Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Nov 20, 2017 5:10 pm

Re: Season 2017-2018

erick#9 escreveu:Jimmy Butler não é franchise player, nunca foi nem nunca será.
Ano passado ele era. Incrível como ele tá mais tímido essa temporada, enquanto Wiggins e Towns chutam as bolas que querem. Pra mim era o Wiggins que tinha que ficar quieto, pegar o banco de trás e tentar pelo menos defender alguém antes de pedir a bola.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Nov 20, 2017 6:28 pm

Re: Season 2017-2018

erick#9 escreveu:Jimmy Butler não é franchise player, nunca foi nem nunca será.


:fato:
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Nov 21, 2017 12:53 am

Re: Season 2017-2018

Howard 25 pontos e 20 rebotes contra os Wolves, impressionante. Mais uma vez uma decepção os Wolves, Butler jogou nada, nunca é decisivo.
Outra coisa importante, como o Raptor, user aqui do fórum é um seca pimenteira, depois que ele falou do Orlando, que era um Orlando diferente os caras não ganharam mais nenhuma, é um pé frio.
Finalizando, Boston tá muito bem e tals, mas ... Horford tem.que jogar mais, tá rendendo muito pouco, muitos altos e baixos.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Nov 21, 2017 7:37 am

Re: Season 2017-2018

Aviso: O Banco do Cavs está destruindo!

Desde que LeBron voltou ao Cavs, quando ele está no banco, o Cavs tinha um diferencial de 8.5pts, ou seja, se o cara ia pro banco com diferença de quase 10pts de vantagem, ela se pulverizava e ele voltava pro time ter que remar tudo de novo.

Esse ano, quando LeBron está no banco, o time faz MAIS PONTOS do que toma. <3 Eu diria que tirando esse começo bem torto do Cavs, essa é a noticia mais legal do universo, se o time se acertar (como parece estar acontecendo) um banco poderia deixar esse Cavs frente a frente com um Warriors da vida.

Só pra lembrar, Cavs ano passado nas finais jogava de igual para igual contra o Warriors titulares vs titulares, o que desequilibrava completamente era quando o banco começava a entrar.

PS: Wade do banco é apelão! <3
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Nov 21, 2017 10:59 am

Re: Season 2017-2018

Mesmo em Novembro, já da pra falar que o Kyrie tem um time dele? Começando a achar que ele fez bem mesmo de sair de Cleveland, e ninguém tava acreditando muito que ele pudesse ser franchise player, mas ta se tornando um.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Nov 21, 2017 11:09 am

Re: Season 2017-2018

Já disse aqui.

Kyrie destruiu ontem, jogou muito, mas o Celtics inteiro ta destruindo. Não é não dar os créditos ao Irving, pelo contrário, sabíamos o jogador que era, ele ta fazendo o que fazia no Cavs já. Mas o fato é que é super over essa parada de Kyrie MVP no Celtics. Mano, ontem mesmo....Irving destruiu no ataque. Mas Brown e principalmente Smart foram MATADORES para levar o time a prorrogação.

Eu acho beeeem cedo pra falar se Irving fez certo ou não...porque olha, Cavs ta aquecendo...imaginem se o Cavs começa a destruir (o que aconteceu nos ultimos 3 anos), e vai de novo a uma final, ai LeBron olha, vê que ainda que não consiga vencer o Warriors, é o time que faz ele chegar perto disso.

Ai o Cavs pega um pick animal ano que vem ou ainda usa peças para trocas..... tem muita coisa pra rolar.

DE NOVO, não estou desmerecendo o Celtics, mas pra mim está overrated essa campanha atual (inclusive Stevens disse isso....rs) Tem muita coisa pra rolar em um time com LeBron James e Thomas que ainda nem estreou...

Sobre o jogo de ontem, que vergonha o Dallas deixar Dirk com o "nome" tentando matar bolas que eram dele há 4 anos atrás e FUDER O TIME nos dois lados da quadra, desnecessário....haha. Ontem foi bizonho, nos momentos decisivos, ele pedia a bola, tipo: EU QUE MANDO, ai só fazia merda.... na defesa então, Brown zuou ele.

PS: E óbvio que falo isso como torcedor do Cavs né? Eu gosto do Celtics e do Kyrie tb, mas de fato, enquanto o Cavs com James existir, quero que ele sempre perca da gente! uhuhuhuhu.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Nov 21, 2017 1:04 pm

Re: Season 2017-2018

Kyrie fez certo ao sair, mas só porque acabou em Boston.
Ele poderia estar em Phoenix nesse momento. Levou muita sorte, isso sim.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Nov 21, 2017 2:11 pm

Re: Season 2017-2018

O que me surpreende mesmo é como Stevens é DEUS.

Porque olha, eu sempre disse aqui....se Kyrie tiver condição de chegar na hora H e decidir, ele vai destruir e vai dar certo. Minha dúvida era: "Celtics pegou Irving para ser seu ARMADOR? CRIADOS DE JOGADAS?" e mal sabia eu o quanto Stevens é muito mais rápido! rsrs.

Cara, o maluco usa tudo que Irving tem de bom, o que ele tem de ruim, Brad esconde, não potencializa....é surreal. Sério!

Ontem aconteceu o que acontece todo jogo... Smart controla a partida, se não tem opção coletiva, bola no Irving com 10s e deixa ele resolver....e ai fii, nesse caso Irving resolve MESMO! rsrs.

Mas eu acho incrível como Stevens já estava esperto nessa questão e Irving sequer inicia jogadas, ele passa a bola e vai pro ataque....virou um SG de fato. E o Smart.....que filho da puta raçudo...e Brown e Tatum, nossa, que time fdp que tá de ver.

Maaaaas ainda assim, com Thomas voltando, bravinho, e o Cavs jogando o que jogou nos ultimos 5 jogos, eu ainda aposto em Cavs nos playoffs.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Nov 21, 2017 9:38 pm

Re: Season 2017-2018

Season high for rookies:

Most points : Kyle Kuzma (30), Lonzo Ball (29)
Most rebounds : Lonzo Ball (16), John Collins (13)
Most assists : Lonzo Ball (13), Lonzo Ball (13)
Most steals : Frankie (6), Lonzo Ball (5)
Most blocks : Lonzo Ball (4), Lonzo Ball (4)

Ball. :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Nov 21, 2017 9:41 pm

Re: Season 2017-2018

Legal! Lakers tem um PG reboteiro, coloca ele na 4 ou 5 e já eras! :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Nov 22, 2017 1:40 am

Re: Season 2017-2018

Lakers sendo doutrinado no first half por Antonio Blakeney. :lol:

Luke Walton que se cuide. Duvido que o Magic vá ter muita paciência com um coach que não foi contratado por ele.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Nov 22, 2017 3:05 am

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Legal! Lakers tem um PG reboteiro, coloca ele na 4 ou 5 e já eras! :lol:

Deve ser mesmo. Pegou 16 rebotes na partida anterior e 13 hoje. :lol:

Ele tbm defende melhor do que o esperado.

Só os arremessos dele que continuam fedendo(e muito).

Lakers se esforçou muito pra perder do fraco Bulls, mas voltou bem no second half e ganhou.

E o Kuzma pontua fácil. Parece que joga faz anos na liga.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qua Nov 22, 2017 5:46 am

Re: Season 2017-2018

Coitado do meu Bulls, perdeu até do Lakers. É um saco de.pancadas mesmo. Não que eu seja um corneteiro, mas ... Esse Lauri Markkanen é um Doug McDermott com grife.

:003: :003:
<<

Armador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:22 am

Mensagem por Armador » Qua Nov 22, 2017 7:14 am

Re: Season 2017-2018

erick#9 escreveu:Kyrie fez certo ao sair, mas só porque acabou em Boston.
Ele poderia estar em Phoenix nesse momento. Levou muita sorte, isso sim.
Sempre pensei assim também, Kyrie foi o verdadeiro vencedor dessa troca. Foi pra uma franquia gigante e vai ter técnico de verdade pela primeira vez desde que entrou na NBA.

Concordo e discordo em algumas partes com você Lagoa.

Concordo que ainda tem muita coisa pra rolar, Thomas vai voltar PUTO e precisando jogar bem pra ganhar contrato na prox. season. Não tem como saber como vão ser as coisas ano que vem. Esse papo de que vai ser Warriors x Celtics, acho muito cedo pra cravar isso.

Celtics realmente é um time coletivo, tá muito longe de falar que o Irving carrega o time, quem carrega mesmo é o Stevens. Praticamente todo o elenco vem atuando bem nas funções que são determinadas a cumprirem.

Agora, eu discordo muito em dizer que Smart que organiza o time, sério, esse jogo contra o Mavs foi um exemplo perfeito disso. Se o banco foi horroroso na partida, muito se deve a atuação ofensiva dele que beira o ridículo de tão ruim.

Acho que a única coisa que falta pro Celtics se acertar é isso, Smart aceitar que não sabe atacar e continuar sendo o monstro na defesa que ele é.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Nov 22, 2017 9:00 am

Re: Season 2017-2018

Armador, deixa eu me retratar, internet é foda! rs

Não entenda errado, não acho Smart craque ou um PG nato! rs, acho ele apenas muito raçudo e um tipo de cara essencial para qualquer time bom! É um cara que traz energia, liderança, ainda que tecnicamente concordo contigo que ele não é lá grande coisa.

Na real, fica nítido que Stevens é de novo o responsável por isso. Smart é o cara que controla o jogo, inclusive para Irving se movimentar e não ficar segurando a bola. Mas se ele é ruim ofensivamente, defensivamente ele destrói, como eu disse, um time precisa de um cara assim. Sabe quem o Smart me lembra em papel? ERICK SNOW!

Tecnicamente era fraco, defendia muito e tinha liderança, vejo isso no Smart hoje.
<<

Armador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:22 am

Mensagem por Armador » Qua Nov 22, 2017 10:02 am

Re: Season 2017-2018

Mas o Snow sabia que era fraco ofensivamente né? Não acompanhava NBA nessa época do Sixers.

Smart é quase perfeito defensivamente, marca várias posições etc, só que sei lá se vai renovar, Brown vem demonstrando ser tão bom marcador quanto ele. Acho que Ainge não vai querer pagar o que ele quer receber.

Mudando de assunto, só eu tô achando o Embiid um pé no saco? Não pelo basquete apresentado, mas pelas atitudes.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Nov 22, 2017 3:42 pm

Re: Season 2017-2018

Smart tá começando a se tornar o Tony Allen armador. É bizarro o quanto ele é forte pra caralho e se move bem na defesa. Se o Celtics não quiser pagar, alguém vai despejar uma grana pesada nele.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Nov 23, 2017 1:57 am

Re: Season 2017-2018

Celtics finalmente perdeu, fora de casa contra o Heat. 16 vitórias seguidas foi bem impressionante.

Thunder amassou o GLSW.

Westbrook jogou on fire, fez sua maior pontuação na temporada, teve bom aproveitamento nos arremessos e ainda fez trash talk com o Durant. :lol:

Curry nesse jogo me lembrou o que o Lagoa diz sobre ele: quando o time tá metendo um blowout ele mete bola de 3 e fica fazendo aviãozinho, mas quando tá levando um blowout fica apagadão, desaparece completamente. :lol:

E que joguinho merda Lakers x Kings. Lakão não tem shooters. :cry:

Esse Brook Lopez é um bosta. Na defesa não faz porra nenhuma e no ataque pensa que é o Curry.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Nov 23, 2017 7:11 am

Re: Season 2017-2018

A cara do Curry sumir nesses jogos...mas deixa o Warriors meter um 22-0 pra ver se ele não volta a jogar bem :valca:

E LeBron sendo LeBron e isso é tão comum que ninguém fala muito... 23pts no ultimo período e a defesa do CAVS finalmente chegou pra temporada. Banco do Cavs mantendo o time no jogo...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Nov 23, 2017 9:39 am

Re: Season 2017-2018

DPOY :lol:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB