Playoffs 2018 - 2nd Round

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 07, 2018 10:00 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

É, os jogos do leste, apesar de estar 3-0 foram bem pau a pau...

Ultimo do Cavs e Celtics foi vitória no ultimo segundo.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Mai 07, 2018 7:10 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

coldheart escreveu:Celtics completo passaria, mas com as lesões o Cavs é favorito. Só não é amplo favorito porque no banco tem Lue x Stevens que é tipo Lue x Iverson nos playoffs de 2001. :valca: :lol:
rachei :D :D :D
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 07, 2018 9:30 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Sixers me decepcionou nessa série. Ainda com a vitória de hoje, Boston jogou um basquete amador.

Embiid fez pressão pra caralho, falou, fez trash talk a rodo e jogou mal pra caralho até agora.

Porra, vc não pode ser falastrão e chutar 38%FG sendo um pivô.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 07, 2018 11:08 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Torcedor do Raptors até o momento deve estar igualzinho torcedor do Cavs na ultima Final da NBA.

Você vê teu time jogando de boa, jogando até q bem, e ai olha no placar e o adversário tá 17pts na frente...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 08, 2018 12:29 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Nance em 5min de jogo fez 8pts, pegou 3 rebs e deu 2 tocassos....rsrs.

E Lue tirou ele da rotação! :lol:
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Mai 08, 2018 10:17 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 08, 2018 10:58 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

O couro foi tão escroto que fico meio sem saber se o Cavs que melhorou ou o Toronto que foi um lixo completo.

De certa forma, os números do Raptors não são assim tão terríveis....ontem mesmo, até sairem os titulares, Raptors tava chutando 52% mas o Cavs tava só 69%....bizonho. A impressão que me deu foi de que o Cavs entrou naquele nível de concentração bizonho....o time inteiro acertou tudo na série.

Mas tenho certeza que Celtics ou Sixers vão apertar bem mais a defesa! O bom pro Cavs é que se for Celtics, a defesa será mais difícil, mas o ataque do Celtics, também pena bastante pra pontuar. E o LeBron ta do lado do Cavs!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 08, 2018 12:05 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Para mim o Toronto mais perdeu do que o Cavs ganhou. Assim como os Celtics ontem contra Philly.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 08, 2018 1:33 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

@BleacherReport

Cavs GM to meet with Rodney Hood after he refused to enter the game in the 4th quarter, a suspension could be in play.

Por mais que seja garbage time, se recusar a entrar em quadra, ainda mais em playoffs, é muita burrice.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 08, 2018 2:12 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

erick#9 escreveu:Para mim o Toronto mais perdeu do que o Cavs ganhou. Assim como os Celtics ontem contra Philly.
Entendo seu ponto, mas não concordo. Olhe as stats dos times. Raptors jogou normal...Cavs foi absurdo...até o halftime (aonde Cavs vencia por 15) era um jogo de alto nível. Completamente o oposto do Celtics e Phila, aonde nenhum time conseguiu atacar. Olha o FG% dos dois...

Mas de fato só saberemos isso na próxima fase, se o Cavs continuar voando é porque realmente melhoraram bem (o que mais acredito por conhecer o time joggando mal e bem) se voltarem a ser horríveis, é porque o Toronto dava espaço.

Mas sem dúvida Sixers e Celtics vão defender melhor que Toronto.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 08, 2018 2:53 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Em relação a Cavs e Toronto eu me referi mais a série como um todo, do que o jogo 4.
Ontem os Cavs mostraram já no começo do jogo que iam atropelar, é uma diferença de moral e postura.
Porém isso também só aconteceu porque Toronto permitiu, entrou na série já entregue.

Os caras já estavam dominando o jogo sem o Lebron começar a jogar, fala sério.
Arriscaria que mesmo sem o Lebron, Cleveland venceria essa série.
Os canadenses ficam choramingando que não conseguem vencer o cara, mas abrem as pernas pra todo mundo.
Até o garbage do Cavs domina o Toronto, ressuscitaram o Kevin Love...

DeRozan como principal jogador do time, consegue ser colocado no banco e o time melhorar sem ele.
Lowry no jogo 4 começa com moral metendo bola de 3, e acaba o jogo com 5 pontos.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 08, 2018 3:00 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Então Erick,

Te entendo e concordo em parte, mas mano, não foi o Toronto que recuperou o Love...ele conversou com alguém, fez algo, porque ele ficou absurdamente agressivo nos ultimos 3 jogos. De um jeito que nunca vi....o maluco deu 2 tocos em bolas que ele nunca nem subiria....e olha que o acompanho há 4 anos! rs

Mas sim, Cavs recuperou o moral contra o Raptors, foi melhorando jogo a jogo, ontem tava no auge disso....todo o time não apenas jogando bem, mas extremamente ligado. Olha, foi o melhor jogo do Cavs no ano todo, não do ponto de vista de acerto, mas de atitude. Eu nunca vi aquilo.

De JR a Love, todos ligadíssimos....tanto que LeBron nem precisou forçar nada. Rolou algo com esse time que a gente não sabe....só pela atitude dos jogadores.

Será que o James falou pra eles: "VÔ FICAR! Bora ganhar!!"?? Porque acho que se ele tivesse dito: Já era gente, vou vazar! Acho que a galera não estaria se matando! Você nunca se mata por algo que sabe que não terá continuidade....sei la....algo aconteceu com o Cavs!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 08, 2018 11:13 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Point. God. CP3.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 09, 2018 1:40 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

E o Harden fazendo bosta o jogo todo! :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 09, 2018 6:08 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Com 13 anos de liga, enfim o CP3 chegou numa final de conferência. :001:

Agora vamos ver em quantos anos ele chega na final da NBA. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 09, 2018 7:55 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Harden ontem fez 18pts, chutando 37% e seu time ainda venceu por 10pts. O PIOR jogo do LeBron nesses playoffs, ele fez 26pts, 11rebs e 13assists, chutou 40%, foi o certinha do time que venceu no OT por 1pt. PAREM DE COMPARAR HARDEN COM LEBRON!
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Mai 09, 2018 9:28 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Quem comparou? Lebron chegou a um nível que a comparação é só com Jordan.
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 09, 2018 9:44 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

A única comparação é sobre quem merece o MVP da temporada regular, e este é o Harden oras. O cara já foi roubado 2 anos.

Agora, é óbvio que o Lebron é muito mais jogador que o Harden, e também que o Jordan.
Os times do Lebron sem o Lebron não são nada, ele sozinho é o impacto todo.
O Cavs não tem ninguém para assumir um jogo final e meter 41 pontos para fechar a classificação.
O fato do Harden ter não é demérito dele, é mérito do seu time.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 09, 2018 11:57 am

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Justamente por isso o MVP é do LeBron! O único mês que ele foi médio foi Janeiro. Harden não é mais importante pro time do que LeBron.....portanto o prêmio deveria, novamente ser do LeBron....

Adeus!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 09, 2018 12:42 pm

Re: Playoffs 2018 - 2nd Round

Não é mais importante pro time, mas foi mais valioso para a temporada.
Foi o melhor jogador do melhor time. Cavs por pouco nem tiveram home court advantage.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB