Playoffs 2018 - 1st Round

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Abr 23, 2018 6:44 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 23, 2018 10:55 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

50 pts do Rockets no terceiro quarto :lol:

Todo mundo que eu critico cala a minha boca, então quarta vou xingar muito o Toronto aqui :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 24, 2018 2:33 am

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Jazz abriu 3 x 1.

A vaca tá deitando pro OKCT.

Westbrick mais uma vez amassou o aro e o Melo tá se arrastando em quadra.

Edit:
Russell Westbrook is averaging 1.7 points in the 4th quarter in the last 3 games.

Isso daqui tá certo? Bizarro. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 24, 2018 9:57 am

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Como alguém disso no Twitter.

Capaz do Indiana com OLADIPO tirar o Cavs da primeira rodada dos playoffs e o OKC com George sair eliminado pelo Jazz.... hhuahuahauhauaha, mundo do avesso!
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Abr 24, 2018 11:13 am

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Rockets metendo 50 pts no 3/4 ontem sei la esse Wolves..KAT o big mais medroso dos playoffs, e o cara só tem defensor bem menor que ele e ainda assim não ta conseguindo fazer muita coisa. Mas foi legal ver o Rose jogando bem ontem, ele ta bem nessa série até.

E OKC, começando achar que ngm vai ganhar nada do lado do Westbrook. E o Carmelo em quadra ta uma tristeza, não parece nem a sombra do que era antes. Ontem teve outro jogo merda
TEN UNDENIABLE FACTS ABOUT CARMELO ANTHONY

1. Has 0 championships
2. Has 0 Finals Appearances
3. Has 0 MVPs
4. Has 0 First Team All-NBA selections
5. Has 0 Defensive Team selections
6. Has missed the playoffs in the weak ass Eastern Conference FOR FIVE STRAIGHT SEASONS
7. Has 1 scoring title, but only got it because they go by average PPG. Durant still scored more total points than him.
8. Has never shot over 50% from the field for a season
9. Is the only one of the first 5 picks of the '03 draft without a ring
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 24, 2018 12:53 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Sicker escreveu:E OKC, começando achar que ngm vai ganhar nada do lado do Westbrook.
Pode até ser que seja mesmo, mas eu AINDA não estou convencido disso.
Vale sempre lembrar que o Durant não venceu porque largou o Westbrook, mas sim porque foi para o melhor time da liga, que já estava pronto sem ele.
Aliás, time que por muito pouco não caiu para o próprio OKC, graças ao próprio Durant.

Não consigo definir bem o que falta para OKC.
Eles têm um ótimo pivô e sempre que Paul George desempenha o que se espera dele, eles vencem (Achei interessante aquela comparação do impacto dele em OKC e do Oladipo em Indiana).
Mas do Carmelo Anthony a essa altura ninguém esperava nada mesmo, ele mais atrapalha o time do que ajuda.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 24, 2018 1:47 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

O foda do Melo é a cabeça, SEMPRE FOI! O maluco nunca pensa no que é bom pro time.

Eu vi umas entrevistas nessa semana do LeBron e do Pippen que me fez pensar pra caralho...

Primeiro, Pip, disse que LeBron faz muito mais para seu time do que Jordan pro Bulls. Segundo Pippen, liderar o time em rebotes e assistências era SUA TAREFA, Jordan não precisava se preocupar em armar o time, isso era papel dele (Pip) e ele diz que no Cavs, LeBron precisa fazer tudo, rebs, armar e ser o scorer....diz que isso é sobre-humano. Ele ainda diz que no Bulls, o papel do Jordan era dominar o ataque, ser o cara de 50pts, que o resto o time segurava pra ele.

A segunda coisa que vi foi uma entrevista que LeBron diz que nunca pensa em ser o "scorer" do time. Ele lê o jogo e pensa: Como estamos melhor hoje? Se ele enxerga que é com ele passando, ele passa o jogo passando, se é com ele fazendo ponto, ele passa o jogo fomeando mais....fazendo ponto. Mano, eu acho isso uma coisa incrível!

James ainda diz: Pra mim, um líder, um superstar, faz o que for preciso para seu time vencer, e isso nem sempre é fazer 50pts, é exatamente o time de jogador foda que James é!

Porque falei isso? Porque é exatamente o que acontece no OKC. Tem craques, 3 deles, mas nenhum deles tem esse filtro! Nenhum deles sabe o que precisa fazer pro time ser vencedor. Ai vira essa zona....é como Kyrie, craque, mas ele precisa ter alguém o controlando para colocar o potencial dele virado para o time.

Magic tinha isso, Bird tinha isso... vamos aproveitar LeBron enquanto é tempo amigos, logo acaba....o maluco é um absurdo.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 24, 2018 2:29 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

erick#9 escreveu:Não consigo definir bem o que falta para OKC.
Eles têm um ótimo pivô e sempre que Paul George desempenha o que se espera dele, eles vencem (Achei interessante aquela comparação do impacto dele em OKC e do Oladipo em Indiana).
Mas do Carmelo Anthony a essa altura ninguém esperava nada mesmo, ele mais atrapalha o time do que ajuda.

Paul George ainda é o melhor jogador do trio nessa série, infinitamente mais útil que Westbrick e Melo.

Acho que a primeira coisa a se fazer é arranjar um técnico que monte um esquema tático, pois o OKCT atual parece um bando em quadra.

No Jazz todo mundo sabe qual é o seu papel e todos jogam duro e dentro do esquema proposto pelo técnico.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Abr 24, 2018 2:35 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

mas depois desse 1st round, acho difícil paul george continuar no time
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 24, 2018 3:19 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Eu digo isso há quantas décadas aqui no DB? Técnico é mais importante que jogador, na moral! (claro, guardada as devidas proporções).

O Cavs só teve sucesso porque James faz o papel de organizador desde que foi draftado...ainda assim pena na hora H. Técnico bom faz milagre em jogo coletivo. Celtics é a maior prova atual disso....Falar do Pop é chover no molhado né? Carille no Corinthians comprova o quanto um técnico pesa para um time ser vitorioso. Acho que de todos os campeões da NBA, só Lue, Spo e Doc foram meio na cagada. Porque de resto, só os cabra competente ali.

Os donos de time da NBA continuam achando que tendo um timão, é só colocar um pereba lá pra fazer sombra que ta beleza.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 24, 2018 6:38 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Sicker escreveu:mas depois desse 1st round, acho difícil paul george continuar no time

Não tenho a menor dúvida de que ele vai sair de lá.

Lagoa escreveu: Acho que de todos os campeões da NBA, só Lue, Spo e Doc foram meio na cagada.

Spoelstra é um técnico muito melhor do que os outros que vc citou nessa frase.

Aliás, ele é facilmente o melhor técnico que o Lebron teve.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Abr 24, 2018 6:53 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Problema do okc acaba q é o westbrook. De técnico já mudaram, o cara vive falando em movimentar a bola, movimentar os jogadores, etc e nada muda.

Westbrook com Durant+Scott brooks/Durant+ Donovan/Donovan+dipo/Donovan+Pg13 sempre joga do mesmo jeito. O cara não tem meio termo no ataque, nao se movimenta sem bola, nao desacelera, não defende direito... O estilo dele de jogar é muito doido de se assistir, o cara ta sempre eletrico, ataca sem medo etc... mas não se adapta, não muda.

Chega em POs os times vao proteger o garrafão e deixar o westbrook dar cabeçada na parede (talentoso que é, vai ganhar jogo/série.. mas ser campeão nessa era de times historicamente cabulosos?)

O Carmelo acabou msm, tinha q ir pro banco e jogar 10 min se a bola tiver caindo...
mas ver esse time jogando esse ano, com Paul George, do mesmo jeito q tava jogando ano passado (Russ contra o mundo) é bizarro.

Mas assim, por mais frustrante que seja... Westbrook vai garantir os caras nos POs todos anos e tem mais 5 anos de contrato, o time vai ficar nessa enquanto puder. E convenhamos, franquia numa cidade bosta sem história nenhuma, perdeu Durant de graça, doou o Harden pra economizar grana, continuar indo aos POs e sendo eliminado first/second round é melhor q nada.

edited

Spo é underrated bagarai... só olhar como aqueles miamis com o Lebron foram mudando o estilo de jogo ao longo do tempo, Lebron na 4, Bosh de stretch 5, aquele estilo de defesa hiperagressivo de 2012.
Ele se adapta e trabalha com o que tem, muda o time no meio da série, etc... esse miami desse ano mesmo, não tem um cara absurdão (Dragic já ta declinando e Josh Richardson ainda não é craque no ataque) e os caras jogam bem, jogando direito, mil cortes e bloqueios pra tentar abrir espaço no ataque.
Acho que é top 5 na NBA atual (max top 7)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Abr 24, 2018 7:17 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

L.A. Lakers escreveu:O cara não tem meio termo no ataque, nao se movimenta sem bola, nao desacelera, não defende direito...
barkley tava falando exatamente disso ontem no half time. ele faz demais às vezes, e nos playoffs isso é um problema, ele n consegue cadenciar o jogo parar e pensar no que fazer, tem umas decisões bem idiotas às vezes...concordo total
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 24, 2018 9:04 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

coldheart escreveu:
Sicker escreveu:mas depois desse 1st round, acho difícil paul george continuar no time

Não tenho a menor dúvida de que ele vai sair de lá.

Lagoa escreveu: Acho que de todos os campeões da NBA, só Lue, Spo e Doc foram meio na cagada.

Spoelstra é um técnico muito melhor do que os outros que vc citou nessa frase.

Aliás, ele é facilmente o melhor técnico que o Lebron teve.
Sem dúvida, o melhor, mas mano, bastou eu ver alguns jogos do Heat nos playoffs pra ver como ele continua ZUADO no ajuste no meio dos jogos. Spo é bom em arrumar algo pro próximo jogo. Alias, isso é o que separa os bons dos outros. Técnicos foda, conseguem se virar NO MEIO DA PARTIDA, mudar rotações, achar aquele cara que vira essencial para a série....no meio do jogo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 24, 2018 10:21 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Ou seja, não existe nenhum técnico bom :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Abr 25, 2018 4:11 am

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Celtics 3 x 2 Bucks
Sixers 4 x 1 Heat


GLSW tbm fechou a série em 4 x 1.

Será que foi a última partida do Manu?

O velho ainda é mais útil do que TP e Gasol. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Abr 25, 2018 4:02 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Pat Riley deve estar felizaço com Whiteside nesses playoffs, ainda mais depois da choradeira dele.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 25, 2018 5:32 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Nossa....que lixo esse Whiteside.....mano, é muito otário, vagabundo né? Maluco ganhou um caminhão de dinheiro e o que faz? Porra nenhuma.....nenhuma evolução, zero! Como pode? Mano, treine, se mate!

Tô nervosão pro jogo de logo menos. O Cavs desse ano é tão, mas tão instável, que pode, em apenas uma noite, meter 30pts no Indiana, ou tomar uma surra de 30pts. Queria ver LeBron fazer 20pts em 30min e sentar, e o Cavs com o time todo jogando, metendo bola....aquela vitória de time. Love com 36pts....não custa sonhar né? rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Abr 25, 2018 7:21 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Se o Oladipo continuar sumido, Cavs ganha sem muito perigo.

Eu acho que a chance do Pacers era fazer 3 x 1, pra depois matar a série no game 5 ou 6, mas acho que o Cavs vai pegar agora o controle da série e matar no game 6.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Abr 25, 2018 9:12 pm

Re: Playoffs 2018 - 1st Round

Lake caralho fodeu hein. Fodeu mano. Q porra a gente faz?

As maiores viuvas do Lebron ever.... vamo pra onde agora? 76ers?

Que felicidade ver Moa destilando conhecimento lakerista
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB