Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 25, 2017 3:37 pm

Re: Season 2017-2018

Mas aew, o moleque do Bulls destruiu ontem só enquanto deram uma avenida de espaço pra ele.... quando a marcação chegou junto virou um elefante branco.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Out 26, 2017 2:53 am

Re: Season 2017-2018

Lavar avisou q o Lonzo não perdia hj :valca:
Imagem
Imagem
[/size]
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Out 26, 2017 7:15 am

Re: Season 2017-2018

Chupa Wall!
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Out 26, 2017 7:37 am

Re: Season 2017-2018

Lonzo tem que arrumar esse arremesso pra ontem. 2/11 18% de fg é foda
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 26, 2017 9:07 am

Re: Season 2017-2018

Mas eu digo isso a meses. Lonzo ta pronto em tudo, só no FG% que não.

Precisa arrumar, caso contrário será um Rondo 2.0, só cercar porque ele vai passar a bola.

Precisa mudar a mecânica, nunca vai conseguir ser bom arremessando com a bola na altura do ombro.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 26, 2017 10:40 am

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Precisa mudar a mecânica, nunca vai conseguir ser bom arremessando com a bola na altura do ombro.

Engraçado que arremessando assim, ele acertava 40% das bolas de 3 na NCAA. :lol:

Mas pelo visto é mais complicado na NBA.

Vamos ver mais pra frente que solução ele vai achar. Ele é um cara que costuma se adaptar ao que for necessário e não acho que ele queira ser um novo Rondo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 26, 2017 10:45 am

Re: Season 2017-2018

E o Cavão da massa hein? :valca:

Lebron meteu TD, jogou 41 minutos e perdeu pra um Nets sem DLO. :lol:

Estão 3-2 com Lebron jogando 37 MPG.

---------------------------------------------------------

E o Spurs invicto no Oeste, mesmo sem Kawhi e TP.

Aliás, nos últimos 2 anos o Spurs tem uma campanha de 17-4 quando o Kawhi não joga. Absurdo isso.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Out 26, 2017 11:12 am

Re: Season 2017-2018

Justo no dia q ele da uma entrevista falando que a última coisa que quer fazer na carreira é 80% de FT
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qui Out 26, 2017 11:32 am

Re: Season 2017-2018

Lauri não pode jogar de C, ele é cru ainda em alguns aspectos, mas acho que pode ser um ótimo jogador.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 26, 2017 11:54 am

Re: Season 2017-2018

Fui dar uma olhada agora no jogo de ontem do Lakers e o Lonzo podia ter tranquilamente marcado vários pontos. Em vários arremessos a bola entrava e saia da cesta.

Ele deu 10 assists e apenas 1 TO.

Wall disse que ia destruir ele, mas acabou que o Lonzo ficou com um plus/minus + 13 contra - 14 do João Parede. :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 26, 2017 3:19 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:Precisa mudar a mecânica, nunca vai conseguir ser bom arremessando com a bola na altura do ombro.

Engraçado que arremessando assim, ele acertava 40% das bolas de 3 na NCAA. :lol:

Mas pelo visto é mais complicado na NBA.

Vamos ver mais pra frente que solução ele vai achar. Ele é um cara que costuma se adaptar ao que for necessário e não acho que ele queira ser um novo Rondo.
Pô, concordo...é moleque e ser só isso com um arremesso de merda eu duvido que ele queira. Certeza que vai mudar a mecânica, o estilo. Ele nitidamente tem um QI muito acima dos outros, mas não sacou ainda o quanto a NBA é fisica hoje, você nota que quando adversário chega PORRANDO, ele cai bastante no acerto. Normal....jovem pacaraio.

Eu inclusive acho que ele está lidando muito bem com essa pressão, ainda mais com aquele pai retardado só colocando mais pilha nas costas dele. Mas também acho que não vão esperar 3 ou 4 anos para ver ele melhorando isso...precisa começar a pensar nesse % já.

Ele tem um arsenal ofensivo de finalização nível LeBron (que é limitado falando em opções) mas está no corpo de Allen Iverson....LeBron consegue ser um absurdo no ataque porque tem um QI escroto e é muito forte, ai ele deita! O Lonzo precisa de "moves" para criar no ataque... agora, se esse moleque começa a meter 25ppg vai ser monstro.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 26, 2017 3:20 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:Fui dar uma olhada agora no jogo de ontem do Lakers e o Lonzo podia ter tranquilamente marcado vários pontos. Em vários arremessos a bola entrava e saia da cesta.

Ele deu 10 assists e apenas 1 TO.

Wall disse que ia destruir ele, mas acabou que o Lonzo ficou com um plus/minus + 13 contra - 14 do João Parede. :texano:
Wall não disse nada ô vacilão! rs quem disse foi o Gortat! :lol: :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 26, 2017 3:26 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:E o Cavão da massa hein? :valca:

Lebron meteu TD, jogou 41 minutos e perdeu pra um Nets sem DLO. :lol:

Estão 3-2 com Lebron jogando 37 MPG.


---------------------------------------------------------

E o Spurs invicto no Oeste, mesmo sem Kawhi e TP.

Aliás, nos últimos 2 anos o Spurs tem uma campanha de 17-4 quando o Kawhi não joga. Absurdo isso.
Lue é um perdido! Um perdido. Deixou LeBron jogar 41min em um back to back, em uma derrota, reclamou que a defesa não marcou nada mas deixou JR Smith (1-9 FG) no jogo defendendo o ultimo período inteiro, no lugar do Crawler. Lue não sabe mais o que faz ou o que fala.

A esperança ali é Wade liderar o time em postura, junto com LeBron, porque a parte técnica é uma piada. Você não vê Lue corrigir ninguém, é mais um cagão coach.

É inaceitável você colocar seu principal jogador no quinto jogo da temporada para jogar 41min em um back to back. Sério, perca o jogo e deixe LeBron jogar 30min....se ele reclamar explica o quanto isso é imbecil e se peitar, enfrenta e coloca o emprego na roda! Nunca vi isso, medo de enfrentar porque? Ser demitido? Porra....grande bosta.

Preferia ser técnico de verdade em outro time menos "famoso" do que ser um bunda mole em time com chance de ser campeão.

Sobre o Spurs, vence pacaraio sem a estrela porque é um time, porque os jogadores sentem a pressão, são cobrados, tomam esporro! Mano, JR Smith tá chutando abaixo de 15% na temporada e o Lue deixa ele jogando em momentos chave. Sabem quando isso ia acontecer com Pop? rs
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Out 26, 2017 3:26 pm

Re: Season 2017-2018

Wall did not join in the chorus of mocking LaVar Ball’s audacity. But that doesn’t mean Wall will keep his cool Wednesday night when facing Lonzo Ball for the first time under the Staples Center spotlight....

“Nah, no mercy,” Wall responded when asked if he would show leniency to the 19-year-old rookie point guard despite his braggadocious father.
é disso q o cold ta falando

hoje tava lendo sobre a possibilidade do lebron ficar de PG até o IT voltar, que talvez seria uma forma de mudar a forma do cavs jogar, até pq de PG ele vai fazer o mesmo que ele sempre fez. O que tu acha, Lake?

Vendo boxscore do jogo de ontem, JR foi rídiculo. Mas ainda acho que Wade vir do banco é perfeito
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 26, 2017 4:10 pm

Re: Season 2017-2018

Wade vir do banco é perfeito sim!! O que acontece hj é q JR não tem nível para estar ATIVO no time.

Não é só errar arremessos, o cara tá com a cabeça na lua, sem condição.

Wade sai do banco. Tem que colocar outro cara no lugar do JR.

LeBron tem vindo muito bem de PG. Apesar de um numero elevado de TO, ele controla o jogo muito bem. Sabe a hora de finalizar e a hora de passar.

E acho q cansa menos de PG, se bate menos lá embaixo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Out 26, 2017 6:03 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:E o Spurs invicto no Oeste, mesmo sem Kawhi e TP.
No segundo caso um reforço.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 27, 2017 1:08 pm

Re: Season 2017-2018

Caras, Stevens é FUDIDO!!!! Na moral, o time do Celtics perdeu metade dos caras do ano passado, chegaram rookies, outros jogadores e o time segue jogando MUITO ORGANIZADO.

Arrisco dizer que "dos craques" Irving é o que está mais inconstante, o que mais joga "pelada" e nitidamente FODE o time nessas horas. Ai do nada, você o Stevens do lado da quadra, em pé GRITANDO o que o time deve fazer e de repente Irving fica extremamente encaixado, fazendo o que o time precisa. O maluco é muito bom! O melhor da nova geração, tem muito futuro!

Celtics joga num padrão animal de defesa e ataque e quando perde esse padrão, volta no próximo quarto arrumadinho, o que significa que o técnico sabe aonde arrumar, vai lá e faz!

Nesse momento da temporada, acho o Celtics com mais chances de vencer o leste de novo do que o Cavs. Até porque, acertar e cobrar jogadores jovens é muito mais fácil que os véio do Cavs! rs
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Out 27, 2017 1:15 pm

Re: Season 2017-2018

Eu sempre sou esculachado aqui, e umas semanas depois o povo começa a repetir o que eu disse e fui esculachado. #bizarro
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Out 27, 2017 2:41 pm

Re: Season 2017-2018

erick#9 escreveu:Eu sempre sou esculachado aqui, e umas semanas depois o povo começa a repetir o que eu disse e fui esculachado. #bizarro
So much trouble in the world, nigga
Can't nobody feel your pain




Sobre o arremesso do Lonzo, não sei se ele vai mudar mecanica nao. Mudança de mecanica total é bem complicado, mais comum é o cara ir acertando alguns pontos gradualmente, mas como o dele é beeeem diferente, teria que reconstruir do zero.

só que não da pra pra tirar conclusão sobre a efetividade do arremesso tao cedo. Nem por terem sido poucos jogos, mas pq calouro geralmente demora mais para se adaptar... seja o ajuste a velocidade do jogo, distancia da linha, etc (dirk , paul george, joe johnson todos tiveram temporaras horrorosas de arremesso como calouros pra depois se tornarem excelentes shooters)

Eu não acho que ele vá arremessar 40% de 3... mas chegando nuns 35% já facilita a vida dele demais (q ai a defesa para de ir under os screens)
outra coisa q pode acontecer com o lonzo é adaptar a bola tb, tem um artigo no theringer q mostra q ele tinha um desempenho muito melhor com uma marca que outra (nenhuma era spalding).
Imagem


Mas assim, a principio eu to mais preocupado com as finalizações no aro q jumper msm. Ele é magrelao e parece que falta uma malicia pra finalizar arremesso contestado (o que tb rola com o Ingram).

Mas vao ver, a gente tende a ser imediatista demais com as parada, o próprio Russel parece que ta jogando bem no Nets depois de 2 anos
fazendo galera em LA passar raiva.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Out 27, 2017 3:12 pm

Re: Season 2017-2018

erick#9 escreveu:
coldheart escreveu:E o Spurs invicto no Oeste, mesmo sem Kawhi e TP.
No segundo caso um reforço.
Murray tá comendo a bola num nível que sei lá o que o Pop vai fazer quando o Parker voltar.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB