Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 18, 2017 10:10 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Quem o Clippers atraiu com Paul e Griffin?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 19, 2017 2:08 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:UIHAIUAHAIUHAIUAH, mano, Lakerzetes precisam de remédio, sério!

Cold seu féla, na real faz tempo que não tenho mais ódio do Lakers, meu ódio começou lááá na temporada 2001 quando o Shaq venceu o 76ers nas finais e dai foi domínio total do Lakers, ai passei a odiar o Kobe e talz.... mas hoje, o Lakers é tão cachorro magro que não causa ódio em ninguém vai?

Mas é que me racho de vocês achando que "ainda" são a ultima bolacha do pacote. E putz, não são, QUANDO TIVEREM um time legal de novo podem ser....mas mano, a real é que o Lakers draftou D´Angelo e Ingram e os dois foram um fracasso, perto do que se esperava de ambos né? Ingram menos porque é muito moleque, mas porra... os números do Ingram foram muito fracos....zuados. Resumindo, Lakers HOJE não conseguem seduzir ninguém dos grandes a ir lá jogar manos, ceis tem que entender isso.

Esse lance de que jogador A ou B ia pro Lakers ou Knicks é coisa dos anos 90 amigos....hoje jogador bom pode ir até pro Wolves, se lá tiver um super time. Vide o Clippers que por ter Paul e Griffin conseguia atrair muito mais jogadores que o Lakers nesses ultimos anos.

Eu não sei o futuro, mas acho errado vc desdenhar assim das chances da franquia conseguir o cara. Sem clubismo, mas Lakers não é o Knicks. No início fiquei desconfiado, mas acho que a dupla Magic/Pelinka vai conseguir reerguer a franquia em relativamente pouco tempo.

Na minha opinião, se essa hipótese se concretizar(LBJ em LA), vai ser resultado de uma soma de diversos fatores. E eu acho que pouquíssimas pessoas do círculo da NBA ficariam surpresas com esse move.

Sobre os jovens, pera lá né? Chamar de fracassos é um absurdo. Dê mais um tempo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Ago 19, 2017 12:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa está torcendo, não argumentando.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Ago 19, 2017 10:04 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

erick#9 escreveu:Quem o Clippers atraiu com Paul e Griffin?
luc mbah a moute
paul pierce velhote
mo speights
so crack
hahahaha
lagoa saca pra caralho kkkkkkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 19, 2017 10:17 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Já já vão dizer que Ingram é craque! :valca:

E Cold, não estou desdenhando, apenas dizendo que não tem mais esse lance de "só por ser o Lakers" todo mundo quer ir pra lá, isso já acabou. Com Lakers e qualquer outra franquia. Os caras querem é time bom, se tiver um time bom em Denver, nego vai jogar lá.

Em momento nenhum disse que são um fracasso. Mas ai, quem esperava uma temporada tão pífia do Ingram nesse primeiro ano? Ainda mais em um time que ele teria espaço para jogar né? D´Angelo mesma coisa.

Puta hype absurdo...e se a gente vê os números do cara (nem pego resultado, porque isso vai depender do coletivo) mas os números, são muito abaixo do Hype. Irving mesmo, nunca conseguiu resultados, mas quando a gente ia ver seus números eram dignos do tamanho do hype em cima dele.

Faz um belo tempo que o Lakers não consegue seduzir algum TOP10 também. Veja, não estou dizendo que é impossível, ainda é uma franquia muito forte, mas não é como antigamente. Shaq foi pro Lakers começar do ZERO, ele queria LAKERS, não importava o time, queria fazer história lá.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 19, 2017 10:35 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

erick#9 escreveu:Lagoa está torcendo, não argumentando.
Uai, não sou só eu que estou torcendo, TODOS estão.

Ou "afirmar" que LeBron tem vontade de ir reconstruir o Lakers com 34 anos, sem nenhuma base de time fixa, pra jogar em uma conferência muito mais difícil, aonde a chance de final é bem menor não é estar torcendo também? :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 20, 2017 12:35 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lakers being investigated for tampering with Paul George


Alex Kennedy


NBA is investigating the Lakers for tampering with Paul George, per @PeterVecsey1. Pacers' Herb Simon filed charges:

.@PeterVecsey1 says Jeanie Buss, Magic Johnson, Rob Pelinka were interviewed in Paul George tampering investigation:

Tough to prove tampering, but @PeterVecsey1 notes punishment can include taking picks/forbidding LA from signing PG:

Jeanie Buss, Magic, Pelinka have to turn over any correspondence they had w/ Paul George, PG's parents & his agent.

Pacers plz. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 20, 2017 1:01 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:Em momento nenhum disse que são um fracasso. Mas ai, quem esperava uma temporada tão pífia do Ingram nesse primeiro ano? Ainda mais em um time que ele teria espaço para jogar né? D´Angelo mesma coisa.

Puta hype absurdo...e se a gente vê os números do cara (nem pego resultado, porque isso vai depender do coletivo) mas os números, são muito abaixo do Hype. Irving mesmo, nunca conseguiu resultados, mas quando a gente ia ver seus números eram dignos do tamanho do hype em cima dele.

Faz um belo tempo que o Lakers não consegue seduzir algum TOP10 também. Veja, não estou dizendo que é impossível, ainda é uma franquia muito forte, mas não é como antigamente. Shaq foi pro Lakers começar do ZERO, ele queria LAKERS, não importava o time, queria fazer história lá.

Eu nunca gostei do DLO, mas durante a temporada passada, o pessoal das stats mostraram que os números dele eram parecidos com os de Curry e Irving quando eles estavam nesse estágio da carreira(não lembro se era pela idade ou pelo fato de ser um sophomore). Eu acho que ele nunca vai ser do nível desses jogadores citados, mas é bom ficar de olho no resto da carreira dele, just in case.

Ingram demorou mesmo pra se adaptar nesse primeiro ano. Nos primeiros 50 e tantos jogos, a porcentagem de arremessos certos dele foi muito ruim, mas ali nos 20 e poucos jogos finais, fez vários jogos com pelo menos 50% FG(ou algo próximo disso).

É bom lembrar que ele possui a MESMA idade do Lonzo Ball. Um nasceu em Setembro de 97 e o outro em Outubro de 97.

Sobre o que vc disse do Shaq, mais uma vez: que exagero hein? Na temporada anterior o time tinha vencido 53 jogos e na primeira temporada com o Shaq venceu 56 jogos. :lol:

Vc pelo visto não se lembra do time divertido do Lakers que tinha Eddie Jones, Nick Van Exel, Cedric Ceballos, Elden Campbell, Vlade Divac(antes do Shaq chegar), etc. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Ago 20, 2017 5:01 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Era um time competente mesmo, se não me engano, ficaram em terceiro no oeste, mas ainda assim o oeste tava meio fraco, Shaq chegou jovem no Lakers para reconstruir a porra toda e ai veio Kobe logo depois e sabemos do resto.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Ago 20, 2017 7:06 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Começa logo a season por favor.
É uma das janelas mais fracas e mais chatas que já vi.
Não acontece absolutamente nada que realmente vale a pena ser citado, que mude algo.

Não se tem nada pra discutir, se debater, tanto que o tópico virou um lugar de encher linguiça.

:burnet:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Ago 20, 2017 9:37 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Sim!! Uhauhauh tá muito sem graça, nem a ESPN tem mais o q falar do Cavs
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Ago 21, 2017 10:06 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lakers being investigated for tampering with Paul George


Alex Kennedy


NBA is investigating the Lakers for tampering with Paul George, per @PeterVecsey1. Pacers' Herb Simon filed charges:

.@PeterVecsey1 says Jeanie Buss, Magic Johnson, Rob Pelinka were interviewed in Paul George tampering investigation:

Tough to prove tampering, but @PeterVecsey1 notes punishment can include taking picks/forbidding LA from signing PG:

Jeanie Buss, Magic, Pelinka have to turn over any correspondence they had w/ Paul George, PG's parents & his agent.
Em defesa, eles podem alegar que o Lakers não é mais aquela coisa que atrai craques como PG13.
Virou um Knicks, ninguém quer jogar lá com aqueles calouros pífios.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Ago 21, 2017 10:28 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Vcs tao viajando demais falando que essa offseason ta parada... offseason teve troca de paul george, jimmy butler, chris paul... pedido de troca do Irving, troca de 1st pick, mudança de time do Hayward.

Uma das offseason mais agitadas desde que acompanho a liga, acho que deve perder s[o pra de 2010.
O lance é que a gente já ta no fim de Agosto, é normal esta parado por agora... fora a ressaca de CAP encolhendo devido ao tanto de grana q os caras gastaram ano passado.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Ago 21, 2017 10:30 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
Lakers being investigated for tampering with Paul George


Alex Kennedy


NBA is investigating the Lakers for tampering with Paul George, per @PeterVecsey1. Pacers' Herb Simon filed charges:

.@PeterVecsey1 says Jeanie Buss, Magic Johnson, Rob Pelinka were interviewed in Paul George tampering investigation:

Tough to prove tampering, but @PeterVecsey1 notes punishment can include taking picks/forbidding LA from signing PG:

Jeanie Buss, Magic, Pelinka have to turn over any correspondence they had w/ Paul George, PG's parents & his agent.

Pacers plz. :lol:
acho bem serio isso
La não é igual aqui
Nao duvido que provem culpa e
Ferrem com Lakers
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Ago 21, 2017 6:19 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

PontiacSilverDome escreveu:acho bem serio isso
La não é igual aqui
Nao duvido que provem culpa e
Ferrem com Lakers

Acho difícil.

No máximo vão aplicar uma multa no Magic por conta do "wink, wink" que ele deu numa entrevista aí.

Como a trade com o OKCT foi patética, o Pacers tá jogando uma isca pra ver se consegue uma pick do Lakers.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Ago 21, 2017 9:03 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Até porque o PG não disse que queria ser um Laker?
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Ago 22, 2017 8:08 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Adrian Wojnarowski‏Conta @wojespn
Sources: Boston, Cleveland nearing deal on Kyrie Irving, but details still working to completion. Isaiah Thomas, Crowder, pick(s) in talks.
:005:
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Ago 22, 2017 8:09 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

The Cleveland Cavaliers and Boston Celtics are engaged in active trade talks centered around Kyrie Irving for Isaiah Thomas.

Irving requested a trade from the Cavaliers in July.

Thomas will be a free agent in 2018 while Irving has a player option for the 2019 offseason.

Adrian Wojnarowski of ESPN reports Jae Crowder, Ante Zizic and pick(s) will be included in Boston's package to Cleveland for Irving. Wojnarowski reports that the agents and front office executives from both sides categorize the trade as close. The Cavaliers haven't had traction with any Western Conference teams and have been focused on engaging the Celtics.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Ago 22, 2017 8:33 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Seria uma bosta pro Cavs, o que faz o rumor ser verdadeiro pelo FO do Cavs. :lol:

Kyrie é melhor que Thomas em tudo, só perde no playmaker, de resto é melhor em tudo. Se Irving é pior na defesa, ser um anão fode totalmente Thomas nesse quesito.

Crowder é bom na defesa, mas porra...só para adicionar defesa, pega o Tony Allen que é FA e já eras!
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Ago 22, 2017 8:34 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Breaking: The Cleveland Cavaliers have agreed to deal Kyrie Irving to the Boston Celtics for Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Žižić and 2018 Nets 1st-rounder.
Não é rumor mais.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB