Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Merlin

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 56

Registrado em: Sex Abr 16, 2004 5:50 am

Localização: BRONX, RIO DE JANEIRO

Mensagem por Merlin » Qui Jun 29, 2017 1:28 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Lembrando que GSW foi montado no Draft...Cavs não. O time de Ohio tem mais Ring chasers que o Phil Jackson tem de títulos.

Vcs querem falar de covardia, mas não lembram do Big3 de Boston, de Miami...
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 29, 2017 7:45 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Sim, o Warriors tem todos os méritos, montou com draft, trocas e afins um time que venceu só 73 partidas e teve Curry como MVP nesta campanha e na anterior. Acho que nem o mais hater vai negar isso. O que se critica é o Durant querendo desfrutar desses méritos todos, mesmo com condições de vencer o Warriors em seu time anterior (ninguém abre 3-1 em final de conferência por acaso). Ele é um monstro, tanto que mesmo nesse time monstruoso ele chegou e tomou conta, e ainda nem é velho.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 29, 2017 8:39 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Sem a menor dúvida, toda essa culpa é do Durant, não do Warriors nem da galera que já estava lá. Como eu já disse.....Warriors sem Curry é um timaço, mas que pode ser vencido. Nessa final mesmo tivemos vários momentos de equilíbrio quando Durant estava fora. Eu ainda acho que Warriors iam perder pro Cavs de novo sem Durant.

Agora, não vamos DE NOVO comparar outros times fortes com o que aconteceu esse ano. Até o Celtics de Garnett +Pierce e Allen foi montado de um ano para o outro. Um ano antes o time tinha o PIOR recorde da NBA, no outro foi campeão. Ai tem muito mérito também.

Assim como o Heat do LeBron, porra, time não chegava nem em playoffs antes de chegar ele e Bosh, ainda o Cavs mesmo...antes de montarem um ótimo time com James e Love, time amargava as piores posições do leste, nunca tinha feito playoff.

Irving e Love nunca tinham jogado uma partida de mata mata antes de James chegar. Acho isso válido, montou um time forte? Sim! Mas ainda assim precisam correr e jogar.

Warriors não, e novamente, a culpa é inteira do Durant, ele foi a estrela mais escrota que já vi nesse quesito. Abandonou querer competir, querer construir algo, teve a opção de fazer e preferiu a vida fácil. Um competidor que não quer competir.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 29, 2017 8:44 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Merlin escreveu:Lembrando que GSW foi montado no Draft...Cavs não. O time de Ohio tem mais Ring chasers que o Phil Jackson tem de títulos.

Vcs querem falar de covardia, mas não lembram do Big3 de Boston, de Miami...
Como disse no post acima, sua comparação é muito errada.

Big3 foi montado do ZERO, time teve a pior campanha da NBA no ano anterior a isso. Heat a mesma coisa, time não chegou aos playoffs antes disso. Todos tiveram que trabalhar, criar uma base. Sabemos que não basta você chegar e colocar craques juntos que vai vencer.

Warriors não. Eles já tinham essa base, já tinham batido o recorde de melhor time da história. Você imagina o Bulls do Jordan, com Pip, Jordan e Rodman de 1996, quebrou o recorde de 72 vitórias e ai naquele ano adiciona um Shaq! Seria patético.

Warriors antes de Durant tinha sido o melhor time da NBA pelos ultimos 2 anos e bateu o recorde de vitórias da HISTÓRIA DA LIGA. Além de ter chegado as ultimas duas finais seguidas. Nunca existiu uma apelação dessas na NBA, nunca.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Jun 29, 2017 9:41 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Pior que os caras tem um time tao forte que mesmo machucando, eles vao mantendo a pegada pros playoffs. Só o Draymond, Curry ou Durant ficando fora da temporada inteira mesmo pra equilibrar as coisas
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 29, 2017 9:52 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Merlin escreveu:Lembrando que GSW foi montado no Draft...Cavs não. O time de Ohio tem mais Ring chasers que o Phil Jackson tem de títulos.

Vcs querem falar de covardia, mas não lembram do Big3 de Boston, de Miami...
Ring chasers que não agregam nada ao time, como o David West em GSW. Ótima comparação... :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Jun 29, 2017 10:51 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

e ninguem cala...
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Jun 29, 2017 11:19 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

esse......
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 29, 2017 12:37 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Basta rever a final...

Os números do Durant são incríveis no ultimo período dos jogos, ninguém, nem LeBron conseguia marcar Durant no final dos jogos, e sabem porque? Porque Durant e Curry podiam descansar quase que todo o terceiro período, enquanto o Cavs estava com os titulares, senão levava surra dos reservas. rsrsrs

O cap e Kevin Durant foram responsáveis pela temporada mais sem graça da história da NBA, junto com aqueles títulos do Lakers em cima do Nets porque vamos combinar que aqueles anos o leste era mais ridículo ainda. Agora ao menos tem o Cavs muito mais competente.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 29, 2017 12:38 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Rodrigo Marbury escreveu:Pior que os caras tem um time tao forte que mesmo machucando, eles vao mantendo a pegada pros playoffs. Só o Draymond, Curry ou Durant ficando fora da temporada inteira mesmo pra equilibrar as coisas
Durant ficou de fora quantos? 20 jogos? UHAUAHUAHAUAHUAH

Ahhh, mas aew, ano passado Durant ficou de fora por 82 jogos e Warriors com o mesmo time venceu 73! UHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 29, 2017 1:45 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Simplesmente não existe argumento, são todos fatos.
Pode até regular seu fuso para vir aqui fazer gracinha feito abobado, mas não terá razão.
Foi-se o tempo em que o fórum era um espaço de discussões e argumentações construtivas.
Durant é um covarde que faz mal ao esporte competitivo, com aval do senhor Adam Silver.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Qui Jun 29, 2017 2:04 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

erick#9 escreveu:Simplesmente não existe argumento, são todos fatos.
Pode até regular seu fuso para vir aqui fazer gracinha feito abobado, mas não terá razão.
Foi-se o tempo em que o fórum era um espaço de discussões e argumentações construtivas.
Durant é um covarde que faz mal ao esporte competitivo, com aval do senhor Adam Silver.
Vai ser muito difícil ter discursos e argumentos construtivos nos próximos anos da Liga porque o que mais vai importa por agora vai ser os bastidores e não o que vai acontecer dentro de quadra.

Somente para lembrar que o melhor momento do GWS na temporada regular foi quando Durant teve que ficar de fora. Ou seja achar que o Cavs tinha qualquer chance contra o GWS nas finais é muita brincadeira.
So lembrar as muitas situações que teve de acontecer na temporada para o Cavs ganhar o campeonato do GWS.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qui Jun 29, 2017 2:14 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Pra mim é tudo normal.
Durant foi pro GSW pq queria um anel, assim como o LeBron foi pra Miami pq queria um anel. O mesmo esquadrão feito em Boston, depois Miami é o mesmo feito no GSW.

Até onde me lembro e não sou muito novinho, a NBA sempre teve 2 ou 3 franquias acima das outras através do tempo e dominaram a liga por um determinado tempo. Seria ruim, caso a mesma franquia fosse dominante durante as décadas, o quê não é verdade, cada uma a seu tempo teve seu auge, normal.

Não costumo concordar com o Custódio, 99% das vezes acho que ele só cospe merda no fórum, mas hoje vou concordar, isso tá com cara de chororo.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Jun 29, 2017 3:05 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Melhor momento do GWS na temporada regular foi quando Durant teve que ficar de fora


Se for falar em temporada regular era pra ter dado Celtics e nao Cavs. O Cavs nao teria chance de titulo sem o Durant? Ano passado viraram depois de um 3-1 contra esse mesmo time. E mesmo com o Durant no time no modo capeta matando td quanto é bola com medias bizarras, o cavs conseguiu apertar um pouco chegou perto alguns jogos, mas fica dificil com todo mundo do outro time matando bola, Lebron morrendo e o banco inteiro nao fazendo merda nenhuma

Sem o Durant teria sido outra historia, Thompson sempre amarela, Curry se nao tivesse o Durant metendo bola, capaz de ter peidado tb que nem ano passado
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qui Jun 29, 2017 4:24 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

LeBron tentar ganhar desse Warriors de 2017 seria como Jordan bater o ShowTime Lakers adcionando o Larry Bird
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Jun 29, 2017 5:49 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

eu me pergunto como voces comentam basquete sem xingar o menta em todo o post.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Qui Jun 29, 2017 7:05 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

A grande noticia para alguns é que na próxima temporada é a quase certa saída de Andre Iguodala do GWS.
Dizem que ele pode estar fazendo de 18/20 milhoes de Trumps nas proximas 3/4 temporadas.
Para mim Andre Iguodala não vale nem 10 milhoes de trumps por temporada quanto mais 18/20.
Voces acham que sem Andre Iguodala, o Cavs tem alguma chance?
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 29, 2017 7:18 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Wacko escreveu:Pra mim é tudo normal.
Durant foi pro GSW pq queria um anel, assim como o LeBron foi pra Miami pq queria um anel. O mesmo esquadrão feito em Boston, depois Miami é o mesmo feito no GSW.

Até onde me lembro e não sou muito novinho, a NBA sempre teve 2 ou 3 franquias acima das outras através do tempo e dominaram a liga por um determinado tempo. Seria ruim, caso a mesma franquia fosse dominante durante as décadas, o quê não é verdade, cada uma a seu tempo teve seu auge, normal.

Não costumo concordar com o Custódio, 99% das vezes acho que ele só cospe merda no fórum, mas hoje vou concordar, isso tá com cara de chororo.
Meio que concordo..NBA não é NFL, e essa competitividade toda nunca existiu, só está afunilando mais ainda. Se antes 4 times tinham chances reais de vencer, agora são 2. Campeonato espanhol. Isso é uma merda mas não é novidade, a liga sempre foi assim. Agora ta perdendo a graça mesmo.

Mas tbm concordo com Lagoa quando diz que o que Durant fez é diferente de todas as outras formações de supertimes. Ele já entrou no Warriors sabendo que ia pra final com ctz. Os outros montaram time tentando chegar lá.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 29, 2017 7:25 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Wacko escreveu:Pra mim é tudo normal.
Durant foi pro GSW pq queria um anel, assim como o LeBron foi pra Miami pq queria um anel. O mesmo esquadrão feito em Boston, depois Miami é o mesmo feito no GSW.

Até onde me lembro e não sou muito novinho, a NBA sempre teve 2 ou 3 franquias acima das outras através do tempo e dominaram a liga por um determinado tempo. Seria ruim, caso a mesma franquia fosse dominante durante as décadas, o quê não é verdade, cada uma a seu tempo teve seu auge, normal.

Não costumo concordar com o Custódio, 99% das vezes acho que ele só cospe merda no fórum, mas hoje vou concordar, isso tá com cara de chororo.
É isso que quebra tudo, a maioria aqui já entendeu mas tem alguns que não. E não estou xingando nem nada....rsrs.

Apenas argumentando que NÃO É A MESMA COISA. NÃO É. Como o Schneider123 escreveu, seria como o Bird fosse NO AUGE pro Lakers que venceu aquele campeonato contra o Celtics. Até hoje, NENHUM, NENHUM dos grandes times montados fez algo perto do que aconteceu ao Warriors. Isso não é opinião, é FATO!

Celtics montou aquele timaço no papel, mas e ai? Jogar junto? São outros 500. Mesma coisa o Heat. Vocês falam e ignoram os fatos. Aquele Heat passou LONGE de dominar a NBA, LONGE. Era apenas um time muito forte. Tomou pau do Mavs, ano seguinte venceu o Thunder, ano seguinte ganhou no JOGO 7 do Spurs e ano seguinte perdeu para o mesmo Spurs. Não existe nenhum domínio nisso.

Inclusive, o Heat bi campeão de LeBron/Wade teve ano que não conseguiu nem MANDO DE QUADRA DO LESTE!!! rsrsrs, DO LESTE.

Warriors vence 60 jogos e é o melhor time da temporada regular faz 3 anos. 3 anos, sem Durant....rsrs. É completamente absurdo colocar no mesmo patamar. Como eu sempre digo, generalizar as coisas é sempre uma bosta.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 29, 2017 7:27 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Sicker escreveu:
Wacko escreveu:Pra mim é tudo normal.
Durant foi pro GSW pq queria um anel, assim como o LeBron foi pra Miami pq queria um anel. O mesmo esquadrão feito em Boston, depois Miami é o mesmo feito no GSW.

Até onde me lembro e não sou muito novinho, a NBA sempre teve 2 ou 3 franquias acima das outras através do tempo e dominaram a liga por um determinado tempo. Seria ruim, caso a mesma franquia fosse dominante durante as décadas, o quê não é verdade, cada uma a seu tempo teve seu auge, normal.

Não costumo concordar com o Custódio, 99% das vezes acho que ele só cospe merda no fórum, mas hoje vou concordar, isso tá com cara de chororo.
Meio que concordo..NBA não é NFL, e essa competitividade toda nunca existiu, só está afunilando mais ainda. Se antes 4 times tinham chances reais de vencer, agora são 2. Campeonato espanhol. Isso é uma merda mas não é novidade, a liga sempre foi assim. Agora ta perdendo a graça mesmo.

Mas tbm concordo com Lagoa quando diz que o que Durant fez é diferente de todas as outras formações de supertimes. Ele já entrou no Warriors sabendo que ia pra final com ctz. Os outros montaram time tentando chegar lá.
Claro, isso é uma atitude completamente diferente. "Criar um supertime" começar o trabalho quase que do zero. A atitude do Durant é muito, muito desprezível.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB