Passarinhos Me Piaram 18/19 (KAT renova)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 26, 2018 9:24 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

L.A. Lakers escreveu:
Lagoa escreveu:Mas mano, LeBron ta me irritando agora...

Ow, o maluco já passou vergonha naquela "novela" da primeira vez...

E agora ta meio fazendo de novo? Esses caras perdem a noção! Como se isso fosse fazer eles maiores... Não sei... é MUITO ego...

Anuncia essa porra no Twitter logo e pronto...assim como fez quando foi voltar pra Cleveland.
pera, to confuso.. qq o Lebron tem a ver com o documentario do PG13?
nada. lagoa ta viajando, acha que o lebrao deveria anunciar pra onde vai. ele nem poderia fazer isso, ja que a FA nao abriu ainda. nao tem NADA a ver com the decision.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 26, 2018 9:29 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Dizem por aí que depois que o Lebron anunciar sua decisão, vai sair o trailer de Space Jam 2, estrelado por ele. :lol: :valca:

Sobre o Doc do Paul George, hoje saiu a primeira parte(vão ser 3 partes, sendo que a última vai sair somente após ele anunciar a sua decisão).





Parte 2 sai na quinta e a 3, como disse antes, vai sair após ele publicar sua decisão.

Mas é uma palhaçada hein? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 26, 2018 10:46 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Mano, ceis tem um amor tão ridiculo por mim que chega a dar vergonha alheia....hahaha

Ow seus manés....antes do PG13, foi anunciado que LEBRON está filmando um documentário sobre o time que vai escolher ou se fica no Cavs.... :lol:

É desse tipo de novelinha tosca que tô falando.

Cold, não concordo. Draftar o Sexton tem a ver com LeBron. Cavs só tem LeBron de infiltrador e criador de jogadas. Collin é um moleque assim....super agressivo, que cria suas jogadas e cria pro time....a escolha com ou sem LeBron no Cavs é acertada.... agora, se o moleque vai ou não mandar bem só o tempo dirá.

Mas no momento atual, Cavs fica esperando só LeBron infiltrar pra chutarem de fora.... Irving fazia isso tb... ou seja, a escolha do moleque é muito funcional com LeBron no time.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 26, 2018 10:52 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

custodio escreveu:
L.A. Lakers escreveu:
Lagoa escreveu:Mas mano, LeBron ta me irritando agora...

Ow, o maluco já passou vergonha naquela "novela" da primeira vez...

E agora ta meio fazendo de novo? Esses caras perdem a noção! Como se isso fosse fazer eles maiores... Não sei... é MUITO ego...

Anuncia essa porra no Twitter logo e pronto...assim como fez quando foi voltar pra Cleveland.
pera, to confuso.. qq o Lebron tem a ver com o documentario do PG13?
nada. lagoa ta viajando, acha que o lebrao deveria anunciar pra onde vai. ele nem poderia fazer isso, ja que a FA nao abriu ainda. nao tem NADA a ver com the decision.
Ó o outro falando bobagem...

O prazo para dizer se fica ou não no Cavs ou se da opt out foi há uma semana e meia....dizem que eles conversaram...ou seja, o Cavs já tem uma resposta se James tem intenção de ficar ou não. Existe prazo para isso, em outras palavras, se quisesse, LeBron já teria anunciado que VAI TESTAR O FA. Ele não fez isso...
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 26, 2018 11:48 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Lagoa escreveu:Ow seus manés....antes do PG13, foi anunciado que LEBRON está filmando um documentário sobre o time que vai escolher ou se fica no Cavs.... :lol:

É desse tipo de novelinha tosca que tô falando.
nao sabia disso, achei que com the decision ele tinha aprendido a nao fazer essas cagadas. ai sim faz sentido seu choro.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 26, 2018 11:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Lagoa escreveu:
Ó o outro falando bobagem...

O prazo para dizer se fica ou não no Cavs ou se da opt out foi há uma semana e meia....dizem que eles conversaram...ou seja, o Cavs já tem uma resposta se James tem intenção de ficar ou não. Existe prazo para isso, em outras palavras, se quisesse, LeBron já teria anunciado que VAI TESTAR O FA. Ele não fez isso...
pra variar, quem ta falando bobagi eh voce. o cara pode dar opt out e ainda assim continuar no cavs, com novo contrato, nao? nao eh o que o denver pretende fazer com o jokic, pra dar a ele ou contrato maior? (rezando pra ele nao boozear)

EDIT: quem sera que ta falando bobaji?
The first big plot point in the third installment of the LeBron James free agency trilogy will be resolved by 12:01 a.m. on June 29. That’s the deadline for LeBron to decide whether to opt out of the final year of his contract and officially join the free agent party.
:lol: :valca:

EDIT2: fonte, pra ajudar o amiguinho
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 27, 2018 9:00 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

É meio bobo mesmo, mas qual o problema dos caras faturarem em cima disso?
As pessoas gostam de conhecer os bastidores.
Ano passado rolou do CP3 e ninguém xiou...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jun 27, 2018 10:04 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Rodrigo Marbury escreveu:Paul George é um dos caras mais overrated que existe, o cara se acha muito craque
https://forums.realgm.com/boards/viewto ... &t=1719391

Topico criado hoje
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 27, 2018 10:13 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Rodrigo Marbury escreveu:
Rodrigo Marbury escreveu:Paul George é um dos caras mais overrated que existe, o cara se acha muito craque
https://forums.realgm.com/boards/viewto ... &t=1719391

Topico criado hoje
Jogador mais overrated da NBA é Lamarcus Aldridge, Paul George chega nem perto.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 27, 2018 1:03 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Tá bom Custa, vc sempre ta certo e eu sempre errado! Fica mais feliz e para de me citar em seus posts assim? :lol:

Maluco chaaaato....solta minhas bolas manowww! :valca:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 27, 2018 1:07 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Zuêra Custinha.....gosto de você!

Mas a parte do "chato pacaraio" é verdade!

Mano, tem rumores quentes dizendo que LeBron vai pro Lakers no Twitter.... véi, se for mesmo, pela primeira vez na vida vou torcer MUITO CONTRA....mas MUITO! rs

Vai ser meu maior ídolo indo pro time que mais odeio....e ai, sem chance, vira meu inimigo. Se ele escolher o Lakers quero que ele se foda MUITO, que dê tudo errado, que seja a maior decepção! #paz
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Jun 27, 2018 1:27 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

erick#9 escreveu:
Rodrigo Marbury escreveu:
Rodrigo Marbury escreveu:Paul George é um dos caras mais overrated que existe, o cara se acha muito craque
https://forums.realgm.com/boards/viewto ... &t=1719391

Topico criado hoje
Jogador mais overrated da NBA é Lamarcus Aldridge, Paul George chega nem perto.
Blake Griffin também.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 27, 2018 1:41 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Lagoa escreveu:Zuêra Custinha.....gosto de você!

Mas a parte do "chato pacaraio" é verdade!

Mano, tem rumores quentes dizendo que LeBron vai pro Lakers no Twitter.... véi, se for mesmo, pela primeira vez na vida vou torcer MUITO CONTRA....mas MUITO! rs

Vai ser meu maior ídolo indo pro time que mais odeio....e ai, sem chance, vira meu inimigo. Se ele escolher o Lakers quero que ele se foda MUITO, que dê tudo errado, que seja a maior decepção! #paz

Vai passar a torcer por quem?

Ben Simmons parece ser a sua melhor opção. :valca:

E sobre o Lebron:

Cara, a gente fica se descabelando pensando qual é a decisão dele, mas pode ter 99% de certeza que ele já decidiu isso desde, no mínimo, 2017.

Lembro até hoje de ler notícias no primeiro semestre de 2017 sobre a Jeannie Buss ter tido alguns jantares(ou almoços, não lembro agora) com o Maverick Carter, que é o cara que cuida dos negócios do Lebron.

Lakers na última temporada deu contrato de 1 ano para o KCP. De fato a posição SG era necessária, mas dizem por aí que o principal motivo era ter um link de comunicação constante com o staff do Lebron(pois o agente do KCP é o Rich Paul, que tbm é o agente do Lebron).

Jeannie em fevereiro de 2017 colocou Magic Johnson/Rob Pelinka no comando do FO justamente pra limpar as cagadas de Jim Buss/Mitch Kupchak e armar o palco para conseguir All Stars o mais rápido possível e TODOS os moves da franquia desde então resultaram nessa abertura de 2 Max Slots(que pode até se transformar em 3 Max Slots no futuro)... os caras estão super confiantes de que vão conseguir pescar os peixes grandes nessa FA, e tipo, eu tenho a impressão de que eles tem um certo grau de certeza nessas ações deles, como se já soubessem o que vai acontecer, pois foi decidido tempos atrás...

Pode ser viagem minha e o Lakers pode se foder completamente nessa offseason, mas as migalhas estão me apontando para essa direção(Lebron + PG13). :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 27, 2018 4:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Eu só acho que um cara como o LeBron escolher o Lakers, se for o caso, é um BAITA ERRO!

O time seria formado do zero, NO OESTE, aonde tem Houston e Warriors.

Ir pro Houston e até Sixers faria mais sentido.

Ir eventualmente pro Lakers jogar com PG13 que é um cara beeem duvidoso hoje no quesito vencedor e com Leonard, um cara que sequer jogou 10 partidas ano passado??

Seria um tiro no escuro sem tamanho...

Lakers é o time do Kareen, do Magic, do West, do Kobe... Se LeBron for pra lá tem toda essa lista antes dele, seria a maior cagada da carreira dele. Se tivesse 28 anos, nipe Shaq eu entenderia...agora, começar um time do zero com 33 anos? Seloco!

E vai me perder né? Pq mano, c ele for pro Lakers, vou virar hater fácil! :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 27, 2018 4:49 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Lagoa escreveu:Eu só acho que um cara como o LeBron escolher o Lakers, se for o caso, é um BAITA ERRO!

O time seria formado do zero, NO OESTE, aonde tem Houston e Warriors.

Ir pro Houston e até Sixers faria mais sentido.

Ir eventualmente pro Lakers jogar com PG13 que é um cara beeem duvidoso hoje no quesito vencedor e com Leonard, um cara que sequer jogou 10 partidas ano passado??

Seria um tiro no escuro sem tamanho...

Lakers é o time do Kareen, do Magic, do West, do Kobe... Se LeBron for pra lá tem toda essa lista antes dele, seria a maior cagada da carreira dele. Se tivesse 28 anos, nipe Shaq eu entenderia...agora, começar um time do zero com 33 anos? Seloco!

E vai me perder né? Pq mano, c ele for pro Lakers, vou virar hater fácil! :lol:

Pô, o PG13 pelo Pacers chegou em ECF e só não foi para a Final pq do outro lado tinha Lebron. Ele não é nenhum Superstar, mas tem uma carreira em playoffs muito mais sólida do que, por exemplo, Kevin Love pré Cavs, que sequer tinha ido para os playoffs.

Sobre o Lebron, cara, eu entendo totalmente o que vc tá dizendo, mas eu acho que a gente não sabe o que realmente se passa na cabeça dele. Com 33 anos eu não sei se tentar ganhar aneis é o única prioridade dele. Pelo visto, outras coisas tbm estão em pauta na lista dele.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jun 27, 2018 5:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

LeBron quer jogar em um time que tem tradição uma vez né, não fazer o nome das porcarias que ele carrega.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 27, 2018 5:48 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

O que pega pra mim é a idade mesmo... só isso.

Porque pensa, ainda que tudo fora da quadra fosse legal em Los Angeles...

Imagina se o time tem problemas de contusão, como o Cavs teve esse ano inteiro.

LeBron vai c ver em uma cidade em que ele não tem ligação, carregando um Lakers nas costas?? É quase sem sentido pra mim nesse momento da carreira, manja?

Mas enfim, eu não sou ele né? rsrs.

Não duvido do potencial atual do PG13, só não confio nem um pouco também. É completamente diferente de ir para um Heat com Wade e Bosh (e LeBron com 27 anos né?)

O ultimo ano do LeBron no Heat, ficou nitido a falta de vontade dele em carregar nas costas uma franquia que não tinha a menor ligação com a vida dele.

Deixa pra fazer Space Jam em 3 ou 4 anos....rsrs.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 27, 2018 5:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Raptor escreveu:LeBron quer jogar em um time que tem tradição uma vez né, não fazer o nome das porcarias que ele carrega.
Para um superstar de 33 anos, Lakers é a pior opção na minha cabeça. No Lakers ele não será NADA! rs... Fora isso, é um time DO ZERO!

Até Sixers e Boston seriam opções melhores na atual fase do LeBron.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 27, 2018 6:07 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Lagoa escreveu:Para um superstar de 33 anos, Lakers é a pior opção na minha cabeça. No Lakers ele não será NADA! rs... Fora isso, é um time DO ZERO!

Até Sixers e Boston seriam opções melhores na atual fase do LeBron.

Lebron odeia o Celtics. Ele nunca vai vestir aquela camisa.

Sobre o que vc disse no outro post, todo time pode ter contusões.

Na última season a molecada do Lakers sofreu com isso, principalmente Lonzo e Ingram(que nem sei se vão ficar na franquia, caso haja alguma grande trade).

Houston tem CP3 que é craque, mas quase sempre se lesiona nos últimos anos. Sixers tem a questão do Embiid que sempre pode se lesionar e deixar o time na mão.

Enfim... nada é certo e as vezes tem que correr certos riscos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 27, 2018 6:11 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

LEmbrem-se que o CP3 é free agent, e se ele não ficar em Houston, o time volta ao patamar anterior.
Muito pior do que um "tiro no escuro" com PG13 e Kawhi... :lol:

Fora isso, sou totalmente contra ele ir para LA, como já escrevi antes.
Também tem o caso de ser o Lakers. Lebron levar um time sem expressão a algum lugar é muito massa.
No Lakers ele vai ser só mais um, nunca vai superar Kareem, Magic ou Shaq.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB