Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Nov 01, 2017 12:05 pm

Re: Season 2017-2018

Jogadores do banco do Lakers estão muito bem, se bobear é melhor que o quinteto titular rsrs

Randle e Kuzma estão muito bem vindo do banco, gostaria de ver eles jogando mais com o Lonzo do que com o fominha do Clarkson.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Nov 01, 2017 1:05 pm

Re: Season 2017-2018

de_bitous escreveu:Jogadores do banco do Lakers estão muito bem, se bobear é melhor que o quinteto titular rsrs

Randle e Kuzma estão muito bem vindo do banco, gostaria de ver eles jogando mais com o Lonzo do que com o fominha do Clarkson.

Sim, o banco normalmente é bem produtivo. Luke ainda tem que balancear melhor as lineups entre titulares e reservas.

Clarkson é um peladeiro igual tantos outros que passaram pela liga e não vale nem metade do que ganha.

Magic tem que dar um jeito de se livrar dele(além do Deng, naturalmente).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Nov 01, 2017 1:18 pm

Re: Season 2017-2018

Mas aew, foda é D´Angelo ter virado craque! hahaha... :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Nov 01, 2017 1:57 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Mas aew, foda é D´Angelo ter virado craque! hahaha... :lol:

O próprio Magic disse que ele é um bom jogador e que tinha futuro na liga.

A saída dele da franquia foi basicamente por dois motivos: se livrar do contrato tóxico do Mozgov e tbm porque o FO e Coach Staff não viam com bons olhos a presença dele no elenco, por conta de seu comportamento.

Mas até hoje vários torcedores do Lakers lamentam a sua troca, pois queriam ver o que ele faria em quadra ao lado do Lonzo. E se o Magic não conseguir um All Star na FA de 2018, vão ficar com mais raiva ainda. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Nov 01, 2017 4:42 pm

Re: Season 2017-2018

Russell tem talento... mas parece q só fala e treinar q é bom
inclusive depois do ultimo jogo o RHJ mandou um indireta "RHJ: "People get confused w/ being a leader by what they say. It's about what you do and your work ethic and how you come in everyday.""
hahah
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qua Nov 01, 2017 8:38 pm

Re: Season 2017-2018

Não entendo essa surpresa com o Boston e com o Irving, tava na cara que o Boston iria melhorar e muito.

Acho que tá rolando uma forçada de barra pra por o Lonzo acima do que ele é, pode virar um grande jogador, um protagonista, mas longe, bem longe de ser um super jogador.

Meu Bulls continua bem pra caramba, Mirotic e Portis se juntar os dois não dá um jogador, os bixado que vieram dos Wolves, Felício na mesma, nem lá e nem cá.

Loko é ver quem tem time pior, tá cedo ainda, mas ... Parece que esse ano, os times mais fracos estão mais fracos que ano passado.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Nov 01, 2017 10:30 pm

Re: Season 2017-2018

Lue precisa zarpar.... ele perdeu completamente o time.

Os caras fazem 4 jogos tomando média de 117pts de tudo que é time pereba, dai pega o Indiana (outra pereba) e toma 124pts depois de fazerem uma reunião para melhorar a defesa. MANO, MELHORAR A DEFESA!

Lue não tenta nada novo, o time não mostra a menor reação em nenhum dos ultimos 5 jogos. O ataque funciona bem até, agora, não existe você tomar 124pts de um INDIANA PACERS e querer vencer o jogo.....é muita pressão num ataque que não é dos Warriors.

O time não tem solução e tem peças para jogar muito melhor do que está jogando. Principalmente defender ao menos profissionalmente. Não que esse time consegue defender pacas, mas deveria estar tomando 100/102 por noite, não 120! É oficialmente a pior defesa da NBA.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qua Nov 01, 2017 10:44 pm

Re: Season 2017-2018

Indiana mostrando que a troca não foi tão ruim UHSAUHSAUHSA, fazendo uma boa campanha e sem o Myles Turner que ta machucado. Já ganhou do Cavs, Spurs e Wolves.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Nov 01, 2017 10:57 pm

Re: Season 2017-2018

Todo time da liga faz 120pts no Cavs..... :lol:
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qui Nov 02, 2017 12:00 am

Re: Season 2017-2018

Problema do Cavs chama-se ausência do Irving. Cavs pode melhorar, claro. Mas como eu havia dito a época, que manta do Boston.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Nov 02, 2017 12:15 am

Re: Season 2017-2018

Com a volta do Anão sei lá quando, não vai mudar nada o atual Cavs, pois o ataque vai continuar bom e a defesa vai continuar ruim. Aliás, talvez até piore nesse quesito.

Cavs devia trocar o Love e conseguir algumas peças mais jovens para o elenco.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Nov 02, 2017 1:30 am

Re: Season 2017-2018

Wacko escreveu:Problema do Cavs chama-se ausência do Irving. Cavs pode melhorar, claro. Mas como eu havia dito a época, que manta do Boston.
Que viagem.....rsrs.

Como eu disse, o ataque do time não é o problema, inclusive se o time defendesse como no ano passado, tomando 100/105 pontos já iria inclusive gerar mais jogo de quadra aberta e seria melhor ainda o ataque.

O problema é que os times estão jogando correndo mais do que nunca contra o Cavs agora, e o time está taticamente perdido na defesa. Perdido....é só correr e fazer pick n roll que o Cavs morre. A comissão já demorou para entender isso. 99% do problema do Cavs estão nas trocas, todas as falhas acontecem ai. E Irving não ajudaria nada nisso.... Irving iria deixar o ataque mais agressivo....só.

Agora, vamos lembrar que Irving está jogando no Celtics, mas Thomas não. Falando em outras palavras, Cavs está sem seu segundo "melhor" jogador do time. Mas ainda assim, nada é motivo para defender como estão defendendo. É tática, não é individual.

Ai você vê a coletiva e o Lue fala do ATAQUE! Malandro, tuda defesa toma 120 ppg dos oponentes nos ultimos 5 jogos e o técnico fala do quanto podem melhorar no ATAQUE.....pqp! Cavs não vai melhorar sem melhorar a defesa.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qui Nov 02, 2017 6:33 am

Re: Season 2017-2018

Falar que é manta do Boston sem ao menos ver o Thomas jogando é sacanagem kkkkkk
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Nov 02, 2017 10:32 am

Re: Season 2017-2018

Roberto escreveu:Indiana mostrando que a troca não foi tão ruim UHSAUHSAUHSA, fazendo uma boa campanha e sem o Myles Turner que ta machucado. Já ganhou do Cavs, Spurs e Wolves.
Oladipo e Sabonis tão comendo a bola.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Nov 02, 2017 10:53 am

Re: Season 2017-2018

Wacko viajando e falando que os times que já eram ruins ficaram ainda piores. O Magic concorda :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Qui Nov 02, 2017 1:11 pm

Re: Season 2017-2018

O que acontece que ninguém encaixa no esquema do Cavs? Desde a temporada passada, todos que chegam, por mais que com limitações, trazem algumas qualidades para somar com o time e quando começam a jogar no Cavs parecem horríveis... Derrick Williams ano passado chegou fazendo bons jogos no começo e depois sumiu (até elogiado por LB), Deron William em fim de carreira, mas o cara sabe jogar e não conseguiu mostrar nada, próprio Korver com suas bolinhas de 3 que nunca renderam como no Hawks.. esse ano estamos vendo o Jae Crowder que começou titular e nunca deveria ter saído, cara vem do Celtics com duas temporadas excelentes na carreira, hype de marcador e no Cavs esta ali sofrendo pra ter pouco mais de 20mpg.

Ai temos que ficar assistindo o JR Smith chutando 25%FG e 17%3P, Derrick Rose que precisa da bola dividindo com Lebron, Love quebrando um galho de C.. qual a chance do IT encaixar nessa bagunça?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Nov 02, 2017 2:35 pm

Re: Season 2017-2018

@ShamsCharania 2 hHá 2 horas

Sources: Cleveland Cavaliers' Tristan Thompson is expected to miss one month with left calf injury he suffered Wednesday night.

Love C full time. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Nov 02, 2017 2:38 pm

Re: Season 2017-2018

O esquema do Cavs pra mim é o Lebron hahaha

Cara, eu acho que é o começo da temporada e eles tão entediados...Lebron ta meio que se poupando também, n da mais pra ele jogar dos dois lados da quadra por 82 jogos, sabendo que nos playoffs qdo ele vai pro banco o time n segura o jogo. E com leste do jeito que é, eles sabem que vão pegar final de conf provavelmente.

Time que ta dando gosto de ver jogar é o Phily. Simmons ta um monstrinho
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Nov 02, 2017 4:53 pm

Re: Season 2017-2018

Sicker escreveu:Lebron ta meio que se poupando também

O cara tá jogando quase 40 minutos por jogo! :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Nov 02, 2017 4:58 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:
Sicker escreveu:Lebron ta meio que se poupando também

O cara tá jogando quase 40 minutos por jogo! :lol:
37* :002: :lol:
e mesmo assim, o pace dele no jogo não ta acelerado, ele ta defendo tão mal qto o resto do time
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB