É HOJE! SEASON OPENER!

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 18, 2017 10:00 am

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Do jeito que ele caiu poderia ter fodido o joelho também. Foi muito azar, ele meio que ficou em um sanduíche com o Crowder e LeBron e caiu todo torto, lance normal e queda totalmente anormal :(
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Out 18, 2017 12:55 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Lagoa diz: Irving não sabe armar o time, Smart fez o papel.
Erick diz: Mais espaço para o Smart é bom para o Kyrie.
Lagoa diz: Nada bom para o Kyrie...

:005:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 18, 2017 1:45 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Caraio Erick, releia o que você postou em voz alta! hahahahah

Aonde eu disse que Smart ARMOU o Celtics??? rs Ele LIDEROU o Celtics e fez isso com jogadas individuais e raça pura, mas foi longe de "armar" o time, distribuir bola e talz.

Celtics precisa seriamente pensar em um playmaker, não que Gordon fosse um nato, mas se estiverem esperando Irving para ser esse cara, vieeeesh. Alias, eu dizia que esse era um problema para essa temporada do Celtics, ter facilitadores para fazer o time todo jogar. Sem Gordon a parada piora bastante.

Mano, tô com uma sensação de bosta o dia todo....ai vou pensar o que é e me lembro da contusão....sério, saporra jogou um balde de água fria no começo da temporada. :(
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 18, 2017 1:50 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Maikson escreveu:Do jeito que ele caiu poderia ter fodido o joelho também. Foi muito azar, ele meio que ficou em um sanduíche com o Crowder e LeBron e caiu todo torto, lance normal e queda totalmente anormal :(
Pelo nível visual da porra toda, podia ser carrer ending essa porra....ter quebrado em várias partes....mano, ter quebrado só a tíbia foi quase que ganhar na mega sena. Tem médico dizendo que ele se recupera para os playoffs desse ano ainda. 3 a 6 meses, tem nego que diz que em 4 meses o cara ta pronto. :shock:
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Out 18, 2017 8:29 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Antes de tudo, é bom ter nossa meia dúzia de gatos pingados de volta <3

Não vou falar da lesão do Hayward pq perdi o tesão de ver o jogo assim que vi um replay na internet. Só vou falar que o Erick Gordon voltou dopado e Nick Young vai ser o primeiro MVP vindo do banco.
<<

Armador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:22 am

Mensagem por Armador » Qua Out 18, 2017 8:39 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Achei que o forum tinha morrido, pensei: Porra, não vou mais ler o que esses caras postam? E foi assim que resolvi voltar a postar e parar só de ler.

Lesão do Hayward foi de partir o coração, menos de 6min do primeiro jogo e acontece isso, muito triste. Mas como já disseram, parece que é bem menos pior do que pareceu, tomara que se recupere rápido. Brown e Tatum vão ter muito mais espaço, Smart já era um "titular" vindo do banco. Espero um time com Irving-Brown-Tatum-Morris-Horford com Smart comandando o banco/sendo sexto homem.

Apesar do ocorrido, jogo foi legal, espero coisas boas desse Boston, mesmo sendo tão jovem e tendo perdido uma das peças mais importantes.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Out 19, 2017 7:38 am

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

After surgery tonight, Boston's Gordon Hayward is unlikely to return this season, agent Mark Bartelstein told ESPN.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Out 19, 2017 1:53 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Sabe o que eu acho, honestamente?
Que o Jaylen Brown vai comer a bola, vai virar o novo Kawhi e quando o Hayward voltar, nem vão precisar dele mais.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Out 19, 2017 4:20 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Brooklyn Nets guard Jeremy Lin suffered a patellar tendon rupture and will miss rest of season, source tells ESPN.

a temporada começou pouco sinistra

cuidado quem for caminhar na rua ou coisa assim aí - a bruxa ta solta
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Out 19, 2017 4:58 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

A reação dele foi foda, estava calmo e sereno, mas sentiu algo de errado, botou a mão no lugar que machucou e imediatamente começou a chorar :/
Imagem
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Dom Out 22, 2017 1:37 pm

Re: É HOJE! SEASON OPENER!

Maikson escreveu:
marlonks escreveu:
Maikson escreveu:Ô louco, eu estava de férias do trabalho e lá em casa o fórum não abria, redirecionava para uma página falando que o domínio expirou. Voltei hoje e tem postagens aqui de 2 dias atrás, pelo jeito foi só lá em casa, que bizarro!

Enfim, eu fiquei malzão pelo Hayward, de verdade. Puta cena triste e lesão complicada :(

O forum esta no .org agora

Acho que estao redirecionando do .net
Ah tá, não tinha percebido. Jamais iria ficar sabendo sem o redirecionamento :lol:

O mesmo aqui. Por isso só voltei a ler o fórum hj
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB