Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Nov 17, 2017 6:43 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Eu não sou dessas stats novas ai que ficam de mimimi...pra mim é FG% e FGA.

Os números do jogo são 100% o jogo do Celtics, ambos chutaram menos de 85 bolas. Celtics agressivo pacas no garrafão, Warriors só chutando.... FG% na casinha.... foi um jogo de meia quadra. <3
total. warriors ontem perdeu no jogo do boston, qlqr um que viu o jogo saca isso.



torcendo pra thunder x spurs ser jogão hoje
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 17, 2017 7:57 pm

Re: Season 2017-2018

E vamos lembrar de novo....na minha cabeça, ESSE é O UNICO CAMINHO...

Cavs venceu o Warriors naquela final jogando meia quadra, lento, deixou o Warriors com o pior ppg dos playoffs (ainda que não com a eficiência do Celtics), mas o fato é que, se você quer bater o Warriors, jogue o jogo OPOSTO DELES! Nunca vai vencer o Wariors jogando o jogo deles.

E é exatamente o oposto que o Lue pensa....ele tem um time de média de 30 anos e ele acha que o time deve correr.....rs.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sex Nov 17, 2017 8:24 pm

Re: Season 2017-2018

Essa NBA atual está um jogo de maricas, Houston fez 90 pts no primeiro tempo ontem.

DEFENSE, DEFENSE, DEFENSE!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 17, 2017 9:09 pm

Re: Season 2017-2018

Por isso meu sonho seria o Celtics mudar essa porra.....porque o Cavs eu ja desisti, eles não vão jogar defesa.

Por isso a vitória de ontem o C´s foi tão animal pra mim....venceram no jogo DELEEEEEEEEES! <3 Assim como o Cavs fez em 2016.

Cavs melhorou a defesa nos ultimos jogos, em geral marcam bem 3 ou 2 quartos, se começarem a marcar no mesmo nível os 4, os adversários começam a fazer 100pts e não 110.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 18, 2017 12:54 am

Re: Season 2017-2018

Cavs mostra alguma melhora defensiva, foda são ou altos e baixos o tempo todo, agora, uma coisa é certa. Cavs tem um dos melhores, se não o melhor banco da liga. Toda noite vc olha o benche vê 40/50pts...banco traz o time pro jogo...hj mesmo quem trouxe foi o banco com James descansando e Wade liderando, LeBron voltou e matou o jogo, contra o Hornets igual.

Isso é legal pacas!
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Nov 18, 2017 6:06 am

Re: Season 2017-2018

Concordo com os comentários acima, pouca defesa na NBA ultimamente, até meu Bulls que é um catadao fazendo 123 pontos. Tá meio :?

1 - Denver fazendo 146 pontos é uma blasfêmia. É pontuação de All star game. Vamos defender porra.

2 - Bulls venceu a terceira, tremei Boston, GSW e etc. Estamos chegando.

3 - Apostaram no cavalo errado. O novato marvado mesmo é o Kuzma.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Nov 18, 2017 10:49 am

Re: Season 2017-2018

Raulzinho foi bem, hein
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sáb Nov 18, 2017 4:52 pm

Re: Season 2017-2018

Gente, esse Celtics que vai mudar a porra toda aí tem o pace maior que o Suns do Seven Seconds or Less. Pra que essa obsessão em reviver algo que foi a tona de uns anos 90-2000 de ataques horrorosos, que não matavam uma bola e morriam em várias isos e Hero-ball?

Fazer muitos pontos pode não significar defesa ruim, mas que o jogo teve várias posses de bola. Warriors vem dominando a NBA justamente porque a defesa é sufocante e eles usam isso pra botar o pace lá no alto depois que o time pega o rebote de defesa e conseguir as cestas mais fáceis.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 18, 2017 6:43 pm

Re: Season 2017-2018

cdcccccc escreveu:Gente, esse Celtics que vai mudar a porra toda aí tem o pace maior que o Suns do Seven Seconds or Less.

Dia desses eu li que o Suns no auge do Nash teria um dos MENORES paces da NBA atual. Bizarro. :lol:

----------------------------------------------------

Sobre meu vacilante Lakers: Kyle Kuzma is the real deal. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 18, 2017 11:38 pm

Re: Season 2017-2018

Suns da era Nash não era o maior time em relação a pace/posses de bola da NBA, era o 13º nesse quesito.

Não é o pace de hoje e sim a intensidade das defesas. Todo mundo ta desencanando de defender, acho que estão vendo que se gasta muita energia defendendo, que é melhor guardar para correr no ataque.

Hoje os times chutam muito mais bolas de 3pts e por conta das defesas mais fracas, acertam mais. As posses de bola são praticamente as mesmas. Em 2007 Warriors era o time que mais chutava bolas (86 FGA) hoje é o Suns com (89 FGA), diferença mínima, só que com um volume de 3pts bem maior...

Resumindo: Ninguém marca mais na NBA atual, nem o Warriors. Isso não significa que não sabem marcar. Warriors quando quer marca muito, mas em geral, pra que? Se o ataque domina as partidas? Por isso que é mais legal ainda a derrota pro Celtics, embora na hora H acho que um Celtics da vida nunca aguentaria defender 7 jogos bem.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 18, 2017 11:50 pm

Re: Season 2017-2018

Lakão tá 1-5 nos últimos 6 jogos, mas ainda tá na frente do Clippers na classificação, já que este perdeu seus últimos 8 jogos. :lol:

Oh loko, o que está acontecendo com o Clippão da massa? :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Nov 19, 2017 12:41 am

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Suns da era Nash não era o maior time em relação a pace/posses de bola da NBA, era o 13º nesse quesito.

Não é o pace de hoje e sim a intensidade das defesas. Todo mundo ta desencanando de defender, acho que estão vendo que se gasta muita energia defendendo, que é melhor guardar para correr no ataque.

Hoje os times chutam muito mais bolas de 3pts e por conta das defesas mais fracas, acertam mais. As posses de bola são praticamente as mesmas. Em 2007 Warriors era o time que mais chutava bolas (86 FGA) hoje é o Suns com (89 FGA), diferença mínima, só que com um volume de 3pts bem maior...

Resumindo: Ninguém marca mais na NBA atual, nem o Warriors. Isso não significa que não sabem marcar. Warriors quando quer marca muito, mas em geral, pra que? Se o ataque domina as partidas? Por isso que é mais legal ainda a derrota pro Celtics, embora na hora H acho que um Celtics da vida nunca aguentaria defender 7 jogos bem.
De onde você tirou isso Lagoa?

Lagoa, não é que ninguém mais marca, é que os ataques aprenderam a ser mais eficientes. Aqueles Pistons do Ben Wallace hoje invariavelmente cederiam mais pontos, os ataques escolhem as bolas mais eficientes agora, e sabem que a transição é a melhor maneira de conseguir cestas fáceis...A uns tempos atrás um cara como o Ryan Anderson jamais pegaria muitos minutos porque ele é baixo pra posição dele e ficaria só chutando mid-range e post. Hoje o cara tem sinal verde pra chutar de bem antes da linha de 3, e mata essas bolas. Um cara como o Eric Gordon passou a vida inteira chutando 10 bolas de dois e 5 de 3, hoje a proporção é inversa, e com isso ele mata as duas de maneira mais eficiente.

Se tem alguma coisa que fazia as defesas serem mais fortes naquela época era o hand-check que era muito mais tolerado que é hoje.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Nov 19, 2017 1:05 am

Re: Season 2017-2018

Lagoa e cdcccccc, ambos estão certos na verdade.
O basquete mudou de uns anos pra cá, na verdade a NBA, a forma de jogar mudou, e acredito eu, muito inspirado no jogo e resultados obtidos pelo GSW.
A verdade é que não se marca mais na NBA mesmo, não por uma deficiência e sim uma escolha, uma forma de jogar, e quando você foca seu jogo no ataque, nos arremessos, automaticamente os ataques se tornam mais eficientes pq o jogo se baseia no mesmo. Ambos estão corretos.
Agora se eu acho essa forma de jogar mais interessante ? Não sei, não tenho uma opinião formada. Ao mesmo tempo que acho legal essas bombas caindo de todo lugar da quadra, eu acabo achando uma blasfêmia um time fazendo 130/140 pontos por jogo, não me parece o basquete que aprendi a ver e gostar.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Nov 19, 2017 11:36 am

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:Lakão tá 1-5 nos últimos 6 jogos, mas ainda tá na frente do Clippers na classificação, já que este perdeu seus últimos 8 jogos. :lol:

Oh loko, o que está acontecendo com o Clippão da massa? :006:
Metade do time fora...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Nov 19, 2017 11:39 am

Re: Season 2017-2018

Tirei o Basketball reference, Suns de 2007 era o 13º time em bolas arremessadas, só que o acerto era bizonho (49%). E cdcccccc, essas stats modernas enganam MUITO. A gente bate o olho e vê quando uma defesa é boa ou não é. Lembro quando essas stats diziam que a defesa do Denver do Melo /AI era boa....e porra, via o time toda noite, a defesa estava LONGE de ser boa, era no máximo aceitável. Defesa boa, bem posicionada é muito fácil de enxergar.

Mas Celtics, apesar de correr em fast break (meio óbvio já que contra ataque é pra pegar o adversário desmontado) é nitidamente um time de meia quadra. Ataques cheios, são devagar, não se chuta quando está livre. Nesse momento atual é dos unicos que faz isso.

E olha, vou dizer, só está vencendo da forma que está por isso. Celtics ganha seus jogos na defesa. Porque não é um time tão incrivel no ataque, mas quando defende bem, sai com quadra aberta e dai vem os pontos fáceis deles. Cavs, se tivesse defesa forte estaria voando, como não tem, só depende do ataque para vencer, se coloca em situações complicadas toda noite.

Warriors é bizarro porque poderiam jogar os dois lados bem toda noite.

Os placares são gigantes não apenas porque os times tem mais posse de bola hoje (porque quase não tem mais FGA do que 10 anos atrás)....mas os times metem 2 ou 3x mais bolas de 3pts do que há 10 anos atrás. Chutam mais de 3pts e metem mais...eu acho legal placar alto, sem erro, só acho escroto intensidade de defesa fraca ou inexistente.

Tipo o Sixers ontem contra o Warriors....meteram 26pts de vantagem e depois ficaram o resto da noite trocando bolas no ataque, com defesa ZERO de vontade. Parecia que os dois times estavam só treinando ataque, tipo: Vai lá, sua vez agora.

Isso não rola com o Celtics, por isso estão com 15 vitórias seguidas.

Não acho que você está errado nas suas colocações, mas dizer que as defesas estão lá não rola, não estão....rs.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Nov 19, 2017 11:47 am

Re: Season 2017-2018

cdcccccc escreveu:
Lagoa escreveu:Suns da era Nash não era o maior time em relação a pace/posses de bola da NBA, era o 13º nesse quesito.

Não é o pace de hoje e sim a intensidade das defesas. Todo mundo ta desencanando de defender, acho que estão vendo que se gasta muita energia defendendo, que é melhor guardar para correr no ataque.

Hoje os times chutam muito mais bolas de 3pts e por conta das defesas mais fracas, acertam mais. As posses de bola são praticamente as mesmas. Em 2007 Warriors era o time que mais chutava bolas (86 FGA) hoje é o Suns com (89 FGA), diferença mínima, só que com um volume de 3pts bem maior...

Resumindo: Ninguém marca mais na NBA atual, nem o Warriors. Isso não significa que não sabem marcar. Warriors quando quer marca muito, mas em geral, pra que? Se o ataque domina as partidas? Por isso que é mais legal ainda a derrota pro Celtics, embora na hora H acho que um Celtics da vida nunca aguentaria defender 7 jogos bem.
De onde você tirou isso Lagoa?

Lagoa, não é que ninguém mais marca, é que os ataques aprenderam a ser mais eficientes. Aqueles Pistons do Ben Wallace hoje invariavelmente cederiam mais pontos, os ataques escolhem as bolas mais eficientes agora, e sabem que a transição é a melhor maneira de conseguir cestas fáceis...A uns tempos atrás um cara como o Ryan Anderson jamais pegaria muitos minutos porque ele é baixo pra posição dele e ficaria só chutando mid-range e post. Hoje o cara tem sinal verde pra chutar de bem antes da linha de 3, e mata essas bolas. Um cara como o Eric Gordon passou a vida inteira chutando 10 bolas de dois e 5 de 3, hoje a proporção é inversa, e com isso ele mata as duas de maneira mais eficiente.

Se tem alguma coisa que fazia as defesas serem mais fortes naquela época era o hand-check que era muito mais tolerado que é hoje.
Não concordo de novo. Poderia sim ceder mais pontos, mas aquele Pistons não levaria mais de 100pts nunca. Até porque para fast break existe um remédio há muito tempo. DEFESA DE TRANSIÇÃO, que hoje na NBA é quase que esquecida. O maluco pensa tanto no ataque que vai correr pra defender na transição pra que?

Concordo no quesito das tentativas de 3pts, ai sim....ficou mais eficiente, não tem o porque não explorar isso.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Nov 19, 2017 6:33 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Tirei o Basketball reference, Suns de 2007 era o 13º time em bolas arremessadas, só que o acerto era bizonho (49%). E cdcccccc, essas stats modernas enganam MUITO. A gente bate o olho e vê quando uma defesa é boa ou não é. Lembro quando essas stats diziam que a defesa do Denver do Melo /AI era boa....e porra, via o time toda noite, a defesa estava LONGE de ser boa, era no máximo aceitável. Defesa boa, bem posicionada é muito fácil de enxergar.

Mas Celtics, apesar de correr em fast break (meio óbvio já que contra ataque é pra pegar o adversário desmontado) é nitidamente um time de meia quadra. Ataques cheios, são devagar, não se chuta quando está livre. Nesse momento atual é dos unicos que faz isso.

E olha, vou dizer, só está vencendo da forma que está por isso. Celtics ganha seus jogos na defesa. Porque não é um time tão incrivel no ataque, mas quando defende bem, sai com quadra aberta e dai vem os pontos fáceis deles. Cavs, se tivesse defesa forte estaria voando, como não tem, só depende do ataque para vencer, se coloca em situações complicadas toda noite.

Warriors é bizarro porque poderiam jogar os dois lados bem toda noite.

Os placares são gigantes não apenas porque os times tem mais posse de bola hoje (porque quase não tem mais FGA do que 10 anos atrás)....mas os times metem 2 ou 3x mais bolas de 3pts do que há 10 anos atrás. Chutam mais de 3pts e metem mais...eu acho legal placar alto, sem erro, só acho escroto intensidade de defesa fraca ou inexistente.

Tipo o Sixers ontem contra o Warriors....meteram 26pts de vantagem e depois ficaram o resto da noite trocando bolas no ataque, com defesa ZERO de vontade. Parecia que os dois times estavam só treinando ataque, tipo: Vai lá, sua vez agora.

Isso não rola com o Celtics, por isso estão com 15 vitórias seguidas.

Não acho que você está errado nas suas colocações, mas dizer que as defesas estão lá não rola, não estão....rs.
Lagoa, de onde vc tirou que Pace se mede por FGA? Não vou nem entrar em detalhes das fórmulas, só vou dizer que FGA não é o único jeito que posses de bola no basquete terminam, então não dá pra medir a velocidade do jogo só através delas.

E velho, você pelo menos entende as "stats modernas"? A maioria citada aqui não é nada extremamente complexo, ainda mais a nível de time. Defensive Rating é simplesmente você medir o quanto de pontos um time cede a cada 100 posses; ou seja, você normaliza a questão defensiva tirando o efeito que o pace pode provocar(um time que joga muitas posses pode ceder mais pontos que um time que joga menos, sem que isso implique que sua defesa seja pior). Offensive Rating segue exatamente a mesma lógica, ninguém tá reinventado a roda, tá só aprimorando a maneira de se medir as coisas.

Algumas defesas podem não ser sólidas em fundamentos, porém podem forçar muitos turnovers, o que acaba influindo no resultado final. Você pode argumentar que isso não é algo sustentável, principalmente contra times mais fortes, mas aí já é outra história.

E velho, o Sixers passou LONGE de tentar ficar trocando bola com o Warriors, tentou desenvolver o jogo no post, parar a bola...Só que o Warriors quando cisma de virar a chave pra defender é monstruoso demais. E forçando chutes ruins e turnovers eles conseguem acelerar o jogo disparando em quadra depois do rebote, pegando qualquer defesa desorganizada com aquela quantidade de shooters. Sixers podia ter isolado e chutado faltando 1 segundo cada posse no terceiro quarto que não ia conseguir frear o ímpeto do Warriors. A defesa falhou várias vezes, mas time jovem demais é assim mesmo, e não tinha muita coisa que dava pra fazer.

Celtics não é tão time de meia quadra assim não. Stevens desenvolve uma boa parte do seus sets aproveitando situações de semi-transição, enquanto match-ups ainda estão confusos. E o ataque cratera com Kyrie ou Horford fora de quadra. A defesa tem sido sensacional, mas muita coisa ali não dá pra sustentar durante uma temporada inteira.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Nov 20, 2017 2:22 am

Re: Season 2017-2018

Segundo TD do Lonzo: 11/16/11. :001:

O time de uma forma geral jogou bem contra o Nuggets.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Nov 20, 2017 9:03 am

Re: Season 2017-2018

Gosto muito do Thibodeau, acho ele um cara conhecedor do basquete, um apaixonado pelo basquete, acima de tudo trabalhador, que dá o sangue pela franquia que defende no dia dia.
Mas também tem seus defeitos, dá a impressão que sempre falta algo pra ele, pra subir aquele degrau final, falta algo na sua gestão de trabalho, gestão de equipe, veja bem, não estou falando de treinos e sim de gestão de grupo, por isso é tão difícil passar a fronteira de assistente pra head coach, é bem mais complicado do que a quadra.
Além disso, desde os Bulls, tenho a sensação que ele sempre aposta no cavalo errado, uma aposta que geralmente custa caro. Esse ano é J.Butler, nunca conseguiu ser protagonista no meu Bulls, e não está conseguindo nos Wolves. Ele chegou pra ser a cereja do bolo num time jovem, com bons talentos, mas que falta essa experiência, essa rodagem. Butler não muda o status de uma equipe, ele pode fazer 70 pontos e errar o lance livre do jogo como um juvenil qualquer.
Torço de verdade pro Thibodeau mudar seu status na liga, que passe a ser um técnico vencedor e não apenas trabalhador. Mas aparentemente, não vai ser esse ano, de novo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Nov 20, 2017 9:31 am

Re: Season 2017-2018

Jimmy Butler não é franchise player, nunca foi nem nunca será.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB