Blake Griffin no Pistons

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jan 29, 2018 11:42 pm

Blake Griffin no Pistons

@wojespn

The Clippers and Pistons have agreed on a deal to trade Blake Griffin for Tobias Harris, Avery Bradley, Boban Marjanovic, a first-round and a second-round draft pick, league sources tell ESPN.

Clippers are includig Brice Johnson and Willie Reed in the trade, league sources tell ESPN.

Sources: Protections on Detroit's 2018 first-round pick headed to Clippers -- 2018: 1-4; 2019: 1-4; 2020: 1-4; 2021: unprotected. Detroit will send a 2019 second-round pick in the trade too.

Sources: Clippers will continue to pursue packages of young players and picks in talks for DeAndre Jordan and Lou Williams.

For Clippers, three objectives with the trade were these: Stay competitive on the floor (two starters, Harris and Bradley). Get young players/draft picks and create some payroll flexibility. Organization isn't interested in bottoming out and tanking.


Imagem


:lol: :lol: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jan 29, 2018 11:55 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

@ramonashelburne

First reaction to Clippers trading Blake Griffin: they literally pitched him on being Mr Clipper with a grand free agent presentation in June. Today they ship him to Detroit. Oof!

Quando eles forem atrás de grandes FAs, os jogadores certamente vão se lembrar disso. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jan 30, 2018 9:18 am

Re: Blake Griffin no Pistons

Franquia lixo, abriu mão de tudo que tinha pelo pior técnico da liga.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Jan 31, 2018 4:11 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

Griffin é o maior abacaxi da liga. Um cara que perde 20 jogos no mínimo todo ano e vai ganhar 40 milhões quando tiver 33 anos.

Jerry West mais uma vez fazendo a movimentação certa(a trade não teve nada a ver com o Doc, que aliás não é 100% garantido que vai estar lá na temporada que vem).
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Fev 01, 2018 8:37 am

Re: Blake Griffin no Pistons

Ele vai ganhar esse dinheiro porque o Clippers ofereceu oras, não foi o Detroit.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Fev 01, 2018 7:44 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

erick#9 escreveu:Ele vai ganhar esse dinheiro porque o Clippers ofereceu oras, não foi o Detroit.
E correram com ele enquanto era tempo, pegando alguma coisa que pode ser útil no lugar, mais uma pick pra refazer a cesta que o Doc limpou trocando por nomes gloriosos como Jeff Green.

Eles pagarem o cara na hora faz sentido, melhor que perder por nada. Mas querer ver esse contrato evoluir na mão deles é loucura.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 02, 2018 2:21 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

Mas o que o Erick disse faz sentido....como se o Clippers tivesse pensado nisso..... pensaram porra nenhuma....há 6 meses nem imaginavam isso.....ai ofereceram o contratão absurdo.....ai depois deu ruim e sairam correndo atrás de trocas. Foda que é o Clippers né? Assim como o Cavs, vai ser sempre time pequeno....
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 02, 2018 3:41 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

Claro, quando você quer trocar um jogador você oferece o maior salário possível, num contrato longo e promete que ele será a cara da franquia.
Clippers achou que ia continuar competitivo sem o Chris Paul, não rolou (obviamente) e deram carta branca pro Jerry West explodir a porra toda e começar o rebuild.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 02, 2018 5:54 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

Exatamente isso....estavam indo e no meio do caminho rolou o Zé Pequeno pensando: "Porque mesmo que não matei aquele filho da puta?"

Ai voltaram.....rs.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Fev 02, 2018 6:49 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

erick#9 escreveu:Claro, quando você quer trocar um jogador você oferece o maior salário possível, num contrato longo e promete que ele será a cara da franquia.
Clippers achou que ia continuar competitivo sem o Chris Paul, não rolou (obviamente) e deram carta branca pro Jerry West explodir a porra toda e começar o rebuild.
Nossa, porque realmente prometer que ele ia ser a cara da franquia mostra alguma intenção mesmo. Como se todo mundo na liga fosse mega sincero e comprometido com a verdade toda hora.

Quanto ao salário, é o que eles precisaram para reassinar o cara. Blake não ia aceitar nada menos que aquilo, e algum outro time estaria disposto a pagar. E o Clippers tinha a troca em mente no momento que quis trocar a no-trade clause pelo 5º ano.

Foi que nem o Ujiri com o Nene. Assinou o cara pelo caminhão de dinheiro necessário pra fazer ele ficar. No momento que o contrato esfriou já tava ligando pros times para oferecer ele.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 02, 2018 10:53 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

Se esse era o plano, acho que dava pra conseguir algo melhor hein?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sáb Fev 03, 2018 12:48 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

Gente, apenas lembrem que houve mudança no Front Office..... e quem ta no ouvido do Balmer pode variar de tempos em tempos.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Fev 03, 2018 1:09 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

Não tô entendendo vocês querendo defender o Clippers fazendo negócio....como se alguma vez na vida tivessem acertado... :lol:

Vão dizer q LeBron vai pra lá já já....rs
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sáb Fev 03, 2018 3:15 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

coldheart escreveu:Se esse era o plano, acho que dava pra conseguir algo melhor hein?
Não tem tanto bobo na NBA né. Pistons só fez essa troca pq tá desesperado pra ir pros Playoffs e o Stan provavelmente vai perder o emprego se não mostrar nada essa temporada.

Clippers chegou a oferecer o Blake pelo Karl-Anthony Towns. Eu imagino a risada do Thibodeau ao ouvir a proposta :lol:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Fev 04, 2018 5:45 pm

Re: Blake Griffin no Pistons

cdcccccc escreveu:
Nossa, porque realmente prometer que ele ia ser a cara da franquia mostra alguma intenção mesmo. Como se todo mundo na liga fosse mega sincero e comprometido com a verdade toda hora.
Não to dizendo que eles têm que cumprir o que prometem, mas não se promete algo se a intenção é o contrário. Se eu quero terminar um namoro, eu não peço a mulher em casamento, é simples.

E o cara ainda ficou sabendo da troca pela internet, patético
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB