Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Ago 24, 2017 11:55 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Caramba, o Isaiah nem chegou e o Erick quer trocá-lo já :lol:

Acho que nem pode hahaha
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Ago 24, 2017 12:38 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

erick#9 escreveu:Será que essa pick do Nets não ajudaria o Cavs a trocar o Thomas por Bledsoe e Jackson? Assina o Tony Allen e bingo, um time melhor que o do ano passado:

Bledsoe - Rose
Allen - JR
Lebron - Jackson
Love - Crowder
Tristan - Zizic

Suns doou o thomas pra boston, eles não tem interesse nele. Fora q a pick do Nets provavelmente tem valor inferior ao do Josh Jackson
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 24, 2017 12:42 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

E Erick, eu entendo seu ponto sobre o Cavs ano que vem, mas vc precisa entender também que isso é pura especulação...

E mano, sabemos o qto vale para uma franquia/jogador você vencer algo. Numa dessas, Durant machuca, Cavs é Bi, e Irving não está lá...na NBA acho arriscadissimo trocar certo pelo duvidoso...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Ago 24, 2017 1:42 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Lagoa escreveu:E dizer que um time que venceu +50 jogos nos ultimos 3 anos e foi em todas as 3 finais dos ultimos anos e venceu uma delas está em decadência é algo plausível?

Mano, que pensamento de brasileiro Erick, Jesus.
E não é? Em 2016 eles ganharam em 7 jogos e em 2017 foram varridos sem nenhuma chance! Isso não é decadência? Qual a perspectiva para uma nova série entre os dois? Warriors em 3? :lol:
Lagoa escreveu:Irving é novo, ele poderia tranquilamente jogar essa temporada lá e dar linha na outra. Trocar o certo pelo duvidoso! Cavs pode ser inferior ao Warriors, mas para as franquias chegar a uma final é bem melhor do que não chegar.
Eu vejo isso de forma diferente. Para mim de nada adianta estar na final se você não tem chance de vencê-la.
Prefiro buscar reforçar o time para fazer frente com o principal rival, o Cavs não fez isso.
Para ser bem sincero, NA SITUAÇÃO ATUAL (com ênfase), vejo Kyrie com mais chances de chegar a final do que Lebron esse ano.
L.A. Lakers escreveu:Suns doou o thomas pra boston, eles não tem interesse nele. Fora q a pick do Nets provavelmente tem valor inferior ao do Josh Jackson
Knicks doou o Hardaway Jr para Atlanta e dois anos depois assinou 71 milhões de dólares.
Azaian Thomas é um jogador muito mais reconhecido na liga do que o Tim Jr.
Lagoa escreveu:E Erick, eu entendo seu ponto sobre o Cavs ano que vem, mas vc precisa entender também que isso é pura especulação...

E mano, sabemos o qto vale para uma franquia/jogador você vencer algo. Numa dessas, Durant machuca, Cavs é Bi, e Irving não está lá...na NBA acho arriscadissimo trocar certo pelo duvidoso...
O que é o certo? Que eles vão apanhar do GSW de novo? Ano que vem Lebron dá linha e acabou a franquia.
Não duvido nada Lebron e Wade juntos novamente em Miami (é o que eu faria no lugar deles).
* Cavs teve QUATRO 1st picks desde 2003, todos saíram da franquia, apenas um voltou por uma promessa que já entregou.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Ago 24, 2017 1:45 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Concordo com isso que o Erick falou ae sobre o Irving.

Sempre acho esse papo de pegar os 3 anos dele sem o Lebron e tirar ele de loser não faz o menor sentido.

1-Ele tinha 3 anos de NBA, não é todo 1st pick que começa destruindo na liga, nem todo mundo é o Lebron. O cara tem 25 anos e ta chegando no auge.
2-O time era uma merda, não importa o que falem, nada me convence que Cavs sem o Lebron tinha condições de chegar em algum lugar, mesmo com Irving + Love.

Agora vai ser a primeira vez na carreira do cara que ele realmente vai ser pressionado e daqui pra frente são outros 500...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 24, 2017 4:37 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Erick, mano, como assim decadencia é chegar na final e não vencer? HUAuAHUAHAUHA

Mano, sério, isso não faz o menor sentido. Chegar a final é muito bom, vencer é melhor ainda, mas do jeito que você fala, parece que chegar a final ou nem fazer playoff é a mesma coisa....não foi campeão, dá na mesma! Meww, não é assim, você sabia que existem premiações? existe $$$ para posições? existem fatias de $$$ maiores para quem aparece mais na TV? rs

Se fosse do jeito que você diz, 1 time (o campeão) se daria bem na NBA, e os outros 29 tomariam no cu igualmente. rsrs.

Sobre o Celtics esse ano ter mais chances do que o Cavs de chegar a final, ok, opinião exclusivamente sua, mas CHUTE total, não existe embasamento para afirmar isso. Inclusive porque o Cavs foi as ultimas 3 finais sobrando e Kyrie não foi o fator fundamental para isso. E sim LeBron. Podemos voltar aqui e ficar falando do recorde do Cavs, o mesmo que chegou a essas 3 finais sem LeBron, com Irving liderando, com aquele recorde bizonho de 4-23.

Amigos, ok, não que esse número diga tudo, mas vocês não desconfiam da liderança do Kyrie, quando, sem LeBron o time conseguiu um recorde de 4-23 em 3 temporadas? Na ultima foi 0-8. Manos, James é o motor do time, ok, mas a gente não ta discutindo um 40% ou 50% win, que ja seria mediano pra ruim, estamos discutindo um time que vence menos de 15% dos jogos sem LeBron James e um time que foi nas ultimas 3 finais e venceu 1 delas....

Isso não diz nadica de nada a vocês?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 24, 2017 4:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Fui procurar e deu mó trampo....hahaha

Para não ser injusto com Irving, peguei todos os jogos que ele não jogou, vários desses LeBron também não jogou, ficando descansando, mas ai isso também vale pro LeBron, então apenas aqui os números quando os dois não estavam em quadra:

Kyrie:
2014-15:
Ficou 7 jogos fora, record Cavs 1-6
2015-16:
Ficou 29 jogos fora, record Cavs 20-9
2016-17:
Ficou 10 jogos fora, record Cavs 4-6

TOTAL SEM KYRIE (3 temporadas)
26-21

TOTAL SEM LEBRON (3 temporadas)
4-23
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 24, 2017 4:57 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Mais uma coisa. Não estão achando suspeito esse silencio do Cavs? Nenhum jogador falou nada, incluindo LeBron que só postou um adeus pro Irving....ninguém falou nada dos novos "chapas". Será que o Cavs não está tentando mais trocas na surdina? Li no fórum do Cavs que existe uma brecha que se o cara não jogou pelo time e você igualar os contratos que você pode troca-lo logo após ele ter chegado no time.

Será que o Cavs ta tentando fazer algo?
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Ago 24, 2017 5:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

No caso seria vc fazer uma 3-way. Mas acho que só não falaram nada pq a troca ainda tem que ser aprovada. E pq tá todo mundo de férias.
erick#9 escreveu: * Cavs teve QUATRO 1st picks desde 2003, todos saíram da franquia, apenas um voltou por uma promessa que já entregou.
Caralho.

Acho que o Cavs já tinha que ir pensando nessa pick de Brooklyn. Ano que vem se LeBron vazar deixa todo mundo andar, troca o Love e bora pro tank.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Ago 24, 2017 5:12 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Lagoa escreveu:Erick, mano, como assim decadencia é chegar na final e não vencer? HUAuAHUAHAUHA
Entre chegar e vencer e chegar sendo varrido sem a menor chance, é decadência sim.
O que significa decadência para você?
"Estado do que está começando a se degradar e se encaminha rapidamente para o fim, para a ruína."
Lagoa escreveu:Mano, sério, isso não faz o menor sentido. Chegar a final é muito bom, vencer é melhor ainda, mas do jeito que você fala, parece que chegar a final ou nem fazer playoff é a mesma coisa....não foi campeão, dá na mesma! Meww, não é assim, você sabia que existem premiações? existe $$$ para posições? existem fatias de $$$ maiores para quem aparece mais na TV? rs

Se fosse do jeito que você diz, 1 time (o campeão) se daria bem na NBA, e os outros 29 tomariam no cu igualmente. rsrs.
Então você quer me dizer que o objetivo do Cavs esse ano é brigar pelo vice?
Lagoa escreveu:Sobre o Celtics esse ano ter mais chances do que o Cavs de chegar a final, ok, opinião exclusivamente sua, mas CHUTE total, não existe embasamento para afirmar isso. Inclusive porque o Cavs foi as ultimas 3 finais sobrando e Kyrie não foi o fator fundamental para isso. E sim LeBron. Podemos voltar aqui e ficar falando do recorde do Cavs, o mesmo que chegou a essas 3 finais sem LeBron, com Irving liderando, com aquele recorde bizonho de 4-23.
Claro que é chute, não vimos o time jogando. Mas para mim o time é melhor no papel.
Cavs chegou a 3 finais sem enfrentar um Celtics com Kyrie no meio do caminho.
Lagoa escreveu:Amigos, ok, não que esse número diga tudo, mas vocês não desconfiam da liderança do Kyrie, quando, sem LeBron o time conseguiu um recorde de 4-23 em 3 temporadas? Na ultima foi 0-8. Manos, James é o motor do time, ok, mas a gente não ta discutindo um 40% ou 50% win, que ja seria mediano pra ruim, estamos discutindo um time que vence menos de 15% dos jogos sem LeBron James e um time que foi nas ultimas 3 finais e venceu 1 delas....

Isso não diz nadica de nada a vocês?
Estranho você desmerecer meu argumento de que chegar na final sem chance não vale nada e querer comparar os impactos de Lebron James e Kyrie Irving no Cleveland.
Você está comparando um all-star com o melhor de todos os tempos (polêmica), ninguém espera nada do Cavs sem o Lebron.
Apontar o recorde de um time patético não significa nada, nunca vi alguém criticar que o Anthony Davis não leva os Pelicans a lugar nenhum.
Kyrie agora será o melhor jogador em um time bom, é uma grande diferença. A título de comparação, na seleção americana Kyrie tinha um time muito bom (com Anthony Davis inclusive) e se saiu muito bem, obrigado.
Lagoa escreveu:Mais uma coisa. Não estão achando suspeito esse silencio do Cavs? Nenhum jogador falou nada, incluindo LeBron que só postou um adeus pro Irving....ninguém falou nada dos novos "chapas". Será que o Cavs não está tentando mais trocas na surdina? Li no fórum do Cavs que existe uma brecha que se o cara não jogou pelo time e você igualar os contratos que você pode troca-lo logo após ele ter chegado no time.

Será que o Cavs ta tentando fazer algo?
Espero que sim! Eles têm que se livrar da bomba Azaian que pensa ser max player e construir um time para enfrentar o GSW.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 24, 2017 7:10 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Erick, para de comparar o Davis e o pelicans, os caras tiveram quase O DOBRO DE VITÓRIAS no segundo ano do moleque e já fizeram playoffs! rsrs

NO OESTE!!!

Não é uma boa comparação.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 24, 2017 7:16 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Uma outra coisa sobre a trade....Kyrie é DE VIDRO....já imaginaram se jogar 30 ou 40% da temporada o quanto isso seria um preju? Até que nos ultimos 3 anos o Cavs fez um excelente trabalho em deixar ele saudável, mas de 3 finais, ele chegou baleado em 2. Na primeira jogou o primeiro jogo....na ultima chegou baleado. Não é um cara confiável fisicamente.

Eu ainda não consigo entender esse "golpe" certeiro que o Erick ta querendo me vender! rs

E nem entrei no mérito do Cavs, estamos falando do Celtics hein? rs
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Ago 24, 2017 10:10 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Um argumento contra o Irving é que no Cavs dos ultimos 3 anos é que nas lineups:
LeBron + time reserva = point differential de 1st seed no leste
Irving + time reserva = point differential de time 0.50
Imagem
Imagem
[/size]
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Ago 24, 2017 11:22 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Mas foi decadência do cavs ou o gsw trocou Barnes pipoca pelo durant?

Será q nao foi essa a diferença da derrota pra quase varrida q rolou?

Pra mim cavs ganhou por muito na trade.

Se perdeu na juventude e talento maior do Irving pro Thomas. Ganhou mto com a adição do jae. E ainda pegou zizic um baita prospecto de pivôs da nova geração euro. E ainda uma pick q tem tudo pra ser top 5.

Se não der certo o isaiah esse ano aí final do ano ele eh FA e pode vazar se o cavs não quiser. Segurar o Irving q pediu pra sair seria mto pior.

Cavs conseguiu vender o cara q pediu pra sair melhor q todos os times q já sofreram com isso nos últimos anos
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 25, 2017 12:49 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

jaogui escreveu:Cavs conseguiu vender o cara q pediu pra sair melhor q todos os times q já sofreram com isso nos últimos anos

Muito melhor. Cavs achou uma solução para o presente e o futuro.

Kings e Pacers foram ridiculamente piores.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Ago 25, 2017 7:33 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

jaogui escreveu:Mas foi decadência do cavs ou o gsw trocou Barnes pipoca pelo durant?
Os dois :mrgreen:

Cavs piorou na defesa de 2016 pra 2017. E o Warriors enquanto mantiver esse time aí, sem problemas de lesões, os outros só brigam por vice...
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 25, 2017 7:42 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Exatamente! E eu aposto que todo mundo quer ser vice! Afinal, é melhor ser vice do que não ser.....hehe.

Como já disse, numas dessas tem uma contusão aqui, uma outra coisa ali e você consegue um título. Apesar do Warriors ser muito mais forte que qualquer time, sabemos que no esporte coletivo não existe título certo, você precisa se manter competitivo, estar ali para esperar uma oportunidade.

Eu acho esse Cavs, já melhor que o do ano passado, só por ter mais poder de defesa e banco melhor.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Ago 25, 2017 10:52 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Shaun Livingston
McCaw - Swaggy P
Iguodala - Caspi
West - Jordan Bell
McGee

Esse banco é zika. O cavs tem que torcer pro Rose ficar saudável e dar um jeito de passar o Shumpert
e o Frye que ganham mto e nao fazem mais porra nenhuma. Todo mundo com contrato alto e ajudando mto pouco. Seria mto foda chegar Wade-Melo ou Tony Allen
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 25, 2017 10:53 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Se for trivice já pode mudar para Cleveland da Gama.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 25, 2017 8:39 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Banco do GLSW deve dar trabalho pra muito time titular por aí. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB