Hall of Fame 2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Abr 01, 2018 5:20 pm

Hall of Fame 2018

http://global.nba.com/news/allen-kidd-a ... m:homepage


13 nomes entraram. Destaco os seguintes nomes:

RAY ALLEN
MAURICE CHEEKS
GRANT HILL
JASON KIDD
STEVE NASH


Dentre os 5 nomes que destaquei, o único que eu acho deslocado é o Mo Cheeks, que era muito bom, mas não sei se o suficiente pra entrar em um HOF, ainda mais que gente melhor do que ele ainda não entrou.

Gente que ficou de fora, mas podia ter entrado: Chauncey Billups, Tim Hardaway, Ben Wallace, Sidney Moncrief, Chris Webber.

Moncrief foi um dos melhores defensores da década de 80 e o C-Webb, como muita gente aqui acompanhou, foi um dos grandes PFs da liga.

Espero que entrem no futuro próximo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB