Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 13, 2017 5:14 pm

Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Mano, ceis viram a palhaçada? A ESPN comeu coco faz anos né? Ok, Melo tem diversos defeitos, mas Gordon e Ball na frente dele? Uhauhauhauha.

O cara ficou em 64 na lista. E detalhe, qdo colaram na ESPN e disseram: Vocês comem merda? Eles justificaram que ficou nessa posição pois ele não consegue fazer o Knicks vencer.

Ok, ai Lonzo ficou na frente porque, ainda que não tenha pisado em quadra profissionalmente, ainda que nunca tenha disputado um jogo oficial, já venceu mais que Carmelo na NBA? WTF???? rsrsrs.

Vejam Lakerzetes, não é perseguição ao Lonzo, é apenas contestando as escolhas, totalmente duvidosas e de panelinha da ESPN. Os caras viraram piada do jornalismo esportivo.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qua Set 13, 2017 5:45 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Detalhe, Melo é um dos jogadores que não fez UMA temporada a baixo dos 20 ppg....e o Melo conseguiu levar o NY para uma semi de conferência, perdendo para o Pacers, quando NY teve um time relativamente decente.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 13, 2017 8:45 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Ainda que não fosse...sabemos dos problemas que Melo tem para liderar....você colocar um rookie que nunca pisou numa quadra de NBA na frente de um TOP20 da NBA nos ultimos 10 anos? Porra....mas é muuuuuuuita panelinha.

Se bobear vão colocar o LeBron Jr. em top 40 da liga antes dele fazer um jogo na universidade! :lol:
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Set 13, 2017 10:10 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Tá que o Lonzo Ball, que nem colocou o pé na quadra ainda, ser considerado melhor que o Melo é bizarro em excesso. Quando ele tiver tomando baile dum George Hill da vida nos dois lados da quadra vai ser engraçado pra caralho lembrar disso(aliás, é perfeitamente normal, PG é a posição mais cascuda da liga hoje, e onde tradicionalmente rookies apanham mais)

Mas Melo hoje tá longe de ser um All-Star. Sim, ainda pontua de maneira razoavelmente eficiente, mas o resto desmoronou nessa coisa depressiva que o Knicks virou. Não facilita mais o jogo pra ninguém, não defende nem a própria sombra, não se movimenta em quadra...O cara hoje virou um Jamal Crawford de luxo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 13, 2017 10:43 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Entendo e concordo, mas é o retrato do Knicks...

Melo nunca defendeu, nunca foi facilitador, nunca se movimentou.....rsrs. Ele é um scorer nato, que cria suas jogadas...agora, se usado de forma certa em um time, ele ainda é mortal. Carmelo ainda é dos maiores atacantes da NBA, não deixe que a draga do Knicks esconda isso....rsrs.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Set 13, 2017 11:53 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

serio, quem liga pra isso?
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Set 14, 2017 12:02 am

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Lagoa escreveu:Entendo e concordo, mas é o retrato do Knicks...

Melo nunca defendeu, nunca foi facilitador, nunca se movimentou.....rsrs. Ele é um scorer nato, que cria suas jogadas...agora, se usado de forma certa em um time, ele ainda é mortal. Carmelo ainda é dos maiores atacantes da NBA, não deixe que a draga do Knicks esconda isso....rsrs.
Ele sempre foi abaixo da média nesses quesitos, mas hoje tá ridículo, a única coisa que ele realmente se importa em quadra e fazer umas stats...

E também não dá pra ficar aliviando pra ele por causa dos Knicks, muito da draga que o time tá é culpa dele tbm, inclusive nessa novela de não querer ir embora logo pra qualquer lugar ou negociar um buyout.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Set 14, 2017 12:46 am

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

custodio escreveu:serio, quem liga pra isso?

O Lagoa liga. :valca:

Acho que ele abriu o tópico porque quer o Melo no Cavs e tbm abriu pra falar mal do Lonzo. :valca: :lol:

Sobre a lista da ESPN, quase todo ano é meio ridícula mesmo. Kobe odiava esses caras e ficava puto quando colocavam ele lá atrás. :lol:

Mas concordo que não deviam colocar nem o Lonzo e nem qualquer outro rookie na lista.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Set 14, 2017 12:33 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

quero mais é que o Melo se foda :texano:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Set 14, 2017 2:14 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

É o atual MVP da Summer League, qtos MVP de Summer League Carmelo tem??? :menta:

ESPN correta, segue o jogo. :valca:
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 16, 2017 10:59 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

uhAHAUHuahuHUAhuHUAHa
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Set 17, 2017 3:16 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Uau
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Set 19, 2017 2:07 am

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Lonzo vai ganhar o ROY e entrar no Top 30 da ESPN na próxima temporada. :menta:

#ChupaLake! :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 19, 2017 12:42 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Ai até eu coloco ele na lista! :lol:

E sinceramente eu sou dos que acreditam que Lonzo pode impactar um time mais do que Carmelo, mas isso ainda é puro achismo, eu posso falar isso aqui no fórum.

Agora, a ESPN achar isso e publicar é uma piada sem tamanho!
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Set 20, 2017 11:05 pm

Re: Lista da ESPN e Carmelo Anthony.

Matéria clickbait, funcionou :valca:
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB