Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 20, 2017 12:12 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Nenhuma franquia se mantem só com jogador top em todas as épocas da liga. Sempre foi cíclico isso...Lakers vai pra 6 anos de draga, mas logo a coisa volta a andar.

Agora assim que o Lebron sair de novo do Cavs, quantos anos vai levar pra ele se tornar contender de novo? Da ultima vez que isso aconteceu o time foi surrado..

2010-2011 19/63
2011-2012 21/45
2012-2013 24/58
2013-2014 33/49

E com o Lakers essa fase de merda acontece pela primeira vez na historia da franquia. Nem o time bosta do meio dos anos 90 teve uma fase dessas. Eu acho Paul George uma boa, mas se o Lakers abrir mão da pick acho zuado. Deixar de draftar o moleque por causa do pai idiota vai ser uma cagada foda
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Jun 20, 2017 1:16 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Jimmy Butler forçando uma troca pro Cavs
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Jun 20, 2017 1:17 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:Agora, Lakers ta na merda mesmo.....torcedor pedindo PAUL GEORGE? Mano, um time que sempre teve os TOP5 da liga querendo ir pra lá.....

Antes pediriam LeBron e Durant....hoje é Paul George e Isaiah Thomas. :valca: Decadencia hein Lakers? UHAuAHaUhA No Cavs Paul iria para ser o terceiro jogador da equipe.

PS: Cavs ta loucamente atrás do Butler. Ai é dahora hein? Maluco defensor nato, joga quieto, carregador de piano fudido! Cavs precisava de um cara desses, que não quer ser heroi....um Iguodala da vida, que faz um baita trampo e fica ali, quieto.

Ambos George e Butler são mais jogadores q o Irving
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 20, 2017 1:32 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

- Lakers não tem um jogador top desde o Gasol :lol:
- Jimmy Butler querendo ir pro Cavs mostra também o tiro no pé do Boston, eles tinham tudo para montar um time e bater o Cavs, aí escolheram o anão sobre a pick e ninguém os leva a sério mais.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 20, 2017 4:19 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Schneider123 escreveu:
Lagoa escreveu:Agora, Lakers ta na merda mesmo.....torcedor pedindo PAUL GEORGE? Mano, um time que sempre teve os TOP5 da liga querendo ir pra lá.....

Antes pediriam LeBron e Durant....hoje é Paul George e Isaiah Thomas. :valca: Decadencia hein Lakers? UHAuAHaUhA No Cavs Paul iria para ser o terceiro jogador da equipe.

PS: Cavs ta loucamente atrás do Butler. Ai é dahora hein? Maluco defensor nato, joga quieto, carregador de piano fudido! Cavs precisava de um cara desses, que não quer ser heroi....um Iguodala da vida, que faz um baita trampo e fica ali, quieto.

Ambos George e Butler são mais jogadores q o Irving
Nem a pau! Ambos são melhores defensores, mas mano, Irving com a cabeça no lugar é TOP5 da liga.....é simplesmente imarcável. Kyrie aloprou um dos melhores SG´s da liga em defesa com aquela defesa ótima do Warriors.

Só não destruiu no ultimo jogo também porque se machucou e voltou torto pro segundo tempo. Irving no ataque hoje é TOP3 da liga em questão de potencial. Depois de Durant e LeBron é o cara que mais tem condição de fazer pontos.

Concordo com vc que ele não usa todo esse potencial e não tem ainda aquela chavinha de transformar isso em sempre ajudar o time a vencer. É um pouco como Carmelo. Destroi no ataque mas não sabe muito como usar isso para o bem do time....hahahahaha, manja?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 20, 2017 4:22 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Sicker escreveu:Nenhuma franquia se mantem só com jogador top em todas as épocas da liga. Sempre foi cíclico isso...Lakers vai pra 6 anos de draga, mas logo a coisa volta a andar.

Agora assim que o Lebron sair de novo do Cavs, quantos anos vai levar pra ele se tornar contender de novo? Da ultima vez que isso aconteceu o time foi surrado..

2010-2011 19/63
2011-2012 21/45
2012-2013 24/58
2013-2014 33/49

E com o Lakers essa fase de merda acontece pela primeira vez na historia da franquia. Nem o time bosta do meio dos anos 90 teve uma fase dessas. Eu acho Paul George uma boa, mas se o Lakers abrir mão da pick acho zuado. Deixar de draftar o moleque por causa do pai idiota vai ser uma cagada foda
Isso! Na real, eu nunca vi o Lakers tanto tempo mal....é até estranho. Quando comecei a acompanhar NBA, Magic estava saindo fora....mas aquele Lakers pós Magic tava longe de ser ruim, era inclusive bem competitivo no meio dos anos 90. Teve ano que ficou em terceiro no leste.

Ai veio Shaq, ai em 2 anos era contender.....veio Kobe ai foi só sucesso...Shaq saiu mais veio Gasol e mais sucesso....enfim, tanto tempo de zica para um time como o Lakers nunca vi! Tomara siga o exemplo do Knicks e nunca mais volte a vida! :valca:
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Ter Jun 20, 2017 5:33 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Tudo que eu falei que o Pacers queria, ele conseguiu.
Vai ter algo do Lakers na troca por Paul George.
Então o CAVS vai com tudo para cima do Butler.
Eu faria se fosse Bulls essa trade envolvendo Love, Tristan Thompson e uma first pick.
Com o CAVS tambem levando junto Robin Lopez
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 7:25 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:mas mano, Irving com a cabeça no lugar é TOP5 da liga.

No ataque né?

Somando os dois lados da quadra, eu nunca colocaria ele num Top 5.

Mas é bem foda vê-lo on fire metendo 30 ou 40 pts em jogo importante.

Lagoa escreveu:Agora, Lakers ta na merda mesmo.....torcedor pedindo PAUL GEORGE? Mano, um time que sempre teve os TOP5 da liga querendo ir pra lá.....

Antes pediriam LeBron e Durant....hoje é Paul George e Isaiah Thomas. :valca: Decadencia hein Lakers? UHAuAHaUhA No Cavs Paul iria para ser o terceiro jogador da equipe.

Só agora que vc notou? Faz 4 anos que a franquia tá na merda. :lol:

Paul George pode não ser um Lebron ou Kawhi, mas pra esse time, qualquer All Star já é um upgrade violento. Porra, o Lakers atual tem Nick "Swaggy P" Young fechando os jogos. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jun 20, 2017 7:26 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA

For the Lakers, this is longer-term play to clear space for Paul George and LeBron James pursuit. Lonzo Ball on way at No.2

Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA
Lakers are trading Tim Mozgov and D'Angelo Russell to Nets for Brook Lopez and 27th pick Thursday, sources say.
:shock:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 7:26 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

:shock: :shock: :shock: :shock:

WTF MAGIC? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jun 20, 2017 7:32 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Brook Lopez tá em final de contrato msm.
Acho que vai rolar, coitado do Lagoa.

Wade e Butler praticamente fora do Bulls.
Coisa tá esquentando , semana brava.
Editado pela última vez por Wacko em Ter Jun 20, 2017 7:39 pm, em um total de 1 vez.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 7:39 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Wacko escreveu:Brook Lopez tá em final de contrato msm.
Acho que vai rolar, coitado do Lagoa.

Claramente um move pra abrir espaço no cap.

O merdão do Jim Buss e o Mitch Kupchak deixaram duas bombas malditas pro novo FO desarmar. Uma já foi desarmada.

Será que vão se livrar do Deng ainda na atual offseason? Acho difícil, pois teria que envolver a segunda pick, mas vão ter que pegar o Ball agora pra ter um point guard.

A não ser que seja verdade o rumor de que o Magic não viu nada demais no Ball e troque ele tbm. Será que rola second pick + Deng pelo PG13?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jun 20, 2017 7:41 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Não descarto um Butler no Lakers ao invés de CP3
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jun 20, 2017 7:44 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:É que é uma situação foda.... LeBron gosta do Griffin porque tudo que ele pedia, Griffin fazia, mas vamos combinar que o Cavs tem uma folha salarial BIZONHA pelo resultado que consegue tirando James do time. É foda, não dá pra dizer que Griffin fez um bom trabalho!

E ainda sobre o LeBron, eu concordo que ele caga interferindo nas contratações do Cavs, mas pensem também. O cara é o que é....gasta anos de sua vida se preparando, virando o melhor jogador do esporte e tem o IMBECIL do Gilbert como dono do Cavs. Manos, Dan Gilbert é dos piores donos de franquia da história da NBA. Um maluco mesquinho e burro, se fosse por ele, Cavs não teria contratado ninguém.

Ai é foda também né? Você se mata em quadra e vê o dono do time só fazendo merda? Para você ser campeão, tudo tem q andar em sintonia.

É uma situação bem complicada.
Ta maluco, Griffin fez o melhor trabalho possivel dadas as condiçoes (Lebron voltando e win now mode)
Idiota é o Gilbert, sempre é.. esses bilionario sáo tudo escroto, até hj nao entendo como tem gente fica do lado dos caras nessas negociaçoes da CBA
Imagem
Imagem
[/size]
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jun 20, 2017 7:50 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

coldheart escreveu:
Wacko escreveu:Brook Lopez tá em final de contrato msm.
Acho que vai rolar, coitado do Lagoa.

Cl

Será que vão se livrar do Deng ainda na atual offseason? Acho difícil, pois teria que envolver a segunda pick, mas vão ter que pegar o Ball agora pra ter um point guard.

A não ser que seja verdade o rumor de que o Magic não viu nada demais no Ball e troque ele tbm. Será que rola second pick + Deng pelo PG13?
Tem sempre a opçao de dar um stretch no Deng ano que vem, antes da FA e tomar um cap hit de 7,3M por 5 anos (liberando 11M de cap ano que vem).
Acho que podem trocar as 2 late first desse ano por por future firsts e juntar elas com o contrato do Deng ano que vem (quando sobrará mais 2 anos, mais palatável).. algo mais nesse sentido
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 20, 2017 7:53 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Melhor possível com Frye, Korver, Deron e cia?

Ruim não foi, mas eu disse o ano inteiro q o Cavs tinha contratado mal esse ano. Os contratos do Cavs são assustadores.

O time inclusive estava pagando salário do cara que estava do lado oposto do Cavs nas finais... :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 7:56 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Lagoa tem que se preparar mentalmente para a saída do Lebron em 2018. :valca:

Espero que vá pro Clippers. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jun 20, 2017 8:17 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Lagoa escreveu:Melhor possível com Frye, Korver, Deron e cia?

Ruim não foi, mas eu disse o ano inteiro q o Cavs tinha contratado mal esse ano. Os contratos do Cavs são assustadores.

O time inclusive estava pagando salário do cara que estava do lado oposto do Cavs nas finais... :lol:
Mas a questão é que o Cavs não tinha o que fazer, sem pick boa e over the cap. Opçoes que tinha era nao renovar com shump/smith e ainda assim os caras nao teriam cap pra trazer ninguem, mesma coisa que rolou com o thompson um ano antes. O que eu argumentaria que fui ruim foi a duracao de contrato (principalmente do smith). Os caras ainda conseguiram pegar jogadores decentes em korver/deron williams e frye.. só que os caras morreram né?
nao sei o que o cara poderia ter feito de melhor (fora a duraçao de contrato que já mencionei)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Ter Jun 20, 2017 8:29 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Wade fica no Bulls.
E Pekovic esta livre e penso que ele pode acabar indo para o GWS.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 8:36 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Falando em GLSW:

Although Golden State doesn’t need to trade any of its four All-Stars, ownership will need to weigh the value of roster flexibility and tax consequences against winning NBA championships.

In other words, if ownership is willing to pay, the Warriors core four can stay together.

The projected price to keep the burgeoning dynasty together? A mere $1.4 billion over next four years.

O mão de vaca que é dono do Thunder ficaria escandalizado só de ler essa matéria. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB