Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mar 29, 2018 12:29 pm

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:O pessoal fala do Toronto ser amarelão, mas o Rockets tem que provar muito tbm.

CP3 sempre se lesiona ou joga meia bomba na parte mais importante da temporada, Harden se despediu da temporada passada de maneira vexaminosa e o Pringles nunca chegou na final.

Vamos ver agora.
Verdade, inclusive tô viajando ou Harden foi diminuído legal nos playoffs do ano passado? E sobre a contusão do Irving.....eu dizia... Irving sempre foi podre....

Cavs desse ano, com a quantidade absurda de problemas e contusões tem apenas 6 vitórias a menos que o Cavs do ano passado, com Irving e cia, podendo inclusive terminar a temporada com recorde superior ao ano passado, ainda que eu ache difícil. (Muitos dizem que o Cavs caiu pela saída do Irving). Enquanto isso o Celtics continua vencendo jogos sem Irving....rs. Minha opinião continua.... Kyrie é craque, mas quando se trata de VENCER JOGOS, não é ele o fator principal em nenhum dos times que está/esteve.

Não confudam, não estou dizendo que ele não decide jogos, ele é decisivo, inclusive mais decisivo que LeBron, mas ele nunca é o cara que deixa o time em condição de decidir, entendem? Kobe e Shaq no Lakers deixaram Horry em muita condição de ganhar jogos na ultima bola.... James deixou Irving em condições de meter aquela bola durante as Finais, com aquele jogo monstruoso em vários quesitos...é dessas coisas que estou falando.

O azar do Celtics foi perder Gordon, mas Kyrie jogar uma temporada inteira é algo MUITO RARO na carreira dele.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mar 29, 2018 1:17 pm

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Cavs desse ano, com a quantidade absurda de problemas e contusões tem apenas 6 vitórias a menos que o Cavs do ano passado, com Irving e cia, podendo inclusive terminar a temporada com recorde superior ao ano passado, ainda que eu ache difícil. (Muitos dizem que o Cavs caiu pela saída do Irving). Enquanto isso o Celtics continua vencendo jogos sem Irving....rs. Minha opinião continua.... Kyrie é craque, mas quando se trata de VENCER JOGOS, não é ele o fator principal em nenhum dos times que está/esteve.

Ah Lagoa, convenhamos que o Cavs na temporada passada fez uma regular season bem merda hein? Time com 3 All Stars, incluindo o melhor jogador da liga e ganha apenas 51 jogos? Aí não porra...

Bulls do Jordan cheio de velho meteu 72, 69 e 62 vitórias nas campanhas do último tri.

Lebron se mata pra dar 50 vitórias(talvez nem isso em 2018) para o time. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mar 29, 2018 4:33 pm

Re: Season 2017-2018

Mas eu disse isso o ano passado INTEIRO! O time foi mal! Mas meu ponto é: Não tá mal esse ano porque o Irving saiu.... tá mal por uma série de problemas e muitos deles vem desde a temporada passada.

O time de 2016 era PROFUNDAMENTE melhor do que o de 2017 e 2018, pelo simples fato de ter Mosgov (jogando muito bem) e Dellavedova, que é um excelente marcador e um armador "pure"....longe de ser gênio, mas é daqueles caras que fazem os outros jogares. E obvio, tinha Tristan antes de assinar aquele contrato milionário que fez ele esquecer de como joga basquete... o Cavs de 2016 era um timaço!
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Mar 29, 2018 7:08 pm

Re: Season 2017-2018

CAI, TORNOZELO DO CURRY
PEGA UMA GANGRENA E CAI!

EXPLODE POR DENTRO, JOELHO DO DURANT! EXPLODE GOSTOSO!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Mar 30, 2018 11:24 pm

Re: Season 2017-2018

Eu mordi a língua por pura ignorância. José Calderón é um PUSTA JOGADOR! Defende muito bem, tem energia e no ataque, é muuuuito imteligente, faz tudo o que o time precisa.

Não é atoa que os melhores momentos do Cavs esse ano é com ele fazendo parte fixa das rotações.

Só a bosta do staff do Cavs que ainda não percebeu isso.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sáb Mar 31, 2018 11:12 am

Re: Season 2017-2018

ele é tipo um dellavedova experiente

Rubio e Rudy tao fazenddo uma dupla animal, hein? tem algum combo defensivo pg/c melhor?
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Mar 31, 2018 12:52 pm

Re: Season 2017-2018

Exatamente isso....ele entra em quadra sabendo o que precisa arrumar.....mano, fudido demais....sério.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Abr 01, 2018 5:32 pm

Re: Season 2017-2018

@wojespn

Story filed to ESPN with @mikecwright: Spurs star Kawhi Leonard returned to New York for rehab this week. No timetable set on a return to San Antonio.

Zicaram o Kawhizinho.

Marla chora sangue.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 02, 2018 9:04 am

Re: Season 2017-2018

Mano, bastaram 9 jogos para entender o quanto Lue é PÉSSIMO no ajuste do time durante uma partida de basquete.

Cavs segue com algumas das mesmas dificuldades de antes, mas agora, sempre depois de um timeout, o time volta melhor, sempre depois do HT o time volta melhor, corrigindo vários erros que estavam cometendo.....fica muito claro isso.

Drew tá longe de ser ótimo, mas como toda certeza os caras entendem o que ele quer melhor que Lue. Time tá 8-1 desde que Lue foi afastado.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 02, 2018 9:10 am

Re: Season 2017-2018

Lagoa escreveu:Mano, bastaram 9 jogos para entender o quanto Lue é PÉSSIMO no ajuste do time durante uma partida de basquete.

Cavs segue com algumas das mesmas dificuldades de antes, mas agora, sempre depois de um timeout, o time volta melhor, sempre depois do HT o time volta melhor, corrigindo vários erros que estavam cometendo.....fica muito claro isso.

Drew tá longe de ser ótimo, mas como toda certeza os caras entendem o que ele quer melhor que Lue. Time tá 8-1 desde que Lue foi afastado.

Drew nem deve mandar em nada.

Aposto que o Lebron tá pedindo dicas para o David Fizdale. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 02, 2018 11:46 am

Re: Season 2017-2018

No meu 2K18 Fizdale já é o tecnico....uahuaha
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Abr 03, 2018 10:07 pm

Re: Season 2017-2018

lowry e cj miles tentando defender o lebron kkkkkkkk sem condições
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 03, 2018 11:12 pm

Re: Season 2017-2018

Rubio tá parecendo o Curry contra o Lakers. :lol:

Acaba logo, regular season! :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 04, 2018 7:56 am

Re: Season 2017-2018

Toronto freguês! Cavs ta começando a jogar bem...

Agora tem duas pedreiras, WIZ e PHI em back to back, tem que vencer os dois....vai ser fueda.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Abr 04, 2018 12:44 pm

Re: Season 2017-2018

Com essa defesa, já estou pessimista de novo... Casey tem que dar um jeito nisso aí.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 04, 2018 7:44 pm

Re: Season 2017-2018

Mas o que houve? Desandou? Time tava voando...

Ontem achei DeMar e Lowry com uma linguagem corporal horrível....lembrando eles perdidos nos playoffs de 2 anos atrás....o que aconteceu que o time caiu de rendimento?
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Abr 04, 2018 7:58 pm

Re: Season 2017-2018

defesa despencou e o arremesso do derozen voltou pra média, pelo que vi

e assim, esse time do toronto em POs... os cara sempre some, se pá a antecipação já fez os cara treme um pouco hahahahahah (zueiras a parte, pra mim a real é q a dupla do toronto e o harden em POs eu nunca vo acreditar até os cara me prova errado msm)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Abr 04, 2018 10:39 pm

Re: Season 2017-2018

IMO é realmente a defesa que tá horrível. Mas parece que entenderam a mensagem, já que hoje acho que o Boston não passa dos 80 pts hehehe
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 05, 2018 10:17 am

Re: Season 2017-2018

Porra Raptor, mas Também, Celtics tá com o time B....rsrs.

Mas é que desde a ultima semana, os jogos estão naquele nível playoffs mesmo....ta foda... Cavs mesmo ta ganhando, jogando melhor, mas é aquele esquema de ganhar apertado....se pá tinha perdido vários ai....mas o Cavs derrotou vários times fortes, incluindo Celtics completo e o próprio Toronto.

Hoje tem Wizards e amanhã Phila. Alias, o Phila ta jogando bem e talz, mas é muito alarde sobre esse run de 12 jogos... mano, 76ers teve o calendário mais fácil da história da NBA nesse período. Acho que se somar todas as vitórias dos adversários não dá 100. :lol:
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Abr 05, 2018 12:03 pm

Re: Season 2017-2018

Mas sábado, mesmo com o time B, eles ganharam da gente :cry: :cry:

A verdade é que eu desempolguei legal depois de uma derrota pro Clippers, há uns 10 dias. Essa porra de defesa não vai aguentar o LeBron e o Love de novo!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB