é excelente, mas se o time não se reforça não adianta também. Eles não têm time para vencer o GSW.
Considerando que ele não será campeão novamente em Cleveland, por que não começar a planejar seu futuro em outra situação?

> Para o Cavs, em teoria é a solução mais fácil, mas na prática a mais difícil. Bastaria reforçar o time nas suas reais necessidades, não faltam jogadores na NBA que queiram jogar nesse time. Contrata um técnico decente, contrata jogadores duros e bons defensores... Simples.
Mas obviamente, o dono não liga para nada disso. Então por que os jogadores (tanto LBJ quanto Kyrie) vão ficar lá perdendo tempo?

Imagino eu que nenhum dos dois está lá quieto esperando que a diretoria faça alguma coisa. Provavelmente já pediram o que acham que têm que pedir e tentaram alguma solução. Se a coisa estourou desse jeito agora, é porque provavelmente não tem mais o que fazer.

Mas quem tem a barganha maior é claramente o Lebron (ainda que seja o "velho" da história), pelo contrato e por não precisar do Kyrie para ser contender como o Kyrie precisa do Lebron ou de outra estrela que comande o time.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Jul 24, 2017 6:35 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Desde que surgiu a informação de que Kyrie queria ser trocado eu não consigo enxergar a negociação esquentando, ao contrário, vejo ela esfriando.

Pergunto eu, não teria sido isso tudo um balão de ensaio, uma forma dele pressionar os Cavs a se mexer ?

Veja bem, eu acredito, que uma informação dessas só vaza se ele quiser e para ele deixar vazar o cara já teria uma conversa com alguma franquia, um lugar para se encaixar. Seja com um GM ou com algum jogador importante de uma franquia.

Eu não creio que ele pediu pra ser trocado sem nada engatilhado de sua parte. E não vejo até agora, uma negociação, uma especulação que realmente faça sentido pra ele ir.

Isso tudo tá muito confuso, hoje, eu acredito que ele fica nos Cavs.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 24, 2017 6:38 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:Mas esse papo de Lakers é tão viajem....quem diz isso são os torcedores do Lakers e os jornalistas que TORCEM PRO LAKERS. uhUhauHAuAHUAH.

Manos, SE, SE o Lakers for bem esse ano e Lonzo destruir (o que eu tenho sérias dúvidas) ai ok, pode até começar a falar sobre isso, mas o fato é que o Lakers não tem NADA até o momento, NADA, Wolves é melhor que o Lakers hoje, Lakers tem um projeto completamente "chute" para 2018.
Lagoa escreveu:Ainda sobre esse papo do Lakers, tem um maluco na ESPN que diz: "Lakers é a melhor opção de futuro pro LeBron".....MANO! hahahahaha

Olha o nível de torcedor desse "jornalista". Me digam, COMO? Como que o Lakers é o melhor futuro para o LeBron se a gente não viu nenhum jogo do Lakers de 2017-18 ainda? Sério. Lakers é incrível porque Magic disse que Lonzo será craque? Sério que as pessoas se apegam apenas a isso? Ou então porque o Lakers foi a final da SL? UHAuAHauhAUahuAH.

Porra....isso não existe. Só saberemos se o Lakers é um time de futuro depois de meia temporada, pelo menos, antes disso, tem uns 8 ou 9 times com futuro mais promissor que o Lakers nessa liga.

Calma, Lagoa! :lol:

Não é meramente jornalistas ligados à LA que estão discutindo sobre isso.

Adrian Wojnarowski, que é o jornalista esportivo com as melhores fontes da NBA tbm está batendo nessa tecla de que o Lakers é um destino possível do Lebron em 2018 e que o FO está "setting the stage to recruit LeBron".

Mesmo o Bill Simmons, que torce para o Celtics, acha que isso pode mesmo ocorrer e disse tbm que esse é um assunto que todo mundo da liga vem comentando.

Agora, entrando num terreno ainda mais especulativo do que eu disse acima, o pessoal dos foruns do Lakers que de fato moram em LA estão dizendo que essa possível ida pode ter haver tbm com o futuro do LBJ pós NBA. Estão dizendo que o staff que cuida dos business dele estão querendo se fixar full time em LA e aproveitar as oportunidades grandiosas de negócios que vão oferecer pra ele. Inclusive parece que o Maverick Carter(o cara que gerencia os negócios dele) se reuniu com a Jeanie Buss algumas vezes nos últimos meses.

Claro que essas coisas não dão certeza de nada, mas é inegável que tem uma fumaça nessa história e não é apenas invenção de torcedor/jornalista da cidade como vc vem dizendo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jul 24, 2017 7:02 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Eu tenho muito pra mim que esse papo de LeBron nos Lakers é o Magic Johnson e o Pelinka usando toda a influência que eles tem em cima da mídia americana pra levantar a bola dos Lakers. Magic trabalhou com Jalen Rose, Bill Simmons...Pelinka, como todo agente na NBA, tem um relacionamento próximo com Woj...

O LeBron provavelmente gosta do papo pq sabe que ano que vem, quando o cap atingir seu ápice projetado, vai poder pedir um mega-contrato, com o máximo de anos possíveis, pro Cavs. Mas duvido que ele deixa Cleveland, ainda mais ele que falou diversas vezes que não abre mão de mais um centavo sequer de salários na carreira dele. Ir pro Lakers certamente envolveria um pay cut de uma maneira ou de outra. Mercado pra ele não importa, o cara pode ir jogar no Alaska que todo mundo seguiria e prestaria atenção nele de qualquer maneira. Aliás, se tem uma mudança absoluta da liga nos dias de hoje, é que pra superstars tamanho de mercado importa cada vez menos.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 24, 2017 7:24 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

@wojespn 36 minhá 36 minutos

Sources: Free agent Pau Gasol's deal to return to Spurs: three years, $48M with a partial guarantee on final year.

Não entendi o Spurs aqui.

Pensei que tinham feito ele dar opt out para justamente dar um contrato menor, mas não foi isso que ocorreu. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Jul 24, 2017 8:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
@wojespn 36 minhá 36 minutos

Sources: Free agent Pau Gasol's deal to return to Spurs: three years, $48M with a partial guarantee on final year.

Não entendi o Spurs aqui.

Pensei que tinham feito ele dar opt out para justamente dar um contrato menor, mas não foi isso que ocorreu. :lol:
David Robinson e FA , logo assina também
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jul 24, 2017 8:33 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Derrick Rose has agreed to join the Cavaliers according to Shams Charania of The Vertical.
He completed his physical exam on Monday and is expected to sign a one-year, $2.1 million minimum deal. This will give him a chance to compete for a title next to LeBron James and build his market value back up for the Summer of 2018. Assuming the Cavaliers meet Kyrie Irving's trade request, Rose will have a shot to start at PG on opening night unless they bring in a rumored target such as Eric Bledsoe. Despite averaging 18.0 points and 4.4 assists last season, his fantasy appeal is low due to a lack of 3-pointers and steals.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jul 24, 2017 8:38 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

erick#9 escreveu:Estou tentando entender a situação e visualizar as saídas por todos os lados.

> Para o Lebron não interessa nada além do fator "estar em casa". Ele já cumpriu sua promessa e será contender na liga em qualquer time que jogar. Se o time não se reforça, não tem por que ele ficar lá indo para a final todo ano, sabendo que não vai vencer;

> Para o Kyrie, jogar com Lebron é excelente, mas se o time não se reforça não adianta também. Eles não têm time para vencer o GSW.
Considerando que ele não será campeão novamente em Cleveland, por que não começar a planejar seu futuro em outra situação?

> Para o Cavs, em teoria é a solução mais fácil, mas na prática a mais difícil. Bastaria reforçar o time nas suas reais necessidades, não faltam jogadores na NBA que queiram jogar nesse time. Contrata um técnico decente, contrata jogadores duros e bons defensores... Simples.
Mas obviamente, o dono não liga para nada disso. Então por que os jogadores (tanto LBJ quanto Kyrie) vão ficar lá perdendo tempo?

Imagino eu que nenhum dos dois está lá quieto esperando que a diretoria faça alguma coisa. Provavelmente já pediram o que acham que têm que pedir e tentaram alguma solução. Se a coisa estourou desse jeito agora, é porque provavelmente não tem mais o que fazer.

Mas quem tem a barganha maior é claramente o Lebron (ainda que seja o "velho" da história), pelo contrato e por não precisar do Kyrie para ser contender como o Kyrie precisa do Lebron ou de outra estrela que comande o time.
:017:
acho que a ultima vez que concordei com o erick ja faz uns 3 ou 4 anos.

Reveja seu post ai :lol:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 24, 2017 8:57 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Você só concordou comigo porque eu discordei do Lagoa. :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB