Passarinhos Me Piaram 18/19 (KAT renova)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 18, 2018 3:28 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Wacko escreveu:O doce sabor da vingança, tá ruim aqui no Spurs ? Tá insatisfeito ? Vai lá jogar em Toronto pra você descer do pedestal e aprender um pouco.

Spurs ferrou o Kawhi com gosto.

Cara, eu sei que ficou parecendo isso, mas eu acho que no fim das contas o Spurs simplesmente aceitou a melhor oferta disponível.

Clippers não tem assets atraentes e Lakers/Celtics/Sixers decidiram não fazer boas ofertas.

Se o Lakers tivesse oferecido Ingram/Kuzma/Picks, tenho quase certeza que o Pop aceitaria com um sorriso no rosto.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 18, 2018 3:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Imagem


:lol:

@HPbasketball

DeMar DeRozan and LaMarcus Aldridge combined shot more mid-range shots than six teams did as a whole per game last year.

Basquete raiz. :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 18, 2018 4:40 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

@ShamsCharania

Forward Nemanja Bjelica and the Kings plan to begin discussing potential deal, league sources tell Yahoo Sports. Bjelica represents a shooter on the wing/frontcourt, and a long-term fit makes sense.

WTF

Esse não é aquele cara que ia para o Sixers, depois disse que ia voltar pra Europa e agora pelo visto quer NBA de novo? :lol: :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jul 18, 2018 4:44 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

eu acho que foi uma boa pro spurs e um puta risco pra toronto..eles tão tentando a mesma que okc, mas acho bem mais complicado kawhi querer ficar em toronto depois desse ano...

e eu tenho minhas dúvidas se isso não foi uma boa de uma fudida no kawhi depois dessa novela toda
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 18, 2018 4:59 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Sicker escreveu:eu acho que foi uma boa pro spurs e um puta risco pra toronto..eles tão tentando a mesma que okc, mas acho bem mais complicado kawhi querer ficar em toronto depois desse ano...

e eu tenho minhas dúvidas se isso não foi uma boa de uma fudida no kawhi depois dessa novela toda

Ah cara... Toronto não iria mesmo pra lugar nenhum com DeRozan/Lowry. Acho que vale a tentativa, independente do que o Kawhi vai fazer daqui 1 ano. Aliás eles talvez nem esperem por isso, pois já tem gente especulando que o Kawhi pode ser trocado até a deadline(Clippers?).

Já o Spurs uniu o útil ao agradável.

Pegou a melhor oferta disponível(muito embora eles inicialmente sonhassem com os young players de Lakers/Celtics/Sixers) e ainda mandou o Kawhi para um lugar que ele vai odiar.
@RicBucher

First weekend of LV Summer League I asked a rival GM about Kawhi going and staying in Toronto. "No chance," he said. "He was in the All-Star Game there. Never left his room. He hates the cold."

:lol: :lol: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 18, 2018 5:03 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Toronto fez Torontice, na moral...

Ninguém sabe do real potencial do Leonard sem POP e ninguém sabe como está a saúde dele (mais grave)... Um jogador que está parado a mais de ano...

E mano, Raptors caia pro LeBron...esse ano ele ta fora fo leste, poderiam conseguir até beliscar uma Final ali...

Toronto trocou um certo por um duvidoso...
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jul 18, 2018 6:07 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Eu já acho que é o oposto de uma Torontice. Ficar com mais um ano de amarelamento em playoffs não dá.

Ujiri arriscou... se não troca, falam que são conservadores.

E jogador odiar o frio, por isso não tem chance de ficar, é brincadeira, né? Jogador é um bicho mimado pra caralho.

Foi boa para os dois, pq o Poeltl vai se desenvolver bem na mão do Pop, e ele também vai dar um jeito no DeRozan. Só que vão ter que arranjar mais uma bola para ele jogar com o Aldridge :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jul 18, 2018 7:03 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 18, 2018 7:43 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Mano, pro Spurs foi uma BAITA troca!

Ceis vão ver o que o DeRozan vai render na mão do Pop! Pro Toronto foi a maior cagada.... amarelou só pro Cavs pow....o cara tem muito potencial, teve uma temporada animal. Trocar por um jogador que não joga há mais de ano e que disse claramente que não gosta de Toronto???

PUTZ! Rifaram o melhor jogador do time por um mané mimado que vai vazar na próxima temporada.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jul 18, 2018 8:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

concordo...

mas ao mesmo tempo, se ele aparecer pra jogar esse ano (ele não é maluco de ficar off 2 temporadas), e voltar como o kawhi de antes da lesão, Toronto vence o leste
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jul 18, 2018 8:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

E mesmo se o Kawhi vazar no final da temporada, serão 31 mi tirados da folha salarial. Dá para pegar alguém de calibre também.

O DeRozan não tem muito mais potencial não. Ele chegou no ápice. O problema dele é a cabeça, não o basquete.

Leonard pode entrar com a mentalidade de jogar para caralho, chegar na final e vazar, foda-se. Depois tem espaço para pegar alguém tão bom quanto.

Se ele realmente estiver mal por causa da lesão, paciência. 31 mi disponíveis.

Ujiri percebeu que não vai chegar a lugar nenhum com DeRozan. Eu fico triste, o rapaz realmente gostava da cidade, mas não tem essa no esporte.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qua Jul 18, 2018 8:35 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

coldheart escreveu:

Cara, eu sei que ficou parecendo isso, mas eu acho que no fim das contas o Spurs simplesmente aceitou a melhor oferta disponível.

Clippers não tem assets atraentes e Lakers/Celtics/Sixers decidiram não fazer boas ofertas.

Se o Lakers tivesse oferecido Ingram/Kuzma/Picks, tenho quase certeza que o Pop aceitaria com um sorriso no rosto.
A grande pergunta que nós não saberemos a resposta é ...

Spurs não conseguiu nenhuma oferta melhor ou simplesmente não quis ouvir/aceitar outras ofertas de concorrentes ?

Pra que eu vou dar ao jogador que tá fazendo burrinha o que ele quer?

Eu não aceitaria proposta de concorrentes diretos e reforçar eles. Não tem lógica.

E acho sim que uniu o útil ao agradável, deu uma lição no Kawhi e ainda jogou ele num time que não é do mesmo tamanho.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 18, 2018 9:38 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Como ta a situação do CAP do Toronto?

Pq sair 31M não necessariamente significa ter 31M para comprar né?

Eles estão abaixo no limite?
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jul 18, 2018 10:58 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Lagoa escreveu:Como ta a situação do CAP do Toronto?

Pq sair 31M não necessariamente significa ter 31M para comprar né?

Eles estão abaixo no limite?
Eu acho que não. Mas não manjo muito disso, embarquei no que o Bola Presa disse, e talvez eu esteja errado, hehe
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jul 18, 2018 11:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Se eu fosse jogador não ficaria em lugar que é frio tb. Ainda mais se eu fosse all star kkkk viver num lugar que te faz infeliz é uma merda
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 19, 2018 2:09 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Então Raptor,

Se o Toronto estiver acima do limite +31M, por ex, mesmo q saia o contrato, eles não conseguem ir atrás de ninguém.

LeBron saiu do Cavs, -38M, mas como estão bem acima do Cap, saiu e não veio nadica em troca.

Tô dizendo, Toronto fazendo muita merda! Mandou o tecnico do ano embora e agora doa seu franchise player pro Spurs...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jul 19, 2018 2:55 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Vamos combinar tbm né? DeRozan é um All Star de no máximo Third Team, tipo o próprio futuro companheiro dele, LMA.

Toronto não ia pra lugar algum com ele.

Se Kawhi ficar, já acharam um nome bem melhor.

Se Kawhi sair, vão fazer rebuild, trocar Lowry e em alguns anos tentam montar algo que seja realmente contender.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jul 19, 2018 7:28 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

acho mó viagem essa subestimada no DeRozan..tirando todo aquele blackout da série contra Lebron, ele fez uma puta temporada, e vem fazendo com o passar dos anos. Esse ano ele acertou arremesso mais ainda, e vamos lembrar q ele tem 28. Ele e o Toronto precisavam era de novos ares mesmo..agora com Pop acho que ele pode render bem mais.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jul 19, 2018 8:32 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

Lagoa escreveu:Então Raptor,

Se o Toronto estiver acima do limite +31M, por ex, mesmo q saia o contrato, eles não conseguem ir atrás de ninguém.

LeBron saiu do Cavs, -38M, mas como estão bem acima do Cap, saiu e não veio nadica em troca.

Tô dizendo, Toronto fazendo muita merda! Mandou o tecnico do ano embora e agora doa seu franchise player pro Spurs...
Também não sei muito como é, mas mesmo que fique acima do cap logo em 19/20 expiram os contratos insanos do Lowry (33.2) e Ibaka (23.2). Valaciunas tem player option de 17.6.

Não sei como os jogadores pensam porque eles são americanos né, mas tanto Vancouver quanto Toronto são duas cidades fantásticas. Para eles deve ser ruim uma troca de cultura e acabar morando mais longe. Steve Francis não queria jogar no "freezing-ass Canada" quando foi escolhido pelo Vancouver Grizzlies, mas Houston é uma cidade mais fria que Vancouver no inverno.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jul 19, 2018 9:00 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (Kawhi no Raptors)

coldheart escreveu:Vamos combinar tbm né? DeRozan é um All Star de no máximo Third Team, tipo o próprio futuro companheiro dele, LMA.
Toronto não ia pra lugar algum com ele.
Se Kawhi ficar, já acharam um nome bem melhor.
Se Kawhi sair, vão fazer rebuild, trocar Lowry e em alguns anos tentam montar algo que seja realmente contender.
Exatamente o que eu penso também. Toronto de DeRozan para Kawhi e Green é um baita up.
Talvez eles briguem para ser o novo Cleveland e chegar na final com os pés nas costas para ser varrido pelo GSW.
Além de que a saída do Poeltl abre minutos pro Lucas, não?
Rodrigo Marbury escreveu:Se eu fosse jogador não ficaria em lugar que é frio tb. Ainda mais se eu fosse all star kkkk viver num lugar que te faz infeliz é uma merda
Concordo, o cara tem direito de desejar jogar ou não em algum lugar. Mas justamente por isso ele deveria esperar.
Ele está na cultura mais vencedora da liga com um ano de contrato. Ano que vem ele poderia ir para onde quisesse.
Mas quis fazer birra e tomou no cu, mandaram justamente para onde ele não gosta, a troco de banana.
Lagoa escreveu:Tô dizendo, Toronto fazendo muita merda! Mandou o tecnico do ano embora e agora doa seu franchise player pro Spurs...
Convenhamos que moralmente o técnico do ano foi o Brad Stevens...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB