Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 29, 2017 7:35 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Rodrigo Marbury escreveu:
Melhor momento do GWS na temporada regular foi quando Durant teve que ficar de fora


Se for falar em temporada regular era pra ter dado Celtics e nao Cavs. O Cavs nao teria chance de titulo sem o Durant? Ano passado viraram depois de um 3-1 contra esse mesmo time. E mesmo com o Durant no time no modo capeta matando td quanto é bola com medias bizarras, o cavs conseguiu apertar um pouco chegou perto alguns jogos, mas fica dificil com todo mundo do outro time matando bola, Lebron morrendo e o banco inteiro nao fazendo merda nenhuma

Sem o Durant teria sido outra historia, Thompson sempre amarela, Curry se nao tivesse o Durant metendo bola, capaz de ter peidado tb que nem ano passado
Cavs igualava completamente o jogo sem Durant. E digo mais....com o quinteto normal, todos em quadra, Cavs igualou o jogo....jogava de igual pra igual, inclusive controlando Curry e Durant de forma aceitável.

O problema era que no segundo e terceiro período, Warriors sacava Durant e Curry, deixava eles zerados, enquanto Kyrie e LeBron tinham que ficar em quadra, mano, isso é desumano. Aquele gráfico da ESPN mostrando o desempenho de Durant vs LeBron no 4th período. Porra....ao menos na transmissão gringa, JVG meteu o pau no gráfico, disso que era um absurdo comparar.

Porque Durant entrava no 4th depois de descansar 7/8min enquanto LeBron estava em quadra o segundo half inteiro. Sem Durant Cavs iria equilibrar o jogo e jogar trocando ataques e ai, nesse jogo de xadrez, aonde o Warriors não consegue abrir vantagem de 10/15pts, a mão do Sr. Curry não fica tão solta, as bolas não caem, já vimos esse filme.

Eu acredito totalmente que sem Durant Cavs teria vencido de novo o Warriors.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 29, 2017 7:57 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Cavs tbm não se ajuda né?

Tem a maior payroll da liga e quem sai do banco? Kyle Korver. :lol:

Enquanto isso, GLSW tem Iggy e Shaun que são ótimos, mil vezes melhores do que esses restolhos que o Cavs tem no banco.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 29, 2017 8:05 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

https://www.facebook.com/MrMichaelEaves ... 7866166362
Here's some information on the Chris Paul trade. First the MICRO:
Paul's relationship with Doc Rivers started to deteriorate rapidly after the Clippers acquired Austin Rivers. Several members of the team felt Austin acted entitled because his dad was both the coach and the President of Basketball Operations. In the view of the tenured players, Austin Rivers never tried to fit in, and when players tried to address the situation with him, he still did not respond the way the core of the team wanted him to. It led to resentment within the locker room, which often played out during games. One of Paul's biggest contentions with Doc was that Paul, and other players, felt Doc treated Austin more favorably than other players. He would yell at guys for certain things during games and practices, but not get on Austin in the same manner for similar transgressions.
But what really solidified Paul's dissatisfaction with Doc was a proposed trade involving Carmelo Anthony last season. New York offered Carmelo and Sasha Vujacic to the Clippers in exchange for Jamal Crawford, Paul Pierce and Austin Rivers, a deal to which Rivers ultimately said no. That event led Paul to feel that keeping his son on the roster was more important to Doc than improving the team. So, ultimately, Paul lost both trust and faith in Doc. As one league executive put it, "Chris despises Doc."
(I was also told that when Paul met with the team to inform them of his plans, Jerry West was not in attendance. It was only Doc and Lawrence Frank.)
MACRO
This move is a win-win for Chris Paul, and it was all part of a master plan. By opting into the final year of his current contract and pressuring the Clippers to trade him to Houston, Paul will be in the exact same situation next summer. He can re-sign with the Rockets for 5 years and $200+ million or sign a 4-year deal for about $150 million with another team. In addition, he will save several million dollars in state income tax.
Also, by being committed to the Rockets for only one season, it gives him a year to see if he can actually co-exist and pursue a title with James Harden. But even beyond that, this move gives Paul more flexibility to join LeBron James in 2018. If he stayed in LA or signed the max deal with the Clippers and forced them to do a sign-and-trade with the Rockets, Paul and LeBron could only join forces at one location. Now, they will have the ability to pick and choose wherever they want to go as a tandem, which could be Houston, LA {Lakers or Clippers (provided Doc is no longer with organization)}, or any other destination in-between.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qui Jun 29, 2017 8:31 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Sicker escreveu:
Wacko escreveu:Pra mim é tudo normal.
Durant foi pro GSW pq queria um anel, assim como o LeBron foi pra Miami pq queria um anel. O mesmo esquadrão feito em Boston, depois Miami é o mesmo feito no GSW.

Até onde me lembro e não sou muito novinho, a NBA sempre teve 2 ou 3 franquias acima das outras através do tempo e dominaram a liga por um determinado tempo. Seria ruim, caso a mesma franquia fosse dominante durante as décadas, o quê não é verdade, cada uma a seu tempo teve seu auge, normal.

Não costumo concordar com o Custódio, 99% das vezes acho que ele só cospe merda no fórum, mas hoje vou concordar, isso tá com cara de chororo.
Meio que concordo..NBA não é NFL, e essa competitividade toda nunca existiu, só está afunilando mais ainda. Se antes 4 times tinham chances reais de vencer, agora são 2. Campeonato espanhol. Isso é uma merda mas não é novidade, a liga sempre foi assim. Agora ta perdendo a graça mesmo.

Mas tbm concordo com Lagoa quando diz que o que Durant fez é diferente de todas as outras formações de supertimes. Ele já entrou no Warriors sabendo que ia pra final com ctz. Os outros montaram time tentando chegar lá.
LeBron não sabia que ia buscar anel quando se juntou a Wade e Bosh no Miami ? Garnett não sabia que buscaria anel se juntando a Pierce e Allen ? Não consigo ver nada de diferente nos 3 casos.

E outra, quem manda Bulls, Knicks e outros terem os GMS que tem ? O Cap até onde sei, é o mesmo pra todos, a diferença é saber usar. Se os adversários não sabem, mais mérito ainda deles.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 29, 2017 9:17 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Miami da panela do LeBron e Boston da panela do Garnett ficaram fortes somente depois da chegada deles e mesmo assim levaram uns vice campeonatos na cabeça. Celtics com o Garnett lesionado perdeu em semi-final de conferência pro Magic do D12 e Turkoglu :lol:

Golden State da panela do Durant já era muito foda antes dele. Tem isso de diferente, mas se você não acha, beleza.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Jun 30, 2017 12:04 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Maikson escreveu:Miami da panela do LeBron e Boston da panela do Garnett ficaram fortes somente depois da chegada deles e mesmo assim levaram uns vice campeonatos na cabeça. Celtics com o Garnett lesionado perdeu em semi-final de conferência pro Magic do D12 e Turkoglu :lol:

Golden State da panela do Durant já era muito foda antes dele. Tem isso de diferente, mas se você não acha, beleza.
como dizem os thailandeses: same same, but different.

agora, queria entender como um cara dado como amarelao se juntar a um timaco torna esse timaco apelao...
<<

Merlin

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 56

Registrado em: Sex Abr 16, 2004 5:50 am

Localização: BRONX, RIO DE JANEIRO

Mensagem por Merlin » Sex Jun 30, 2017 6:12 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Agora eu lembrei pq eu tô nesse fórum desde 2004, mas evito comentar...
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 30, 2017 11:31 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Merlin escreveu:Agora eu lembrei pq eu tô nesse fórum desde 2004, mas evito comentar...
Ih mano, não entra nessa pilha não....noix cê xinga mas se ama tudo! Continua postando sua opinião sempre. Lakerzetes me perseguem há 15 anos e tô aqui firme e forte perseguindo eles! :valca:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 30, 2017 11:32 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

coldheart escreveu:Cavs tbm não se ajuda né?

Tem a maior payroll da liga e quem sai do banco? Kyle Korver. :lol:

Enquanto isso, GLSW tem Iggy e Shaun que são ótimos, mil vezes melhores do que esses restolhos que o Cavs tem no banco.
Sim, foda! Mano, Shaun poderia ser títular em vários times, inclusive no Cavs! rsrsrs

E MANO, TIRA ESSA PORRA DE ASSINATURA seu cuzudo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sex Jun 30, 2017 4:30 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Mas também tem coisas que acho que é o esquema do Cavs que não facilita muito. Deron estava indo até que bem em Dallas, jogando direitinho, tanto que quando chegou no Cavs, todos acharam que ele seria uma ótima contribuição pro banco. Korver a mesma coisa, no Hawks ele ainda era bastante útil. Shumpert também não sei se é esse lixo todo, tem que ser bem aproveitado, utilizar o que o cara tem de melhor e esconder as falhas que ele possui.

Me lembra o Pacers quando tinha aquele quinteto Hill/Lance/George/West/Hibbert que muitos falavam que não tinha banco também, mas o Bird trazia um monte de cara com nome, que havia se destacado, pra vir do banco, e os caras simplesmente não rendiam.

Tem que ter sequência, e é isso que o Cavs não faz. Vai dispensar o Deron e vai trazer outro, na temporada que vem o banco vai ser todo diferente novamente, vão trazer uns caras no meio da temporada, não é tão simples pro cara se encaixar no time assim, ainda mais quando chega os playoffs e os jogos ficam mais difíceis. O banco do Warrios muda pouca coisa, Livingston, Iguodala e Clark já estão lá a um bom tempo e são caras que jogam, ai vai ter o McCaw que já jogou essa temporada e é um cara que vai cooperar a longo prazo. Dos caras novos, McGee foi bem mas jogava pouco tempo, e o West que devia estar com sangue nos olhos pra ganhar esse título. Cavs devia fazer algo parecido, mas os únicos que se mantem lá são os brothers do Lebron que não fazer merda nenhuma, tipo James Jones. Lebron devia ter vergonha de deixar um cara como esse ocupando vaga no elenco.
Imagem
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 30, 2017 6:05 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Parece que o Rubio deve ir pra Utah... com o espaço no Cap o Minessota deve ir atras do Lowry.


Rubio é bola, to esperando o cara ir pra um time decente desde q entrou na liga... foda é se o Hayward sair de lá
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 30, 2017 6:44 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

Lagoa escreveu:E MANO, TIRA ESSA PORRA DE ASSINATURA seu cuzudo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JAMAIS! :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sex Jun 30, 2017 6:52 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:E MANO, TIRA ESSA PORRA DE ASSINATURA seu cuzudo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JAMAIS! :valca:
:lol: :lol: :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 30, 2017 7:11 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

de_bitous escreveu:Mas também tem coisas que acho que é o esquema do Cavs que não facilita muito. Deron estava indo até que bem em Dallas, jogando direitinho, tanto que quando chegou no Cavs, todos acharam que ele seria uma ótima contribuição pro banco. Korver a mesma coisa, no Hawks ele ainda era bastante útil. Shumpert também não sei se é esse lixo todo, tem que ser bem aproveitado, utilizar o que o cara tem de melhor e esconder as falhas que ele possui.

Me lembra o Pacers quando tinha aquele quinteto Hill/Lance/George/West/Hibbert que muitos falavam que não tinha banco também, mas o Bird trazia um monte de cara com nome, que havia se destacado, pra vir do banco, e os caras simplesmente não rendiam.

Tem que ter sequência, e é isso que o Cavs não faz. Vai dispensar o Deron e vai trazer outro, na temporada que vem o banco vai ser todo diferente novamente, vão trazer uns caras no meio da temporada, não é tão simples pro cara se encaixar no time assim, ainda mais quando chega os playoffs e os jogos ficam mais difíceis. O banco do Warrios muda pouca coisa, Livingston, Iguodala e Clark já estão lá a um bom tempo e são caras que jogam, ai vai ter o McCaw que já jogou essa temporada e é um cara que vai cooperar a longo prazo. Dos caras novos, McGee foi bem mas jogava pouco tempo, e o West que devia estar com sangue nos olhos pra ganhar esse título. Cavs devia fazer algo parecido, mas os únicos que se mantem lá são os brothers do Lebron que não fazer merda nenhuma, tipo James Jones. Lebron devia ter vergonha de deixar um cara como esse ocupando vaga no elenco.
Ah sim, concordo totalmente, mano, mas isso é a cabeça do Lue. Técnico limitado não sabe trabalhar banco... até o meio desse ano, Frye era fixo na rotação. Ele sacou o cara por nada...Derrick Williams também, chegou, jogou bem, trouxe energia e de um jogo pro outro saiu para nunca mais entrar. Cavs do ano passado era um time mais coeso, jogava de uma forma estabelecida. Esse ano, Lue quis correr, ai não sabia como melhorar a defesa, não tinha rotação fixa, virou uma zona.

Eu digo, você nem precisa jogar bem, mas ter um esquema certo deixa os jogadores melhores, jogando bem, sabendo qual o papel deles.

Me diz aqui, para que Korver entrar em quadra se não tem jogadas para ele off screen? Você mete Korver no jogo com aquela defesa terrível que ele tem e deixa ele isolado enquanto James e Irving fazem iso ball?? Mano, movimentação, crie jogadas para esses caras. Isso não existiu esse ano. Cavs só é um baita time porque LeBron é bizonho, senão seria um time perdido em jogadas.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 30, 2017 10:48 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)

@ramonashelburne 10 minHá 10 minutos

Can confirm Blake Griffin & Clippers have agreed on a 5-$173 deal. @BA_Turner first. He did not get a no trade clause, per sources
@ramonashelburne 6 minHá 6 minutos

Paul George has been traded to OKC, per sources

Hearing Oladipo and Sabonis going to Indy
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sex Jun 30, 2017 11:17 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Sera que não dava para conseguir algo melhor? mesmo o Paul George tendo apenas um ano de contrato?
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 30, 2017 11:27 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Roberto escreveu:Sera que não dava para conseguir algo melhor? mesmo o Paul George tendo apenas um ano de contrato?

É uma soma de fatores. Ele já disse que não ia estender o contrato com ninguém e que iria testar a FA de 2018, e ainda ficou falando que vai para o Lakers.

Isso espantou qualquer boa oferta que o Pacers pudesse ter tido.

Não conseguiram nem uma mísera pick. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sex Jun 30, 2017 11:36 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

coldheart escreveu:
Roberto escreveu:Sera que não dava para conseguir algo melhor? mesmo o Paul George tendo apenas um ano de contrato?

É uma soma de fatores. Ele já disse que não ia estender o contrato com ninguém e que iria testar a FA de 2018, e ainda ficou falando que vai para o Lakers.

Isso espantou qualquer boa oferta que o Pacers pudesse ter tido.

Não conseguiram nem uma mísera pick. :lol:

Concordo...Paul George não ajudou em nada...mas po, nem pick kkkkk
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 30, 2017 11:46 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Roberto escreveu:
coldheart escreveu:
Roberto escreveu:Sera que não dava para conseguir algo melhor? mesmo o Paul George tendo apenas um ano de contrato?

É uma soma de fatores. Ele já disse que não ia estender o contrato com ninguém e que iria testar a FA de 2018, e ainda ficou falando que vai para o Lakers.

Isso espantou qualquer boa oferta que o Pacers pudesse ter tido.

Não conseguiram nem uma mísera pick. :lol:

Concordo...Paul George não ajudou em nada...mas po, nem pick kkkkk
Ele ajudou no sentido q avisou o time pelo menos... dai nao perderam ele de graca


mas pqp q troca lixo pro pacers. Como que o Boston conseguiu perder Butler, George e ainda nao pegaram o Fultz.. ainge ta morgando

Agora é ver se PG continua no Thunder ano que vem

A nba ta bebada, offseason cabulosa
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sex Jun 30, 2017 11:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Só sei que o último do leste apague a luz.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB