Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Nov 02, 2017 7:40 pm

Re: Season 2017-2018

E tudo cabacisse técnica, o Derrick Williams entrou bem pacas, trouxe energia, mas sabe porque foi esquecido pelo Cavs? Porque não chutava bem de fora. Para o Lue, jogador que não chuta e não "abre" o ataque do time não funciona.

Inclusive ele anda MATANDO as rotações com Crowder, preferindo claramente caras como Korver. É absurdo. Outro erro é não testar nada com os novatos e jovens. Cara, teu time é velho e você não coloca em quadra a molecada com sangue nos olhos? É muito necessário em um time velho, você adicionar atleticismo e vontade de 2 ou 3 jovens.

Ano passado Cavs jogou FORA o Liggins, dos melhores defensores do time nos ultimos 3 anos. Lue funcionou no ano do campeonato porque estava na mesma página do time, todos estavam com sangue nos olhos e LeBron e Irving foram aquele absurdo na final.

Mas é óbvio que ele não é um bom técnico, não tem a atenção dos jogadores.

Mas tb, se fosse trocar teria que ser por um bom técnico, adianta nada trocar por outro cabaço.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Nov 02, 2017 7:46 pm

Re: Season 2017-2018

Alias, muito bem lembrado, Derrick Williams e Liggins foram encostados no Cavs, aposto que no Spurs seriam peças fodas! Ambos contribuiam mais que Korver e Frye.

Time ta tomando 120ppg e o fdp fala de como podem melhorar no ataque.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Nov 02, 2017 8:23 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:
@ShamsCharania 2 hHá 2 horas

Sources: Cleveland Cavaliers' Tristan Thompson is expected to miss one month with left calf injury he suffered Wednesday night.

Love C full time. :wink:
Esta lesão é a chave para a recuperação para o Cavs.
Crowder em quadra, o melhor jogador que Cleveland recebeu na troca.

Me chamem de burro e digam a mesma coisa daqui um mês.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qui Nov 02, 2017 9:44 pm

Re: Season 2017-2018

Raptor escreveu:Wacko viajando e falando que os times que já eram ruins ficaram ainda piores. O Magic concorda :lol:
Eu disse que os times ruins desse ano são piores que os times ruins do ano passado. Não necessariamente os mesmos times.

Por ex:

O Atlanta de hoje, os Kings de hoje são piores que o Magic do ano passado.

Pra mim esse ano tem times mais fracos que o ano passado.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qui Nov 02, 2017 9:56 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:
Wacko escreveu:Problema do Cavs chama-se ausência do Irving. Cavs pode melhorar, claro. Mas como eu havia dito a época, que manta do Boston.
Que viagem.....rsrs.

Como eu disse, o ataque do time não é o problema, inclusive se o time defendesse como no ano passado, tomando 100/105 pontos já iria inclusive gerar mais jogo de quadra aberta e seria melhor ainda o ataque.

O problema é que os times estão jogando correndo mais do que nunca contra o Cavs agora, e o time está taticamente perdido na defesa. Perdido....é só correr e fazer pick n roll que o Cavs morre. A comissão já demorou para entender isso. 99% do problema do Cavs estão nas trocas, todas as falhas acontecem ai. E Irving não ajudaria nada nisso.... Irving iria deixar o ataque mais agressivo....só.

Agora, vamos lembrar que Irving está jogando no Celtics, mas Thomas não. Falando em outras palavras, Cavs está sem seu segundo "melhor" jogador do time. Mas ainda assim, nada é motivo para defender como estão defendendo. É tática, não é individual.

Ai você vê a coletiva e o Lue fala do ATAQUE! Malandro, tuda defesa toma 120 ppg dos oponentes nos ultimos 5 jogos e o técnico fala do quanto podem melhorar no ATAQUE.....pqp! Cavs não vai melhorar sem melhorar a defesa.
Lagoa,
Primeiro você precisa aceitar que o Cavs perdeu um grande jogador. Li várias vezes pós troca, você citar o Irving como aquele jogador antes do LeBron.
Hoje o Irving é um cara experiente, que sabe controlar um jogo, sabe decidir um jogo e pode armar um jogo.
Pra mim , o Cavs se desorganizou como time, hoje o Cavs joga uma grande pelada. No meu conceito quem organizava a bagunça era o Irving.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qui Nov 02, 2017 9:58 pm

Re: Season 2017-2018

Roberto escreveu:Falar que é manta do Boston sem ao menos ver o Thomas jogando é sacanagem kkkkkk
Thomas deve tá adorando o jogo do Cavs, é o típico jogo que ele gosta, uma pelada. Pega e arremessa. Armar pra que ?
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Nov 02, 2017 10:09 pm

Re: Season 2017-2018

#FreeZizic

Só no aguardo da comissão do Cavs se dar conta de que Zizic é muito melhor que Frye e que será muito maior que Love e Tristan.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Nov 03, 2017 3:35 am

Re: Season 2017-2018

Kuzma 22 pts contra o Blazers. Com a lesão do Nance, ele e Randle vão ter mais minutos em quadra.

KK já é o rookie preferido da torcida do Lakers. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Nov 03, 2017 8:51 am

Re: Season 2017-2018

ZERO pontos é foda

Concordo com chuck aqui:


Shaq argumentando que ele fez 29 contra o Suns, mas esqueceu que foram 29 pontos de 27 chutes, né? hahahha
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 03, 2017 10:19 am

Re: Season 2017-2018

Wacko escreveu: Lagoa,

Primeiro você precisa aceitar que o Cavs perdeu um grande jogador. Li várias vezes pós troca, você citar o Irving como aquele jogador antes do LeBron.
Hoje o Irving é um cara experiente, que sabe controlar um jogo, sabe decidir um jogo e pode armar um jogo.
Pra mim , o Cavs se desorganizou como time, hoje o Cavs joga uma grande pelada. No meu conceito quem organizava a bagunça era o Irving.
Não concordo Wacko, explico:

Irving sabe controlar o jogo? Mano, tanto não sabe que Stevens já perecebeu isso e Irving no Celtics joga mais como um SG do que como um armador. Alias, tenho visto todos os jogos do Celtics e Stevens é um gênio, ele usa Irving exatamente aonde ele é matador.

Kyrie é craque, sempre foi, mas o técnico está tirando o seu melhor. Celtics inteiro está jogando muita bola, Irving não é o principal responsável por isso. Assim como Irving não deixaria o Cavs mais confortável nesse momento.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 03, 2017 11:04 am

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:Kuzma 22 pts contra o Blazers. Com a lesão do Nance, ele e Randle vão ter mais minutos em quadra.

KK já é o rookie preferido da torcida do Lakers. :lol:
O que eu não entendo dessa molecada do Lakers é essa atitude de cara que já está na liga há 10 anos e já conquistou tudo...

Mano, Lonzo e Ingram, chutam 6/10 bolas, jogam ali tranquilões. Porra....é o LAKERS!! E é uma bosta de time! Esses moleques deveriam estar arregaçando! Lonzo ontem, 2 FGA??? Mas que porra é essa? Os moleques são muito passivos, não forçam o jogo manja?

Se o jogo não entra naturalmente eles desencanam. Porra, ontem mesmo Durant começou o jogo contra o Spurs horrível, 0-8. Se ele fosse esses moleques teria parado de chutar. Mas como era Durant, no segundo tempo, destruiu. O jogo pode estar dificil em alguns momentos, mas os craques sabem que as vezes precisam forçar para o jogo entrar...

Tô com o Shaq nesse caso, você está no LAKERS, joga por 29min, sendo um dos rookies mais "famosos" do ano e ZERA?? Ainda mais com o QI de jogo do Lonzo.... até o esportista de hoje é nutella, pqp!

Eu entendo um maluco não forçando o jogo em um time bom, mas não entendo isso em um time pereba.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Nov 03, 2017 1:57 pm

Re: Season 2017-2018

Imagem


:shock: :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Nov 03, 2017 2:22 pm

Re: Season 2017-2018

Ingram é uma puta decepção.
Muito fraco pelo que se esperava.

Hoje a esperança dos Lakers estão em Kuzma e Ball.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Nov 03, 2017 5:41 pm

Re: Season 2017-2018

Engraçado as stats desse jogo Lakers/Blazers:

Lonzo saiu zerado, mas com o plus/minus de + 10 nos seus 28 minutos em quadra, enquanto o Kuzma fez 22 pts, mas ficou com o plus/minus de - 11 nos seus 28 minutos de jogo.

Acho que Ingram e principalmente Lonzo tem uma mentalidade bem "unselfish". Tipo, se eles estão amassando o aro, mas o resto do time tá metendo bola, eles não se intrometem. Eles são o Anti-Kobe, por isso causam estranheza pra quem acompanha a franquia faz tempo. :lol:

São muito novos ainda. Só vou julgar com mais clareza daqui uns 2 ou 3 anos.

E hoje o Lakers recebe o Nets. DLO vai chutar no mínimo 35 bolas. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sex Nov 03, 2017 10:27 pm

Re: Season 2017-2018

Parabéns ao Orlando que tomou 20 pontos do catadao do Bulls.
Realmente, Orlando é outro time.

:lol: :lol:
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Nov 03, 2017 10:45 pm

Re: Season 2017-2018

LeBron 57, caraio! :shock:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Nov 03, 2017 10:49 pm

Re: Season 2017-2018

Raptor escreveu:LeBron 57, caraio! :shock:

Só assim pro Cavs ganhar. :lol:

Levaram 122 pts, mas fizeram 130. Ty Lue estava certo, era só melhorar o ataque. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 03, 2017 10:52 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:Engraçado as stats desse jogo Lakers/Blazers:

Lonzo saiu zerado, mas com o plus/minus de + 10 nos seus 28 minutos em quadra, enquanto o Kuzma fez 22 pts, mas ficou com o plus/minus de - 11 nos seus 28 minutos de jogo.

Acho que Ingram e principalmente Lonzo tem uma mentalidade bem "unselfish". Tipo, se eles estão amassando o aro, mas o resto do time tá metendo bola, eles não se intrometem. Eles são o Anti-Kobe, por isso causam estranheza pra quem acompanha a franquia faz tempo. :lol:

São muito novos ainda. Só vou julgar com mais clareza daqui uns 2 ou 3 anos.

E hoje o Lakers recebe o Nets. DLO vai chutar no mínimo 35 bolas. :valca: :lol:
Não mas calma, ser unselfish é animal e positivo. O problema é que não foi o caso de ontem. Não tenho problema em um rookie no seu 7 ou 8 jogo zerar, mas tenho problema com um rookie sensação e o melhor jogador do Lakers tentar 2 ARREMESSOS em um jogo extremamente equilibrado como o de ontem. Manja?

Se teu time ta metendo 30pts no adversário, ok você deixar o time jogar, se teu time ta perdendo por 30pts ok também, vc desencana. Mas o jogo de ontem precisava ter algo a mais....

Mas óbvio, ele é muito novo.... Ingram pra mim já eras! Nunca vai ser craque.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Nov 03, 2017 10:58 pm

Re: Season 2017-2018

Lebron 23-34 FG, 2-4 FG de 3, 9-9 FTs, 11 rebotes(5 off), 7 assists, 3 steals, 2 blocks, apenas 3 TOs em 42 minutos.

Lue vai dar o salário de novembro pra ele. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Nov 03, 2017 11:08 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:9-9 FTs
Pronto, já pode se aposentar, segundo ele :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB