Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Jun 20, 2017 8:44 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Quem é melhor: Paul George ou Butler?
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jun 20, 2017 9:02 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Vincent Goodwill @vgoodwill
·
1 h

Sources: Bulls were informed by Dwyane Wade that he's picking up his option for next season. Story to come

Wade tá esperando o desfecho do Butler, se ele sair o Wade sai também.

Tô apostando no Butler nos Cavs pra tentar segurar o LJ. Uma pick 4 pro Bulls.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Jun 20, 2017 9:17 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Wade tá é de olho nos cobres, só isso.

Achei uma senhora trade pro Nets, Brook é bom, mas não faz diferença nenhuma e eles basicamente usaram o cap deles pra "comprar" uma lottery pick.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 9:56 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

David Aldridge‏Verified account @daldridgetnt 1m1 minute ago

Per source, Jimmy Butler has informed Cavs that he wants to stay in Chicago rather than be traded to Cleveland.

Capaz do Cavs ir mesmo atrás do Melo. Lagoa estava certo. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 20, 2017 9:58 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

E essa treta Phil Jackson X Carmelo, ein?
Phil ta um gagá foda, um dos piores FOs de todos os tempos, da um puta contrato pro Carmelo agora quer tirar o cara do time com tweet?
Acho o move mais louco dos últimos a anos é phill metido no knicks..ngm suporta o cara
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jun 20, 2017 10:09 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

coldheart escreveu:
David Aldridge‏Verified account @daldridgetnt 1m1 minute ago

Per source, Jimmy Butler has informed Cavs that he wants to stay in Chicago rather than be traded to Cleveland.

Capaz do Cavs ir mesmo atrás do Melo. Lagoa estava certo. :lol:
Se isso se confirmar podemos dizer 2 coisas:

GARPAX continuam fazendo ótimos negócios

LJ cada vez mais longe dos Cavs.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jun 20, 2017 10:18 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA
·
9 min

Sources: Charlotte is sending Miles Plumlee, Marco Belenelli and 41st pick to Atlanta for Dwight Howard and 31st pick.

Agora vai ...
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Jun 20, 2017 11:08 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Caralho, Dwight virou peça comum, contrato desagradável pra ser despejado.

Bizarro, 5 anos atrás o cara era o Center mais dominante da liga, e tem 31 anos só.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jun 20, 2017 11:10 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

D12 nunca valeu nada
Agora viram a verdade que sempre preguei
Vale isso ai mesmo pumlee e trocos
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Jun 21, 2017 12:05 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:
Schneider123 escreveu:
Lagoa escreveu:Agora, Lakers ta na merda mesmo.....torcedor pedindo PAUL GEORGE? Mano, um time que sempre teve os TOP5 da liga querendo ir pra lá.....

Antes pediriam LeBron e Durant....hoje é Paul George e Isaiah Thomas. :valca: Decadencia hein Lakers? UHAuAHaUhA No Cavs Paul iria para ser o terceiro jogador da equipe.

PS: Cavs ta loucamente atrás do Butler. Ai é dahora hein? Maluco defensor nato, joga quieto, carregador de piano fudido! Cavs precisava de um cara desses, que não quer ser heroi....um Iguodala da vida, que faz um baita trampo e fica ali, quieto.

Ambos George e Butler são mais jogadores q o Irving
Nem a pau! Ambos são melhores defensores, mas mano, Irving com a cabeça no lugar é TOP5 da liga.....é simplesmente imarcável. Kyrie aloprou um dos melhores SG´s da liga em defesa com aquela defesa ótima do Warriors.

Só não destruiu no ultimo jogo também porque se machucou e voltou torto pro segundo tempo. Irving no ataque hoje é TOP3 da liga em questão de potencial. Depois de Durant e LeBron é o cara que mais tem condição de fazer pontos.

Concordo com vc que ele não usa todo esse potencial e não tem ainda aquela chavinha de transformar isso em sempre ajudar o time a vencer. É um pouco como Carmelo. Destroi no ataque mas não sabe muito como usar isso para o bem do time....hahahahaha, manja?

o jogo eh jogado dos dois lados da quadra lake


Kyrie complementa mt bem o LeBron, o iso game dele eh valioso pra descansar o LeBron porem George e Butler, apesar de nao terem o shot creation do Kyrie, ainda assim sao mto bons no ataque (23ppg 58% TS, que sao as mesmas medias do Kyrie e jogando com menos talento ao lado) e elite na defesa (onde o Kyrie é horrivel).
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 21, 2017 12:13 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

@daldridgetnt 2 hHá 2 horas

Lakers, per sources, engaged Sacramento in talks that would have sent the 2nd pick to the Kings for Sac’s two 1st-rounders (5 and 10) (1/2)

Lakers would have then packaged one of the Kings’ picks w/27 & 28 along w/player in offer to Indy for Paul George. But Kings said no (2/2).

Magic realmente tá pouco se fodendo pro Lonzo. Bate com o rumor de que ele só gostou de verdade do Fultz, que agora é impossível de obter.

E que porra de pacote é esse pelo PG13? Lakers tem vantagem na negociação e não precisa de forma alguma mandar um monte de picks por ele. Magic viajou nessa aí. :lol:

Parece que o Lakers tentou trocar o DLO por uma lottery pick, mas ninguém aceitou. A franquia ficou surpresa com o valor de troca dele não ser bom nem pra isso.

O pessoal dos foruns gringos do Lakers, de uma forma geral, não curtiram essa trade. Pessoalmente nunca curti muito o moleque, mas o Magic tem que acertar nos próximos moves, senão vai ter se livrado do moleque por nada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Qua Jun 21, 2017 12:13 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

A algum tempo eu perguntei a vocês qual seria a consequência do time vencedor do GWS.
A consequência são muitas troca, vão surgir algumas equipes com muitos bons jogadores principalmente na conferencia que Lebronha sempre jogou para tentar ganhar seus títulos, e a conferencia do GWS vai ficar cada vez mais fraca porque os times sabem que não tem chances.
Resumindo a Conferência Leste deve ser mais equilibrada com mais allStars do que a conferencia em que GWS joga.
Mudanças a vista.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Jun 21, 2017 12:20 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

parece que Butler no Cavs melou


Imagina q frustrante Cleveland sair sem George ou Butler kkk
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Qua Jun 21, 2017 12:22 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

coldheart escreveu:
@daldridgetnt 2 hHá 2 horas

Lakers, per sources, engaged Sacramento in talks that would have sent the 2nd pick to the Kings for Sac’s two 1st-rounders (5 and 10) (1/2)

Lakers would have then packaged one of the Kings’ picks w/27 & 28 along w/player in offer to Indy for Paul George. But Kings said no (2/2).

Magic realmente tá pouco se fodendo pro Lonzo. Bate com o rumor de que ele só gostou de verdade do Fultz, que agora é impossível de obter.

E que porra de pacote é esse pelo PG13? Lakers tem vantagem na negociação e não precisa de forma alguma mandar um monte de picks por ele. Magic viajou nessa aí. :lol:

Parece que o Lakers tentou trocar o DLO por uma lottery pick, mas ninguém aceitou. A franquia ficou surpresa com o valor de troca dele não ser bom nem pra isso.

O pessoal dos foruns gringos do Lakers, de uma forma geral, não curtiram essa trade. Pessoalmente nunca curti muito o moleque, mas o Magic tem que acertar nos próximos moves, senão vai ter se livrado do moleque por nada.
Para mim o lakers nessa temporada vai estar recebendo dois grandes jogadores e precisa ter espaço para add seus contratos. Paul George é um deles, agora o outro vai vir com a troca em que Lopez estará envolvido
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 21, 2017 1:02 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim o lakers nessa temporada vai estar recebendo dois grandes jogadores e precisa ter espaço para add seus contratos. Paul George é um deles, agora o outro vai vir com a troca em que Lopez estará envolvido

Eu acho que o Magic tem certeza que pega o PG13 agora e algum outro All Star em 2018.

O problema é só a primeira parte dar certo. Se não vier ninguém no próximo ano, fodeu.

E o Lopez é só filler pra se livrar do Mozgov. Duvido muito que seja usado pra alguma trade.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qua Jun 21, 2017 6:53 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

Vai sobrar um Wade nos Cavs.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Jun 21, 2017 7:49 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

coldheart escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim o lakers nessa temporada vai estar recebendo dois grandes jogadores e precisa ter espaço para add seus contratos. Paul George é um deles, agora o outro vai vir com a troca em que Lopez estará envolvido

Eu acho que o Magic tem certeza que pega o PG13 agora e algum outro All Star em 2018.

O problema é só a primeira parte dar certo. Se não vier ninguém no próximo ano, fodeu.

E o Lopez é só filler pra se livrar do Mozgov. Duvido muito que seja usado pra alguma trade.
Fodeu porque perdeu o DAngelo preguicinha?
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Jun 21, 2017 9:51 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

Olha o valor do Dwight :lol: Pensar que eu fiquei triste quando ele saiu de Orlando, e no fim quem ganhou na mega troca dele foi justamente o Magic, e o Nuggets levou o Iguodala.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 21, 2017 10:46 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (D12 no Hornets)

Ahhh não, sai foraaaaa, Wade não! Se fosse a 4 anos atrás seria foda.

Sobre Buttler ou George, para esse Cavs acho Butler muito mais negócio.....mas o viadim quer continuar tomando couro do Cavs no Bulls! :valca:

PS: Não só o LeBron, mas o time inteiro do Cavs ficou puto com a saida do Griffin....mano, esse Gilbert sabe mesmo como não agradar NINGUÉM no time, deve ser um maluco insuportável.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Jun 21, 2017 12:13 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (DLO + Mozgod no Net

Ulysses Cazuquel escreveu: E Pekovic esta livre e penso que ele pode acabar indo para o GWS.
Não, Pek ta aposentando...
Minessota deu waive e ta tentando medical retirement, pro salario nao contar no cap
Imagem
Imagem
[/size]
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB