Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 18, 2017 5:57 pm

Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA

Sources: All-Star Paul George tells Pacers he plans to leave franchise in 2018 free agency, prefers Lakers.



Será que Indy consegue algo decente? Difícil...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Dom Jun 18, 2017 6:05 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Troco pelo Kevin Love
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 18, 2017 7:52 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

@WojVerticalNBA

Adrian Wojnarowski retweetou The Vertical

Story updated with Pacers beginning trade talks for 'rentals' on Paul George, including contact with .... Cleveland.

Celtics podia tentar hein?

linelson escreveu:Troco pelo Kevin Love

Ele pode dar opt out em 2019 né?

Acho difícil ele ficar no Pacers.

Acho que Indiana quer umas boas picks, que é algo que o Cavs não tem.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Dom Jun 18, 2017 8:16 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Cleveland tem que ir all in

LeBron vai fazer 33, nao tem tempo pra perder, George é perfeito no Cavs pra jogar contra o GSW, que é oq realmente importa ja q o Cavs vai passear no Leste ano q vem dnv
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Dom Jun 18, 2017 8:32 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

poderia rolar uma 3way trade entre Cavs/Nuggets/Pacers com Love indo pra Denver
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 18, 2017 8:50 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Me pergunto se o Magic vai ficar com medo e acabar oferecendo a segunda escolha do draft + algum jovem pelo PG.

Espero que não.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Seg Jun 19, 2017 1:21 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Pacers esta fazendo uma jogada super inteligente negociando Paul com o Cavs.
Porque agora a ida de Paul para o Lakers se torna totalmente incerta ou seja com esse rumor de negociação o Lakers vai ter que abrir as pernas para o Pacers para nao perder o Paul para o Cavs.
Porque com certeza se ele for para o Cavs, vai acabar jogando por muitas temporadas nos Cavs.
Mas a pergunta, se mesmo assim o Lakers não cair nessa armadilha e Paul for para o Cavs?
Ele vai sair de qualquer maneira por um valor baixo, então Pacers não tem escolhas.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Jun 19, 2017 10:48 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Não é tanta certeza que ele fique no Cavs pois tem aquele rumor do LeBron saindo em 2018, justamente para LA. Mas se conseguirem um título, acho que certamente, os dois ficam por lá mesmo, não tem como sair depois de ganhar um título. Só não sei se o Cavs vai achar muito trocar o Love pelo Paul George, acho que vão tentar barganhar e mandar alguma outra coisa, talvez com Tristan, não sei. Foda que tirando esses 4, não tem mais nada ali que preste para um time em reconstrução como o Pacers.

Pacers não pode desesperar e trocar por qualquer coisa, e acho que eles tem consciência disso. Tem mais um ano de contrato com o Paul George, se não surgir nada bom agora, deixa ele no time e tenta formar uma boa equipe para disputar a temporada, o time do ano passado não era ruim, faltou mais química entre os jogadores mesmo na minha opinião.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 19, 2017 7:28 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Pior q o cara sinalizando que quer sair fora o time que ele ta sempre se fode. O cara vai escolher pra onde quer ir e sinalizar: Me troquem pra lá.....

Eu acho que nessas, independente de ser Cavs ou não, Pacers vai se fuder.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 19, 2017 9:25 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:Pior q o cara sinalizando que quer sair fora o time que ele ta sempre se fode. O cara vai escolher pra onde quer ir e sinalizar: Me troquem pra lá.....

Eu acho que nessas, independente de ser Cavs ou não, Pacers vai se fuder.

É isso mesmo que vc disse:

Woj:


“Teams are trying to decide what’s the appropriate cost for a player who they’re being told, pretty adamantly by Paul George’s camp, will be a rental."

"No matter who you are, no matter who has checked in or who potentially will check in, they’re gonna be told that Paul George is gonna play the season out and then he’s gonna go to the Lakers, that that’s his plan.”



Carai, PG13 realmente quer jogar no Lakão. :shock:

Magic deve ter feito um cafuné nele. :valca:

Woj acha que se houver uma trade para LA, no máximo iriam mandar Clarkson + Randle + pick 28. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jun 19, 2017 10:58 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Se eu fosse um time interessado, como o Cavs, ia conversar mesmo assim. Apelo de título do lado do LeBron é muito forte pra dispensar na lata só pra ir pra LA.

Se oferecerem qualquer bosta, eu se fosse o Pacers segurava. Vale muito mais 45 vitórias com PG e depois ver o que faz do que já passar pra 20 vitórias direto com um monte de jovem bosta.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Jun 19, 2017 11:48 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

krai, Griffin nao foi renovado pelo Cavs ainda...

uns rumores do Rubio, do Butler, do George... troca da first pick... OFF season começou cabulosa
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 1:09 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

L.A. Lakers escreveu:krai, Griffin nao foi renovado pelo Cavs ainda...

Ele saiu do Cavs.

Chauncey Billups é candidato para o cargo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Jun 20, 2017 5:07 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

cdcccccc escreveu:Se eu fosse um time interessado, como o Cavs, ia conversar mesmo assim. Apelo de título do lado do LeBron é muito forte pra dispensar na lata só pra ir pra LA.

Se oferecerem qualquer bosta, eu se fosse o Pacers segurava. Vale muito mais 45 vitórias com PG e depois ver o que faz do que já passar pra 20 vitórias direto com um monte de jovem bosta.
Situacao delicada para todos os times.

Eu nao sei se os Pacers vao querer perder o cara de graça a troco de mais uma temporada saindo n.a. primeira rodada dos playoffs - isso se o PG13 nao fizer corpo mole.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 20, 2017 6:10 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

LeBron James @KingJames

If no one appreciated you Griff I did, and hopefully all the people of Cleveland! Thanks for what u did for the team for 3 yrs! We got us 1

Ih rapaz, Lebrão não curtiu isso.

Dá até mais munição pra ele vazar no próximo ano sem ficar de mal com ninguém.

Earvin e Ballmer comemoram. :wink:

fabiofa escreveu:Situacao delicada para todos os times.

Eu nao sei se os Pacers vao querer perder o cara de graça a troco de mais uma temporada saindo n.a. primeira rodada dos playoffs - isso se o PG13 nao fizer corpo mole.

Ao vazar suas intenções, Paul George está forçando uma trade.

Ele podia muito bem ter ficado quieto e ter saído da franquia de graça daqui um ano, deixando o pessoal de Indiana com mãos abanando, mas resolveu dar uma chance pra franquia conseguir alguma coisa por ele.

Se o Pacers manter ele durante a temporada, vai ser ruim pra todo mundo, sobretudo pra franquia.

Tô curioso pra ver se o Lakers vai oferecer alguma coisa. Tem várias combinações distintas que o FO pode oferecer.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 20, 2017 9:44 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

É que é uma situação foda.... LeBron gosta do Griffin porque tudo que ele pedia, Griffin fazia, mas vamos combinar que o Cavs tem uma folha salarial BIZONHA pelo resultado que consegue tirando James do time. É foda, não dá pra dizer que Griffin fez um bom trabalho!

E ainda sobre o LeBron, eu concordo que ele caga interferindo nas contratações do Cavs, mas pensem também. O cara é o que é....gasta anos de sua vida se preparando, virando o melhor jogador do esporte e tem o IMBECIL do Gilbert como dono do Cavs. Manos, Dan Gilbert é dos piores donos de franquia da história da NBA. Um maluco mesquinho e burro, se fosse por ele, Cavs não teria contratado ninguém.

Ai é foda também né? Você se mata em quadra e vê o dono do time só fazendo merda? Para você ser campeão, tudo tem q andar em sintonia.

É uma situação bem complicada.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 20, 2017 10:05 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

coldheart escreveu:Ao vazar suas intenções, Paul George está forçando uma trade.

Ele podia muito bem ter ficado quieto e ter saído da franquia de graça daqui um ano, deixando o pessoal de Indiana com mãos abanando, mas resolveu dar uma chance pra franquia conseguir alguma coisa por ele.

Se o Pacers manter ele durante a temporada, vai ser ruim pra todo mundo, sobretudo pra franquia.

Tô curioso pra ver se o Lakers vai oferecer alguma coisa. Tem várias combinações distintas que o FO pode oferecer.
Por outro lado, quando ele diz que quer ir para o Lakers ele fode qualquer chance de trade para Indiana.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 20, 2017 11:46 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Como eu disse....ele já fudeu o Pacers....rsrsrs

Agora, o time pode fazer ali um esquema legal com ele e conseguir algo melhorzinho do que ficar sem ele e sem alguma trade, mas o fato é que o Indiana já tomou no cu. Se der sorte consegue algo legal.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 20, 2017 11:48 am

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Agora, Lakers ta na merda mesmo.....torcedor pedindo PAUL GEORGE? Mano, um time que sempre teve os TOP5 da liga querendo ir pra lá.....

Antes pediriam LeBron e Durant....hoje é Paul George e Isaiah Thomas. :valca: Decadencia hein Lakers? UHAuAHaUhA No Cavs Paul iria para ser o terceiro jogador da equipe.

PS: Cavs ta loucamente atrás do Butler. Ai é dahora hein? Maluco defensor nato, joga quieto, carregador de piano fudido! Cavs precisava de um cara desses, que não quer ser heroi....um Iguodala da vida, que faz um baita trampo e fica ali, quieto.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Jun 20, 2017 12:08 pm

Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:Agora, Lakers ta na merda mesmo.....torcedor pedindo PAUL GEORGE? Mano, um time que sempre teve os TOP5 da liga querendo ir pra lá.....

Antes pediriam LeBron e Durant....hoje é Paul George e Isaiah Thomas. :valca: Decadencia hein Lakers? UHAuAHaUhA No Cavs Paul iria para ser o terceiro jogador da equipe.

PS: Cavs ta loucamente atrás do Butler. Ai é dahora hein? Maluco defensor nato, joga quieto, carregador de piano fudido! Cavs precisava de um cara desses, que não quer ser heroi....um Iguodala da vida, que faz um baita trampo e fica ali, quieto.
Quero ver a reacao do Lagoa quando Lebron anunciar a ida para os Lakers em 2018.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB