Passarinhos Me Piaram 18/19 (KAT renova)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Mai 30, 2018 12:34 pm

Re: Offseason dos times já eliminados 17/18

eu dei pala ontem com essa historia... a trolada do embiid foi muito boa huauhahua

Mas entao, Colangelo obviamente negou (ele admitiu ser responsável por uma das contas, a que obviamente não possuia nenhum twit) e o 76ers abriram uma investigação.

Não sei se existe uma maneira de provar que as contas eram dele, pra isso acho q seria necessário ver o log de atividade de todos celulares/computadores dele nos ultimos anos.. não sei como funcionaria isso ai.
Mas vergonhoso.. dada a natureza de como ele pegou essa posição nos 76ers eu tendo a acreditar q ele seja o responsavel sim haha
Adrian Wojnarowski: 76ers president Bryan Colangelo has been actively reaching out to individuals mentioned in those burner accounts, insisting that he isn’t responsible for those tweets, league sources tell ESPN. Sixers probe is underway in aftermath of The Ringer story. – via Twitter wojespn
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Mai 30, 2018 4:25 pm

Re: Offseason dos times já eliminados 17/18

david griffin + lebron indo pra philly? hahahah

bizarra demais essa história do colangelo
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 07, 2018 1:42 pm

Re: Offseason dos times já eliminados 17/18

Colangelo sem emprego..
Adrian Wojnarowski @wojespn
Philadelphia and Bryan Colangelo have agreed to part ways, league sources tell ESPN.

Adrian Wojnarowski @wojespn
Sixers are holding a news conference with owners this afternoon to make the announcement, sources said.

Adrian Wojnarowski @wojespn
In the wake of the twitter burner account probe, Bryan Colangelo's departure in Philadelphia is expected to be described as a resignation, league source tells ESPN.

Adrian Wojnarowski @wojespn
Sixers coach Brett Brown will oversee basketball operations on an interim basis.
Ele já tinha assumido que uma conta era dele e agora parece que a mulher dele assumiu controle das outras contas, enfim, o questionamento do artigo era verdadeiro e ele provavelmente fazia aquilo mesmo...bizarro
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 07, 2018 2:08 pm

Re: Offseason dos times já eliminados 17/18

Será que vão contratar o Griffin pra tentar o Lebrão? :lol:

Seria engraçado se o mito Sam Hinkie voltasse. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 11, 2018 9:56 am

Re: Passarinhos Me Piaram - Season 18/19

Eu no lugar do Lebrão tentaria urgente que Cleveland mudasse de técnico para ficar no time.
Caso isso não seja possível, ou por causa do GM que ele não se dá bem, iria de volta para Miami.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 11, 2018 11:04 am

Re: Passarinhos Me Piaram - Season 18/19

É, também penso nisso sabia?

Apesar do LeBron ser absurdo e ainda estar no auge físico, ele tem 33 anos....mano, HOJE mudar pra outro time não é algo como fazer isso com 28/29 anos manja?

Imaginem se ele vai pro Houston, dai Paul se machuca de novo (bem normal) ai algo da ruim e o time não joga como o esperado, dai o cara fica EM HOUSTON, levando o time nas costas, como fez em Cleveland?????

Fazer isso no time da sua vida, aonde você cresceu, aonde seus amigos e família vivem, aonde você é o maior herói de todos é uma coisa.... fazer isso em outro lugar é meio foda né?

Sei la, eu tb acho que não sairia de Cleveland. Com 33 anos e 3 títulos, sendo aquele memorável em 2016, tenho minhas dúvidas se mais títulos em outras franquias fariam dele maior do que continuar carregando o Cavs...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 11, 2018 1:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram - Season 18/19

erick#9 escreveu:Eu no lugar do Lebrão tentaria urgente que Cleveland mudasse de técnico para ficar no time.
Caso isso não seja possível, ou por causa do GM que ele não se dá bem, iria de volta para Miami.

A única forma do Lebron ficar em Cleveland é se daqui até julho o Dan Gilbert morrer. :valca: :006:

E o Cavs já pode riscar um nome de coach:
@wojespn

Dwane Casey has reached an agreement on a 5-year deal to become the next coach of the Detroit Pistons, league sources tell ESPN.

:wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Jun 12, 2018 4:08 pm

Re: Passarinhos Me Piaram - Season 18/19 (Casey é do Pistons

Nick Nurse, assistente do Casey, assumirá o posto no Raptors.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 15, 2018 2:29 pm

Re: Passarinhos Me Piaram - Season 18/19 (Casey é do Pistons

rumor sobre Kawhi querer sair fora do Spurs

VEM PRO LAKÃO GAROTOO!
Kawhi Leonard wants the San Antonio Spurs to trade him, according to Shams Charania of Yahoo Sports.

Jabari Young of the Express News also echoed Charania's report that Leonard wants a trade.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 15, 2018 2:35 pm

Re: Passarinhos Me Piaram - Season 18/19 (Casey é do Pistons

@wojespn

San Antonio’s Kawhi Leonard has Los Angeles — preferably the Lakers — at the center of his preferences for a trade destination, league sources tell ESPN.

ME ABRAÇA SICKER!

CHUPA MARLA! :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 15, 2018 2:39 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ/ESPN: Kawhi quer ir p/

acabei de ver isso :001: :001:

cara imaginei que Pop assim como fez com Lamarcus, ia conseguir reverter a situação e deixar Kawhi numa boa com a franquia, mas depois dessa treta o ano inteiro já tava meio na cara que ele ia pedir pra sair..se for pro Lakers é uma ótima, puta merda
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 15, 2018 2:49 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ/ESPN: Kawhi quer ir p/

Sicker escreveu:acabei de ver isso :001: :001:

cara imaginei que Pop assim como fez com Lamarcus, ia conseguir reverter a situação e deixar Kawhi numa boa com a franquia, mas depois dessa treta o ano inteiro já tava meio na cara que ele ia pedir pra sair..se for pro Lakers é uma ótima, puta merda

Foda é se livrar da molecada... acho que alguns ali tem um futuro muito bom.

E o Leonard tá vindo de uma season que ele nem jogou praticamente... sei não se ele não tá podre. :006:

FO do Lakers pode fazer história nessa offseason.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 15, 2018 3:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

O lance aí é o Lakers conseguir montar algum pacote q convença o Spurs até a draft night, pra chegar em julho e vender pro Lebron e pro PG a ideia dum big 3 George/Kawhi/Lebron...

E começou o veão
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 15, 2018 3:01 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

Foda é q c for LeBron e Leonard vai ser difícil torcer contra o Lakers...pq são dois dos meus favoritos...

É o demônio querendo me corromper!!! :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 15, 2018 3:02 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

As sabe, eu entendo esses caras, rycos, craques, pensa: aonde vc quer morar? LA, MIAMI ou Cleveland?

Porra véi, é muita sacanagem... :lol:
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 15, 2018 3:03 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

Lagoa escreveu:Foda é q c for LeBron e Leonard vai ser difícil torcer contra o Lakers...pq são dois dos meus favoritos...

É o demônio querendo me corromper!!! :lol:
VEM LAKE, VEM!

quero ver vc e o fabiofa abraçadinhos torcendo nos POs
Imagem
Imagem
[/size]
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 15, 2018 3:05 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

Lagoa escreveu:As sabe, eu entendo esses caras, rycos, craques, pensa: aonde vc quer morar? LA, MIAMI ou Cleveland?

Porra véi, é muita sacanagem... :lol:
e no caso o Leonard é de LA né (assim como PG), o que torna a conexão mais forte.

edited

de qualquer forma, Spurs trocam ele pra onde quiserem, alguns times vão ter interesse em arriscar assim como o Thunder arriscou ano passado.

E se ele for trocado pra LA, pode-se esperar uma concorrencia boa do Clippers, que possuem 2 lottery esse ano, alem de alguns role players interessantes (tobias harris/Teodosic)... então nessa disputa depende de quanto os spurs valorizam a molecada do lakers (especialmente ingram e kuzma)
Editado pela última vez por L.A. Lakers em Sex Jun 15, 2018 3:09 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 15, 2018 3:07 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

Lagoa escreveu:As sabe, eu entendo esses caras, rycos, craques, pensa: aonde vc quer morar? LA, MIAMI ou Cleveland?

Porra véi, é muita sacanagem... :lol:
ahhahahhahahhahaha Cleveland, Philly, Boston, Atlanta, TORONTO...é foda mesmo
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 15, 2018 3:19 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

L.A. Lakers escreveu:
Lagoa escreveu:As sabe, eu entendo esses caras, rycos, craques, pensa: aonde vc quer morar? LA, MIAMI ou Cleveland?

Porra véi, é muita sacanagem... :lol:
e no caso o Leonard é de LA né (assim como PG), o que torna a conexão mais forte.

edited

de qualquer forma, Spurs trocam ele pra onde quiserem, alguns times vão ter interesse em arriscar assim como o Thunder arriscou ano passado.

E se ele for trocado pra LA, pode-se esperar uma concorrencia boa do Clippers, que possuem 2 lottery esse ano, alem de alguns role players interessantes (tobias harris/Teodosic)... então nessa disputa depende de quanto os spurs valorizam a molecada do lakers (especialmente ingram e kuzma)

Sim, em 2017 o próprio PG13 disse para o Pacers que queria ir para o Lakers, mas o GM ficou puto com a oferta lixosa da franquia e mandou ele para o Thunder.

Eu acho que o Pop não vai ajudar o Lakers nem fodendo... a não ser que ele goste pra caralho de Ingram, Kuzma ou mesmo Randle(via S&T).

E porra... se o FO conseguir Kawhi/Lebron/George na mesma offseason, o Lakers tem que fazer outra estátua para o Magic. :lol: :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 15, 2018 3:32 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19 (WOJ: Kawhi quer ir p/ LA)

Mano, se LeBron fosse pro Lakers, vocês já imaginaram o Kobe?

Amigos, se ele fica desesperado, se envolvendo em discussões entre JordanxJames aonde ninguém chamou ele, IMAGINEM esse cara DESESPERADO com as comparações KobexLeBron em títulos e etc com o Lakers.....putz, seria INSUPORTÁVEL!

Por favor, Lakers Nãaaaooooooooooo! :lol:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB