Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sex Jun 30, 2017 11:48 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Ele ajudou no sentido q avisou o time pelo menos... dai nao perderam ele de graca


mas pqp q troca lixo pro pacers. Como que o Boston conseguiu perder Butler, George e ainda nao pegaram o Fultz.. ainge ta morgando

Agora é ver se PG continua no Thunder ano que vem

A nba ta bebada, offseason cabulosa
Po, fala isso no particular e não aos 4 ventos :cry:
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sex Jun 30, 2017 11:51 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Rubio no Jazz, confirmado.
Raulzinho ainda tá no Jazz ?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 01, 2017 12:09 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

E pensar que nesse momento o Thunder podia ter o trio Westbrook/George/Durant. :shock:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 01, 2017 12:16 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

@Jonathan_Feigen 54 segHá 55 segundos

Rockets reach an agreement with Nene on a four year, $15 million contract, source said.

:001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 01, 2017 1:06 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

@ShamsCharania 9 minHá 9 minutos

Sources: Stephen Curry's agent, Jeff Austin, and Golden State GM Bob Myers have started discussions finalizing a five-year, $201M max deal.
@ChrisBHaynes 3 minHá 3 minutos

Golden State, Shaun Livingston reach agreement on 3-years, $24 million, league sources tell ESPN.

@ShamsCharania 10 minHá 10 minutos

Chicago RFA Cristiano Felicio has agreed to a four-year, $32 million deal to re-sign with the Bulls, league sources tell The Vertical.
@wojespn 5 minHá 5 minutos

Sources: Tony Snell has agreed to 4-year, $46M deal -- $44M guaranteed -- to return to Milwaukee. Player option.
@wojespn 5 minHá 5 minutos

Free agent Jeff Teague has agreed to a 3-year, $57M deal with Minnesota, league sources tell ESPN.
@wojespn 5 minHá 5 minutos

Free agent Patty Mills has agreed to a 4-year, $50M deal to stay with San Antonio, league sources tell ESPN.

:texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 01, 2017 1:36 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

L.A. Lakers escreveu:mas pqp q troca lixo pro pacers. Como que o Boston conseguiu perder Butler, George e ainda nao pegaram o Fultz.. ainge ta morgando
Adam Kaufman

.@wojespn confirms #Celtics plan was to sign Gordon Hayward, then deal for Paul George, but #Pacers didn't want to wait. League stunned.

E disseram que na última deadline, tanto Celtics quanto Hawks ofereceram 4 picks para o Pacers, mas o Bird recusou. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Jul 01, 2017 6:03 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

E o Rondo tá fora do Bulls.

Depois do Górdão, Celtics podia tentar o Ibaka, acho que seria uma boa pra eles. Mas é impressão ou o Leste está conseguindo a façanha de ficar mais fraco?
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Jul 01, 2017 8:39 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Nao eh impressao
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Jul 01, 2017 9:31 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Roberto escreveu:Sera que não dava para conseguir algo melhor? mesmo o Paul George tendo apenas um ano de contrato?
Celtics trade offer for Paul George back at trade deadline, per league source: Brooklyn pick (wound up being No. 1) and 3 other first-rounders.

Celtics offer on draft night for Paul George, per league source, was 3 first-round picks (not the Nets pick next year or the Lakers/Kings pick) and two starters (Crowder being one).
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sáb Jul 01, 2017 10:05 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

linelson escreveu:
Roberto escreveu:Sera que não dava para conseguir algo melhor? mesmo o Paul George tendo apenas um ano de contrato?
Celtics trade offer for Paul George back at trade deadline, per league source: Brooklyn pick (wound up being No. 1) and 3 other first-rounders.

Celtics offer on draft night for Paul George, per league source, was 3 first-round picks (not the Nets pick next year or the Lakers/Kings pick) and two starters (Crowder being one).

Mas isso nessa offseason?
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sáb Jul 01, 2017 10:34 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

A proposta com a pick do Nets foi na deadline da temporada passada. Mas com certeza teria proteção, e ai acabaria que o Pacers não teria o Fultz do mesmo jeito.

Essa proposta no dia do draft não era com as picks boas (do Nets e do Lakers, que também é protegida e pode virar pick só em 2019) também não acho boa. Oladipo não é um jogador ruim, tem história em Indiana e com mais protagonismo pode virar um jogador melhor e o Sabonis é uma aposta, embora o Pacers já tenha draftado o TJ Leaf e ainda tenham o Thaddeus Young, que jogam todos de PF. Não achei tão ruim visto que o Pacers é uma daquelas franquias que se recusam a tankar. Se conseguir um armador decente, pode brigar por playoffs no Leste ainda.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 01, 2017 12:58 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Minny vem forte hein, assinaram Teague e estão tentando Millsap. Foda!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sáb Jul 01, 2017 2:19 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

eu vou ser honesto q sou mais o Rubio que o Teague... mas se pá o Teague é um fit melhor né, apesar do arremesso dele ser bem inconsistente. Agora o Minessota se torna um time bem interessante se conseguir trazer o millsap. Eles não devem ter tanta dificuldade para mover os contratos do Bjelica e do Aldrich ( do Dieng é mais complicado um pouco)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 01, 2017 3:26 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Impressionante 8 milhões pro Felício, quase 12 pro Snell.
Basquete é uma benção.

E juro, não sei o que vcs tanto enxergam no Teague, pra mim é um jogador comum, mediano. Ele nunca levou um time a algum lugar.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 01, 2017 4:58 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Isso não significa que não seja un bom jogador, até aí Lillard também nunca levou time a lugar nenhum.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 01, 2017 5:02 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Cavs já deve ser o PIOR time na off season....parece que estão atrás do Calderon para PG/reserva...incrível! Um maluco de 36 anos que não sabe marcar! WOW.

Ai, depois esse filho da puta desse Dan Gilbert aparece escrevendo cartinha com COMIC SANS dizendo que LeBron foi mau em sair do Cavs. Malaaaaaaaaaaaaaandro.....

O Cavs não merece um dono tão pau no cu! FA fervendo, Butler e Paul já em times novos e o Cavs sem um GM e fazendo bosta nenhuma. Pqp!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 01, 2017 5:16 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Agora, Paul George viaja, ele acha que vai conseguir derrotar o Warriors? OKC será varrido, mesmo com um time melhorzinho... qualquer craque que queira vencer na NBA hoje, queira bater o Warriors, tem que pensar que não existe melhor chance do que jogar ao lado de James e Irving no Cavs.

Cavs é, de longe, o time mais próximo do Warriors, mesmo sendo mais fraco.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 01, 2017 5:26 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Lagoa escreveu:Cavs já deve ser o PIOR time na off season....parece que estão atrás do Calderon para PG/reserva...incrível! Um maluco de 36 anos que não sabe marcar! WOW.

Calderon é fim de feira. O cara não tinha muitos minutos nem no Lakers. :lol:

Cavs tá maluco. :lol:

Lagoa escreveu:Agora, Paul George viaja, ele acha que vai conseguir derrotar o Warriors? OKC será varrido, mesmo com um time melhorzinho... qualquer craque que queira vencer na NBA hoje, queira bater o Warriors, tem que pensar que não existe melhor chance do que jogar ao lado de James e Irving no Cavs.

Cavs é, de longe, o time mais próximo do Warriors, mesmo sendo mais fraco.

Mas não foi o PG13 que pediu pra ir pro OKCT. :lol:

Indiana que quis mandar ele pra lá pelos jogadores que pegaram. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 01, 2017 6:01 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

@wojespn 50 minhá 50 minutos

JJ Redick has agreed to a one-year, $23 million deal with the 76ers, league sources tell ESPN.

Lagoa, agora o Cavs tá se mexendo:

@wojespn 26 minHá 26 minutos

Cleveland's in talks with Houston on a deal to move Iman Shumpert to Rockets, league sources tell ESPN.


@WindhorstESPN 23 minHá 23 minutos

Cavs in market to get draft pick & trade exception for Iman Shumpert, which would free $ to sign Kyle Korver and set up future deals.

Tem que liberar mesmo cap pra continuar com o Kyle Korver no elenco. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 01, 2017 6:18 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

erick#9 escreveu:Isso não significa que não seja un bom jogador, até aí Lillard também nunca levou time a lugar nenhum.
Só acho que ele não é capaz de mudar o status de um time, vc contrata o Teague e vai ficar no msm nível.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB