Playoffs 2018 - 2nd Round

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Mai 02, 2018 1:58 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Rodrigo Marbury escreveu:Pq o Nance não jogou nem 1 minuto?
Futuro all-star. Deve estar descansando pra próxima temporada.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 02, 2018 2:23 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Rodrigo Marbury escreveu:Pq o Nance não jogou nem 1 minuto?

Imagem

E ele SÓ COLOCOU o TT pra jogar depois que o O´Neal canadense fez 13pts seguidos no Cavs, senão era outro que não teria entrado no jogo.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 02, 2018 2:33 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Imagem


:lol:

Mas tá melhor do que o Casey que desenha jogada final para o Fred VanVleet arremessar. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Mai 02, 2018 3:25 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Lagoa escreveu:Qdo vc entender o que um técnico faz para um time, para o bem e para o mal, a gente conversa.
ahhaha meu deus, parece o raoni com esse papo babaca

enfim, ngm disse que ele é um gênio mas jogar 100% da culpa da falta de rendimento do time pra cima dele também não é verdade.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Mai 02, 2018 5:59 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

[Windhorst] Ty Lue has implemented a standing fine of $100 for each player that bites on a DeRozan pump fake.

COACH!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 02, 2018 8:09 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Sicker escreveu:
Lagoa escreveu:Qdo vc entender o que um técnico faz para um time, para o bem e para o mal, a gente conversa.
ahhaha meu deus, parece o raoni com esse papo babaca

enfim, ngm disse que ele é um gênio mas jogar 100% da culpa da falta de rendimento do time pra cima dele também não é verdade.
Não, bele, não acho que é tudo culpa dele! Haha...mas mano, ele indiretamente destroi o time.

Sério, pensa no Love. O cara já disse que não consegue render na 5, ele fica encurralado por tamanho e peso. Ai já tá difícil por isso, playoffs marcam menos foul ali dentro, ai o cara já teve crise de pânico no meio do jogo...

Isso arrebenta com qualquer jogador! Ontem, qdo ele jogou na 4, voltou a ser o Loge de sempre...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 02, 2018 8:10 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Crowder era uma piada no Cavs, zerava em vários jogos, nulo na defesa... Olha ele em Utah...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mai 03, 2018 12:00 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Coroi o Jazz bateu o Rockets. :shock:


Imagem


https://twitter.com/zonamortacast/statu ... 5622441984


Moleque foda.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mai 03, 2018 3:52 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Sicker escreveu:
Lagoa escreveu:Qdo vc entender o que um técnico faz para um time, para o bem e para o mal, a gente conversa.
ahhaha meu deus, parece o raoni com esse papo babaca

enfim, ngm disse que ele é um gênio mas jogar 100% da culpa da falta de rendimento do time pra cima dele também não é verdade.

Eu concordo com o Lagoa.

Lue tá atrapalhando e muito o rendimento dos jogadores do Cavs.

Até Crowder, Rose e Wade fizeram boas partidas nos playoffs desse ano e todos eles estavam no Cavs durante boa parte da regular season.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 03, 2018 7:45 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Jogos como o de ontem do Harden me fazem ter sérias dúvidas se um dia ele vai ser um líder.

Ontem, seus números até foram bons, mas num jogo pegado, aonde o adversário estava muito agressivo, ele com aquele basquete descompromissado. É típico do Harden que joga muito e na hora H cai de rendimento e perde nos playoffs. A quantidade de bolas forçadas dele ontem foi bizonha. E de fato Harden só teve números bons porque ele vai pro garrafão e apitam falta em tudo....chega a ser absurdo. 13 FTA e o cara não foi nem um pouco agressivo.

E Mitchell aparecendo na hora que deve. Olha, Ben tem mais potencial que ele, sem dúvida, mas o Mitchell faz umas paradas que faz a gente pensar realmente se Ben merece mesmo ser o ROY. Ontem, na hora H, o moleque parecia um superstar há 8/10 anos na NBA.

Que geração absurda essa.... Ben, Mitchell, Tatum....
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Mai 03, 2018 9:50 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Joga muito o Mitchell, o Dallas foi mal esse ano, mas o Smith Jr joga muito tbm
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 03, 2018 10:29 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

O que tem me chamado a atenção é como os novatos estão lidando com a pressão, manja?

Que jogam bem a gente sabe, mas mano, ano de rookie nos playoffs sendo clutch? Porra, os 3 tão decidindo jogos numa frieza bizonha. Nesse ponto, inclusive, acho Ben o pior deles. Simmons consegue jogar em geral melhor que eles, mas não mata as bolas que os dois tão matando.

Mas assim, não desmerecendo o Ben, até porque, acho ele o melhor deles, no conjunto da obra, mas são 3 rookies absurdos mesmo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mai 03, 2018 11:13 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Os três jogam em times bem montados. Coloque eles no Cavs e vão virar bust.
Um coletivo refinado sempre facilita o individual. Veja o Durant que produz o mesmo no GSW forçando muito menos do que em OKC.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mai 03, 2018 11:14 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

concordo lake, mas depois q ele tiver um jumpshot fudeu
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 03, 2018 11:20 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Sicker escreveu:concordo lake, mas depois q ele tiver um jumpshot fudeu
Sem sombra de dúvidas! Até porque, ele é MUITO superior aos outros no QI....o que fode o Ben hoje é que as defesas sabem que ele vai infiltrar, isso tira muito das suas opções. Ben Simmons com arremesso vai dominar a NBA. E nem precisa ser aquele suuuuper arremesso, se for como Lebron arremessando, já vai causar um estrago absurdo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 03, 2018 11:22 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

erick#9 escreveu:Os três jogam em times bem montados. Coloque eles no Cavs e vão virar bust.
Um coletivo refinado sempre facilita o individual. Veja o Durant que produz o mesmo no GSW forçando muito menos do que em OKC.
Não exagera né? rs, claro que em times bagunçados não teriam tanta chance de mostrar o que mostram....mas isso não é problema deles. No Celtics, Tatum, um rookie já meteu mais de 10x a bola do jogo na temporada....e nos playoffs já fez isso tb...é surreal.

Acho que desde 2003 com Bron, Bosh e Wade, eu não via uma geração de rookies tão foda!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mai 03, 2018 11:46 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Uai, achei que era você o defensor de técnicos e sistemas de jogo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Mai 03, 2018 3:10 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Essa classe é foda mesmo tirando esses 3 absurdos ainda tem Kuzma , DSJ , Jarrett Allen , Adebayo , John Collins , Markkanen , Lonzo todos jogando muito bem.

E ainda tem pra mostrar Fox , Fultz , Monk , Josh Jackson , Isaac
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mai 03, 2018 5:30 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Lembrando que o Ben Simmons na verdade é do draft de 2016. :wink:

Mas esse draft de 2017 foi absurdo mesmo. Acho que daqui alguns anos o pessoal vai colocá-lo entre os grandes drafts da liga, como por exemplo o de 1984, 1996, 2003 entre alguns outros.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Morto

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 228

Registrado em: Dom Abr 22, 2007 1:08 pm

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Morto » Qui Mai 03, 2018 7:18 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Tá na hora de rever esse pensamento de que o Simmons merece ganhar o prêmio, né?

Mitchell vem jogando desse jeito desde novembro - dezembro. Muitos pró-simmons não acompanharam direito a temporada do DM. E já mudaram de opinião após os playoffs.

Ele atingiu um nível surreal. 27.5 ppg na série contra um time de 3 all stars. A sua primeira na carreira. Acho que ninguém tem noção ainda do quanto isso é bizarro.

Claro que o Ben joga MUITA bola. O que chama atenção, claro, são suas médias, TDs.. Mas jogando de PG com essa altura, num time rodeado de shooters.. Bate pra dentro, passa a bola, screen e Saric, Belinelli, JJ matam..

Jazz joga num sistema muito eficiente. Se tornou o scorer do time por merecimento. O potencial do Mitchell é assustador. Ele tem uma visão de jogo subestimada. Ontem jogou de armador e deu 11 assistências.
ImagemImagem
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Finalista da Conferência Norte - 2008/2009
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Semifinalista da Conferência Magic - 2009/2010
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB