Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jul 24, 2017 9:43 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa é muito engraçado.

Uma hora mete o pau no FO do Cavs. Diz que é péssimo, terrível, não faz nada que preste.

Mas se for pra LeBron sair de lá, não faz sentido algum. Ele quer é ficar lá se fodendo pra tentar ganhar algo enquanto o Gilbert enche o cu de dinheiro mesmo.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 24, 2017 10:45 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Mano, eu não falei NADA, quem falou foi o LeBron, escreve lá pra ele! :lol:

Agora, dizer que o Lakers é uma boa por conta da NCAA e da Summer League? Porra.....Lakers ainda não é nada mesmo....não adianta ficar bravo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 24, 2017 10:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

cdcccccc escreveu:Eu tenho muito pra mim que esse papo de LeBron nos Lakers é o Magic Johnson e o Pelinka usando toda a influência que eles tem em cima da mídia americana pra levantar a bola dos Lakers. Magic trabalhou com Jalen Rose, Bill Simmons...Pelinka, como todo agente na NBA, tem um relacionamento próximo com Woj...

O LeBron provavelmente gosta do papo pq sabe que ano que vem, quando o cap atingir seu ápice projetado, vai poder pedir um mega-contrato, com o máximo de anos possíveis, pro Cavs. Mas duvido que ele deixa Cleveland, ainda mais ele que falou diversas vezes que não abre mão de mais um centavo sequer de salários na carreira dele. Ir pro Lakers certamente envolveria um pay cut de uma maneira ou de outra. Mercado pra ele não importa, o cara pode ir jogar no Alaska que todo mundo seguiria e prestaria atenção nele de qualquer maneira. Aliás, se tem uma mudança absoluta da liga nos dias de hoje, é que pra superstars tamanho de mercado importa cada vez menos.
THIS!!
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jul 24, 2017 10:57 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
@wojespn 36 minhá 36 minutos

Sources: Free agent Pau Gasol's deal to return to Spurs: three years, $48M with a partial guarantee on final year.

Não entendi o Spurs aqui.

Pensei que tinham feito ele dar opt out para justamente dar um contrato menor, mas não foi isso que ocorreu. :lol:
Ele fez isso de pra ver se o Spurs arranjava algo de bom no mercado. Não rolou e o Pop resolveu recompensar o Gasol pela paciência e camaradagem.

E com o não garantido, ele vira uma boa moeda de troca ano que vem, quando cap vai ficar escasso.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 25, 2017 1:33 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Spurs vai passar os próximos 2 anos, pelo menos, com esse garrafão soft.

E o Rose vai fechar mesmo com o Cavs.

Agora eles tbm tem 2 jogadores MVPs. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 25, 2017 9:16 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Pior que se o Rose fosse um reserva ali é uma ótima opção.

Imagina, Rose, LeBron e Kyrie é o time mais rápido em quadra aberta e que mais infiltra no universo! rs
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Jul 25, 2017 9:56 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

http://amicohoops.net/nba-rumors-clevel ... h-jackson/

"the Suns would consider trading guard Eric Bledsoe, this year’s first-round draft pick Josh Jackson, and a future pick in exchange for Irving"
Editado pela última vez por Rodrigo Marbury em Seg Jul 31, 2017 10:36 pm, em um total de 2 vezes.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jul 25, 2017 12:11 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 25, 2017 12:23 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Tô começando a achar que não vai dar em nada isso.

Você vê a ESPN tentando aquecer o blá blá blá e no fundo no fundo NADA ACONTECE. Só esfria...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 25, 2017 2:38 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Trouxeram o Rose para jogar os 3 primeiros quartos e deixam o Kyrie para o último.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jul 25, 2017 3:32 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:Tô começando a achar que não vai dar em nada isso.

Você vê a ESPN tentando aquecer o blá blá blá e no fundo no fundo NADA ACONTECE. Só esfria...
Cavs nao precisa de pressa pra trocar o cara agora né. Segurar até inicio do trainning camp seria de boa, esperando propostas melhores.

Foda é que sendo isso logo depois da FA, muitos contratos só podem ser trocados em dezembro, o que complica o panorama.
Tem sempre a possibilidade de fazerem o que o Lakers fez com o Kobe tb, mas acho complicado ir pra um training camp com os caras meio tretado

De qualquer forma não é só jornalista botando lenha na fogueira... o proprio Billups flw q tava sabendo da situação quando entrevistou pro trampo
"[Irving's trade request] didn't surprise me. I knew as [the Cavs] were doing their due diligence on me I was doing the same thing on them," Billups said in an interview on the Vic Lombardi Show on Altitude Sports 950 AM in Denver on Tuesday.

"I knew so much about the situation that the rest of the world doesn't know. But it's unfortunate, man, because [Irving is] a special talent. So much of what he's been able to accomplish on and off the floor has been as the beneficiary of LeBron James. That would be alarming to me if I was a team looking to get him."
sobre as especulações do lebron em LA, são alguns fatores:

1- Magic e Pelinka são bem mais abertos com a imprensa (o tanto de leak que passou a ter do camp dos Lakers é absurdo se comparado com a era jimmy/mitch), então eles estão divulgando pros 4 cantos o plano de trazer 2 max FA ano que vem pra jogar com Lonzo e Ingram (e ainda tem q se livrar do contrato do Clarkson e do Deng/abrir mao dos direitos do Randle no caso de amnesty no Deng)

2 - É conhecimento comum que o PG esta interessado em assinar com o Lakers ano que vem, o que facilitaria a vinda de um segundo FA. Obviamente ele pode mudar de ideia durante esse ano e tem muita coisa pra rolar.

3 - Cleveland ta um caos no FO e o relacionamento do LeBron com o Gilbert já não era dos melhores, o pode levar o LeBron a procurar outra organização.

4 - Lebron sabe das especulações sobre ele sair de Cleveland de novo e fez zero esforço pra acalmar essas especulações (o que pode ser simplesmente uma maneira de pressionar o FO)


realisticamente Lebron com mais um star e a molecada do Lakers não tem mais chance de vencer o Warriors do que o Cleveland atual, inclusive existe zero garantia que esse time chegaria as finais de conferencia devido as outras potencias do oeste. Caminho no leste é muito mais tranquilo.
A possibilidade do Lebron sair é realmente real, mas alem da possibilidade de trazer outro all star e ter um mercado privilegiado, Lakers nao tem muito a oferecer não.
Acho que o Lebron pode até entreter uma ida a Los Angeles, mas é mais provavel que ele vá para um time que outros veteranos onde ele ache que a chance de título seja maior... mas isso depende dos FOs em questão se prepararem pra essa possibilidade (pouca gente vai ter cap space ano que vem, os times teriam q se movimentar pra abrir espaço).
E obviamente o que o Cavs conseguir na troca do Irving (ou até do Love)pode mudar toda a dinâmica. Um ano pode mudar muita coisa na liga
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 25, 2017 3:48 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

L.A. Lakers escreveu:4 - Lebron sabe das especulações sobre ele sair de Cleveland de novo e fez zero esforço pra acalmar essas especulações (o que pode ser simplesmente uma maneira de pressionar o FO)
Right! Ele parece que tá cagando para a offseason. #EnjoyingMySummer
L.A. Lakers escreveu:E obviamente o que o Cavs conseguir na troca do Irving (ou até do Love)pode mudar toda a dinâmica. Um ano pode mudar muita coisa na liga
De fato. Há um ano o Cavs era o campeão e se preparava para defender o título, agora estão rachados, sem GM e com iminente desmanche.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 25, 2017 4:04 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Mas aqui entre nós, LeBron está certíssimo sobre o ano que vem. Uai, eu aposto que se o FO do Cavs fizer um baita trabalho e o Cavs chegar a uma final de novo ou for campeão, James assina novo contrato.

Agora, o contrário não existe, assinar contrato novo para ai melhorar o time? Jordan fez igualzinho em 96, 97 e 98 não? Assinava com o Bulls ano a ano.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 25, 2017 5:52 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

O que isso tem a ver? Ninguém falou do contrato dele.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Jul 25, 2017 7:05 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

L.A. Lakers escreveu: realisticamente Lebron com mais um star e a molecada do Lakers não tem mais chance de vencer o Warriors do que o Cleveland atual, inclusive existe zero garantia que esse time chegaria as finais de conferencia devido as outras potencias do oeste. Caminho no leste é muito mais tranquilo.
A possibilidade do Lebron sair é realmente real, mas alem da possibilidade de trazer outro all star e ter um mercado privilegiado, Lakers nao tem muito a oferecer não.
Acho que o Lebron pode até entreter uma ida a Los Angeles, mas é mais provavel que ele vá para um time que outros veteranos onde ele ache que a chance de título seja maior... mas isso depende dos FOs em questão se prepararem pra essa possibilidade (pouca gente vai ter cap space ano que vem, os times teriam q se movimentar pra abrir espaço).
E obviamente o que o Cavs conseguir na troca do Irving (ou até do Love)pode mudar toda a dinâmica. Um ano pode mudar muita coisa na liga
Acho que é por isso que ele fica. Ele sabe que no leste todo ano, tirando uma catástrofe, ele tem vaga garantida na final, e é basicamente torcer pra GSW ter séries difíceis ou alguma lesão.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jul 25, 2017 7:16 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Melhor opção é pegar Melo do Knicks ou Wade do Bulls
Lebron gostaria de jogar com os amigos e kyrie seria franchise .
Receber novatos Ninguém Vai querer
Absorver 20 mi de contrato por 2 anos Alem de uma player option so se kyrie se comprometer a assinar pelo max
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 25, 2017 7:58 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

@wojespn 4 hHá 4 horas

Portland has traded Allen Crabbe to Brooklyn for Andrew Nicholson, league sources tell ESPN.

Portland will waive and stretch Nicholson's contract, league source tells ESPN.

Sources: Crabbe waiving trade kicker. Also: Portland, Nets had to wait one year from matching of Crabbe's $75M offer sheet to execute deal.
@wojespn 2 hHá 2 horas

Free agent Arron Afflalo has agreed to a one-year deal with the Orlando Magic, league source tells ESPN.
@wojespn 2 hHá 2 horas

Suns guard Brandon Knight has suffered a torn ACL in his left knee and could miss the entire season, league source tells ESPN.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jul 25, 2017 8:39 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Kirye deixou de seguir o LeBron no Instagram.
Em outra época isso seria uma bobagem, mas hoje em dia pode explicar pq ele pediu pra ser trocado.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 25, 2017 9:30 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

HUAAHuahauhauAh
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 25, 2017 10:57 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Eu também deixei de seguir o Lebrão, chatão demais.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB