Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Out 23, 2017 3:16 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Carmelo 26 FGA e 2 assists, George 19 FGA e 2 assists.

Sério, esses caras ainda não entenderam que agora eles tem time???
Mas não tem sistema nenhum também, é impressionante. Se o fast break com Westbrook não funciona a jogada padrão é "quem pega a bola tenta alguma coisa".
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Out 23, 2017 8:31 pm

Re: Season 2017-2018

Eric Bledsoe pediu pra sair do Suns e a franquia já está procurando qualquer trade por ele.

O cara usou o twitter pra dizer que não queria ficar lá. :lol:

E o Wade disse que se acha mais útil na segunda unidade do Cavs. Finalmente viu que a idade chegou. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Out 24, 2017 6:43 am

Re: Season 2017-2018

D12 nos lances livres ontem: 0-9

Se fosse uma peladinha de rua ia ficar de próximo :valca:
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 24, 2017 8:43 am

Re: Season 2017-2018

cdcccccc escreveu:
Lagoa escreveu:Carmelo 26 FGA e 2 assists, George 19 FGA e 2 assists.

Sério, esses caras ainda não entenderam que agora eles tem time???
Mas não tem sistema nenhum também, é impressionante. Se o fast break com Westbrook não funciona a jogada padrão é "quem pega a bola tenta alguma coisa".
Ah, entendo, mas ainda assim, Cavs não tem esquema certinho também, e ainda assim tem extra pass pacaraio.... o problema desses caras é esse. Eles não sabem como vencer uma partida de basquete, só sabem fazer cesta! George ainda se esforça na defesa.

Mas os caras são incapazes de olhar pro lado pra ao menos checar se tem alguém melhor posicionado que eles. Parece que a bola quando chega na mão deles não pode voltar pra outro jogador. Westbrook mesmo é um cara que aprendeu isso na marra....

Durant mesmo também aprendeu....é que no caso do Warriors, todo mundo faz extra pass.... agora, Carmelo nunca na vida vai fazer isso....
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Out 24, 2017 9:06 am

Re: Season 2017-2018

E o Fultz, ein?
Tava vendo ele contra o Wizards e sei la, ein...

Cara tem a mecânica pra bater FT mais escrota q eu já vi
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 24, 2017 9:13 am

Re: Season 2017-2018

Sobre os rookies não consigo falar de outros que não sejam Simmons e Tatum! Esses moleques são o futuro da NBA! <3
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Out 24, 2017 9:15 am

Re: Season 2017-2018

Sicker escreveu:E o Fultz, ein?
Tava vendo ele contra o Wizards e sei la, ein...

Cara tem a mecânica pra bater FT mais escrota q eu já vi
Dizem que é a lesão no ombro e que ele alterou a mecânica por isso. Só não sei se é permanente a mecânica, sei que a lesão tá atrapalhando ele desde a pré-temporada.

Mas, independentemente do lance livre, já tem gente achando que ele tem cheirinho de bust. Eu ainda não tive a oportunidade de ver ele jogar, só consegui ver um pedaço de 76ers e Wizards e não jogou o período que eu vi.

Mas quando puder eu vou querer assistir ao 76ers jogar, mais pelo Simmons e Embiid.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Out 24, 2017 9:25 am

Re: Season 2017-2018

Maika, acho que é assim desde sempre ou piorou, não sei bem...mas tava vendo um vídeo agora pouco sobre isso, depois da uma olhada. Lebron faz quase que a mesma coisa



O Van Gundy falando sobre:
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Out 24, 2017 11:22 am

Re: Season 2017-2018

cdcccccc escreveu:
Lagoa escreveu:Carmelo 26 FGA e 2 assists, George 19 FGA e 2 assists.

Sério, esses caras ainda não entenderam que agora eles tem time???
Mas não tem sistema nenhum também, é impressionante. Se o fast break com Westbrook não funciona a jogada padrão é "quem pega a bola tenta alguma coisa".
é sistema conhecido como "jogar com o westbrook"
Imagem
Imagem
[/size]
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Out 24, 2017 9:07 pm

Re: Season 2017-2018

Nada mais me irrita nesse começo de temporada do que a teimosia de alguns técnicos.
Qual a explicação pro fdp colocar Ron Baker/J.Jack/Sessions e O'Quinn em quadra e deixar Ntilikina e Willy no banco em um time em rebuild/tank?

Qual a explicação para ficar usando Tyson Chandler sem vontade alguma de jogar?
Mano, o Memphis abriu mão do Wade Baldwin a troco de nada...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Armador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:22 am

Mensagem por Armador » Ter Out 24, 2017 9:23 pm

Re: Season 2017-2018

Irving queria um time pra ele, mas quem tá tomando conta é Brown e Jaylen. Esses mlks são bons demais, principalmente Tatum.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Out 24, 2017 10:36 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:
cdcccccc escreveu:
Lagoa escreveu:Carmelo 26 FGA e 2 assists, George 19 FGA e 2 assists.

Sério, esses caras ainda não entenderam que agora eles tem time???
Mas não tem sistema nenhum também, é impressionante. Se o fast break com Westbrook não funciona a jogada padrão é "quem pega a bola tenta alguma coisa".
Ah, entendo, mas ainda assim, Cavs não tem esquema certinho também, e ainda assim tem extra pass pacaraio.... o problema desses caras é esse. Eles não sabem como vencer uma partida de basquete, só sabem fazer cesta! George ainda se esforça na defesa.

Mas os caras são incapazes de olhar pro lado pra ao menos checar se tem alguém melhor posicionado que eles. Parece que a bola quando chega na mão deles não pode voltar pra outro jogador. Westbrook mesmo é um cara que aprendeu isso na marra....

Durant mesmo também aprendeu....é que no caso do Warriors, todo mundo faz extra pass.... agora, Carmelo nunca na vida vai fazer isso....
Mas o LeBron é outro Q.i. de basquete né Lagoa. O cara não precisa de sistema pq é o sistema, qualquer jogador no Cavs sabe que é se movimentar bem e estar pronto pra receber a bola que ela vai chegar. E isso contagia o time.

Westbrook, George e Melo são caras acostumados a trabalhar só no iso ou no pick-and-roll simples, e a bola só voa da mão deles quando a situação é muito óbvia.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 25, 2017 8:31 am

Re: Season 2017-2018

15ppg, 7.8 rebs, 47% FG e 45% 3PT.... são os números do TATUM nos primeiros 4 jogos como profissional! LINDEZA hein??

E o LeBron de PG no Cavs ontem? Dominou o ritmo da partida, especialmente diminuindo muito o pace no segundo tempo. Bulls fez ridiculos 68pts até o half, depois foram apenas 44pts com FG% abaixo de 40%.

LeBron PG saiu com 34pts e 13 assists. James seria, com um pé nas costas o melhor PG da NBA se quisesse, na moral....rs

A quantos anos vemos LeBron jogar nesse nível escroto? 14, 15 anos? Taqueopariu.....
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Out 25, 2017 9:39 am

Re: Season 2017-2018

Rose ta machucado de novo?

Cara, esse tive do Cavs vai ser Lebron carregando todo mundo mais uma vez, né? Ta meio zona, mas é o começo da temporada. Foda que mesmo com toda bagunça eles vão pra final de novo
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 25, 2017 10:09 am

Re: Season 2017-2018

Sicker escreveu:Rose ta machucado de novo?
Torceu o pé no fim do jogo contra o Bucks, segunda partida seguida de fora e falaram que só vai voltar quando estiver 100%.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Out 25, 2017 10:20 am

Re: Season 2017-2018

Cara, está muito fácil para os rookies hein? O que acontece com a liga?
Simmons, Lonzo, Tatum, Mitchell, Markkanen, Collins, Kuzma, Dillon Brooks (!!)...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 25, 2017 10:50 am

Re: Season 2017-2018

Rose ta fora meio por precaução do Cavs mesmo, ele poderia estar jogando...

Cavs tá melhorzinho que ano passado, mas ainda bagunçado, ontem foi o primeiro jogo do Wade como reserva e foi bem positivo, banco do Cavs fez 44pts com Wade e Jeff Green dominando. Com LeBron segurando o tranco do time titular e o banco tirando a pressão do time titular, a coisa ficará bem melhor que ano passado, ainda que o time não seja melhor que o Warriors.

O que eu tenho gostado bastante é que o Cavs parece querer assumir jogar no pace baixo. Pra mim isso é essencial para o time mais velho da NBA. Caras, quem joga bem correndo é o Warriors! Cavs foi campeão em cima do Warriors, jogando MEIA QUADRA, ano passado, Lue entrou numa onda idiota de querer correr, jogar o tal basquete "moderno" e pra mim isso foi a maior cagada! Porque o Cavs não tem o mesmo poder ofensivo de arremessos e de atleticismo do Warriors.

Resumindo, Cavs quis jogar exatamente o jogo que o Warriors tem de melhor, ai deu no que deu. Não que o Cavs possa vencer o Warriors numa final, mas se existe alguma chance disso, é no jogo lento, de meia quadra. Fazer isso desde o começo da temporada é inteligente da parte do Cavs.

Ano passado jogaram correndo o ano todo, dai na final quiseram jogar meia quadra e fudeu! Não conseguiram fazer nem um nem o outro.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 25, 2017 12:50 pm

Re: Season 2017-2018

erick#9 escreveu:Cara, está muito fácil para os rookies hein? O que acontece com a liga?
Simmons, Lonzo, Tatum, Mitchell, Markkanen, Collins, Kuzma, Dillon Brooks (!!)...

De fato tem um número bem alto de rookies que pelo menos nesse início parece até que jogam faz alguns anos na liga. :lol:

Me parece que o draft desse ano pode figurar futuramente na lista dos grandes drafts.

Mesmo sem o Simmons, que é de outro draft.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 25, 2017 12:59 pm

Re: Season 2017-2018

Tenho visto quase tudo do Tatum e o moleque é de outro nível mesmo! Frio, calmo, agressivo, mas sem ser desesperado, me lembra o Grant Hill no começo de carreira. Já era calmo, parecia um veterano jogando.

Lembro de um Playoff (acho) que o Hill jogou contra o Jordan e MJ ficou marcando ele....malandro, o moleque deu uma baita canseira pro véinho na época.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Out 25, 2017 2:46 pm

Re: Season 2017-2018

erick#9 escreveu:Cara, está muito fácil para os rookies hein? O que acontece com a liga?
Simmons, Lonzo, Tatum, Mitchell, Markkanen, Collins, Kuzma, Dillon Brooks (!!)...
Acho que o desastre do ano passado contribuiu pra essa impressão tbm.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB