Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 03, 2017 11:08 pm

Re: Season 2017-2018

É de fuder como todo mundo é retardado nesse caso.

Ok, James monstro, um absurdo, ele podia fazer isso várias vezes por temporada, mas ele prefere jogar com o time. Agora, ok, James absurdo, mas o Cavs, terrível DE NOVO!

Caras, sabe qual a solução para vencer do Lue? CORRER!!! Só que o imbecil está fazendo isso com o time mais velho da NBA e ele sequer usa os novatos. Hoje mesmo, LeBron ficou em quadra o 3rd e 4th período INTEIRO! É de fuder a capacidade desse filho da puta em cagar tudo. Wade ta sólido no ataque e na defesa, jogou pouco, era obrigatório jogar a metade inteira do terceiro período, até pro banco pegar confiança e para LeBron descansar.

E ai? Então pro Cavs vencer James terá que fazer 50ppg? Porra....jogar num pace desses, tomar 122pts do adversário DE NOVO? Zizic mandou muito bem no espaçamento... inclusive de defesa, mas o puto do anão desgraçado prefere colocar Frye, porque mete bola.

Lue é um retardado.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Nov 03, 2017 11:50 pm

Re: Season 2017-2018

@BillSimmons 1 hhá 1 hora

If LeBron can keep putting up a 60-13-10 every night I think the Cavs will be fine.

:lol:

Lagoa escreveu: Hoje mesmo, LeBron ficou em quadra o 3rd e 4th período INTEIRO! É de fuder a capacidade desse filho da puta em cagar tudo. Wade ta sólido no ataque e na defesa, jogou pouco, era obrigatório jogar a metade inteira do terceiro período, até pro banco pegar confiança e para LeBron descansar.

Sabe o que é isso? Lue com medo de ser demitido.

Se todo jogo com placar apertado o Lebron jogar 40+ minutos, fodeu pro Cavs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Nov 04, 2017 8:37 am

Re: Season 2017-2018

Pelo jeito o Lonzo resolveu arremessar no último jogo.



3-15 :valca:


Magic ganhando um monte de jogos para chegar e perder por Bulls hahah.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Nov 04, 2017 9:26 am

Re: Season 2017-2018

Maikson escreveu:Pelo jeito o Lonzo resolveu arremessar no último jogo.



3-15 :valca:
Cara, ms é o que o lagoa falou..ele errar arremesso beleza, tem como dar um jeito, mas essa passividade o tempo todo é foda, o cara não chuta FT por exemplo, Luke na última coletiva já tinha falado que as vezes ele tem que ser mais agressivo
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 04, 2017 9:56 am

Re: Season 2017-2018

Isso! eu convivo com o 3-15 melhor que com o 0-2.

Agora, baita falha da base/college com relação a essa mecanica dele né? Lonzo puxa o arremesso da cintura...na NBA isso já matou ele por agora, todo time já dá o lado que ele puxa a bola, ai controla ele no ataque. Ele fica nitidamente incomodado.

Agora, a parte boa é que o moleque tem um QI tão bom e é tão novo que na próxima temporada da pra ele começar a mudar essa mecanica quase que do zero! rs
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sáb Nov 04, 2017 10:14 am

Re: Season 2017-2018

Chama o Kobe na off season para ajustar esse arremesso, ou o técnico do Dirk. :valca:
Imagem
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Nov 04, 2017 12:45 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Isso! eu convivo com o 3-15 melhor que com o 0-2.

Agora, baita falha da base/college com relação a essa mecanica dele né? Lonzo puxa o arremesso da cintura...na NBA isso já matou ele por agora, todo time já dá o lado que ele puxa a bola, ai controla ele no ataque. Ele fica nitidamente incomodado.

Agora, a parte boa é que o moleque tem um QI tão bom e é tão novo que na próxima temporada da pra ele começar a mudar essa mecanica quase que do zero! rs
Po Lagoa.

O moleque passa um ano no college. Tava rendendo pra caralho. Achas que alguém iria se preocupar em preparar o cara pra nba? Galera tá cagando pra isso. No college, ele foi bem e pronto. Imagina mudar toda a mecânica do cara no único ano que teriam dele.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 04, 2017 6:15 pm

Re: Season 2017-2018

@ASherrodblakely

For only the 2nd time in franchise history, the Celtics won 7 straight w/each opp. scoring less than 95 pts. Last time was Nov. of 1950.

Oh loko! :shock:

Stevens é bom demais.

@TommyBeer

Tommy Beer retweetou Zach Lowe

Andre Drummond is 28-of-36 (77.8%) from the FT line this season.
Russell Westrbook is 28-of-44 (63.6%).
John Wall is 42-of-61 (68.9%).

:valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 04, 2017 8:21 pm

Re: Season 2017-2018

Alias, para quem diz que Irving mudou o Celtics, vcs viram os numeros do ataque com e sem ele?

Sem ele: 106.4
Com ele: 104.1

Mas calma, não tô dizendo que ele é um bosta...rs, só que o mérito maior desse Celtics é do Brad! Esse fdp é fácil o melhor técnico da NBA hoje junto do Pop.

Dá gosto ver o Celtics jogar, inclusive o Irving mesmo, o cara conseguiu pegar tudo de bom no Kyrie e potencializar.

Irving não controla o jogo, não controla o ritmo, Smart, Horford e Rozier fazem isso. Qdo o time fica apertado é iso no Kyrie e ai ele é dos melhores da liga.

Momentos finais é bola no Kyrie e olho no relógio...caras é perfeito. Irving é matador assim.

E pelo jeito dos jogadores em quadra, o cara deve explicar muito bem o que quer de cada um, é bonito ver o Celtics jogar.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Nov 04, 2017 9:37 pm

Re: Season 2017-2018

Irving mostrando mais uma vez o ótimo negócio que fez deixando o Cavs.
Arma bem, controla o jogo e ainda foi decisivo. É o melhor de tudo pro Irving, pode crescer, evoluir muito mais jogando com esse bom Stevens.
Azar do Cavs que virou um time peladeiro.

Lonzo prova a cada jogo que é um jogador comum supervalorizado. Lembrando que jogador diferente mostra diferença cedo. Não precisa de tempo não.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 04, 2017 10:50 pm

Re: Season 2017-2018

Wacko escreveu:Lonzo prova a cada jogo que é um jogador comum supervalorizado. Lembrando que jogador diferente mostra diferença cedo. Não precisa de tempo não.

Nem sempre.

E o Lakers sempre é melhor com o Lonzo em quadra.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 04, 2017 11:22 pm

Re: Season 2017-2018

Lonzo pode melhorar muito, mas pra mim está sim abaixo do hype esperado, assim como Ingram.

Kyrie NÃO CONTROLA jogo nenhum Wacko, veja os jogos, ele é sim o mais decisivo do time.

Se fez certo ou não, só saberemos mais pra frente mesmo.

Stevens é monstro!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Nov 05, 2017 12:03 pm

Re: Season 2017-2018

Só de trocar Lue por Stevens e sair de um time que pode chegar na final e ser varrido de novo...
Ele fez muito certo!
Lógico que ele não escolheu ir para Boston, mas foi o maior vencedor na troca.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Nov 05, 2017 10:06 pm

Re: Season 2017-2018

@BillSimmons 2 hhá 2 horas

LeBron should take 2 months off with a fake injury and shoot Space Jam 2.

:lol:

Cavs em casa perdeu para o Atlanta(até então tinha 1 vitória na temporada) tomando 117 pts na cabeça. WTF? :lol:

Decepção com o Lue, um cara que era conhecido como stopper do Iverson devia ter uma defesa melhor para seu time. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Nov 05, 2017 10:46 pm

Re: Season 2017-2018

Mas convenhamos, o que Lue tinha feito até então como técnico, ou mesmo assistente técnico antes de assumir o Cavs? Nunca me pareceu um cara preparado pro cargo.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Nov 05, 2017 10:58 pm

Re: Season 2017-2018

Alguém tá vendo Rockets x Jazz?

Harden tá com 56 pts, tendo apenas 22 FGA. :shock: :shock: :shock:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Nov 06, 2017 12:16 am

Re: Season 2017-2018

Porks cabuloso também hoje.

Agora, essa classe de rookies parece ser especial mesmo heim. Varias gratas surpresas.
Kuzma, Mitchell, Collins, Brooks... estão bem acima do esperado.
Não se esperava também um impacto tão grande do Markkanen e do Tatum.
Anunoby e o J.Allen são dois ótimos defensores.

É cedo mas esperava muito mais do J.Jackson, Ball, Isaac e Adebayo.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Nov 06, 2017 12:49 am

Re: Season 2017-2018

Pessoal fala muito do Ball, mas a única coisa por enquanto que ele está devendo é na pontuação. Como armador, ele está mantendo bem o ritmo do time, comete pouquíssimos turnovers e está defendendo muito bem, que era algo que muitos duvidavam dele. Para 10 jogos iniciais, para um muleque que acabou de fazer 20 anos, acho que está muito bom.

Isaac sempre foi apontado como projeto, mas estou achando bem sólido nesse começo. Pelo que vejo dos comentários dos torcedores do Magic, estão bem satisfeitos com ele.

Outro que está começando a mostrar seu potencial é o Ntilikina. Ele já é muito bom na defesa, MUITO mesmo. No ataque está melhorando, ficando mais a vontade. Hoje ele ajudou muito na grande virada do Knicks contra os Pacers.

Essa classe é muito boa. O pior por enquanto foi o nº 1 rsrs...mas estava lesionado, então tem um desconto.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Nov 06, 2017 7:26 am

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:Alguém tá vendo Rockets x Jazz?

Harden tá com 56 pts, tendo apenas 22 FGA. :shock: :shock: :shock:
Harden é um monstro, toda bola que pega ele cava falta.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Nov 06, 2017 10:19 am

Re: Season 2017-2018

Vendo o jogo ontem e fica nítido como o time do mudou completamente a forma de jogar com a chegada do Lonzo. O time às vezes passa mais do que deveria em algumas jogadas. Lopez bem de novo, DD do Kuzma, Ingran com FG de 50%. Tava achando que era um time pra 25 vitórias esse ano, acho que rende mais que isso.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB