Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Set 12, 2017 8:54 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Um monte de time precisando de um Tony Allen e ele me acaba no Pelicans... tsc tsc tsc
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 12, 2017 4:18 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Allen tá muito mal cotado no mercado porque ele caiu muuuuito no ataque. Nunca foi bom, mas hoje, você ter um SG que só sabe defender é bem complicado, todo mundo deixa o cara livre e ele não mete uma porra de uma bola.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Set 12, 2017 5:14 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Pior que o Pelicans já é um time que tem problemas espaçando a quadra, e já tem uma defesa relativamente boa. O cara é meio redundante lá.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Set 12, 2017 7:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

cdcccccc escreveu:Pior que o Pelicans já é um time que tem problemas espaçando a quadra, e já tem uma defesa relativamente boa. O cara é meio redundante lá.
é e não é... ele tem os pontos fortes e os fracos do time, mas assim... rotação de wing deles é inexistente, com a lesão do solomon hill eles só tem o Darius Miller. Muito provavelmente vão utilizar diversas lineups com 3 guards (undersizeds ainda)
Tony Allen capenga já é upgrade
Imagem
Imagem
[/size]
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Set 13, 2017 10:13 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

L.A. Lakers escreveu:
cdcccccc escreveu:Pior que o Pelicans já é um time que tem problemas espaçando a quadra, e já tem uma defesa relativamente boa. O cara é meio redundante lá.
é e não é... ele tem os pontos fortes e os fracos do time, mas assim... rotação de wing deles é inexistente, com a lesão do solomon hill eles só tem o Darius Miller. Muito provavelmente vão utilizar diversas lineups com 3 guards (undersizeds ainda)
Tony Allen capenga já é upgrade
Não tava ligado na lesão do Hill, aí faz mais sentido sim.

E, olha, o cara já tem 36 anos e joga num estilo que um declínio mínimo na capacidade física já derruba o cara, mas na última temporada ele ainda tava jogando o fino do basquete dele, na mesma correria e brutalidade doida que ele tem. Vai ver ele é o James Harrison da NBA, rs.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Set 16, 2017 1:41 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Não sabia onde postar, na seção de jogos ninguém ia ver: http://ballislife.com/in-defense-of-isa ... a-live-18/

NBA Live LOL.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Set 18, 2017 1:28 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

The Raptors will use a "zero tolerance" policy for Bruno Caboclo this season according to Josh Lewenberg of TSN.
Bruno had some behavioural issues in the G-League last season and was removed from the Brazilian National Team this summer after refusing to enter a game. The 21-year-old project is on thin ice in Toronto and it sounds like the team is losing patience. He'll need a monster training camp to have a shot at minutes this season.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Set 18, 2017 2:14 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Maikson escreveu:Não sabia onde postar, na seção de jogos ninguém ia ver: http://ballislife.com/in-defense-of-isa ... a-live-18/

NBA Live LOL.
uhaahuahauhauahuaha, PASSANDO A CABEÇA do aro! hahahaha
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Set 18, 2017 3:07 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:
Maikson escreveu:Não sabia onde postar, na seção de jogos ninguém ia ver: http://ballislife.com/in-defense-of-isa ... a-live-18/

NBA Live LOL.
uhaahuahauhauahuaha, PASSANDO A CABEÇA do aro! hahahaha
Passa lá na seção de games e me ajuda com o 2K18 :oops:
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Set 19, 2017 2:00 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Shams:

Free agent center Andrew Bogut has agreed to a one-year deal with the Los Angeles Lakers, agent David Bauman of ISE tells The Vertical.

Aldridge:

Wolves made major pitch for Bogut; had playing time/role available behind KAT. Celtics, Cavs also were in mix, but Bogut liked LA vibe.

Vai passear na areia quentinha de LA, enquanto se recupera de suas futuras lesões. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Set 19, 2017 11:56 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Tá certo o Bogutão, tem que aproveitar a vida mesmo.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Set 19, 2017 9:43 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Escolha fácil, né. PQP.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Set 20, 2017 9:27 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

What Happened to Superman? How Dwight Howard Lost His Way and Is Trying to Get It Back


In 2008, Dwight Howard had more endorsement deals than LeBron James. He appeared in seven nationally televised commercials. He disproved the long-held notion that big men beyond Shaq can’t move product. A year later he racked up 3.1 million All-Star votes, still the most ever. In piggybacking the Magic to the ’09 Finals, Howard led the NBA in blocks and rebounds and was fourth in field goal percentage. He was the best defensive player in the league and one of the most efficient scorers. When general managers responded to a 2009 NBA.com poll about which player they would sign to start a franchise, they picked James first, Howard second.

Today, Superman is 31, on the back end of what was supposed to be his prime. Never married, he has five children by five women. He has lost millions of dollars to friends and family. He has at times been estranged from his parents and spurned by his costars. His endorsement portfolio, once brimming with Gatorade and Vitamin Water, McDonald’s and Adidas, Kia and T-Mobile, is down to a sneaker deal with the Chinese sportswear company Peak. He checked in last winter with 151,000 All-Star votes—11,000 fewer than Ersan Ilyasova. Next week Howard will go to training camp with the Hornets, his fifth team in seven seasons, who acquired him over the summer for backups Miles Plumlee and Marco Belinelli.

https://www.si.com/nba/2017/09/19/dwigh ... obe-bryant

O artigo é bem grande. Vejam depois lá no site.

D12 podia ter tido uma carreira absurda nessa liga. Mas a mentalidade sempre fodeu ele. Se tivesse a carreira inteira nas mãos de um Pop, provavelmente seria outra história.

Ele nem tá velho ainda, mas depois de passar por 5 franquias nos últimos 7 anos, até parece que é um.

Ali no auge dele entre 2008 e 2011 era impressionante o impacto que ele causava no time, mesmo com pouca técnica no ataque, sempre pontuava de forma eficiente e na defesa era um monstro absurdo. Somando o impacto dos dois lados da quadra, acho que só mesmo o Lebron estava acima dele nessa época.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Set 20, 2017 8:09 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

LOLkers fodeu o superman.

:fato:
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Set 20, 2017 10:54 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Acho que nem é mentalidade, ele sempre foi um superstar baseado na capacidade atlética absurda que tinha, quando fez aquela cirurgia nas costas a coisa começou a desandar um pouco.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Set 20, 2017 11:27 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

5 mulheres 5 filhos, Dwight Mr Catra Howard
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Set 21, 2017 2:06 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

cdcccccc escreveu:Acho que nem é mentalidade, ele sempre foi um superstar baseado na capacidade atlética absurda que tinha, quando fez aquela cirurgia nas costas a coisa começou a desandar um pouco.

É bem verdade que depois da cirurgia ele já não era o fodão de antes, mas mesmo assim era capaz de fazer a diferença.

Sobre a mentalidade, olha as partes do artigo em que fala da passagem dele pelo Lakers. Pelo amor de Deus, o cara era muito imaturo/inseguro e não aguentava nenhum tipo de crítica, senão ficava chateadinho e tentava ser aquilo que não é.

Lebron sofreu crítica pra caralho, principalmente no período em que trocou o Cavs pelo Heat, mas aguentou as pancadas e superou isso tudo. D12 derreteu depois do Dwightmare.

Na verdade acho que a queda dele foi até antes, quando ainda no Magic o cara fritou o Van Gundy para o FO e depois foi dar um abraço no mesmo durante uma entrevista em que o Van Gundy soube pela imprensa desse fato. Um dos momentos mais vergonha-alheia/facepalm que eu já vi:


Imagem


:lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Set 21, 2017 9:46 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Ele continua sendo um dos melhores pivôs da liga, óbvio que não é mais dominante por conta das lesões.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Set 21, 2017 11:51 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Pena que foi cuzão e a cabeça é fraca demais. 5 filhos com 5 mulheres, tá louco :lol: Fora as outras coisas aí do quote da matéria, com 40~45 anos ele vai estar pobre pelo jeito.

Ainda é o único jogador a ter ganho 3 DPoY seguidos, apesar que o Kawhi poderia ter igualado isso na última temporada.
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Set 21, 2017 5:01 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Maikson escreveu:Pena que foi cuzão e a cabeça é fraca demais. 5 filhos com 5 mulheres, tá louco :lol: Fora as outras coisas aí do quote da matéria, com 40~45 anos ele vai estar pobre pelo jeito.

Ainda é o único jogador a ter ganho 3 DPoY seguidos, apesar que o Kawhi poderia ter igualado isso na última temporada.
Ele ganhou dinheiro demais, ainda tá ganhando. Não fica pobre nem se quiser ficar.

E pelo menos nessa parte ele parece que colocou a cabeça no lugar, comprou fazenda, se livrou do bando de aspone sanguessuga...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB